Twitter

domingo, 14 de novembro de 2010

Claudia Leitte em Salvador e Viviane Araújo em São Paulo, são clicadas com decotão em eventos
Divulgação e AgNews - Fotomontagem
Divulgação e AgNews – Fotomontagem

Claudia Leitte e Viviane Araújo são clicadas com decotão. Uma na Bahia, e outra em São Paulo

Claudia Leitte e Viviane Araújo apareceram com um visual para lá de ousado nos diferentes eventos de que participaram neste sábado (13). Por coincidência, as duas adotaram roupas de cor vermelha e com um grande decotão.

A cantora adotou o modelito durante o espetáculo que fez na Costa do Sauípe, no litoral da Bahia. O macacão faz parte do figurino do show de sua turnê,Rhytmos. Na ocasião, Claudia lançou sua nova música de trabalho, Água, que foi escolhida por votação pelo público.

- Água é uma música potente. Eu apostava nela. A voz dos meus fãs é a minha voz.

Já Viviane foi clicada com seu vestido megadecotado na quadra da escola de samba Vila Isabel, no Rio, durante a posse de Sabrina Sato como rainha de bateria da agremiação. A modelo estava acompanhada de seu noivo, o jogador de futebol Radamés.Divulgação e AgNews – Fotomontagem: Claudia Leitte e Viviane Araújo são clicadas com decotão. Uma na Bahia, e outra em São Paulo.

......................................................................................................................................

Bomba: Grade do SBT para 2011, já está pronta

Segundo fontes seguras já estaria tudo pronto para a estréia da programação 2011 do SBT, que estrearia novos programas na grade como um novo horário de novelas ás 19h, com a mexicana “Soy Tu Dueña”, a reprise de “Seus Olhos” novela brasileira produzida pelo SBT em 2004 que deve substituir “Esmeralda”, além da volta do juvenil “Programa Livre” no comando cogita-se Daniela Cicarelli ou Ellen Jabour, a revista eletrônica das manhãs está decidida e será comandada por “Regina Volpato, Roberta Peporine, Helen Ganzarolli e Luiz Bacci, o “Casos de Família” ainda é descutido se continua em 2011 ou se estréia um novo programa no comando de Christina Rocha.

Já no horário nobre está de volta o apresentador Ratinho que trará quadros apelativos para atrair a audiência masculina que terá uma opção a série e novela, o programa abordará quadros parecidos com o antigo “Teste de Fidelidade” e o “DNA” além do antigo programa “Nada Além da Verdade” que entra no programa de Carlos Massa como um quadro. Além das séries que voltam com a missão de barrar o crescimento da linha de shows da Band ás dez da noite.

No fim de semana o SBT volta a exibir a praça aos sábados mais cedo e a Hebe também logo após o humorístico de Carlos Alberto, além da estréia do “Cantando no SBT” que estréia antes do Raul Gil. No domingo as novidades são maiores, onde o SBT tráz de volta Jorge Kajuru, estréia o “SBT Rural” com Hermano Henning e leva para ás noites de domingo os programas “Aventura Selvagem e Conexão Repórter” além da estréia de “Pegue o Seu Dinheiro e Corra” que entrará após o “Programa Sílvio Santos” comandado por Zé Américo, e em seguida o “De Frente Com Gabi”.

O reality “Jogo das Loiras” deve ser comandado por Roberto Justus sendo cancelado assim o “Topa ou Não Topa” e o programa “Se Ela Dança eu Danço” ás quartas no lugar do QST que entrará de férias, assim como o “Esquadrão da Moda que volta no meio de 2011 com o fim da tempora de “Jogo das Loiras”. Substituindo a praça nas quintas o SBT estreia um humor juvenil “República da Madrugada” o programa possui vários pilotos gravados que necessitam apenas da aprovação de Sílvio Santos para entrar em produção. Assim como o programa “Ver Para Crer” que deve v0ltar na programação do SBT no comando de César Filho”.

Confira a possível nova grade que aguarda a confirmação de Sílvio Santos com exclusividade:

segunda a sexta

06h00 Jornal do SBT – Manhã 07h00 Revista Eletrônica 09h00 Bom Dia e Cia 12h00 As Visões da Raven 12h30 Chaves 13h00 Chapolin 13h30 Eu, a Patroa e As Crianças 14h00 Cinema em Casa 15h30 Seus Olhos 16h15 Casos de Família 17h15 Programa Livre 18h15 Camaleões 19h00 Sou Tua Dona 19h45 Boletim de Ocorrências 20h15 Corações Feridos 21h00 SBT Brasil 21h30 Programa do Ratinho 22h30 Sobrenatural 23h15 Linha de Shows

Seg. Jogo das Loiras Ter. Cine Espetácular Qua. Se Ela Dança eu Danço Qui. República da Madrugada Sex. Tela de Sucessos

00h15 Linha de Show II

Seg. SBT Repórter Qua. Os Intocáveis

01h00 Jornal do SBT 02h00 Tele Seriados 04h00 Jornal do SBT – Manhã 05h00 Jornal do SBT – Manhã

SÁBADO:

06h00 Pesca Alternativa 07h00 Sábado Animado 12h00 Arnold 12h30 Cory na Casa Branca 13h00 Um Maluco no Pedaço 13h30 Cantando no SBT 14h30 Programa Raul Gil 19h00 Sou Tua Dona 19h45 Boletim de Ocorrências 20h15 Corações Feridos 21h00 SBT Brasil 21h30 A Praça é Nossa 23h00 Hebe 00h00 Cine Belas Artes 02h00 Tele Seriados

DOMINGO:

06h00 SBT Rural 07h00 Ganhe Mais Dinheiro Com Jequiti 08h00 Vrum 08h30 Kajuru na Área 10h00 Roda a Roda – (Com Luíz Ricardo) 11h00 Domingo Legal – Ao Vivo 14h30 Eliana – Ao Vivo 18h00 Aventura Selvagem 19h00 Conexão Repórter 20h00 Programa Sílvio Santos 23h30 Pegue o Seu Dinheiro e Corra 00h30 De Frente Com Gabi 01h30 Cassetadas Engraçadas e Desastradas 02h00 Tele Seriados

Olha ai o Republica da madrugada pensei que não ia para frente

..................................................................................................................................
Prévia: "Domingo Legal" amargou o terceiro lugar

Domingo Legal neste Domingo amargou o 3º lugar.

No horário:

:globo: 15.8 :record: 7.6 :sbt: 6.5

................................................................................................................................
Passione: Gerson encontra Danilo caído na sarjeta

Gerson (Marcello Antony) está em um posto de gasolina, quando é abordado por André (Marcos Suhre), aparentando um péssimo aspecto, que o chama de "cunhado".

O piloto não reconhece o rapaz, que avisa ser irmão de Diana (Carolina Dieckmann) e lhe pede dinheiro emprestado, alegando ter sido assaltado. Só então Gerson vê que o conhece, mas André aproveita uma distração do ex-marido da irmã, rouba sua carteira e sai correndo.

O filho de Bete (Fernanda Montenegro) vai atrás, mas o perde de vista e, quando se dá conta, vê que foi parar em um lugar cheio de pessoas que dormem no chão e com um cheiro insuportável.

Ele começa a se afastar, mas acaba tropeçando em alguém dormindo por ali.

Instintivamente, Gerson pede desculpas e olha com pena para o rapaz, que está todo sujo e, meio zonzo, lhe pede dinheiro. Só então Gerson reconhece Danilo (Cauã Reymond). E fica perplexo com o que vê.

Ele corre até o sobrinho, que continua delirando:

"Danilo! É você! Graças a Deus! Você está vivo! Como é que você veio parar aqui?".

Danilo não reconhece o tio e já vai dormindo de novo. Gerson tenta acordá-lo e pede para que o sobrinho se apoie nele, pois vai levá-lo dali. Mas o rapaz balbucia algo sem nexo, desmaia e o piloto carrega o filho de Stela (Maitê Proença), que está inconsciente, até o carro.

Ao chegar no posto, Gerson pede ajuda a um frentista, que não entende o que ele vai fazer com o rapaz:

"O senhor toma cuidado, não sei o que está querendo, mas eu deixava esse vagabundo na rua, conheço ele, está sempre zanzando na região, roubando a vizinhança... Trombadão! Vai levar pra delegacia?".

DaniloDanilo, desacordado, é posto no carro

O piloto explica que o rapaz é seu sobrinho e o homem o ajuda a deitar Danilo no banco do carro.

Você não pode perder essas cenas! Elas vão ao ar a partir da próxima terça-feira, 16/11, em Passione.

Fonte: passione.globo.com

.........................................................................................................................................

Vida do seu Artista

Hoje: A trajetória da atriz Irene Ravache (a Clô de Passione)

Biografia

Sua formação inicia-se no ano de 1962, no Rio de Janeiro, quando participa do Curso de Interpretação na Fundação Brasileira de Teatro, FBT. Em seguida, realiza em 1964/65 um Curso de interpretação com Gianni Ratto, noTeatro dos Quatro (RJ). Já nos anos 70, torna-se aluna de técnica vocal de Glorinha Beuttenmüller (Método Espaço Direcional), também no Rio de Janeiro. Em São Paulo, frequenta aulas de Butoh com a atriz Maura Baiochi.

Entre seus personagens mais marcantes na TV estão a Rachel da novela Sol de Verão (1982), onde fez inesquecível parceria com Jardel Filho, a Antonia Regina da novela Champagne (1983), a Leonora Lammar de Sassaricando (1987), a Lola de Éramos Seis (1994), a Katina de Belíssima (2005) e a Clô de Passione (2010).

Sua trajetória em teatro é extensa como atriz, diretora e produtora. Nesta última condição, é responsável por dois grandes sucessos dos palcos: Intimidade Indecente, de Leilah Assumpção, em que também atua; e As Turca, de Andréia Bassit, ambas sob direção de Regina Galdino.

Na Televisão

......................................................................................................................................

Nenhum comentário: