Twitter

domingo, 21 de novembro de 2010

"Tudo é Possível" consegue picos de 12.0 pontos neste domingo

Hoje Ana Hickmann recebeu no palco de sua atração Thammy gretchen e Gretchen no jogo da afinidade, além do quadro "O Mais Novo Humorista do Brasil", que por vários minutos conseguiu vencer o "Programa do Didi".

O "Tudo é Possível" marcou nesse domingo,21, uma média de 9 pontos, com picos de 12, segurando a vice liderança para a Rede Record.

.........................................................................................................

A Fazenda 3: Lisi comenta que já ficou com Miro Moreira, ex-fazenda

http://tv.i.uol.com.br/televisao/2010/11/20/lizzi-benites-diz-que-ja-namorou-participante-da-primeira-edicao-do-reality-201110-1290285505080_300x300.jpg

Sentados na varanda da sede, os peões relembraram as outras duas edições de "A Fazenda". Melancia revelou que agarraria Miro Moreira, participante da primeira edição do programa, se ele estivesse na casa. Piu-Piu então revelou que já namorou Miro, para surpresa da dançarina. "Nossa, agora eu fiquei com inveja", disse Melancia. A peoa ainda disse que o namoro durou apenas alguns meses, mas que Miro é uma pessoa ótima. Os peões, no entanto, perceberam que há alguma coisa sobre o relacionamento que Lizzi não quis revelar. Ela prometeu contar o que aconteceu quando todos saírem da casa.

........................................................................................................

Nenhum comentário: