Twitter

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Neste domingo, Eliana entrevista os Jonas Brothers

Foto: Divulgação/SBT

Depois de causar a maior empolgação entre as adolescentes ao ficar cara a cara com Justin Bieber, Eliana agora se encontra com um trio de encher qualquer casa de show: ninguém menos com Jonas Brothers.

O encontro da loira com os irmãos vai ao ar no próximo domingo (14/11/2010) a partir das 15 horas, no SBT.

Durante a entrevista, Eliana ganhou uma camiseta autografada dos meninos, que distribuíram simpatia em mais uma visita ao Brasil.

.................................................................................................................................

SBT entrevista Daniel Radcliffe ator de Harry Potter

O repórter Marcelo Torres entrevista hoje em Londres com exclusividade ao SBT o ator Daniel Radcliffe que interpreta o personagem Haryy Potter lembrando que o filme e um super sucesso nos cinemas e o SBT vai exibir o filme com exclusividade para o Brasil!

..............................................................................................................................

Belinda vem ao Brasil para participar da gravação do novo DVD de Luan Santana

A cantora espanhola, naturalizada mexicana, Belinda é a atração internacional da gravação do DVD do Luan Santana que será gravado no dia 11 de dezembro no HSBC Arena, no Rio de Janeiro. Belinda conheceu Luan Santana quando esteve no Brasil para lançar seu mais recente trabalho “Egoista”. Atriz e cantora está atualmente no ar em'Camaleões' exibida pelo SBT. Luan Santana fez o convite para Belinda, que virá ao Brasil no final do ano, especialmente para participar da gravação do DVD do cantor.

......................................................................................................................

Nenhum comentário: