Twitter

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Record faz proposta para dividir o "Campeonato Brasileiro" com a Globo

A decisão do Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica), que acaba com a cláusula de prioridade da Globo na renovação do Campeonato Brasileiro a partir de 2012, já rende entre as demais emissoras. Além da sondagem de SBT e ESPN, a Record já procurou os clubes para apresentar sua proposta de transmissão do campeonato.

Na proposta apresentada, que é maior que os R$ 300 milhões pagos pela Globo, a Record deixa de lado a exclusividade e quer os diretos das edições do Brasileirão de 2012 a 2014.

Segundo informações do Na Telinha, uma das sugestões da Record é dividir o campeonato com a Globo, tendo a rede de Edir Macedo exibindo os jogos das quartas-feiras e sábados, e a Globo com as partidas de quintas e domingos.

A emissora também estaria disposta a transmitir os jogos na faixa das 20h30, o que agrada alguns clubes, cansados das transmissões da Globo, que beiram a meia-noite.

Procurados, Record e Clube dos 13 não quiseram confirmar a data do encontro.

.................................................................................................................................

Mateus Solano será protagonista de "Dinossauros e Robôs"

O ator Mateus Solano será o protagonista da novela “Dinossauros e Robôs”, título provisório da nova novela das 19h, de Walcyr Carrasco, segundo informações do jornal O Dia deste sábado (30).

Solano, que acaba de ser pai, viverá Ícaro, um cientista. As gravações começarão em breve, mas antes disso o ator estará na nova temporada de ’Mateus, o Balconista’, da Mix TV, às 21h30.

Já estão confirmados na história os nomes de Adriana Esteves, Marcos Pasquim, Cissa Guimarães, Dionísio Neto, Vanessa Giácomo, Narjara Turetta, Samara Filippo e Nívea Stelmann, diz o site Na Telinha.

Walcyr também já escalou três galãs para a novela: Rodrigo Hilbert, Paulinho Vilhena e Erik Marmo. Hilbert dará vida a um vilão na história, enquanto Marmo será um padre. Já o personagem de Vilhena ainda não foi definido pelo autor.

Além do Japão, a cidade de Londres, na Inglaterra, também irá receber gravações do folhetim. Outras externas serão gravadas na cidade de Marília, no interior paulista, onde será simulado um sítio arqueológico, um dos principais temas da trama de Carrasco.

Participação Especial

Em seu Twitter oficial, Walcyr Carrasco revelou que Drica Moraes poderá fazer uma participação especial na novela.

Carrasco respondeu a uma pergunta de um seguidor na rede de microblogs. “A Drica não poderá fazer minha novela porque ainda está se recuperando. Mas se Deus quiser fará uma participação especial. Conversei com a Drica recentemente e ela foi um anjo no telefone. Falamos sobre uma participação especial no decorrer da trama. Tomara que dê certo! A Drica Moraes é uma atriz maravilhosa!”, disse o novelista.

....................................................................................................................

Passione: Diogo e Olga estão unidos em plano contra Clara

Diogo e Olga são cúmplices, em Passione - Reprodução/TV Globo

Diogo (Daniel Boaventura) está em seu apartamento vendo alguns documentos e fotos de Clara (Mariana Ximenes) na cantina, quando toca a campainha. Ele vai atender e é Olga (Debora Duboc). Diogo pergunta se está tudo bem e ela dispara: "Ainda não... Mas vai ficar quando aquela bandida da Clara receber o que merece!". Ele sorri e entrega a ela a pasta com as fotos e os documentos. "Está perto... Olha aqui... Já temos um mundo de coisas", Diogo conta. Olga elogia o trabalho do rapaz, que admite não ser fácil conquistar a confiança da loura.

Ela pede que ele tenha cuidado para não deixar a cabeça virar por causa da golpista. Mas Digo está seguro: "Você sabe de onde eu venho. Estou muito acostumado com esse tipo de gente. Fica tranquila, comigo ela vai sempre se dar mal. Não esquenta...".

Você não pode perder essas cenas! Elas vão ao ar a partir de quarta-feira, 3/11, em Passione

..............................................................................................................................

Passione: Berilo descobre farsa das cartas

Berilo (Bruno Gagliasso) está pensando em Jéssica (Gabriela Duarte) e chega a pronunciar algumas palavras quando Mimi (Marcelo Médici) percebe e provoca o italiano.

Os dois começam a discutir e Berilo fica irritado: "‘Ma come ti permetti? Io ti ‘spacco la testa, carogna! Ti do uno schiaffone in questa faccia di bischero que você vai engolir essa língua! Bugiardo, mentiroso, escondeu as cartas minhas e de Agostina (Leandra Leal) e quase arruinou três vidas! Três vidas, Mimi!"

Mimi não deixa barato e responde as acusações com firmeza e declara:

"Ao contrário de ti, farei Agostina muito feliz."

Berilo quase perde a cabeça, mas chega a pegar Mimi pelo colarinho. O carteiro apenas ouve enquanto Berilo dispara deixando claro que Agostina é sua esposa e que quer Mimi bem longe dela.

Veja a cena nesta terça-feira, 2 de novembro.

......................................................................................................................

Camaleões: Veja o que vai acontecer na novelinha teen do SBT, amanhã

Patrício e sua turma colocam uma câmera no banheiro de Valentina e se divertem espiando a monitora tomando banho. Ela percebe e, furiosa, bate em Sebastião e o acusa de ter colocado a câmera de propósito. Ele se defende e garante que quando revisou o banheiro não havia nada. O sujeito oculto que comanda os dois pelo computador se preocupa ao saber que havia no banheiro uma câmera que não é de sua propriedade e ordena que eles investiguem quem a instalou no local. Sofia convida Ulisses para sair com Cristina e Mercedes. Patrício os vê e fica furioso. Ela explica que Mercedes está interessada em Ulisses e por isso decidiu convidá-los para um passeio. Patrício decide acompanhá-los e passa o tempo todo humilhando Ulisses. Sebastião diz a Valentina que para cumprir as ordens do “amo” terá que se aproximar da professora Carmem, pois é grande amiga dos donos da casa que terão que assaltar. Francisca conta para Madalena que Augusto não era o homem que amava e que seu pai a obrigou a se casar com ele. Ulisses comenta com Mercedes e Solange sobre seu pai e seu irmão e elas ficam muito interessadas em sua história. Patrício, por sua vez, finge ser amável só para impressionar Solange. Valentina, convencida de que foi Augusto quem instalou a câmera no banheiro, vai até a casa dele para tentar encontrar os vídeos e é surpreendida por ele.

..........................................................................................................................

Cynthia Falabella será a vilã de "Corações Feridos"

Bailarina de formação, Cynthia Falabella aposentou as sapatilhas e passou a se dedicar à representação. Irmã da atriz Débora Falabella, a mineirinha de Belo Horizonte seguiu os passos de sua família de atores e encara, aos 38 anos, o primeiro papel de destaque na TV. A filha do ator Rogério Falabella interpreta a maquiavélica vilã Aline Varela, em Corações Feridos. A novela, que vai ao ar na segunda semana de novembro pelo SBT, é uma versão de Iris Abravanel do folhetim La Mentira, de Caridad Bravo Adams, sucesso no México. A história é marcada pelo embate entre a personagem de Cynthia com sua prima Amanda, vivida por Patrícia Barros. "É muito rico poder criar mil nuances e possibilidades. Aos poucos, fui moldando o caráter da personagem no jeito, na voz. Não há tempo para buscar muitas referências", argumentou a atriz, ressaltando que não acompanhou vídeos da versão mexicana da trama.
Segundo Cynthia, o perfil da personagem pode ser explicado pelo seu passado. Aline perdeu os pais cedo e foi morar com os tios. Sentindo-se rejeitada, sobretudo quando a prima Amanda foi morar na mesma casa, a personagem passa a implicar constantemente com a prima. "É uma personagem de caráter duvidoso, muito invejosa e que vai tentar de tudo para destruir a vida da prima", explicou Cynthia. Na trama, Aline é noiva de Rodrigo Sotelli, fazendeiro interpretado por Paulo Zulu. Enquanto isso, Amanda vive um relacionamento conturbado com o jovem Eduardo, irmão de Rodrigo, interpretado por Flávio Tolezani. Entre confusões e romances, Cynthia garante que não haverá nenhuma disputa por amor entre as primas. "Muitas armações e conflitos vão marcar a relação das personagens, mas não existem brigas de amor", assegurou a atriz, sem querer revelar muitos detalhes da novela.
.................................................................................................................................
Para concorrer com a Band no carnaval, SBT mandará Eliana para Salvador

A Band, que há anos investe na cobertura do Carnaval de Salvador, terá a concorrência do SBT em 2011.
A emissora de Silvio Santos, que transmitia o evento apenas na afiliada baiana, a TV Aratu, vai exibir em rede mais de dez horas ao vivo da folia.
"Alguns de nossos programas serão exibidos direto de Salvador, como o de Eliana", disse o vice-presidente comercial do SBT, Henrique Casciato. "Será uma disputa saudável com a Band, mas eles não estarão mais sozinhos nessa."
Para Marcelo Mainardi, diretor comercial da Band, a concorrência não chega a preocupar. "Nossa cobertura será ainda maior que nos anos anteriores", disse ele.

...........................................................................................................................

Nenhum comentário: