Twitter

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

"Esquadrão da Moda" ganhará tom mais popular em 2011

Participantes farão compras em lojas mais baratas

O “Esquadrão da Moda” está confirmado na programação de 2011 do SBT. A atração apresentada por Isabella Fiorentino e Arlindo Grund ganhará um tom mais popular em sua nova temporada.

A direção da atração entende que a mulherada estava com dificuldades para montar as caríssimas combinações sugeridas pela dupla de “fashionistas”, que eram compradas em lojas de grife. Agora, a ideia e levar os participantes às compras aos lugares em que os preços são mais “em conta”.

Vale lembrar que o “Esquadrão da Moda” é considerado um dos programas com maiores faturamentos do SBT, conseguindo atingir satisfatórios índices de audiência.

...........................................................................................................
Neste sábado, Rodrigo Faro canta como deusa

Fotos: Divulgação/Record

Rodrigo Faro volta a encarnar uma mulher no programa O Melhor do Brasil que vai ao ar no próximo sábado (20/11/2010).

Sua imitação da vez, no quadro Vai Dar Namoro, é da cantora Rosana, sucesso nos anos 80 com a música Como Uma Deusa.

Cada vez que um dos casais trocar um beijão, o apresentador capricha na imitação com figurino esvoaçante.

..................................................................................................................
Eliana: "Fiquei ainda mais fã de Silvio Santos"
Eliana prestigiou na noite desta terça-feira (16) o lançamento do livro da autora Iris Abravanel, na FNAC de Pinheiros, em São Paulo. A apresentadora do SBT comentou sobre a crise financeira enfrentada por Silvio Santos. “Me surpreendeu [a crise financeira], mas fiquei ainda mais fã dele, mais admiradora. Acho que ele falou com a imprensa com muita tranqüilidade, e tenho certeza de que vira uma boa administração disso tudo”, disse. “Silvio Santos é o melhor apresentador de auditório que já tivemos.” Sob o comando de uma programa de entretenimento exibido aos domingos pela emissora, Eliana afirmou não se preocupar com o futuro do SBT. “Não me preocupo com a situação do SBT, estou muito feliz e realizada, o clima na casa é maravilhoso e eu também sou apenas uma funcionária, mas está a minha opinião”, explicou. A apresentadora falou também sobre o bloco infantil que desfilará no carnaval de 2011. “O tema será animais e floresta!”.
..................................................................................................................
Bomba: "Programa do Ratinho" troca de horário no dia 25 deste mês, veja:
http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20101118140341.jpg

Divulgação/SBT

Emissora ainda faz outras alterações, a partir do dia 29

Ratinho irá mesmo mudar de horário no SBT. A partir do próximo dia 25, o SBT promove algumas mudanças em sua programação. O “Programa do Ratinho”, hoje no ar às 18h, passará a ser exibido, ao vivo, às 21h15, tendo o dever de alavancar a grade.

De acordo com a coluna Canal 1, o “Boletim de Ocorrências” também sofrerá alterações. O jornalístico policial irá para às 18h, provavelmente com outro nome e novo apresentador, com o objetivo de disputar audiência com o “Brasil Urgente”, de Datena.

Por fim, a chamada “Linha de Shows”, que atualmente exibe os programas “Hebe”, “Esquadrão da Moda”, “Qual é o seu Talento?”, “Conexão Repórter”, “Aventura Selvagem” e “Supernanny”, voltará para às 20h15, horário que consagrou a maioria destas atrações.

A grade fica assim:

16h00- Camaleões

17h00- Casos de Família

18h00- Boletim de Ocorrências (rede)

19h00- Boletim de Ocorrências (local)

19h30- SBT Brasil

20h15- Faixa de Shows

21h15- Programa do Ratinho (Ao Vivo)

..........................................................................................................................

A ordem no SBT é, gastar pouco e apostar na criatividade

Não houve nenhuma orientação oficial, mas nos bastidores do SBT os produtores já sabem que a ordem é controlar os gastos dos programas e apostar na criatividade para vencer um período de restrições. E engana-se quem pensa que essa fase de orçamento mais justo é consequência exclusiva do rombo no banco Panamericano. A emissora deve fechar 2010 com um saldo menos favorável do que no ano passado (fala-se nos corredores da Anhanguera num vermelho de R$ 40 milhões). Diante deste cenário, são muitos os produtores que já desenham atrações mais simples, com custos reduzidos e apelo popular. A tão aguardada programação especial pelos 30 anos do SBT prevista inicialmente para janeiro deve ficar para o mês de agosto. Antes disso, provavelmente em março, Silvio Santos estreará “Corações Feridos” (Íris Abravanel) e “Amor e Revolução” (Tiago Santiago), abrindo dois horários para dramaturgia inédita. Os demais programas que aguardavam uma oportunidade de entrar no ar em 2010 (“Jogo das Loiras’” e a segunda temporada de “Solitários”) devem permanecer na gaveta. O fato é que poucos sabem realmente o que acontecerá no SBT nos próximos meses, uma vez que Silvio Santos puxou para si todas as decisões de programação e estratégias para recuperação do faturamento.

....................................................................................................................

"Jornal do SBT Rio" vence o "Balanço Geral" na capital carioca

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20101118111704.jpg

Divulgação/SBT RJ

A disputa pela preferência do telespectador na hora do almoço segue acirrada no Rio de Janeiro. O “SBT Rio” e o “Balanço Geral” seguem disputando ponto a ponto a vice-liderança.

No começo da tarde da última quarta-feira (17), o “SBT Rio”, de Luiz Bacci, levou a melhor. Entre 12h11 e 13h14 eve 9 pontos de média e ocupou a vice-liderança isolada. O “Balanço Geral”, de Wagner Montes, teve 8 pontos nesse mesmo período e ficou em terceiro lugar.

Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos.

......................................................................................................................

"Esmeralda" vence mais uma vez a Record e garante a vice-liderança

http://www.tvaqui.com.br/wp-content/uploads/2010/10/Esmeralda.jpg

A novela Esmeralda foi vice-líder absoluta nesta quarta-feira, dia 17 de novembro, no SBT. Exibida das 15h06 às 16h01, a trama obteve 6 pontos de média (7 de pico), contra 4 da terceira colocada e 18 da primeira.

A emissora também comemora o sucesso das novelas Camalões e A História de Ana Raio e Zé Trovão que também alcançaram a vice-liderança com 5 e 7 pontos de média respectivamente no Ibope consolidado da Grande São Paulo.

.........................................................................................................................

Versão brasileira de "Rebelde" já tem 20 capítulos escritos e elenco fechado

 Os atores Pérola Faria (à esq.), Juan Alba e Cássia Linhares, escalados para o elenco de Rebelde, novela da Record

Os atores Pérola Faria (à esq.), Juan Alba e Cássia Linhares, escalados para o elenco de "Rebelde", novela da Record Foto: AgNews

A versão brasileira da novela “Rebelde”, produção da Record em parceria com a Televisa, já tem o seu elenco fechado. Confirmadas as participações de Rayana Carvalho, Michel Gomes, Pérola Faria, Bernardo Falconi, Floriano Peixoto, Juan Alba, Adriana Garambone, Carlos Bonow, Edwin Luisi, Zezé Motta, Rocco Pitanga, Antonio Pompeu, Lana Rodes, Claudia Lyra, Cristina Mullins, Nanda Ziegler, Lígia Fagundes, Lucas Cotrim, Sylvio Miranda, Karen Marinho, Juliana Xavier, Cássia Linhares e Eduardo Pires. Eles se juntam aos protagonistas Sophia Abrahão, Lua Blanco, Arthur Aguiar, Melanie Fronckowiack, Micael Borges e Chay Sued, a banda musical da novela, já com horário de exibição fixado para sete da noite.

Margareth Boury, responsável pela adaptação, entregou 20 capítulos e o trabalho da autora, na condução do texto, tem merecido elogios da cúpula da emissora.

Profissionais das áreas musical e de teledramaturgia, que estão acompanhando de perto as aulas de canto e interpretação, observam que também houve uma evolução por parte de todos do grupo central. Estão motivados e prontos para o início das gravações, em dezembro.

........................................................................................................................

Rapidinhas do SBT: Gravações de "Corações Feridos", a todo vapor

Lurival Ribeiro/SBT

Patrícia Barros, atriz que protagoniza a próxima novela do SBT "Corações Feridos" Foto: Lurival Ribeiro/SBT

Sem parar O elenco de “Corações Feridos”, próxima novela do SBT, não teve folga nos últimos dias, apesar da boa frente nos trabalhos. Na segunda-feira, feriado, os atores foram divididos em duas turmas e o dia foi de expediente normal, inclusive com cenas em locações. Segundo o diretor Del Rangel, as gravações serão encerradas no dia 4 de dezembro.

Ele garante que vai entregar a produção completamente montada, pronta para exibição. Quanto à data de estreia, ainda não existe uma posição oficial da casa.

Depois das férias Iris Abravanel, responsável pela adaptação de “Corações Feridos”, já tem os textos, mas só vai anunciar sua nova novela no SBT depois das férias, em janeiro, nos Estados Unidos.

Terça-feira, na livraria Fnac, em São Paulo, no lançamento de um livro, Iris não quis falar sobre o problema no banco Pan Americano. Ordem também seguida por suas filhas.

Duas estreias “Amor e Revolução”, novela de Tiago Santiago com direção de Reynaldo Boury, está prevista para estrear em 14 de março no SBT. As gravações começam em janeiro.

Portanto, existe a possibilidade de a emissora exibir duas produções inéditas, estreando no mesmo dia, caso Silvio Santos decida lançar “Corações Feridos” no mesmo mês. De qualquer forma, como tudo no SBT, convém aguardar o anúncio do dono.

....................................................................................................................

Passione: Melina deixa Mauro constrangido

http://babado.ig.com.br/images/260/9/9/8453633.passione_224_298.jpg

Inconformado por ter sido abandonado por Diana (Carolina Dieckmann), Mauro (Rodrigo Lombardi) não consegue esconder sua tristeza. Melina (Mayana Moura), por outro lado, fica atenta a qualquer oportunidade de se reaproximar do filho do chofer. O momento chega quando ela o encontra, sozinho, na sala da mansão dos Gouveia. Prestes a chorar, ele lembra que, mais cedo, voltou a ser rejeitado pela jornalista.

Melina se aproxima intencionalmente do presidente da metalúrgica, colocando-se a disposição para o que for necessário. Embora nem desconfie que a filha de Bete (Fernanda Montenegro) foi quem causou o rompimento do casal, o executivo fica constrangido com a situação. Mauro se afasta da moça, sem deixar de agradecer a preocupação dela. O tiro na água não muda o objetivo de Melina, que garante a si mesma que Mauro ainda esquecerá a jornalista.

As cenas devem ir ao ar a partir de sexta-feira (19).

.............................................................................................................

Passione: Danilo esteve com Saulo antes do assassinato

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20101117222655.jpg

Em “Passione”, Danilo (Cauã Reymond) afirma que esteve com Saulo (Werner Schünemann) e que continua sujo de sangue.

Durante uma conversa com Stela (Maitê Proença), na clínica, Danilo conta que teve contato com Saulo: “Eu vi o pai, mãe. Fui falar com ele. A gente brigou. eu fiquei cheio de sangue…Mãe…De sangue do pai”, diz.

Danilo revela que entrou no carro de Saulo e durante uma discussão ele puxou o volante: “Calma. Nós vamos conversar. Nós vamos para um lugar onde ninguém veja a gente. Não quero que ninguém veja meu filho assim. Eu vou te dar a grana”, disse Saulo, segundo Danilo.

Stela fica assustada com os delírios do filho, pois não encontra sinais de sangue nas roupas dele.

A sequência vai ao ar no capítulo desta quinta-feira (18).

.....................................................................................................................

Prévia da novela "Ribeirão do Tempo"

http://www.tvaqui.com.br/wp-content/uploads/2010/10/Ribeirao-do-Tempo.jpg

Ribeirão do Tempo – São Paulo:

:globo: 19.0 :record: 15.6 :sbt: 8.3 :band: 6.1 :redetv: 4.1

Ribeirão do Tempo – Rio de Janeiro:

:globo: 24.0 :record: 17.5 :sbt: 11.4 :band: 5.0

........................................................................................................................

"Todo Mundo Odeia o Chris" supera audiência de "Malhação"

Nesta quarta-feira, 17/11, a série “Todo Mundo Odeia o Chris” conquistou picos de liderança e venceu, por aproximadamente cinco minutos, a Rede Globo, que exibia “Malhação”. Às 17h35, por exemplo, o seriado marcava 12 pontos contra 11 da concorrente.

Na média geral, “Todo Mundo Odeia o Chris” registrou uma média de 9 pontos, consolidado a segunda colocação.

De segunda a sexta, a partir das 17h30, na Record.

.....................................................................................................................

Claudia Leitte é vaiada em show e fica decepcionada

Claudia Leitte se decepciona com vaias em show - Ag News

Caiu na internet um vídeo com um desabafo de Claudia Leitte explicando o motivo pelo atraso de sua apresentação na cidade de Pato Branco (PR), realizada na segunda-feira (15).

O material foi disponibilizado por fãs da cantora no site de relacionamentos Youtube. Claudinha, que recentemente brilhou no Grammy Latino, com uma das apresentadoras do evento, chegou a ser vaiada momentos antes de subir ao palco. Assim que justificou as razões para o atraso, foi aplaudida e ovacionada pelo público presente.

“Sou muito sincera no que eu faço. Eu viajei seis horas, fiz um show até as 5h da manhã ontem. Cheguei toda feliz em Pato Branco há duas horas direto para o show. Estava no camarim esperando que [fosse solucionado] um problema, que eu não sei qual foi. O nosso painel de led não funciona, o nosso som não está funcionando direito ainda. Infelizmente, ninguém comunicou a vocês. Eu acho que vocês têm todo o direito de bradar contra isso. Mas vocês me fizeram sentir uma porcaria lá dentro [no camarim], um lixo”, afirmou a cantora. Neste momento, ela foi muito aplaudida pelo público presente no local. “Eu saí da minha casa, deixei meu filho, crente que ia chegar abafando em Pato Branco e ia receber o maior carinho, o maior amor do mundo, mas eu me senti um nada, uma porcaria lá atrás. Eu peço desculpas a vocês que não fizeram parte dessa coisa bizarra que foi para tentar me agredir, me humilhar, seja lá o que for. A culpa não é minha. Infelizmente, eu não tenho um sorriso verdadeiro para dar agora. Vou fazer como der, o que der para fazer. E na hora que o sorriso brotar, eu espero que ele vá até o coração das pessoas que fizeram isso comigo, que me fizeram sentir muito mal. Mas eu não vim aqui para conversar não. Vim aqui para fazer o melhor show da minha vida e eu vou fazer”, disse.

........................................................................................................................

Passione: Gerson surta e quebra teclado do misterioso computador

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20101118104156.jpg
Gerson (Marcello Antony) vai surtar por causa do seu vício em "Passione". Ao voltar de mais uma consulta com Dr. Flávio Gikovate, o piloto entra em casa nervoso e vai direto para o computador. Ele se deixa envolver pelas imagens, até que tem um surto de desespero e começa a socar o teclado do computador. Aflito, ele começa a desabafar para si mesmo: "Tenho que parar com isso. Tenho que parar! Não aguento mais! Não aguento". As cenas vão ao ar na próxima quinta-feira (25).

.......................................................................................................................

Eliana: "Não me preocupo com a situação do SBT" diz a apresentadora

Eliana, que esteve presente no lançamento do livro de Irís Abravanel, mulher de Silvio Santos, comentou com a imprensa sobre a crise financeira enfrentada por seu patrão. "Me surpreendeu [a crise financeira], mas fiquei ainda mais fã dele, mais admiradora. Acho que ele falou com a imprensa com muita tranqüilidade, e tenho certeza de que virá uma boa administração disso tudo", disse. "Silvio Santos é o melhor apresentador de auditório que já tivemos." Sob o comando de uma programa de entretenimento exibido aos domingos pela emissora, Eliana afirmou não se preocupar com o futuro do SBT. "Não me preocupo com a situação do SBT, estou muito feliz e realizada, o clima na casa é maravilhoso e eu também sou apenas uma funcionária, mas esta é a minha opinião", explicou.
........................................................................................................................
"Canavial de Paixões" fora da grade a partir da semana que vem
http://www.tvaudiencia.net/wp-content/uploads/2010/09/canavial-de-paixoes.jpg
Segundo informações, a novela Canavial de Paixões (adaptação de Ecila Pedroso) deixará a grade do SBT a partir da próxima semana. O folhetim estava previsto para ir ao ar até o final de dezembro. A atração que substituirá a novela ainda não foi definida. Especula-se séries americanas, como: Supernatural. No caso de Supernatural, o SBT teria que voltar a exibir a linha show às 20h15, já que Supernatural é uma série classificada como proibida para menores de 14 anos pelo Ministério da Justiça e só pode ser exibida a partir das 21h. Ratinho e até mesmo a próxima novela do SBT,Corações Feridos, também estão entre os rumores.
O SBT foi infantil e mesquinho em encurtar a novela "Uma Rosa com Amor" que fez um grande sucesso, atingindo as expectativas do autor dos executivos da emissora e do próprio Silvio Santos. Canavial terá seu último capítulo exibido na sexta (26), com reapresentação no sábado (27).

.................................................................................................................

Lista das mulheres que revolucionaram o mercado musical

Lady Gaga, nova rainha da música pop, também está na lista !

A famosa revista dos EUA Entertainment Weekly publicou uma lista das dez mulheres que revolucionaron o mundo da música nos últimos anos. Confira a lista abaixo.

01 – Britney Spears 02 – Christina Aguilera 03 – Beyoncé 04 – Pink 05 – Lady Gaga 06 – Shakira 07 – Amy Winehouse 08 – Avril Lavigne 09 – Rihanna 10 – Katy Perry

...........................................................................................................

Confira as fotos da 6° temporada de "Sobrenatural"

Foram divulgadas nessa quarta feira (17/11) alguma fotos do episódio “Caged Heat” o décimo da sexta temporada do seriado. Ainda não foi divulgada a data que o episódio irá ao ar nos EUA.

Confira as fotos:

UOL Séries

......................................................................................................................

Site da novela "Corações Feridos" já está no ar

get (619×464)

Cynthia Falabella vive a primeira protagonista em sua carreira em Corações Feridos.

O site da nova novela de Íris Abravanel no SBT, Corações Feridos, já está no ar. Todos os internautas que visitam o site da TV mais Feliz do Brasil já está acessível ao site: http://sbt.com.br/coracoesferidos/

O site conta com a sinopse, lista de elenco e a chamada oficial. Corações Feridos não tem data de estréia no SBT, mais executivos garante que será muito em breve.

.................................................................................................................

Produtor de Avatar dá detalhes sobre sequência da produção

O produtor Jon Landau (Avatar) resolveu falar sobre a polêmica questão da sequência do megassucesso Avatar ser majoritariamente aquática, segundo o site Dark Horizon.

James Cameron, cineasta responsável pela obra, mencionou que a maior parte do filme se passaria no oceano de Pandora, lua em que se passa a trama.

Segundo Jon, a “água fará parte do filme, mas não estará nele por inteiro”. Ele esclarece que há muitos rumores sobre isso, mas eles são falsos. - Assim como as Montanhas Flutuantes e sua interação com os Na’vi eram parte do primeiro longa, neste caso será a mesma coisa [com o oceano].

Landau também disse que a continuação não será uma escada para uma possível terceira história.

- O segundo filme começará do ponto em que o primeiro parou. Porém, assim como o primeiro Avatar não pareceu como um mero gancho para o segundo filme, o segundo também será auto-suficiente.

........................................................................................................................

Neste domingo "Eliana" comemora aniversário

Neste domingo, 21 de novembro, no programa Eliana, a partir das 15h, acontece a grande final do quadro Tem Um Justin Lá Em Casa, com a participação dos jurados Nina (personagem de A Praça É Nossa), Lucas (da banda Fresno) e Elaine Mickely. Antes de anunciar o vencedor, a apresentadora recebe os meninos da banda Fresno.
No Quem é de Quem?, Livia Andrade banca a detetive para descobrir quem são os casais escolhidos. Mulher Jaca, David Brazil e Simony participam da nova temporada do quadro Os Opostos Se Atraem?
Durante o quadro, David Brazil fez uma surpresa para Eliana, aniversariante da semana. Um bolo cenográfico surpreendeu a apresentora.
No Ciência em Show, o trio de cientistas levantam um carro com listas telefônicas. Já no palco, eles também surpreendem Eliana com um bolo explosivo e mensagens diferentes de aniversário.
......................................................................................................................
Band já fechou a sua grade de programação para 2011

BAND investe em dramaturgia, realities e novas séries em 2011A BAND vai investir ainda mais em dramaturgia – mesmo que seja terceirizada – e também em formatos comprados de produtoras como a Endemol e Freemantle.

Entre as incógnitas está “O Forte”, que deve se tratar de um reality show nos moldes do “Hipertensão”. É um formato enlatado que será produzido no Brasil. Na linha dos realities, a BAND vem com tudo com o seu “The Phone”. Adquirido da Freemantle Media, a mesma produtora do “American Idol”, o produto vem sendo tratado com carinho e era promessa para 2010, mas foi engavetado e retomado para o ano que vem.

Na área de dramaturgia – a emissora vem com uma pegada teen com “Julie e os Fantasmas”, que já tem todos os episódios rodados e vai tratar do mundo adolescentes e também na onda dos vampiros e fantasmas. A emissora confirma também as 2ª e 3ª temporadas de “Quase Anjos”, que vem conquistando os jovens e está em exibição em dois horários neste ano. “Isa TK+” completa o pacote teen da emisora.

A BAND comprou algumas séries e já começou a exibir “Futurama” e “NCIS”. Mas tem mais por vir: “Mothern Family”, rebatizada de “Uma Família Moderna”, “Acerto de Contas”, com Timothy Huton – que nada mais é a “Leverage” – e “The Bernie Mac Show” estão no pacote de novidades.

“É Tudo Improviso” vai para a sua terceira temporada e toma o lugar do “CQC” que entra em férias. Um programa na linha também de documentários em primeira pessoa, como os programas “Vai pra onde” e “Lugar (In)comum” que passam no Multishow também está em produção. Trata-se do “Classe Turista” que vai mostrar experiência de um grupo de jovens “se virando” com pouco dinheiro em vários pontos do mundo.

Apesar de todos os problemas que aconteceram nesse ano, a emissora confirma a prova “São Paulo Indy 300″, no circuito de rua no sambódromo da capital paulista. E pra fechar o novo “Band Folia”, como você já leu em primeira mão aqui no Portal PS, que vem todo modificado com novo estúdio em Salvador e novo nome, o “Planeta Band Othon”.

...........................................................................................................

Sabe quem empregou Arthurzinho na casa de Saulo? Laura, saiba mais:

http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2010/11/13_163-J%C3%BAlio-Andrade.jpg

Nos próximos capítulos de “Passione”, o público será surpreendido com mais uma ligação inusitada entre personagens. Laura (Adriana Prado), assessora de imprensa da Gouveia, e Arthurzinho (Júlio Andrade) se conhecem! Ele irá à metalúrgica conversar com Laura, e os dois darão mostras de intimidade.

Só para refrescar a memória do espectador. Arthurzinho era bastante maltratado por Saulo (Werner Schunemann), de quem chegou a apanhar. E Saulo, por sua vez, tinha um caso com Laura.

- Laura era amante de Saulo e foi ela quem arrumou o emprego para Arthurzinho na casa dele – revela Silvio de Abreu.

E por que Stella (Maitê Proença) desconhece esta ligação? Elementar:

- O segredo da ligação entre os dois foi mantido para que Stela não desconfiasse da relação do marido com a amante – encerra Silvio.

.......................................................................................................................

Nenhum comentário: