Twitter

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Bomba: Eike Batista está interessado em comprar o SBT, para derrubar a Rede Record

Depois de ser bombardeado pela Record em várias matérias no seus programas jornalísticos. Eike Batista o homem mais rico do Brasil estaria pensando em comprar o SBT que está com um grande prejuízo financeiro e fechará o ano de 2010 em baixa para competir e derrubar a Rede Record depois de declara guerra contra a emissora do Bispo Edir Macedo.

Eike Batista é um empresário brasileiro que atua em várias áreas principalmente os setores de mineração e petróleo. Tem um patrimônio estimulado em 27 bilhões de dólares, foi listado pela Revista Forbes como a 8ª pessoa mais rica do mundo. No final do mesmo ano a revista o posicionaria ainda como 58ª pessoa mais poderosa do mundo, considerando-o o brasileiro mais poderoso após a Presidente do Brasil Dilma Rousseff.

................................................................................................................................

Helicóptero da Record quase sofre acidente e faz pouso forçado

Foto: Divulgação

Uma equipe de jornalismo da emissora "Record" passou por momentos de pânico na manhã desta quarta-feira. Um helicóptero que transportava os profissionais precisou fazer um pouso de emergência no Trevo das Margaridas, entre a Avenida Brasil e a Rodovia Presidente Dutra. Ainda não há informações sobre falhas que provocaram a ação inesperada. Bombeiros foram até o local e a polícia isolou a área de pouso da aeronave, mas não houve feridos no incidente. Foto: Juliana Cardilli/G1

Vale lembrar que no dia 10 de fevereiro desse ano, um outro helicóptero da Record sofreu um acidente e caiu no Jockey Club de São Paulo, acidente matou o piloto Rafael Delgado Sobrinho, de 45 anos, já o cinegrafista Alexandre Borracha sobreviveu ao acidente.

............................................................................................................................

Suposta venda do SBT, causa alvoroço, cai como uma bomba, atrai interesses ainda causa pânico entre os funcionários

Depois de cair como uma bomba o prejuízo milionário do Banco PanAmericano. Silvio Santos deu como garantia o SBT, a Jequiti, o Baú e também a Tele Sena, esse ano a emissora sairá com um grande prejuízo e veio as especulações de que Silvio Santos estaria prestes a vender a emissora e atraiu interesses de muitos empresários um deles seria o bilionário Eike Batista que sempre teve um sonho de comandar uma emissora de grande pote e esse sonho aumentou ainda mais depois de ser atacado pela Record e ter declarado guerra contra a emissora, o bispo Edir Macedo também estaria de olho no SBT para ficar de uma vez por todas sem um concorrente direto. Ainda há interesses de um dos donos das Organizações Globo, nada ainda está confirmado.

Ainda o boatos da venda do SBT causou pânico nos funcionários da emissora até então só os acionistas da empresa sabiam mas com o vazamento da suposta venda circulou em toda a imprensa e deixaram os funcionários do SBT em expectativas, muitos choraram com o acontecimento. Silvio Santos fará reuniões para tomar decisões cabíveis antes de sair de férias.

.................................................................................................................................

Globo não terá Ivete Sangalo no fim de ano

Ivete Sangalo, que está fora dos especiais de fim de ano da Globo

Ivete Sangalo, que está fora dos especiais de fim de ano da Globo Foto: Divulgação

Possivelmente o principal nome do showbizz brasileiro, mas agora também atacando forte no mercado internacional, a cantora Ivete Sangalo, não tem nada acertado com a TV Globo para a programação de fim de ano.

Consultada, num tom definitivo, a emissora informa que “não há especial da Ivete previsto para dezembro”. E estende a ordem para os meses de janeiro e fevereiro.

A assessoria da cantora não é muito diferente na resposta: “nenhuma posição sobre esse assunto”. Diante disso, entende-se que o “Estação Globo”, mais uma vez, deixará de ser produzido. O programa foi exibido em todos os finais de temporada, de 2004 a 2008, interrompido em 2009 porque ela vinha de um parto muito recente.

Impossível que, nesta altura dos acontecimentos, ainda exista a possibilidade de alguma reversão nas atuais posições. O quadro definitivo é esse.

..............................................................................................................................

Passione: Myrna morrerá ao cair no fosso do elevador da Gouveia

Kate Lyra, que interpreta a secretária Myrna em Passione

O quarto assassinato de Passione será original.

Em capítulo a ser exibido entre 29 de novembro e 4 de dezembro, Myrna (Kate Lyra), a misteriosa secretária da metalúrgica Gouveia, será vítima de uma armação criminosa de Fred (Reynaldo Gianecchini). Ela terá morte instantânea ao cair no fosso de um elevador, cuja porta será avariada por Fred.

Myrna morrerá porque descobrirá que Fred é o dono da empresa que comprará ações da metalúrgica, passando a ter controle sobre a empresa. A compra será feita em um leilão, nos capítulos da semana anterior, por um agente que se diz representante de um investidor que não quer ser identificado.

Primeiro, a secretária descobrirá que o vilão se transformou em milionário ao transferir para sua conta bancária o dinheiro que Saulo (Werner Schünemann) desviou da metalúrgica. Ao manusear o passaporte de Fred, ela percebe que ele mentiu quando disse que viajara para Nova York _na verdade, ele foi para a Suíça, tratar da transferência do dinheiro de Saulo. E passa a investigá-lo.

Myrna irá enfrentar Fred. Para para calá-la, ele terá de matá-la.

Será o quarto personagem a morrer na novela das oito da Globo, escrita por Silvio de Abreu. O primeiro foi o patriarca Eugênio Gouveia (Mauro Mendonça), por envenamento. No início de outubro, Saulo foi assassinado a facadas em um motel. Há duas semanas, Noronha (Rodrigo dos Santos) morreu com um tiro ao travar uma luta com Mauro (Rodrigo Lombardi).

............................................................................................................................

Record pretende se reunir com clubes para apresentar a sua proposta para obter os direitos do Brasileirão

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20101109100941.jpg

Record se reunirá com o presidente do Clube dos 13, Fábio Koff (foto), e com todos os presidentes dos clubes filiados à entidade - Divulgação

A Record pretende investir em negociações diretas com os clubes para adquirir os diretos do Campeonato Brasileiro no triênio 2012-2014. Para isso, de acordo com a coluna Painel Futebol Clube, a emissora da Barra Funda enviou uma carta ao Clube dos 13, solicitando à entidade a organização de uma reunião com todos os presidentes de clube filiados. No encontro, a Record irá apresentar sua proposta e seus projetos para dar mais visibilidade aos clubes. O formato de negociação adotado é considerado pela cúpula da emissora como a melhor maneira de conseguir aliados junto ao Clube dos 13. Especulou-se, recentemente, que a Record já contaria com o apoio de cinco equipes. O encontro deverá ser promovido pelo Clube dos 13, que estudar realizar a reunião não só com a Record, mas com todas as demais emissoras interessadas na transmissão do Brasileirão.

.............................................................................................................................

A Fazenda 3: Daniel Bueno ganha carro 0KM

Daniel Bueno é o mais novo peão proprietário de um carro 0 km. Ao lado de Viola, ele foi escolhido pela Fazendeira Lisi Benitez para disputar uma prova no início da tarde desta quarta-feira (10). Com ferramentas de pedreiro, cada peão teve de quebrar cinco blocos de gesso, que continham, cada um, uma caixa com uma chave. Ao pegá-la, o participante deveria tentar abrir um dos carros. Nos porta-malas dos veículos haviam reproduções de quadros famosos. Cada peão deveria pegar a obra e relacionar com o pintor correspondente. O vencedor seria quem terminasse a prova mais rapidamente. Porém, para cada erro, um minuto a mais seria acrescido no tempo final. Lisi foi quem demorou mais tempo. Ela teve dificuldades com os blocos e levou 7m12s. Mas, como errou os pintores das cinco obras, teve tempo total de 12m17s. Viola também errou os cinco pintores e terminou a prova em 8m46s. Daniel não havia sido o mais rápido, porém como acertou o quadro de Van Gogh, teve um acréscimo menor. Ele fez a prova em 4m06 e ficou com tempo total de 8m06s, ganhando o carro 0 km.
............................................................................................................................
SBT e o prezuízo de R$40 milhões
O rombo de 2,5 bilhões de reais do Banco Panamericano transformou em peixe pequeno o prejuízo que, estima-se, o SBT deve produzir este ano. Segundo um diretor do grupo, a rede de Silvio Santos deve fechar num vermelho em torno dos 40 milhões de reais em 2010.
Silvio tapou um buraco, e abriu outro!
.....................................................................................................................................
Mistérios do seriado "Chaves"

Anos e mais anos, gerações e mais gerações passam e todos assistem Chaves. Mas por acaso, você já parou pra pensar em tudo aquilo que não foi revelado ao longo de toda a série?
Bem, eu sim! E acredite nos últimos meses quebrei muito a cabeça (adoraria encontrar 10 mistérios ,mas só deu pra 7 mesmo xD). Encontrar respostas foi difícil, mas as questões estão ai:
1 – O que tem no Chaves que faz todos rirem mesmo sabendo o que vai acontecer?
Mensagens subliminares? Bem, alguns dizem que seria pelo humor ingênuo, a inocência passada sem nenhuma piada machista ou de duplo sentido.
2 – Porque Seu Madruga sempre deveu exatos 14 meses de aluguel?
Se pararmos para pensar o seriado é longo, o que dá a impressão de uma cronologia Mas se pensarmos melhor, veremos que nenhum episódio apresenta continuação, com exceção dos episódios especiais, como o de Acapulco. O que nós faz crer que não há passagem de tempo na série.
3 – Acapulco Ou Guarujá?
Este com certeza é o mais fácil, mas sempre tem um que insiste em fazer essa pergunta.
No primeiro episódio das férias todos dizem que estão indo viajar para o Guarujá, mas no segundo se cita Acapulco, destino real da turma. Essa troca de nomes na dublagem aconteceu por causa de uma antiga determinação do SBT de “abrasileirar” os termos utilizados nos seriados.
Essa determinação apesar de parecer ridícula foi boa, pois através dela vimos um episódio onde há uma aula de história brasileira marcada por celébres frases como:
“O que Cabral fez assim que, pois o pé em território brasileiro?
-“Colocou o outro. Se não ele iria cair.”
4 – Onde mora o Chaves?
“Em um episódio, antes da festa de ‘Boa Vizinhança”, numa conversa com Quico e Chiquinha, Chaves revela o óbvio. Que ele não mora dentro barril, e sim em outra casa na vila a de número oito, com outra pessoa, só que Chaves tem a fala cortada pelo pai de Chiquinha no momento de revelar quem é a pessoa, Então já sabemos onde ele mora, agora com quem? Ainda é um mistério.
5 – Qual o número do apartamento de Dona Florinda?
Nem sempre número de da casa de Dona Florinda foi o 14. No episódio dos “inseptos”, e no qual Chaves quebra a mesma lâmpada várias vezes, o número do apartamento da Dona Florinda é 42.
E pra complicar ainda mais, no episódio do “filme do Pelé”, do dia de São Valentin e dos Namorados, o número é 24! Esses dois episódios são do final de 1978/79, logo depois de Carlos Villagran sair do Chaves para estrelar seu próprio seriado, Frederico, na Venezuela.
6 – Quantos anos deve ter o dono da venda da esquina?
Não se sabe nada sobre esse personagem, a não ser que ele tem uma venda na esquina. Mas não sabemos em qual esquina, já que a rua em frente à vila mudou 3 vezes:
Já foi só uma calçada, depois teve muros baixos uma curva e carros, e por último perdeu a calçada.
O dono da venda da esquina deve ser um senhor centenário já que uma vez ,Seu Madruga, afirmou que quando criança vendia garrafas para ele.
7 – Qual é o verdadeiro nome de Chaves no seriado?
Mais uma vez isso foi quase revelado. Em outra conversa com Seu Madruga, Chiquinha e Quico. No episódio da casa da Bruxa do 71.Seu Madruga afirma que não se deve dar apelidos as pessoas,então Chaves diz que ninguém o chama pelo seu nome verdadeiro, quando perguntado por Chiquinha qual é o seu verdadeiro nome ele diz:
“-Meu verdadeiro nome é…” E outra vez o garoto é rapidamente interrompido, deixando mais uma incógnita no ar.

Tem as respostas? Comente, vamos debater e tentar desvendar essas questões não reveladas na série.

..................................................................................................................................

Nenhum comentário: