Twitter

sábado, 13 de novembro de 2010

"Programa Raul Gil" garante a vice-liderança e picos de 11 pontos

Programa Raul Gil deste sábado (13/11) apresentou os quadros como "Eu e as Crianças", "Jovens Talentos","Jogo do Banquinho" e "Festival de Música Infantil" não deixarão o telespectador desgrudar da TV. E ainda participação especial da cantora e atriz internacional Emily Osment.

No quesito audiência o programa marcou 7.7 de média, 15% de share e picos de 11 pontos. Neste período a Globo manteve a liderança com 14.7 e a Record fechou em terceiro com 7.4 a Band ficou em quarto com 3.1 e a RedeTv! em quinto com 2.6.

:globo: 14.7 (Sessão de Sábado e Caldeirão) :sbt: 7.7 (Programa Raul Gil) :record: 7.4 (Tudo a Ver, Cine Aventura e O Melhor do Brasil) :band: 3.1 (Band Kids, O Formigueiro e P24) :redetv: 2.6 (Campeonato Brasileiro Série B)

..................................................................................................................................

Juliana Paes recusa convite da poderosa americana ABC

Depois de vermos Rodrigo Santoro em ''Lost'' e a Morena Baccarin em ''V'', teríamos a oportunidade de assistir a mais uma atriz brasileira em uma série norte-americana, caso Juliana Paes não tivesse recusado o convite para atuar em "Desperate Housewives".

Segundo o produtor Uri Singer, responsável pelo filme "Amor por Acaso" que tem a atriz global como protagonista, Juliana Paes recusou um contrato de 5 anos com a emissora norte americana ABC, que a colocaria no ar como mais uma das donas de casa de "Desperate Housewives". A revelação pegou todos de surpresa na coletiva de imprensa do filme, na última quarta-feira dia 10 de novembro.

Você deve estar se perguntando o que a levaria a recusar uma grande chance no exterior, não é? A resposta é simples, Juliana não queria deixar sua família para trás, principalmente agora que está prestes a ter seu primeiro filho, Pedro.

Já imaginaram se ela tivesse aceitado? Gabi Sollis ia ficar morrendo de inveja do corpão da nova moradora, não é? Aliás, todas elas provavelmente ficariam!

Para quem não se lembra, Juliana Paes despontou na TV ao viver a empregada Ritinha em "Laços de Família", em 2000. De lá para cá participou de inúmeras novelas, até viver a protagonista em "Caminho das Índias" no último ano.

...........................................................................................................................................
Malvino Salvador vira pedreiro em nova série da Globo

O que não vai faltar é quem sonhe passar por uma obra e levar umfiu fiu de Malvino Salvador. O galã volta à TV em janeiro como um pedreiro na série “Amor em quatro atos”, inspirada em canções de Chico Buarque. Malvino é o protagonista do episódio “Construção”, e fará par com Marjorie Estiano. “É uma comédia romântica e faço um pedreiro”, diz o bonitão.

....................................................................................................................................
Audiência das novelas das TV's mexicanas
Audiência referente ao dia 10/11/2010
Canal de las Estrellas- Televisa
Para Volver a Amar - 15,8
Teresa - 20,5
Cuando me Enamoro - 20,9
Llena de Amor - 21,9
Triunfo del Amor - 22,0
Galavisión- Televisa
El Clón - 11,9
¿Dónde Está Elisa? - 10,3
Tv Azteca
Prófugas del Destino - 9,5
Entre el Amor y el Destino - 8,2
.......................................................................................................................................
Real Time: Programa Raul Gil na vice-liderança isolada
14h45 SP
:globo: 12.4 :record: 6.5 :band: 2.4 :redetv: 1.6
........................................................................................................................................
Rock in Rio inaugura site e apresenta patrocinadores

Cinco marcas vão apoiar o festival: Claro, Coca-Cola, Heineken, Trident e Volkswagen. “Temos o público como nosso primeiro cliente do Rock in Rio. Depois, vêm as marcas, que não significam apenas patrocínio, mas também proporcionam entretenimento. São experiências reais”, disse Medina.

Foi lançado também o site www.rockinrio.com.br que, além da contagem regressiva e de informações sobre o evento, traz um tour pela Cidade do Rock e novidades sobre sua construção e a TV Rock in Rio, com depoimentos e arquivo de imagens.

O histórico festival volta a ser realizado no Brasil nos dias 23, 24, 25 e 30 de setembro e 1 e 2 de outubro do próximo ano, no Parque Olímpico Cidade do Rock, em Jacarepaguá, Zona Oeste carioca.

Os shows serão realizados em três áreas: no Palco Mundo, para as bandas consagradas internacionalmente, no Sunset, que reunirá artistas brasileiros e convidados nacionais e internacionais em encontros inéditos, e a tenda Eletrônica.

O Parque Olímpico Cidade do Rock terá 150 mil m² e será usado pelos atletas nos Jogos Olímpicos de 2016.

.........................................................................................................................................
Gianeccini ganha festa surpresa nos bastidores de "Passione"
Gianecchini ganha festa surpresa nos bastidores de Passione - Divulgação/TV Globo

Na sexta-feira (12), Reynaldo Gianhecchini ganhou uma festa surpresa nos bastidores de Passione, da Globo, na qual interpreta o vilão Fred.

Liderados por Mariana Ximenes que interpreta a vilã Clara, elenco e produção, comandaram as comemorações dos 37 anos de Gianecchini, assim que as gravações do ator chegaram ao final.

No bolo, a idade do ator foi motivo de descontração. Colocaram uma velinha de oito anos, depois uma de 58. "Não! Não! Eu faço 37 anos. Vocês querem me envelhecer mais ainda?", brincou.

Mariana Ximenes foi a encarregada de cortar os pedaços do bolo para todo mundo.

.........................................................................................................................................
Britney Spears pode ficar "mais suja" em novo albúm

Lukasz "Dr. Luke" Gottwald, o produtor por trás de hits pop como "Tik Tok" de Ke$ha e "California Gurls" de Katy Perry, falou sobre os segredos de seu sucesso nas paradas na Billboard Film & TV Music Conference. De seus muitos projetos futuros, o que cria mais expectativas é o sucessor de Circus, disco de Britney Spears de 2008, do qual ele é produtor executivo ao lado de Max Martin. "Ela é um ícone", disse Gottwald sobre Spears. "Ela está por aí há algum tempo e sempre se entrega, então há muito que esperar."

Dr. Luke, que co-produziu e co-escreveu a faixa-título "Circus", disse que ainda não se reuniu com Britney para começar a trabalhar no álbum. No entanto, o produtor disse à plateia que ele já tem algumas ideias em mente que vai ajudar a mudar o estilo musical da pop star.

  • "Quero que [o som] fique mais difícil em alguns aspectos", disse Gottwald, "e talvez um pouco mais profundo em eletrônica, mais sujo"
  • Britney já teria terminado três novas canções para o álbum, embora Gottwald tenha dito que não há um cronograma para a liberação. "Estamos no início do processo", disse ele.

......................................................................................................................................
Eliana entrevista os Jonas Brothers neste domingo
Neste domingo, 14 de novembro, no programa Eliana, a partir das 15h, a apresentadora entrevista os três irmãos norte-americanos do Jonas Brothers, em conversa exclusiva para a atração do SBT. Eliana ganhou uma camiseta autografada por eles.
Eliana posa com o trio (Foto: Divulgação/SBT)
Entre as perguntas que Eliana fará para o trio está: “Que tipo de mulher não teria chance com vocês de jeito nenhum?”. Eles falam de música, família e namoro, e arriscam até um pouco de português. Ainda, no “Quem é de Quem?” Ronaldo Ésper entra na brincadeira e tenta descobrir quem são os quatro casais misturados no palco. Na final de “Os Opostos se Atraem?”, Dinei e Guta reproduzem cena romântica do filme Sex and the city; Igor fantasiado de homem-morcego enfrenta os inimigos para salvar a ´Super-Pêra´ (Mulher Pêra); e Jorge Kajuru e Willian fazem uma apresentação de dança e canto. Antes do resultado do game, o grupo Revelação se apresenta no programa. E mais: Final do “Tem um Justin lá em casa” – no palco, entre os seis finalistas do concurso a plateia ajudará os jurados a eliminarem três deles. Daí sobrará para Renan Grassi, Manu Gavassi e Dudu Surita escolherem o vencedor do concurso.
.......................................................................................................................................
Apesar de crise no grupo, SBT mantém novas produções

Paulo Zulu em cena de Corações Feridos, nova novela do SBT

A crise do banco Panamericano ainda não repercutiu no dia a dia do SBT a não ser no temor por parte de funcionários.

A emissora mantinha até ontem seu plano de investimento em novas produções. Segundo um executivo, o SBT está produzindo até mais do que cabe em sua grade de programação.

Os novos Jogo das Loiras, Cantando no SBT e Se Ela Dança, Eu Dançocontinuam sendo produzidos. Da mesma forma, as gravações da novelaCorações Feridos não foram interrompidas. A novela deve ser gravada até o próximo dia 30, mas sua estreia só deve ocorrer em 2011.

Amor e Revolução, escrita por Tiago Santiago, também não sofreu abalos com o rombo no banco Panamericano, que obrigou Silvio Santos a tomar empréstimo de R$ 2,5 bilhões e dar suas empresas como garantia.

Com estreia prevista para março, a novela começa a ser gravada em janeiro. O autor havia pedido a realização de cenas no exterior, principalmente em Cuba, mas a emissora negou, por limitações orçamentárias.

Programas já exibidos pelo SBT continuam em produção. Em dezembro, iniciam-se as gravações de nova temporada do Qual É o Seu Talento?. Em janeiro, ocorrerá o mesmo com o Esquadrão da Moda.

Até projetos embrionários permanecem imunes à crise. Pilotos de novos programas serão gravados nas próximas semanas.

Nos corredores da emissora, contudo, circulam rumores de que programas poderão ser extintos ou ter suas produções reduzidas. A emissora nega.

...................................................................................................................................

"Amor e Revolução" será ambientada no Rio de Janeiro

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20101112125301.jpg

Nova novela de Tiago Santiago será ambientada no Rio de Janeiro - Divulgação/SBT

Embora todas as suas gravações estejam previstas para ocorrer em São Paulo, o Rio de Janeiro vai ser o cenário principal de “Amor e Revolução”.

A próxima novela de Tiago Santiago será ambientada na capital carioca e terá alguns de seus principais pontos reproduzidos em uma cidade cenográfica. Esse será o caso do prédio da União Nacional dos Estudantes (UNE), localizado no Rio mas que será reproduzido nos estúdios da Anhanguera.

...............................................................................................................................

Passione: Diana descobre que está grávida

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20101112184734.jpg

Foto: TV Globo/João Miguel Júnior

Uma bela novidade vai acontecer na vida de Diana (Carolina Dieckmann) em “Passione”. Após ser forçada por Melina (Mayana Moura) a não se casar com Mauro (Rodrigo Lombardi), a jornalista vai descobrir que está grávida.

A notícia vai acontecer nos próximos capítulos da novela e fará com que a separação dela e Mauro seja passageira.

Um mal-estar repentino fará com que Diana se preocupe e procure as amigas Cris (Gabriela Carneiro da Cunha) e Laura (Adriana Prado). Elas irão sugerir que Diana procure um médico. A jornalista resolve seguir o conselho das amigas e, para sua felicidade, o médico informa que ela está grávida.

O casal vai reatar o romance, também com a ajuda de Cris e Laura, que irão fazer uma armação bem-sucedida.

............................................................................................................................

Band adiciona edição extra de "Vídeo News" aos sábados

A Band ainda não acertou a grade de programação, dos sábados a tarde.

Depois da saída de Raul Gil, vários programas já passaram e nenhum ficou. Futebol; filmes; desenhos e por último reprises de programas que são exibidos durante a semana. Neste sábado a emissora paulista vem com outra tentativa de firmar e garantir uma boa audiência.

As manhãs continuam intactas, com programação local e o programa religioso "Vitória em Cristo". Manhã, essa, que é traço no ibope. A partir das 13hs a Band vem com o "Band Kids", em seguida, às 15hs, o novo horário do programa "O Formigueiro".

A novidade fica por conta da entrada do, já desgastado, "Video News" às 16h30. Com 1hs de duração, o programa vai seguir a mesma linha das edições exibidas na semana. Ou seja, videos e mais videos. Isso tudo sob o comando de Nadja Haddad.

Às 17h30 segue a reprise do "Polícia 24hs", às 20h10 tem "Família Dinossauro" e às 21hs a reprise do "CQC".

....................................................................................................................................

Claudia Leitte no Grammy Latino

Agora sim! Cláudia Leite trocou de modelito para apresentar uma das categorias do Grammy Latino. Dessa vez ela me ganhou! Que Oscar de la Renta que nada!Ela ficou liiiinda com esse modelo de renda coral do Walério Araújo. Produto nacional! Fresh, chic e feminina! No ponto!

....................................................................................................................................

Imagem do "SBT World": 2011, 30 anos do SBT

...................................................................................................................................

"Camaleões" marca o retorno de Alfonso Herrera as telenovelas mexicanas

Camaleões marca a carreira de Alfonso após o RBD

O ator e cantor mexicano Alfonso Herrera, carinhosamente conhecido como Poncho, ganhou fama no Brasil após estrelar a novela Rebelde, na qual fazia o papel de um jovem marrento, mas bom moço e amigo de todos. Mas a carreira do ator havia começado em Clase 406, outra telenovela. O sucesso de Rebelde foi tamanho que deu origem ao RBD. O grupo musical era formado por Alfonso, Anahí, Dulce María, Maite Perroni,Christopher Uckermann e Christian Chávez. Já Camaleões, novela exibida atualmente pelo SBT, marca a volta de Alfonso às telenovelas no papel de Sebastião ao lado de Valentina, personagem de Belinda, e de Ulisses, personagem de Pee Wee.

..................................................................................................................................

Hacker promove barraco entre panicats no twitter

Os fãs do Pânico na TV, da RedeTV! levaram um susto no início da noite desta sexta-feira (15), com uma briga entre duas Panicats. Apesar de serem apenas colegas de trabalho e não terem uma relação além disso, as Panicat Nicole Bahls e Juliana Salimeni sempre se respeitaram dentro da produção do programa, mas um hacker teria invadido a conta de Nicole no Twitter e, se passando por ela, atacou Juju.

“Queridos fãs e amigos, depois de tanto tempo sendo insultada em silêncio resolvi em respeito a todos esclarecer a minha relação com a Panicat Juliana Salimeni. Diretamente não sou amiga e por muito tempo sou copiada por ela em questão de roupa, maquiagem e agora ela tenta copiar meus biquínis de babadinhos, há dois finais de semanas já não sou obrigada a conviver com ela no mesmo camarim e me sinto muito mais leve e feliz…”, foi postado na conta de Nicole.

Alan Rapp, diretor do programa, chegou a acreditar no barraco e se manifestou no Twitter ameaçando arrancar cabeças:

“Em vez de procurar UMA Panicat, procuraremos DUAS…”.

Assustada, Nicole entrou rapidamente em sua conta para desfazer o mal-entendido:

“Nossa que isso… Além de roubarem senha do meu msn, e-mail, agora estão invadindo meu Twitter, socorro”, escreveu a moça.

Sem entender, Juliana também se manifestou e disse não ter nada contra a outra Panicat.

“Galera não sei o que aconteceu em relação ao Twitter da Nicole, quero deixar claro que não tenho nada contra ela! Ou a pessoa é louca ou hackearam o Twitter dela, mas eu, graças a Deus, vivo muito feliz e não tenho tempo pra invejar a vida de ninguém!”, escreveu Juliana.

....................................................................................................................................

GUaraná Antárctica patrocina "A Fazenda 3" por causa dos bons índices de audiência

Atento aos bons números angariados pela Fazenda 3 no Ibope, a Ambev tratou de acertar pela primeira vez o patrocínio do Guaraná Antarctica, marca já manjada na casa do BBB, da Globo, para o reality show da Record. Para inaugurar o feito, o Guaraná Antactica promoveu almoço na Fazenda hoje, tendo como ponto de partida o mesmo ritmo de “diversão e amizade”, com assinatura da agencia DM9DDB.

..........................................................................................................................

Momentos engraçados de Clô na novela Passione

Clô foi a casa de Bete pedir desculpas

...................................................................................................................................

Nenhum comentário: