Twitter

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Já está fechado, Roberto Cabrini entra no lugar de Ratinho as 18h, com um programa policial e baterá de frente com Datena

O jornalista Roberto Cabrini

Roberto Cabrini foi definido pela direção de Jornalismo do SBT, entenda-se Luiz Gonzaga Mineiro, como novo apresentador de um programa policial, a partir do dia 29, às 18h.

Na verdade, trata-se do antigo “Boletim de Ocorrências”, que vai mudar de nome –e o novo título ainda não existe–, com o Cabrini no lugar de Joyce Ribeiro.

Este novo programa passará concorrer diretamente com José Luiz Datena, hoje em “voo livre” na Band, nesta faixa de horário. O seu “Brasil Urgente” tem mantido médias de 10 pontos, em várias oportunidades colocando-se no segundo lugar de audiência.

Outra semelhança entre os dois programas será o uso de helicópteros. O SBT também terá o dele, servindo o seu Jornalismo 24 horas por dia.

Como última novidade, também foi acertada a contratação de Ulysses Rocha, que estava na Record – Ribeirão Preto, para ser o novo repórter especial para assuntos de polícia. E Cabrini continuará acumulando a produção e apresentação do semanal “Conexão Repórter”.

..................................................................................................................
Alarme da casa de Silvio Santos dispara e mobiliza até helicóptero da PM

A família Abravanel teve um susto muito grande na madrugada de quinta-feira para sexta-feira. O sistema de segurança da casa de Silvio Santos localizada na zona sul de São Paulo disparou.

Um segurança chamou a polícia, e o alerta mobilizou várias equipes do 16º batalhão, um helicóptero Aguia, os policiais do GOE (Grupo de Operação Especiais) e um coronel da Polícia Militar. A polícia encontrou a família de Silvio Santos, assustada e refugiada em um quarto blindado.

O Apresentador da Band, Otávio Mesquita ouviu o barulho do helicóptero e foi acompanhar a movimentação na casa de Silvio.

Mas tudo não passou de um alarme falso, o vento fez com que um galho de uma árvore acionasse o sistema de alarmes, a PM e a assessoria do SBT confirmaram o caso.

Vale lembrar que em 21 de agosto de 2001, a família de Silvio passou por momentos de aflição, a filha de Silvio Santos, Patrícia Abravanel, foi seqüestrada na porta da própria casa, no Jardim Morumbi, em São Paulo. Depois de alguns dias de negociação, o resgate foi pago e Patrícia foi libertada. O seqüestrador Fernando Dutra Pinto acabou sendo perseguido pela polícia e matou a tiros dois policiais. Sem ter para onde ir, acabou invadindo a casa de Silvio Santos no dia 30 de agosto; o apresentador estava na sala de ginástica fazendo exercícios. O seqüestrador manteve Silvio e toda sua família como reféns. Silvio convenceu o seqüestrador a libertar rapidamente as outras pessoas da família e seguiu em cativeiro em sua própria casa durante sete horas. Fernando só se entregou com a chegada do governador Geraldo Alckmin, que garantiu a integridade do criminoso. Alguns meses depois de preso, no dia 2 de janeiro, Fernando morreu em conseqüência de uma infecção generalizada causada por um corte profundo nas costas. Há indícios de que a morte do detento tenha sido causada por maus tratos e negligência médica.

.............................................................................................................
Eliana ganha bolo em programa de aniversário

Na próxima segunda-feira (22), Eliana completa 37 anos. A data foi comemorada durante a gravação do programa "Eliana", que vai ao ar neste domingo (21), no SBT.

Os cientistas Gerson, Wilson e Daniel, do quadro "Ciência em Show", levaram ao palco um bolo explosivo que surpreendeu a apresentadora. De dentro do bolo, saiu uma chuva de papel picado para homenagear a aniversariante. David Brazil também fez questão de prestigiar a amiga. Ele presenteou a apresentadora com um bolo gigante de onde saíam go-go boys.

Eliana entrou na brincadeira e dançou com os rapazes no palco do programa.

..............................................................................................................
Gabriela Duarte aparece sensual para nova fase de Passione

http://ofuxico.terra.com.br/img/upload/noticias/91221_36.jpg

Jéssica (Gabriela Duarte) vai aparecer em Passione completamente repaginada. A personagem entrou em cena com batom vermelho, salto alto, saia curta, corpete, uísque em uma mão e uma piteira em outra.

"Estou me divertindo muito. No início foi o baque do desafio, mas agora é só risada. Estou me inspirando no caricaturismo do que é ser uma amante. Todos os elementos clichês e desvirtuosos estão reunidos na Jéssica agora", disse Gabriela ao site oficial de Passione.

A mimadinha parece estar disposta a fazer qualquer loucura para reconquistar o bígamo italiano, Berilo, pai de seu filho, com quem foi casada.

.........................................................................................................................

Prévia "Esmeralda" vice-líder no Rio de Janeiro
http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:IBakt165SleRTM:http://sessao.tv.br/wp-content/uploads/2010/10/background-2.jpg&t=1
ESMERALDA - RJ
:globo: - 12 :sbt: - 11 pontos de média :record: - 7
...............................................................................................................
Pelo segundo ano consecutivo, SBT vence o "Prêmio Esso de Jornalismo" com reportagem do "Conexão Repórter"
http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20101119151519.jpg
O Jornalismo do SBT venceu o "Prêmio Esso". Com a reportagem "Sexo, Intrigas e Poder na Igreja Católica", que denunciou casos de pedofilia na igreja de Arapiraca, em Alagoas, o programa "Conexão Repórter", apresentado por Roberto Cabrini, ganhou o prêmio na categoria Telejornalismo, entregue nesta quinta-feira (18), no Hotel Copacaba Palace, no Rio de Janeiro. A denúncia envolveu dois padres e dois monsenhores da cidade. Em um vídeo, mostrado com exclusividade pelo programa, um padre aparece mantendo relações sexuais com um coroinha. A matéria repercutiu no mundo inteiro, incluindo nos jornais New York Times, Le Monde da França e El Pais da Espanha. A reportagem fez com que o Vaticano, pela primeira vez na história, reconhecesse casos de Pedofilia na igreja Católica no Brasil. A CPI que investiga crimes de pedofilia no País também investigou o caso e prendeu o monsenhor acusado de abusos durante uma audiência. A equipe do programa é formada por Roberto Cabrini, Luciana Del Claro, José Dacauaziliquá, Bruna Estivalet, Márcio Ronald e Lula Andrade.
..............................................................................................................
A Fazenda 3: Com 76% dos votos, Viola é o eliminado do reality rural

O ex-jogador de futebol Viola . Foto: Edu Morais/Record/Divulgação

O ex-jogador de futebol Viola foi eliminado na sétima Roça do programa A Fazenda 3 com 76% dos votos.

Durante sua permanência no jogo, Viola ficou marcado por montar estratégias junto ao seu grupo Avestruz. Na formação da Roça, na última terça-feira (16), Viola mostrou-se surpreso quando foi indicado pela fazendeira Carol Dias, já que acreditava serem “aliados”.

Além disso, Viola também teve suas desavenças com Janaína, que apesar de ser de seu grupo, irritou o peão por mudar de opinião quanto a querer sair ou não do jogo.

O Programa O programa desta quinta-feira (18)mostrou os melhores momentos da semana, como a prova que definiu Carol Dias como a fazendeira, a festa preparada para os peões e a votação que levou a dupla Janaína e Viola para a Roça junto com Melancia, que perdeu o desafio semanal.

Além da edição de imagens da semana, o programa mostrou os peões em suas tarefas semanais e também apresentou um desabafo dos roceiros com suas justificativas de merecimento para continuar no programa.

Melancia foi a primeira a ser salva da Roça e foi recebida pelos colegas com muita animação, principalmente pela fazendeira da semana. Carol pulou em cima da amiga e fez a festa com a sua volta.

.....................................................................................................................

Rihanna não se preocupa com as vendas do seu novo álbum

Rihanna diz que não está preocupada com as vendas de seu novo disco na semana de estreia. A pop star acaba de lançar seu quinto álbum de estúdio, Loud, esta semana.
Estima-se que o CD tenha vendido 180 mil cópias até agora, 10 mil a menos que o anterior, Rated R.
Mas RiRi diz não se estressar com essas projeções.
“Nunca me preocupei na semana de estreia. Desde Good Girl Gone Bad, que vendeu 160 mil cópias nos primeiros dias e depois acabou com 9 milhões de álbuns vendidos. A primeira semana não determina que sucesso o disco terá. Na quarta-feira (17), o TheSun publicou fotos do encarte do novo disco que trazem a cantora quase nua.
...................................................................................................................
Christina Aguilera inaugura sua estrela na calçada da fama
Christina Aguilera inaugurou sua estrela na Calçada da Fama de Hollywood na segunda-feira (15), no Hollywood Boulevard.
A cantora e atriz, de 29 anos, usou um vestido Dior branco, joias Neil Lane e sapatos de estampa animal de Christina Louboutin para a cerimônia de inauguração.
“Estou começando um novo capítulo de minha vida e não poderia estar mais entusiasmada,” disse Aguilera aos repórteres.
Christina anunciou o fim de seu casamento com Jordan Bratman no mês de outubro. O casamento durou cinco anos.
.............................................................................................................
O ex-RBD Christopher Uckermann quer inovar o mercado musical mexicano com seu novo CD
Christopher Uckermann assegurou que em 'Somos', seu primeiro CD solo, que estará disponivel nas lojas amanhã (16) de novembro, existem influências de Michael Jackson e Queen e este novo passo se trata de uma responsabilidade muito grande em sua carreira e que pretende inovar algumas questões sonoras no mundo musical do México.
"Se você ouvir o disco, vai ver que o tempo tem um papel importantissimo como conceito, e que através de 'Somos' pretendo descrever meu ponto de vista tratando até onde pode ir a humanidade" acrescentou.
Após uma longa espera, o ex integrante do RBD, realizou seu sonho de gravar um disco sob um selo independente. Seu primeiro material solo inclui 'Mundo Irreal', Situação Perfeita', Hacia el Sol', 'Apaga la Máquina', '1-2-3', 'Someday', 'Somos','Talvez' e 'Mente Mayor'. Afirmou que não tem palavras para descrever a emoção de ver o disco concluido, "o material representa um novo passo em minha carreira e se chama assim porque todos somos energia e fortaleza".
...................................................................................................................
CD "Extranjera" de Dulce María já é sucesso
Segundo uma nota divulgada pelo perfil @ExtranjeraCd que faz a divulgação do novo álbum da ex RBD Dulce María, o disco já está esgotado em várias lojas mexicanas, espanholas e colombianas.
O que já faz da cantora uma recordista de vendas entre os seus ex companheiros de banda que se lançaram como solistas.
...........................................................................................................
Passione: Depois de beijo, Clara e Totó passam a noite juntos

Clara (Mariana Ximenes) está de mala pronta, pois, agora que conseguiu a guarda de Kelly(Carol Macedo), deixará a casa de Totó (Tony Ramos) para morar novamente na pensão.

Totó beija ClaraTotó beija Clara

"Eu ia te pedir... Uma coisa que eu já pedi uma vez antes. Ia te pedir um abraço. Por que você sabe, Totó. Eu não sei se eu vou te ver outra vez de novo. Mas acho que não tem nada a ver, não é? Então. Adeus, Totó", ela diz.

Quando Clara se prepara para sair do apartamento, no entanto, Totó vai ao encontro dela, e, se deixando levar pela emoção, o camponês deixa a loura surpresa ao dizer: "No, aspetta! Ti prego, aspetta! Non quero que você vá. Non voglio. Você non vai. Non vai. Vai ficar aqui, comigo. Per sempre!"

Os dois se beijam e sem pensar em tudo o que aconteceu na vida deles, passam a noite juntos, se amando como um casal apaixonado.

"Agora nós vamos ficar juntos, Totó. Você e eu. Para sempre!", diz Clara.

Fique ligado! As cenas vão ao ar a partir deste sábado, 20/11.

.............................................................................................................

Em chamada das atrações do programa, Gugu anúncia entrevista com Justin Bieber de "exclusiva"

Em sua tradicional chamada das atrações do domingo, a Record como sempre muito baixa e mesquinha, teve a audácia de dizer que a entrevista que Gugu fez com Justin Bieber em Nova York foi uma exclusividade do canal da Barra Funda, ora depois que o Fantástico da Globo, Eliana do SBT e até Sabrina Sato da Rede TV, conseguiram está façanha e todos nós já vimos, aí eu me pergunto "cadê o furo de reportagem"? Exclusividade teve a loira do SBT, Eliana deu um golpe de mestre e embarcou para Las Vegas entrevistar Justin o que provocou muita gritaria por parte do diretor da atração da Record.

..............................................................................................................

MTV Europa Music Awards: Ke$ha apostou em look neon

Ke$ha adora aparecer com looks diferentes e bem coloridos, não é mesmo? Pois no EMA não foi nada diferente.

Depois de posar ao lado de Miley Cyrus no tapete vermelho, Ke$ha trocou de roupa para receber o prêmio de Melhor novo ato e apostou em um visual cheio de detalhesneon, como você pode ver na imagem ao lado.

As pinturas partiam da perna da cantora e subiam por todo o seu corpo, chegando até em seu rosto. Você curtiu o visual, leitor?

............................................................................................................

Nenhum comentário: