Twitter

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Televisa pode romper contrato com a Record, caso Rebelde fracasse

http://www.tvtelinha.com/wp-content/uploads/2009/07/record_televisa.jpg

Os executivos da Televisa não gostaram nem um pouco da audiência apresentada pelo folhetim readaptado de "Bela, a Feia" produzido pela Record. A emissora mexicana espera que "Rebelde" possa fazer mais sucesso.

"Rebelde" será adaptada pela autora Margareth Boury e deve estrear em fevereiro de 2011, às 19h. O horário ainda não é confirmado e definitivo.

A Televisa pode romper o contrato com a Record caso "Rebelde" não emplaque e volte a negociar com o SBT.

...............................................................................................................................

"O Melhor do Brasil" bate recorde de audiência neste sábado

O programa 'O Melhor do Brasil' registrou a melhor audiência desde sua estreia em 2005 no último sábado (30), informou a Central Record de Comunicação nesta segunda (1º).

A atração apresentada por Rodrigo Faro registrou 15 pontos de média e pico de 19 pontos. Dos televisores ligados, 26% estavam sintonizados na Record.

Levada ao ar entre 16h50 e 22h16, o programa teve a vice-liderança no Ibope. Cada ponto equivale a cerca de 60 mil domicílios ou 178 mil telespectadores na Grande São Paulo.

O programa teve desempenho ainda melhor durante o quadro Vai Dar Namoro, na faixa das 19h29 às 22h16, que registrou 17 pontos de média, pico de 19 pontos e share (participação dos televisores ligados sintonizados) de 30%.

........................................................................................................................

Por um grande erro de estretégia, Eliana traça feio neste domingo

ImageShack, share photos, pictures, free image hosting, free video hosting, image hosting, video hosting, photo image hosting site, video hosting site

Neste domingo o programa "Eliana" estreou dois quadros. Em "Quem é de Quem?", Ratinho teve que descobrir "quem é de quem" entre oito pessoas. Os casais tiveram que confundi-lo para ficarem com a grana.

Outra novidade foi o quadro "Max Olimpíadas". Provas radicais, obstáculos e desafios revelaram o cachorro mais esperto do Brasil.

Em "Os Opostos se Atraem?", Dinei cantou "La Bela Polenta", enquanto as mamas prepararam o molho. Já Guta virou a musa da Fiel. Mulher Pêra teve um minuto e meio para fazer entregas como motoboy, e Igor se passou por candidato nas eleições. Kajuru dançou 'Rebolation' no palco, enquanto isso, Willian comandou uma polêmica discussão de futebol: o palmeirense Amaral, o corintiano Biro-Biro e o argentino da "Praça" Cabrito Tevez foram os convidados.

Emily Osment, a Lilly de Hanna Montanna, participa do programa da Eliana - Divulgação

No quadro "Tem Um Justin Lá Em Casa", a estrela internacional Emily Osment, a Lilly do seriado "Hanna Montana", cantou seu sucesso e conversou com Eliana.

No quesito audiência, o programa foi mal e garantiu apenas 5.6 de média. No horário: Globo 14.7 e Record 10.1

.................................................................................................................................

SBT tem os direitos de exibição do filme "Avatar", veja quando ele será exibido

Imagem

Após disputa com a Rede Globo, o SBT adiquiriu os direitos de exibição do filme Avatar em rede Aberta. O SBT pretende exibir o filme em Junho de 2011.

OLHA AÍ : Um grande filme, que esperamos que conquista uma grande audiência para o sbt no momento de sua exibição. O SBT está recheado de grandes filmes .

.................................................................................................................................

Silvio Santos quer programa nos moldes do CQC para concorrer com a Band

Dono do SBT, Silvio Santos está de olho em humoristas de comédia stand up

Silvio Santos, apresentador e dono do SBT votou ontem por volta das 16h no colégio Pio 12, no Morumbi, zona oeste de São Paulo.

Silvio chegou acompanhado da mulher. Ao chegar ao local foi questionado por Marco Luque, do "CQC", evitou falar sobre política e aproveitou para fazer propaganda dentro do humorístico da Band.

Silvio disse que deve ter um programa semelhante ao "CQC" na programação do SBT. O flerte de Silvo com jovens humoristas, como os que trabalham no "CQC", vem de longa data. Em 2008, o "homem do baú" convocou humoristas de stand-up comedy para participar da gravação de quadros do "Teleton".

..............................................................................................................................

Apenas a Rede TV não participará do "Teleton 2010"

Celso Zucatelli, Marcos Mion, Mionzinho e Felipe Solari, contratados da Record, foram liberados para participar do “Teleton”, sexta e sábado próximos, no SBT. Conclui-se, desta forma, que apenas o pessoal da Rede TV!., porque a sua direção entende que deve ser assim, ficará de fora deste programa beneficente. Complicado entender.

...............................................................................................................................

Dilma Rousseff a nova presidente do Brasil, veja a trajetória dela:

Dilma Rousseff (PT) é a primeira mulher presidente do Brasil, segundo o Datafolha.

A nova presidente ultrapassou o candidato tucano José Serra pela primeira vez em 14 de agosto, quando alcançou 41% das intenções de voto e abriu vantagem de oito pontos sobre José Serra (PSDB), em pesquisa Datafolha.

A petista se destacou no governo Lula como ministra da Casa Civil, com os programas Minha Casa, Minha Vida, Pré-Sal e Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). Antes, no Ministério de Minas e Energia, lançou o programa Luz para Todos, uma das bandeiras de sua candidatura –conheça abaixo sua trajetória.

CANDIDATURA

Ex-ministra de Minas e Energia e da Casa Civil, Dilma foi alçada já em 2008 à condição de candidata pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que começou então a dar as primeiras indicações de que gostaria de ver uma mulher ocupando o posto mais importante da República.

Em 31 de março deste ano, Dilma deixou a Casa Civil para entrar na pré-campanha.

Cresceu nas pesquisas e chegou a ter mais de 50% dos votos válidos em todas elas, mas começou a oscilar negativamente dias antes do primeiro turno, após a revelação dos escândalos de corrupção na Casa Civil e da entrada do tema do aborto na campanha.

Logo no primeiro debate do segundo turno, reagiu aos ataques que vinha sofrendo e contra-atacou Serra. A partir daquele momento, a diferença entre os dois candidatos nas pesquisas parou de cair.

Dilma se torna neste domingo o 40º presidente da República brasileira.

NOME FORTE

Dilma tornou-se um nome forte para disputar o cargo ao assumir o posto de ministra-chefe da Casa Civil, em junho de 2005, após a queda de José Dirceu no escândalo do Mensalão.

No comando da Casa Civil, Dilma travou uma intensa disputa com o então ministro da Fazenda, Antonio Palocci, por causa da política econômica do governo. Enquanto ele defendia aperto fiscal, ela pregava aceleração nos gastos e queda nos juros.

Dilma acabou assistindo à queda do Palocci, em março de 2006, devido à quebra do sigilo bancário do caseiro Francenildo Costa.

Com a reeleição de Lula e sem grandes rivais à altura no PT, Dilma tornou-se, depois do presidente, o grande nome do governo.

Apesar do poder acumulado e do protagonismo que passou a exercer ao lado de Lula, até outubro de 2007 Dilma negava que seria candidata.

MINAS E ENERGIA

Sua atuação à frente do Ministério de Minas e Energia rendera-lhe a simpatia do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que enxergou na subordinada, de perfil discreto e trabalhador, a substituta ideal para o posto de Dirceu.

Ela foi indicada para o ministério logo após Lula se tornar presidente, em 2002. No comando da pasta, anunciou novas regras para o setor elétrico além de lançar o programa Luz para Todos –uma das bandeiras de sua candidatura.

O novo marco regulatóriopara o setor elétrico –lançado em 2004– foi considerado a primeira iniciativa do governo Lula, na área de infra-estrutura, de romper com os padrões do governo FHC, marcado pelo “apagão” de 2001.

A principal característica do novo marco foi o aumento do poder do Estado em detrimento da Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica).

ORIGEM

O pai de Dilma, Pedro Rousseff, veio para a América Latina na década de 30 do século passado. Viúvo, deixara um filho, Luben, na Bulgária. Passou por Salvador, Buenos Aires e acabou se instalando em São Paulo. Fez negócios na construção civil e com empreitadas para grandes empresas, como a Mannesmann.

Já estava havia cerca de dez anos no Brasil quando, numa viagem a Uberaba, conheceu a professora primária Dilma Jane Silva, nascida em Friburgo (RJ), mas radicada em solo mineiro. Casaram-se e tiveram três filhos. Igor nasceu em janeiro de 1947, Dilma, em dezembro do mesmo ano, e Zana, em 1951. A família escolheu Belo Horizonte para morar.

Levavam uma vida confortável. Passavam férias no Espírito Santo ou no Rio. Às vezes, viajavam de avião. Não era uma clássica família tradicional mineira. Os filhos não precisavam ter uma religião. Escolhiam uma fé se assim desejassem. O pai frequentava cassinos, gostava de fumar e beber socialmente.

Quando morreu, em 1962, Pedro deixou a família numa situação tranquila. Cerca de 15 bons imóveis garantem renda para a viúva Dilma Jane até hoje. Um dos apartamentos fica no centro de Belo Horizonte.

....................................................................................................................................

Faça um tour aéreo pelo CDT da Anhanguera do SBT

Está preparado para conhecer de cima o CDT (Centro de Televisão)? Aperte o cinto para começar a viagem! O Centro de Televisão (CDT), que também é carinhosamente chamado de “Cidade da Televisão”, foi inaugurado no dia 19 de agosto de 1996, data de aniversário de 15 anos do SBT.

O CDT - Complexo Anhanguera - é considerado pelo Grupo Silvio Santos como o mais arrojado empreendimento realizado até hoje. Instalado numa área de 231 mil m², com área construída de 85 mil m², o SBT foi capaz de reunir em um único espaço físico todas as suas unidades e atividades.
Além de uma área disponível para a construção de sua cidade cenográfica, o CDT possui 8
estúdios, com cerca de 700 m², todos com estrutura técnica e de apoio totalmente independentes. A essa unificação deu-se o nome de "produção horizontal", onde os processos de concepção, produção e veiculação, localizados sob o mesmo teto, possibilitam agilidade, integração e racionalização do processo produtivo.

Fonte: Site do SBT

..................................................................................................................................

Passione: Totó fica entre a razão e a emoção ai ver Clara

Embora se esforce para esquecer Clara (Mariana Ximenes), Totó (Tony Ramos) fica mexido sempre que vê a mulher por quem é apaixonado. E é isso que acontece em mais uma visita ao Tatuapé. Ao chegar do novo sítio da família Mattoli com Adamo (Germano Pereira) e Candê (Vera Holtz), o camponês percebe a chegada de Clara na pensão de Valentina (Daisy Lúcidi). Inquieto por ver a loira, Totó inventa uma desculpa para despistar seu primogênito. Enquanto Adamo segue para a casa de Gemma (Aracy Balabanian), o italiano procura por Clara.

..................................................................................................................................

Gugu garante a vice liderança e atinge picos de 19 pontos

http://www.tvaudiencia.net/wp-content/uploads/2009/10/gugu_record_div_560.jpg

Foi ao ar mais um 'Programa do Gugu', neste domingo 31 de outubro.

Uma das atrações, no palco, do programa foi a banda 'Aviões do Forró' que animou com seu ritmo nordestino.

O programa, também, proporcionou um encontro entre os ex-peões Mallandro, Tico Santa Cruz, Monique Evans e Geisy Arruda.

Os ex-participantes do reality show A Fazenda 3, fizeram uma "pegadinha" com Mallandro, fingindo que estavam ao telefone e criticando o apresentador.

http://babado.ig.com.br/afazenda3/images/127/127/26/8170435.babado_a_fazenda_3_mallandro_geisy_a_fazenda_3_333_499.jpg

Tico disse para Mallandro: "O senhor é um fanfarrão".

Já no final do programa, quando todos estavam reunidos no palco, o apresentador foi questionado sobre possível relacionamento com Geisy Arruda e respondeu que depois que viu as fotos da empresária na revista Sexycomeçou a pensar na possibilidade.

Sob pressão dos colegas e do público, Mallandro deu um selinho em Geisy.

Em São Paulo, o 'Programa do Gugu', marcou média de 12.0 pontos com picos de 19.0 contra 16.0 da Globo e 6.0 do SBT.

Gugu chegou a liderar nos minutos finais. No minuto de pico, às 19h59: Record 19.0; Globo 18.0; SBT 4.5

...................................................................................................................................

TV Globo, Jornal O Globo, Jornal Estadão, Revista Veja e Folha de SP, são os verdadeiros derrotados dessa eleição

A guerra acabou. Dilma Rousseff é presidente do Brasil. Para chegar até aqui, teve que enfrentar uma das batalhas mais violentas da história da República. E venceu.

Derrotou não só seu adversário, José Serra, mas também um exército implacável, cruel e muito poderoso: os principais grupos de comunicação do país. Estes são os grandes derrotados nesse dia de glória para a democracia.

Os milhões de votos recebidos pela candidata petista são a prova gigantesca de que os brasileiros nunca mais se deixarão ser manipulados. Nem permitirão ser tratados como gente ignorante. O povo, definitivamente, não é bobo.

Durante meses, houve um bombardeio incessante de manchetes, chamadas, apelos, boatos e factoides. Um massacre impiedoso, orquestrado. Em fiapos de verdade, urdiram uma rede de mentiras e preconceitos.

Não bastou ser atacada durante o horário eleitoral gratuito. Isso faz parte do jogo. Infame foi ser fustigada diariamente pela propaganda política voluntária dos barões da mídia.

Dilma Rousseff e milhões de brasileiros enfrentaram o maior jornal do país, a Folha de S.Paulo. E a maior emissora de TV, a Globo. A revista de maior tiragem, a Veja. Nessa tropa de choque incansável também perfilam os jornais O Estado de S.Paulo e O Globo. Turma da pesada.

Nos próximos dias, sempre às 10h e às 16h, vamos usar este espaço para detalhar a forma como esses derrotados agiram do alto de seus palanques. Como pisotearam a liberdade de imprensa.

Cada um com seus soldados. Ou capangas. Tanto poder para quê? Tanta arrogância, fulminada pela força das urnas. Os que escrevem e entrevistam e ditam editoriais ficaram mudos. Quem manda, senhores do universo, é quem lê, quem ouve, quem vê. Os vitoriosos. Deste Brasil.

..........................................................................................................................

Nenhum comentário: