Twitter

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Passione: Myrna será assassinada, diz jornal

Foto Divulgação - TV Globo

De acordo com informações do jornal Folha de São Paulo, Myrna, vivida pela atriz Kate Lyra, será a próxima vítima em “Passione”.

O jornal afirma que a personagem será morta por Fred (Reynaldo Gianechini) assim que descobrir que ele roubou o dinheiro de Saulo no banco da Suíça.

O vilão vai causar um problema mecânico no elevador, e ela cairá no fosso. A cena ainda não tem data para ir ao ar.

............................................................................................................................

SBT divulga a lista de apresentadores do "Teleton 2010"

Foto: Divulgação

Nesta sexta e sábado, 5 e 6 de novembro, acontece a 13ª edição do Teleton. Esse ano, muitos apresentadores irão dividir o palco em prol da AACD. Confira quem irá deixar a maratona da solidariedade ainda mais especial:

Silvio Santos, Daniel, Victor e Leo, Claudia Leitte, Wanessa, Priscilla Alcântara, Yudi, Roberto Justus, Ronnie Von, Zé Américo, Ligia Mendes, Liminha, Luiz Ricardo, Patrícia Salvador, Rafael Cortez, Ratinho, Raul Gil, César Filho, Christina Rocha, Claudete Troiano, Edgard Piccoli, Eliana, Hebe Camargo, Helen Ganzarolli, Adriane Galisteu, André Vasco, Beto Marden, Carlos Alberto de Nóbrega, Carlos Nascimento e Celso Portiolli.

Teleton vai ao ar a partir das 23h de sexta-feira, 5 de novembro, no SBT!

...................................................................................................................................

Passione: Globo guarda a sete chaves, o segredo de Gerson, para que não vaze a imprensa

Carolina Dieckmann e Marcello Antony na cena, exibida em agosto, em que Diana descobriu o segredo do marido

Vai ao ar no próximo dia 29 a cena de Passione em que, finalmente, o público saberá o que Gérson (Marcello Antony) faz secretamente em seu computador.

A sequência já foi gravada, mas muito pouca gente na Globo sabe disso. Menos gente ainda tem conhecimento de que segredo é esse.

Na cena, Gérson revelerá ao psiquiatra Flávio Gikovate o que o deixa fissurado diante da tela, algo que horrorizou Diana (Carolina Dieckmann). “O que é isso no seu computador? É isso que você fica vendo? É isso? Que nojo, Gérson! Meu Deus do céu, você é doente!”, reagiu a mocinha, em capítulo exibido em agosto, quando descobriu o estranho hábito do então marido.

Para tentar manter o segredo de Gérson em sigilo até o dia 29, o autor da novela das oito, Silvio de Abreu, elaborou uma estratégia simples. A cena foi escrita separadamente das demais do capítulo. Apenas Marcello Antony, Flávio Gikovate e Denise Saraceni (diretora da novela) receberam cópias.

................................................................................................................................

Com 63% dos votos, Nany People, é a quinta elimina de "A Fazenda 3"

http://tv.i.uol.com.br/televisao/2010/11/04/nany-people-nao-resiste-sua-primeira-roca-e-e-eliminada-de-a-fazenda-3-04112010-1288920897229_300x300.jpg

A equipe Ovelha segue viva no jogo. Com 63% dos votos do público, Nany People é a quinta participante eliminada de “A Fazenda 3”. “Minha sinceridade pode ter incomodado muita gente. Sou explosiva”, desabafou a comediante na noite desta quinta-feira (4).

O resultado do reality coincidiu com o resultado da enquete do UOL, que apontou Nany como eliminada com 51,42% de um total de 160.235 votos. Ainda segundo a enquete, Sergio Abreu –que sai ileso na sua quarta vez na berlinda– obteve 32,64% e Carlos Carrasco ficou com apenas 15,94%.

Sempre explosiva, a transexual comprou muitas brigas no reality show. Quase todos os peões fazem parte de sua lista de discussões, mas as que tiveram mais destaque foram com Monique Evans e Dudu Pelizzari, ambos companheiros da comediante no time Coelho.

O irônico foi que Nany comprou briga com Monique por causa de Dudu, seu grande protegido no jogo. E não foram poucas as vezes que a transexual defendeu seu pupilo. Atacado diretamente por Tico Santa Cruz e sua equipe Ovelha, o ator tinha sempre sua “mãe” Nany para ajudá-lo.

Mas a relação foi abalada nesta terça-feira (2), quando Dudu combinou com a comediante que votaria em Janaina Jacobina, mas mudou de opinião em cima da hora e indicou Carrasco para a Roça. Nany ficou furiosa e passou a chamar o ator pelo apelido que Tico dava para Dudu: Judas. Porém, a comediante não teve tempo de se vingar do ator. Ela não resistiu sua primeira vez na berlinda.

Nany People foi para a Roça por perder o “Desafio Semanal”. Carlos Carrasco recebeu a maioria dos votos dos peões. Já Sergio Abreu foi indicado pelo fazendeiro Viola.

................................................................................................................................

Sônia Abrão lamenta que a Rede TV, não a liberou para participar do "Teleton"

Sônia Abrão aproveitou a tarde desta quinta-feira (4) para conversar com seus fãs e seguidores do Twitter. Através de uma videoconferência na internet, a apresentadora discorreu sobre alguns assuntos. Entre outras coisas, ela lamentou não ter sido liberada pela RedeTV! para participar do Teleton, que acontece no próximo fim de semana no SBT.
“Eu lamento não participar, e é uma pena porque eu adoro o Teleton mas, mesmo assim, vou fazer a minha contribuição pelo telefone, minha parte eu faço de qualquer maneira, mas quem sabe no ano que vem... Às vezes eles liberam, às vezes não”.
A apresentadora falou ainda não ter questionado o motivo da RedeTV! e que nem pensou em tentar conversar para ser liberada.
“Eu realmente não sei por que não houve a liberação e não cabe a mim questionar, só cabe respeitar, eu sou contratada, tenho um contrato de exclusividade e respeito isso, então eles liberam ou não”.
Vale ressaltar que nenhum artista do casting da RedeTV! foi liberado para participar do programa beneficente do SBT, ao contrário de outras concorrentes, como Globo, Band e Record.
................................................................................................................................
"Amor e Revolução" pode ser um sucesso se tratada com cuidado especial

Até o momento, circulam comentários dentro do SBT, de que a nova novela de Tiago Santiago, “Amor e Revolução” pode ser um grande sucesso. A história é boa, mas o sucesso não depende só dela, mas sim de outros pontos, como às condições de trabalho, e da direção da emissora em querer mergulhar de cabeça no projeto ou buscar o meio termo. Precisam de estratégias.

Mas pelas as notas que circulam na imprensa, está mais para a última alternativa da emissora. Deve ser tratada com cuidado para que a trama não se perca, como muitas vezes acontece.

A novela é escrita por Tiago Santiago e dirigida por Reynaldo Boury, a atração também contará com um elenco de peso para viver os personagens principais da história. Histórias de amor, ódio, traição e aventuras deverão marcar presença na nova novela do SBT.

A trama não era apenas mais uma novela de época, mas sim um verdadeiro retrato dos anos compreendidos entre 1964 e 1972, com direito a cenas emocionantes interpretadas por um ator escalado exclusivamente para viver o papel de Che Guevara.

................................................................................................................................

Record conta com apoio de cinco clubes para adquirir o Brasileirão

A Record está trabalhando nos bastidores para garantir os direitos do Campeonato Brasileiro de 2012. Para isso, vem mantendo conversas com o Clube dos 13, entidade que representa as maiores equipes de futebol do país, e com os clubes.

De acordo com a jornalista Keila Jimenez, no presente momento, a emissora de Edir Macedo já conta com o apoio de cinco clubes da primeira divisão do Brasileirão, que teriam ficado satisfeitos com a proposta, que será apresentada pela emissora pelos direitos do torneio no triênio 2012 e 2014.

Ao contrário das tentativas anteriores, desta vez a Record não tentará adquirir os direitos exclusivos da competição. A ideia é compartilhar o Brasileirão com uma concorrente, entretanto, transmitir os jogos de quarta e sábado sozinha, deixando as partidas de quinta e de domingo para outra emissora.

Além disso, a promessa da Record em não esconder os patrocinadores dos clubes em sua transmissão também chamou atenção dos cartolas do futebol brasileiro. A expectativa é de que a proposta da emissora ultrapasse a marca dos R$ 300 milhões.

..................................................................................................................................

No "SBT Repórter", a Indústria da Morte

O SBT Repórter desta segunda-feira, dia 8, é inédito e traz reportagem de Goulart de Andrade sobre a Indústria da Morte. A atração acompanha os caminhos desse negócio próspero. O SBT Repórter visita a cidade que vive da morte. Os funerais luxuosos e os rituais de despedida de quem não tem onde cair morto. Na era da tecnologia, tem até velório virtual.

O SBT Repórter, apresentado por César Filho, vai ao ar todas as segundas-feiras, a partir das 23h10, na TV Mais Feliz do Brasil.

.........................................................................................................................

Nenhum comentário: