Twitter

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Graziela Schmitt será protagonista de "Amor e Revolução" do SBT
http://www.natelinha.com.br/img/pag/315x265/img20101104141317.jpg

Graziella Schmitt - Divulgação

Atriz vai bem nos testes e será contratada pela emissora

O SBT bateu o martelo e definiu Graziella Schmitt como protagonista de “Amor e Revolução”, próxima novela de Tiago Santiago no SBT.

Segundo a jornalista Keila Jimenez, as atrizes Vitoria Frate, Nina Moreno, Tatiane Goulart, Viviane Victorette, Dayane Mesquita e Suyane Moreira também disputavam a vaga.

Na trama, Graziella viverá Maria, uma líder estudantil que entrará na luta armada contra a ditadura.

O ator Cláudio Lins será o mocinho da novela, que conta no elenco com nomes como Luciana Vendramini, Lúcia Veríssimo, Cacá Rosset, Jayme Periard, Nico Puig e Fábio Villa Verde.

As gravações de “Amor e Revolução” começam em janeiro e a estreia está prevista para acontecer em março, no SBT.

..................................................................................................................................

Guilherme Berenguer assina contrato com a Record

Foto: Divulgação

Lançado pela Globo em “Malhação”, onde deu vida ao protagonista Gustavo na temporada de 2004, Guilherme Berenguer é o mais novo contratado da Record.

O ator, cujo último trabalho foi em “Paraíso”, já está à disposição do departamento de dramaturgia da nova emissora. Cogita-se que seu primeiro trabalho será na próxima novela de Cristianne Fridman, mas ainda não há nenhuma informação oficial.

..................................................................................................................................

"Todo Mundo Odeia o Chris" fecha com boa audiência para a Record

Foto: Divulgação

A maratona de episódios de “Todo Mundo Odeia o Chris”, exibida todas as tardes na Record, segue conquistando excelentes índices de audiência.

Na última quarta-feira (03), exibida de 16h34 às 18h40, a série americana conquistou média de 8 pontos de média com picos de 13 e se isolou na vice-liderança no ranking do Ibope. Nessa mesma faixa, a Globo liderou com 15, a Band ficou em terceiro com 7 e o SBT em quarto, com 4,5.

Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um seleto grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem variar para mais ou menos pontos.

.......................................................................................................................................

"Tudo é Possível" terá parte ao vivo neste domingo

Divulgação/ Record

Visando elevar os seus índices de audiência e bater o “Domingo Legal”, de Celso Portiolli, o “Tudo é Possível” ganhará uma parte ao vivo a partir deste domingo (7).

Segundo a coluna Zapping, metade do programa será ao vivo enquanto outra parte seguirá gravada. Um dos destaques da parte pré-gravada será o quadro “Vale Tudo, Só Não Vale Mentir”. A participante dessa semana será Geisy Arruda. Na gravação que ocorreu nesta semana, ela respondeu a uma série de perguntas conectada a um detector de mentiras

...............................................................................................................................

Novelas da tarde do SBT ficam na vice liderança no feriado

Nesta terça, dia 02 de novembro e feriado de finados, o SBT garantiu a vice liderança durante a exibição das novelas: Perola Negra, Esmeralda e Camaleões.

Perola Negra, exibida das 14h22 às 15h07, marcou 12 pontos de média, contra 15 da primeira colocada e 8 da terceira. A novela Esmeralda, exibida logo depois, manteve a média de 12 pontos e a diferença de 4 pontos entre a terceira colocada; já no horário das 16h01 às 16h59 com a exibição de Camaleões o SBT obteve 7 pontos de média, empatando com a emissora C, contra 18 pontos da primeira.

......................................................................................................................................

Novato passa a perna em veteranos e ganha papel em novela global

O ator Anderson De Rizzi em cena de um dos comerciais que estrelou

O novato Anderson Di Rizzi será um dos destaques da novela "Dinossauros & Robôs", que sucederá "Ti Ti Ti" na faixa das sete na Globo.

Rosto famoso por ter participado de diversos comerciais, o ator vai viver um policial conquistador. Estavam cotados para o papel os atores Marcelo Serrado e Má.

......................................................................................................................................

Alinne Moraes é convidada para participar do "Teleton 2010" do SBT

Depois de ter vivido a cadeirante Luciana na novela "Viver a Vida" (Globo), a atriz Alinne Moraes foi convidada pelo SBT para participar do programa "Teleton 2010", evento beneficente promovido pela emissora para auxiliar a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente).

Apesar de ainda não estar confirmado oficialmente, o SBT acredita que a atriz será liberada para participar do programa, que acontece amanhã e sábado. Até agora, Isabel Fillardis, Flávia Cintra (repórter cadeirante do "Fantástico"), Isabelle Drumond e Fernanda Vasconcelos são as presenças globais confirmadas no evento.

A apresentadora Adriane Galisteu, que está em licença-maternidade, o apresentador Edgard Piccoli e o "CQC" Rafael Cortez, da Band, também estão confirmados. A Record liberou "Os Legendários" Marcos Mion e Felipe Solari.

................................................................................................................................

Luan Santana posa ao lado do seu novo jatinho de R$ 3 milhões de reais

Foto: Divulgação/ Caras

Luan Santana abriu com exclusividade para a revista “Caras” seu jatinho particular, avaliado em R$ 3 milhões de reais. Com a agenda lotada, ele usa a aeronave para cumprir os inúmeros compromissos profissionais. São cerca de 25 shows por mês, além de divulgação em rádios e programas de TV, fazendo com que tenha que viajar para até quatro estados em um único dia.

Foto: Divulgação/ Caras

“Quando estou no ar, costumo dormir, comer ou ler livros”, diz Luan, que é apaixonado pela saga do bruxinho Harry Potter e apelidou a aeronave de Bicuço, criatura lendária metade ave e metade cavalo presente na obra da escritora inglesa J.K. Rowling. “Li pelo menos três vezes cada livro. Costumo brincar que se o Bicuço falasse… Aqui dentro é um momento de descontração total”, brinca o ídolo teen.

.....................................................................................................................................

Bastidores da Band: O Clima pesou entre Faccioli e Datena

A guerra entre Datena e Luciano Faccioli está ficando declarada. Quem anda pelos corredores da Band tem presenciado um piti atrás do outro.

O motivo é que Faccioli e alguns profissionais de sua equipe estariam espalhando a notícia de que o jornalista está sendo preparado para substituir Datena. E Datena está nervoso porque acha que a Band o está prejudicando para ajudar o novo apresentador da casa.

Para tentar aumentar a audiência de Faccioli, que não consegue passar de 1 ponto no Ibope, a Band tirou os intervalos comerciais do programa dele. E, para compensar e não ficar no prejuízo, está transferindo os breaks para a atração de Datena, o que implica em queda de audiência.

Essa briga ainda vai dar muito o que falar...

................................................................................................................................

Passione: Fred planeja matar Mauro

Fred fica surpreso ao descobrir que Fátima é filha de Gerson

Paixão ou interesse? O real motivo ninguém sabe, mas Fred (Reynaldo Gianecchini) passa a demonstrar uma grande insegurança em relação a Melina (Mayana Moura), depois que Mauro (Rodrigo Lombardi) é abandonado por Diana (Carolina Dieckmann) no dia do casamento. É que a estilista volta a cercar o ex-noivo na empresa, no orquidário, dentro de casa, em todos os lugares, chegando mesmo a forçar um beijo. Enciumado, Fred invade a sala de Mauro e inverte a história: manda que ele fique longe de Melina. O presidente da Gouveia não admite a postura do genro de Bete (Fernanda Montenegro) e o manda sair, voltar ao corredor e bater à porta para ser atendido. Ele não abre mão da hierarquia nem da educação. Fred obedece, mas fica ainda mais possesso. E, quando entra na sala novamente, já vai pegando o rival pelo colarinho, empurrando-o contra a parede e afirmando que ele se arrependerá se chegar perto da estilista novamente. Embora acuado, Mauro encara Fred e pergunta se ele vai enfiar-lhe uma faca, como fez com Saulo (Werner Schünemann). O vilão solta o rival, mas, antes de sair do escritório, deixa claro que está disposto a acabar com ele. A partir daí, começa a matutar uma forma de eliminar o grande amor de Melina. Aliás, Fred está cada vez mais ousado. Ele derrota Olavo (Francisco Cuoco) no leilão das ações da metalúrgica e passa a ser dono de 51% da empresa. Só que ninguém saberá quem é o feliz proprietário, por enquanto. É que o safado compra a maior parte da Gouveia usando a empresa-fantasma que abriu no exterior, a Otabol Inc. Mas já se prepara para o dia em que aparecerá diante da família como dono de tudo. Cara de pau.

.................................................................................................................................

Novela do SBT terá personagem parecida com Dilma Rousseff

Novela do SBT terá personagem parecida com Dilma Rousseff - Ag.News
Tiago Santiago vai relembrar uma era marcada por grandes agitações políticas e sociais: a Ditadura Militar. Em sua próximatrama, Amor e Revolução – prevista para estrear no primeiro semestre de 2011, no SBT –, o autor vai narrar a trajetória de Maria Paixão, uma líder estudantil, que se une a grupos de esquerda para promover ações armadas contra o regime. E para escapar da prisão e da tortura, ela assumirá muitas ‘vidas’. Segundo o autor, qualquer semelhança com a nossa presidente Dilma Rousseff é mera coincidência.
“Idealizei a trama central da novela baseado em fatos que marcaram a trajetória de muitos brasileiros, estudantes, militares, artistas, intelectuais que encararam a repressão e enfrentaram o Regime militar com muita coragem e determinação. A Dilma foi apenas uma delas. Então, é mera coincidência, sim. Estou fazendo ficção. Só uso esse período conturbado que marcou o Brasil como pano de fundo”, explica Santiago.
Para protagonizar a novela, Tiago indicou 20 nomes de jovens estrelas, que passaram por testes. Na tarde desta quarta-feira (3), ele assistirá os 10 melhores vídeos selecionados por Reynaldo Boury, diretor-geral de teledramaturgia da emissora, para escolher quem viverá Maria Paixão. Mas o dramaturgo prefere não falar de nomes. Muito menos confirmar se a atriz Alice Braga está cotada para o papel.
“Não posso falar sobre o assunto para não alertar a concorrência... Sei que várias atrizes conhecidas no cinema, tevê e teatro participaram dos testes. Hoje, passarei o dia em São Paulo e devo bater o martelo”, comenta o novelista.
Tiago Santiago conta ainda que finalizou uma carta que pretende enviar por e-mail à irmã de Che Guevara. Nela, o novelista explica o contexto de Amor e Revolução, que pretende mostrar a trajetória de Che, um dos principais líderes do governo cubano, ocupando cargos estratégicos como o de ministro da Indústria e presidente do Banco Nacional.
“Sei que a família de Che tem uma preocupação muito grande com a imagem dele. Então, é preciso muito cuidado. Esse é um assunto que vou discutir na reunião de hoje. Pode ser até que eu deixe essa história para lá, já que temos tantos detalhes para abordar. Uma coisa é certa: já decidimos não mais gravar as cenas de treinamento de guerrilha em Cuba.”
Na trama, Maria Paixão se apaixona pelo militar José Guerra, filho de um general linha dura e democrata, personagem vivido por Cláudio Lins.
.....................................................................................................................................
Última Temporada de "Sobrenatural" estreia hoje a noite no Brasil

http://www.natelinha.com.br/img/pag/315x265/img20101104114804.jpg

Os fãs brasileiros de “Supernatural” começam a acompanhar a partir desta noite a última temporada do seriado. O Warner Channel exibe hoje (4), às 21h, o episódio “Exile on Main Street”.

O programa retorna à telinha mostrando o reencontro dos irmãos Winchester, após Dean (Jensen Ackles) tentar levar uma vida normal. Além disso, será mostrado o encontro de Sam (Jared Padalecki) com o avô, vivido por Mitch Pileggi, que morreu há mais de 30 anos na trama. O episódio foi escrito por Sera Gamble e contou com direção de Phil Sgriccia.

O sexto ano de “Supernatural” estreou nos Estados Unidos no dia 24 de setembro. Até o momento, já foram veiculados seis episódios da última temporada do programa.

.................................................................................................................................

A Fazenda 3: "Tá na Roça", quem deve sair?

COMENTEM!!!

.................................................................................................................................

Baixa audiência do "SBT Brasil" apontam para mudanças no principal telejornal da emissora

A situação do jornalismo do SBT é tratada de maneira muito discreta nas conversas informais que acontecem nos bastidores da Anhanguera porque ninguém quer se comprometer ao manifestar sua opinião sobre o que acontece por lá. São muitos os que deixam escapar uma certa preocupação com os resultados do principal telejornal da emissora, o “SBT Brasil”, comandado por Carlos Nascimento e Karin Bravo. Com médias entre 3 e 5 pontos, o jornal tem perdido com frequência para a Band e não são raras as vezes em que fica próximo da Rede TV.

O “SBT Brasil” é um jornal bem editado, que procura diferenciais e recorre a uma linguagem mais solta para atrair o telespectador. É um produto moderno, não há como negar, mas que precisa de alguns ajustes para se aproximar do público do SBT. Mais conversados, com quadros mais populares e com mais comentaristas, o “Jornal do SBT Manhã” e o “Jornal do SBT Noite” apresentam situações mais tranquilas. O primeiro garante a liderança na faixa entre 06h e 07h e a edição noturna não fica muito longe da Record. Nesta quarta-feira, o “Jornal do SBT Manhã” marcou 4 de média (30% de share) e garantiu a liderança. , “SBT Brasil” marcou 4 de média (6% de share) e o “Jornal do SBT Noite” fechou em terceiro lugar com 11% do público da faixa. Nos bastidores são muitos os que defendem a mudança de horário e a exibição do “SBT Brasil” um pouco mais tarde, deixando para outros programas a missão de alavancar a audiência do prime-time. O fato é que o SBT não abrirá mão de seu jornalismo e continuará com investimentos no gênero, mas cobrará em breve uma reação.

.....................................................................................................................................

Passione: Fred descobre que seu pai chantageava Eugênio

Agora que Fred foi abandonado no altar e que Totó está prestes a chegar ao Brasil, qual será a função do vilão/galã em  Passione ? Assim como Clara, .... Foto: TV Globo/DivulgaçãoAo saber que Fátima (Bianca Bin) é filha de sua irmã Felícia (Larissa Maciel) com Gerson (Marcelo Antony), no capítulo de Passione que será exibido neste sábado, Fred (Reynaldo Gianecchini) vai começar a descobrir que seu pai não era o cara maravilhoso que ele imaginava. Muito pelo contrário.

Primeiramente, Lobato chantageou Eugênio (Mauro Mendonça) pedindo dinheiro para afastar Felícia de Gerson, quando eles eram namorados. Por isso, os dois nunca mais se encontraram. E Silvio de Abreu conta mais: “Quando soube da gravidez, ele pediu mais dinheiro ao patriarca dos Gouveia para obrigar a filha a fazer um aborto, mas não conseguiu convencê-la e perdeu tudo no jogo”, conta o autor da novela à coluna.

.......................................................................................................................................

Velozes e Furiosos 5: Vin Diesel chega ao Rio

Gil Rodrigues/Photo Rio News

Os atores e equipe técnica do filme “Velozes e furiosos 5″ chegaram ao Rio nesta quarta-feira para rodar cenas do longa na cidade. Vin Diesel, um dos protagonistas da série, foi o mais simpático do grupo, brincou com os paparazzi e tirou fotos com os fãs. Depois, já hospedado no Copacabana Palace e na porta do restaurante, o galã fingiu lutar com um companheiro para delírio dos hóspedes.

............................................................................................................................

Nenhum comentário: