Twitter

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Guerra no Rio de Janeiro eleva os índices de audiência da Globo nesta quinta

http://i1.r7.com/data/files/2C92/94A3/246D/B02F/0124/794B/5C3B/77FB/Guerra-tr%C3%A1fico-rio-%C3%A1rvore-g-20091021.jpg

Segundo Lauro Jardim, a transmissão ao vivo e sem comerciais para o Rio de Janeiro da operação da polícia fluminense no Complexo do Alemão, uma espécie de Tropa de Elite 3, rendeu alta audiência para a Rede Globo. Às 15h46, por exemplo, deu um pico de 30 pontos – 50% a mais do que o habitual. No horário, o SBT registrou uma média de 9 pontos e a Record com 5 pontos. Nos outros estados, a programação não foi interrompida e a emissora apresentou flashes da operação. Foram mais de 5 horas, ao vivo.

Real Time: RJ às 16h05
:globo: 27 (RJ TV- Plantão) :sbt: 9.8 (Esmeralda) :record: 7.3 (Tudo a Ver)

Real Time: RJ 15h58 :globo: 28.5 :sbt: 10.6 :record: 6.0

Real Time: RJ 15h46 :globo: 30.0 :sbt: 9.0 :record: 5.1

................................................................................................................
Com a saída de Luis Bacci do SBT, César Filho é chamado as pressas para substituí-lo no comando do "Boletim de Ocorrências"

Um dia após anunciar Luiz Bacci como apresentador do "Boletim de Ocorrências", o SBT teve de enviar um novo comunicado à imprensa dizendo que o programa não vai mais ser comandado pelo jornalista.

Segundo a emissora, o profissional informou que está deixando a emissora para ser apresentador da Record.

Com a mudança, o jornalista e radialista César Filho, que apresenta o "SBT Repórter", assume o comando do policial, que está sendo reformulado.

O nome foi definido pela direção da emissora na tarde desta quinta-feira (25). Poucos minutos depois, a informação foi divulgada à imprensa.

A primeira opção do SBT para apresentar o programa era Roberto Cabrini, que recusou o convite.

Já a apresentadora Joyce Ribeiro, que estava à frente da atração, vai participar do rodízio de apresentadores e fazer matérias especiais na emissora.

............................................................................................................
Veja as atrações do programa "Eliana" deste domingo

Neste domingo, 28 de novembro, no programa Eliana, o quadro Os Opostos Se Atraem? está imperdível. Eliana recebe em seu palco, além dos competidores Mulher Jaca, David Brazil e Simony – acompanhados de seus opostos -, Fofão, personagem icônico dos anos 80.

No Castelo da Cinderela, Cindy traz mais atrações para o palco da atração e o rei decide quem merece levar uma graninha.

Eliana conversa com o Dr. Bob, que cuida do caso Ariel. Junto com Sérgio Rangel, a apresentadora mostra alguns cães que hoje utilizam cadeirinhas de rodas como alternativa para a paralisia dos membros posteriores.

No quadro Beleza Renovada, a faxineira Cida recebe a surpresa da atração. Programa Eliana, a partir das 15h00, na TV Mais Feliz do Brasil.

........................................................................................................
CQC passará por profundas mudanças em 2011

A Band e a produtora argentina Cuatro Cabezas irão promover profundas mudanças no humorístico “CQC” em 2011, para evitar o desgaste do formato da versão brasileira, que está no ar desde 2008.

De acordo com o site Na Telinha, o único quadro que deverá continuar no programa é o “Top Five”, que apresenta os melhores vídeos da TV durante a semana. A ordem da emissora é que a produção use a criatividade para criar quadros novos e originais.

O “CQC” tem registrado índices entre cinco e seis pontos na capital paulista, levando a Band a ocupar a terceira posição no horário. O programa terá sua última edição deste ano exibida no dia 27 de dezembro. A temporada 2011 está prevista para estrear no dia 14 de março.

..........................................................................................................
TV Azteca fará remake da novela brasileira "A Favorita"

Depois do acordo fechado entre a TV Globo e a TV Azteca, onde a rede mexicana ficaria responsável por produzir as tramas brasileiras da TV Globo. A próxima a ser produzida será nada mais, nada menos que o sucesso "A Favorita" que foi exibida no Brasil em 2008. A TV Azteca fará a versão mexicana da trama brasileira, a atriz Edith González (a Diretora Francisca do Colégio San Bartolome da novela Camalões que é exibida pelo SBT) já está confirmada na trama.

..........................................................................................................
Record escala a 6° temporada de CSI para combater a estreia de Ratinho no horário nobre

http://samuelalmeida.files.wordpress.com/2009/08/csi_tv_show.jpg

Com Ratinho às 21h15, a partir da próxima semana, a Record não quer dar espaço para a concorrência e já anuncia a 6º temporada inédita de "CSI" para o mês de dezembro.

Alguns afirmam que Ratinho não irá disputar com a Globo e Record e sim com Band e RedeTv, porém a Record não quer arriscar. Vai que dá zebra!

A 6º temporada de "CSI" começa a ser exibida, provavelmente, na 1º semana de dezembro e conta com 24 episódios.

.........................................................................................................
Rede TV comemora vitória em cima do CQC da Band

A RedeTV comemora, e com muito valor, a vitória de Operação de Riscoque deu 7 no ibope contra o CQC da TV Band.

O CQC é o maior humorístico da televisão. Inquestionável. Mas não tem dado ibope representativo. O humorismo do CQC tem um refinamento que o público, em sua maioria, não alcança. Não se trata de que o público seja mais culto ou não. Longe disso. Trata-se de perfil de público de TV aberta.

...........................................................................................................
Ator Caio Castro é capa de revista da Angola

O ator Caio Castro está em alta na Angola. Ele, que interpreta Edgar em "Ti Ti Ti", está na capa da revista TV24, principal sobre televisão do país. A novela de Maria Adelaide Amaral está fazendo grande sucesso no país, através da Globo Internacional.

.......................................................................................................
Record tentará tirar cinco importantes afiliadas do SBT

Na convenção da Record realizada esta semana, em Campinas (interior de São Paulo), os dirigentes da emissora mostraram que seus próximos alvos são as afiliadas do SBT em Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre, Belém e Goiânia. Em Goiás já existem conversas com a TV Serra Dourada. A emissora quer assediar as afiliadas da concorrente para duplicar sua cobertura e aproximar ainda mais da Globo. O primeiro passo nessa direção virá da TVB, que transmite o SBT em Campinas e Santos e passará, a partir de janeiro, a exibir a Record. Procurada, a Record não comenta o assunto. Já o SBT, via assessoria, garante que suas afiliadas estão seguras quanto ao futuro da emissora e que não pretendem deixar a rede.
Obs: Em Belo Horizonte a TV Alterosa, é a maior afiliada do SBT, em estrutura, pois o Grupo Diários Associados em que a Alterosa faz parte conta ainda com os jornais diários "O Estado de Minas", "Jornal Aqui" os portais "Uai", "Esporte.com.br", "Dzaí" e muitas outras mídias.
.......................................................................................................
Bomba: Luis Bacci assina contrato com a Record e deixa o SBT

Blog do Luiz Bacci

A Record anunciou nesta quinta-feira (25) a contratação do apresentador Luiz Bacci, 26. O SBT havia anunciado na última terça-feira (23) que o jornalista seria o novo apresentador do programa “B.O.”.

Bacci assinou contrato de quatro anos com a Record e vai apresentar o telejornal RJ Record a partir de 6 de dezembro.

..................................................................................................................

Luciano Facciolli disputará audiência com o "B.O", substituindo Datena, que entrará de férias

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20101125111431.jpg

Divulgação: TV Bandeirantes

Âncora do “Primeiro Jornal”, veiculado entre 06h45 e 08h, Luciano Faccioli terá uma nova função na Band durante as férias de José Luiz Datena.

Durante o final do ano e as primeiras semanas de janeiro, Faccioli acumulará também a apresentação do “Brasil Urgente”.

Dessa forma, Faccioli disputará a preferência do telespectador com o “Boletim de Ocorrências” na próxima segunda-feira (29).

.................................................................................................................

César Filho apresentará o "Boletim de Ocorrências"

O SBT acaba de decidir: Cesar Filho será o apresentador do Boletim de Ocorrências, a partir de segunda-feira, quando o programa passará a ser exibido das 18h às 19h30, para concorrer com o Brasil Urgente, da Band.

Cesar Filho substitui Luiz Bacci. Após ter sido anunciado oficialmente apresentador do programa, ontem no início da noite, Bacci fechou contrato com a Record.

O SBT queria que Roberto Cabrini fosse o apresentador do "B.O", mas ele não aceitou. A emissora, então, optou por manter Joyce Ribeiro, mas mudou de ideia.

..............................................................................................................

Globo quer voltar com o Linha Direta e com Cabrini como apresentador

É vontade da Globo trazer de volta o “Linha direta” à programação do ano que vem. A emissora gostaria de ter o repórter Roberto Cabrini, atualmente no SBT, como apresentador do programa policial, mas ambas as partes não chegam a um acordo sobre a questão salarial. Cabrini, que ganha R$ 400 mil na emissora de Silvio Santos, ganharia menos da metade disso na nova casa. No SBT, o repórter vive um momento de incerteza com o fim do “Conexão Repórter”. O programa sairá do ar por causa dos altos custos com viagens e salários — um produtor chega a ganhar R$ 20 mil.

....................................................................................................

SBT prepara programação especial de Natal

O SBT, a TV Mais Feliz do Brasil, preparou uma programação especial de Natal para seus telescpetadores recheada com muita alegria e novidades. No dia 6 de dezembro, Hebe grava um especial de Natal com o elenco do SBT. Cada artista dará um presente especial ao telespectador, apresentando um número bem diferente. Uma atração imperdível, que vai ao ar no dia 20. Já no dia 13, a Grande Dama da TV grava seu Especial de Ano Novo com artistas vencedores do Grammy: Diogo Nogueira, Daniela Mercury, Alexandre Pires e Claudia Leitte. A Praça É Nossa também terá sua festa de Natal, comandanda por Carlos Alberto de Nóbrega, com todo o elenco de humoristas da praça festejando a chegada do Papai Noel. Vai ao ar no dia 23 de dezembro. No dia 27 de dezembro, o SBT Repórter, apresentado por Cesar Filho, apresenta a sua Retrospectiva com fatos que marcaram o ano de 2010 como a eliminação do Brasil na Copa do Mundo e a eleição da primeira mulher Presidente. No dia 30 de dezembro, o SBT reprisa o especial A Praça É Nossa de 29 anos, um dos grandes sucessos da emissora neste ano, que será reapresentado depois dos vários pedidos dos telespectadores. As sessões Cine Espetacular, Tela de Sucessos e Cine Belas-Artes terão filmes especiais entre a semana de Natal e Ano Novo.

...........................................................................................................

Elenco da substituta de "Ribeirão do Tempo" já começa a ser escalado

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20101124105235.jpg

Vanessa Gerbelli estará na nova novela da Record - Divulgação: TV Record

Nova trama será escrita por Cristianne Fridman

A Record já deu início à escalação de elenco de sua próxima novela das 22h, que substituirá “Ribeirão do Tempo” a partir de abril de 2011.

O folhetim, que será de Cristianne Fridman – de “Bicho do Mato” e “Chamas da Vida” -, tem Vanessa Gerbelli, Thais Fersoza e Lucinha Lins confirmadas em seu elenco. Além delas, Guilherme Berenguer, Jussara Freire, Beth Goulart e Leonardo Vieira seguem confirmados.

Ainda sem nome definido, a próxima novela das 22h da Record terá como mote o cotidiano de dez pessoas da classe média baixa que fazem um bolão e ganham na loteria e mudam de vida. Elas trocam as suas casas por mansões e passam a viver com todo o luxo que o dinheiro permite.

Entretanto, a riqueza trará uma série de desavenças entre essas famílias. Segundo Alexandre Avancini, diretor geral da trama, a ideia é mostrar como as pessoas mudam quando o dinheiro está em jogo.

As gravações deverão começar em dezembro.

....................................................................................................

Record fará homenagem a Silvio Santos no "Domingo Espetacular"

A Record fará uma homenagem ao apresentador e empresário Silvio Santos, que vai completar 80 anos no dia 12 de dezembro.

Segundo informações do colunista Flavio Ricco, Marcelo Rezende foi ao SBT e entrevistou e colheu depoimentos de artistas como Carlos Alberto de Nóbrega, Raul Gil, José Messias, Liminha e outros.

Ainda segundo o colunista, o material já tem cerca de 40 horas gravadas e a intenção é editar 50 minutos de arte.

O especial vai ao ar no próximo domingo (28) no “Domingo Espetacular”.

.................................................................................................................

Band faz piloto de nova revista eletrônica

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20101124103832.jpg

Patrícia Maldonado pode comandar nova revista eletrônica da Band - Divulgação: TV Bandeirantes

Visando elevar seu faturamento no período vespertino, que atualmente é ocupado por séries e pelo “VideoNews”, a Band está planejando lançar uma nova revista eletrônica em 2011.

Segundo a coluna Canal 1, o projeto deverá ser testado em um piloto que será feito em duas semanas. Com o nome de “Infomaníacas”, a atração poderá ser comandada por Patrícia Maldonado e pelas atrizes Cristiane Wersom e Marianna Armellin.

................................................................................................................

Passione: Lorena desmente seu depoimento e afirma que Stela, sua mãe, matou Saulo

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20101123223108.jpg

Divulgação: TV Globo

Ela desmente depoimento e acusa a mãe de ter matado o pai

Revoltada por Stela (Maitê Proença) ter assumido que continua o romance com Agnello (Daniel de Oliveira), Lorena (Tammy Di Calafiori) resolve diz ao delegado que a mãe matou Saulo (Werner Shcünemann).

Lorena diz que mentiu no seu depoimento e revela quem matou o seu pai: “Foi a minha mãe. Ela pediu para eu mentir, pediu também para que Sinval (Kayky Brito) e Arthurzinho (Julio Andrade) mentissem nos depoimentos”.

O delegado pede mais explicações e Lorena conta que Stela é amante de Agnello. Ela volta a afirmar que foi ela e o italiano quem matou Saulo.

Com base no novo depoimento da estudante, o delegado informa que fará uma nova investigação.

As cenas vão ao ar no capítulo desta quinta-feira, 25.

....................................................................................................................

Se Ratinho emplacar, "Corações Feridos" será adiada mais uma vez

A partir da próxima segunda, 29/11, o Programa do Ratinho será testado às 21h15. Se emplacar, a atração será mantida neste horário e, com isto, os diretores do SBT terão que encontrar um outro horário para a novela “Corações Feridos”, que por enquanto segue sem data para ser exibida.

A novela chegou a ser anunciada em chamadas para estrear no último dia 8, às 21h15. Mas o SBT achou melhor adiar a estreia, primeiro para dia 29 e, agora, para o ano que vem.

Há quem a poste que o novo folhetim de Iris Abravanel só entre depois de “Amor e Revolução”, de Tiago Santiago, que substituirá “Ana Raio e Zé Trovão” a partir de março, às 22h15.

Detalhe: Se Ratinho não emplacar, “Corações Feridos” poderá entrar em seu lugar, às 21h15.

........................................................................................................

Band não tem planos para Dani Cicarelli

Foto: SILVIA SANTANA/ Contigo!

[REPORTAGEM Camila Borowsky EDIÇÃO Bruno Dias]

Na manhã desta terça-feira (23/11/2010) a Band apresentou sua programação 2011 para imprensa e a notícia não é nada boa para Daniella Cicarelli.

Durante o encontro, ao serem questionados sobre a situação da apresentadora, os representantes da emissora disseram que não possuem planos para ela. Nenhum formato ou programa da Band está sendo pensado para Cicarelli.

O contrato de Daniella Cicarelli com a Band termina no final do ano e pelo visto não deverá ser renovado.

................................................................................................................

Atores embarcam para Tóquio onde gravarão as primeiras cenas de "Dinossauros & Robôs

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20101123123753.jpg

Adriana Esteves e colegas de elenco embarcam para gravar cenas no Japão - Divulgação: TV Globo

Depois de adiar as gravações da novela “Dinossauros e Robôs” no Japão em setembro, devido à faringite de Walcyr Carrasco, a Globo começará a rodar as cenas da trama no país do sol nascente nos próximos dias.

De acordo com o jornal O Estado de S. Paulo, Adriana Esteves, Bárbara Paz, Mateus Solano e Paulo Vilhena embarcam ainda esta semana para Tóquio, onde gravarão as primeiras cenas da próxima trama das sete.

A previsão é de que os trabalhos no Japão sejam encerrados até o dia 13 de dezembro, quando a equipe da Globo retornará ao Brasil. Em Tóquio, a emissora receberá o apoio logístico da IPC, sua única afiliada internacional.

“Dinossauros e Robôs” substituirá “Ti Ti Ti” em 2011. Além do Japão, o folhetim ainda contará com cenas gravadas no interior de São Paulo e no Rio de Janeiro.

Ainda estão no elenco nomes como Vanessa Giácomo, Cissa Guimarães, Nívea Stelmann, Erik Marmo e Rodrigo Hilbert. O folhetim conta com direção geral de Rogério Gomes.

..........................................................................................................

Em "Amor e Revolução" veja os nomes cofirmados

AgNews

Os atores Lúcia Veríssimo (à esq.), Cacá Rosset e Graziella Schmitt, que estão na próxima novela de Tiago Santiago, no SBT Foto: AgNews

Os atores escalados para “Amor e Revolução”, próxima novela do Tiago Santiago, começaram a ser chamados ontem para assinar contrato com o SBT. Duração de oito meses.

Mas o compromisso só vai valer a partir 1º de janeiro, quando começam as gravações. Estreia em março.

Entre os nomes mais conhecidos do seu elenco estão Graziella Schmitt, Cláudio Lins, Thais Pacholek, Fábio Villaverde, Lúcia Veríssimo, Cacá Rosset, Tiago Abravanel e Nico Puig.

....................................................................................................

Insensato Coração: Camila Pitanga e Lázaro Ramos gravam cena de beijo em nova novela das nove da Globo

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20101123172320.jpg

Foto: TV Globo/ Marcio Nunes

Os atores Lázaro Ramos e Camila Pitanga gravaram suas primeiras cenas da novela “Insensato Coração” no Rio de Janeiro.

Na próxima novela das oito, da Globo, Camila será Carol, uma executiva que é apaixonada por André, papel de Lázaro. Ele, porém, é um solteirão convicto e que sabe o poder de seu charme. E ainda tem por princípio nunca sair com a mesma mulher.

“Insensato Coração” é escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares. A previsão de estreia é para 17 de janeiro de 2011.

................................................................................................................

Autor dá novas pistas sobre mistérios em Passione

O autor Silvio de Abreu deu quatro novas pistas, no site oficial da novela, sobre os mistérios que envolvem os personagens de “Passione”.

No início da novela, a dupla de vilões Clara (Mariana Ximenes) e Fred (Reynaldo Gianecchini) estava junta para aplicar golpes na família Gouveia. A ambição fez os dois se separarem. Clara ficou na pior, e Fred, ao se casar com Melina (Mayana Moura), conseguiu se manter numa condição social melhor que a vilã.

O autor levantou a hipótese de os dois ainda se encontrarem às escondidas. No capítulo que vai ao ar sexta-feira (26), Clara volta a cometer maldades.

Ainda não se sabe quem matou Saulo (Werner Schünemann) na trama. O marido de Stela (Maitê Proença) era cercado por pessoas interessadas em sua morte. Laura, assessora de Imprensa da Metalúrgica, tinha um caso com ele. E ele morreu em um motel. Laura teria algum motivo para matar Saulo? O empresário também traía Stela com outras mulheres? Nos próximos capítulos, será revelada a ligação de Arthurzinho (Júlio Andrade) e Laura.

O segredo de Gerson (Marcello Antony) será divulgado na próxima segunda-feira (29). O que o piloto assiste na tela do computador? O autor questiona se o fetiche dele precisa sair da mansão dos Gouveia. Será que Gerson anda assistindo alguma coisa dentro da casa? Recentemente uma nova dica foi divulgada: Gerson pode estar vendo transmissão ao vivo no computador.

A morte de Eugênio ainda é um grande mistério. Quem matou o patriarca da família Gouveia? Ele foi envenenado e vários segredos ainda não foram revelados. Olga (Débora Duboc) é amiga de Diogo (Daniel Boaventura) e nutre desejo de acabar com Clara. Será que ela também tinha algo contra o seu ex-patrão?

..........................................................................................................

"Agora é a vez da Record" é o novo slogan da Record

A Record apresentou hoje, no encontro nacional de afiliadas, em Campinas (SP), seu novo slogan: “Agora é a vez da Record”.

Será um slogan promocional, a ser usado em chamadas de programação e em campanhas publicitárias durante dezembro e janeiro.

O slogan principal da emissora, “TV de Primeira”, continua.

..........................................................................................................

Glória Menezes volta a telinha em nova novela das seis

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20101123111840.jpg

Foto: Divulgação

Longe das novelas desde uma participação em “Cama de Gato” e de “A Favorita”, onde deu vida à Irene Fontini, Glória Menezes já tem um novo trabalho pela frente.

A veterana atriz estará na próxima novela das seis da Globo, que será escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid. As autoras, que haviam homenageado Glória em “Cama de Gato”, conseguiram que ela aceitasse um papel fixo no novo folhetim por meio de um convite feito pelo diretor Ricardo Waddington.

........................................................................................................

Maurício Mattar visita o SBT e pode assinar contrato a qualquer momento

O ator e cantor Maurício Mattar pode ser o novo contratado do SBT, para estrelar "Amor & Revolução" de Tiago Santiago.

O autor busca nomes fortes e que tenham apelo junto do público, para cada vez mais divulgar a nova novela. Maurício visitou a emissora paulista nesta quarta-feira, 24/11, onde almoçou com diretores e conheceu os bastidores do "Programa Raul Gil".

No twitter ele disse.

- Hoje o dia será maravilhoso! O universo todo esta conosco nos abencoando! Hoje nos acontecerão as melhores coisas!

Pois é, tudo leva a crer que Maurício já é do SBT. Vamos aguardar novas informações.

......................................................................................................

Grade da Band, para vencer o SBT e se consolidar em terceiro lugar

Segunda a Sexta

06h15- Mundo Curioso

07h00- SP Manhã

08h00- Primeiro Jornal

09h00- Band Kids

11h00- I-Carl

11h30- Jogo Aberto

13h00- SP Acontece

14h00- Vídeo News

15h00- De Olho

16h30- Julie e os Fantasmas

17h15- Brasil Urgente

19h15- Jornal da Band

20h15- Glee

21h15- NCIS

22h15- Segunda: CQC

Terça: A Liga

Quarta: Band Futebol

Quinta: The Phone

Sexta: É Tudo Improviso

23h15-

Segunda: CQC

Terça: É o Amor

Quarta: Band Futebol

Quinta: Top Cine

Sexta: Anjos do Sexo

00h15- Jornal da Noite

01h15- Cine Band+HBO (Filmes da HBO)

03h15- Top Séries (Séries da HBO)

Sábado

06h15- Band Cultura

06h45- Band Escola

07h15- Band Kids

10h00- Zoação Teen

10h30- Slipt

11h00- Karkú

11h30- Confissões de uma Adolescente

12h00- Zero Bala

13h00- Sábado Cine

15h00- Sabadão com: Adriane Galisteu

18h00- O Formigueiro

19h15- Jornal da Band

20h15- Vai e Vem (com Daniela Cicarelli)

22h15- Cine Band Especial

00h15- Cine Band+HBO

02h15- Cine Band Privê

04h00- Top Séries

Domingo

06h15- No Coração do Brasil

07h00- Brasil Sertanejo

08h00- Band Kids

10h00- Esporte Total

12h00- Esporte Interativo

14h00- Fórmula Truck

15h30- Band Futebol

18h00- Terceiro Tempo

19h30- A Semana

21h30- Cine Band Total

23h30- Canal Livre

00h30- Cine Band+HBO

02h30- Top Séries

..................................................................................................................

Nenhum comentário: