Twitter

domingo, 3 de outubro de 2010

Passione: Clara coloca a avó Valentina na cadeia

Valentina (Daisy Lúcidi) explorou Clara (Mariana Ximenes) o quanto pôde, e ainda queria levar a irmã dela, Kelly (Carol Macedo), pelo mesmo mau caminho. O resultado foi uma conduta desviada e total falta de escrúpulos da loira. Mas as humilhações sofridas pelas duas irmãs estão com os dias contados. A garçonete, em fase de redenção, consegue colocar a avó atrás das grades. Discussões e até agressão física sempre fizeram parte do cotidiano de Clara e Valentina. Mas a moça fica ainda mais revoltada quando a avó degenerada acha que Diogo (Daniel Boaventura) é um "cliente" de Clara, só porque ele a levou até o portão de casa. A cafetina diz à neta que o rapaz poderia ter entrado, bastava ela deixar sua comissão pelo programa em cima da mesa. Nervosa com a acusação de envenenamento de Eugênio (Mauro Mendonça), com medo de perder o emprego, de Totó (Tony Ramos) se divorciar dela e de não ter a guarda definitiva da irmã, Clara explode. E, para limpar toda a sujeira de sua vida e conseguir a guarda de Kelly, só mesmo vendo na cadeia a mulher que tanto mal lhe fez. E a denuncia por abuso e prostituição de menor.
.........................................................................................................................
Equipe de "Amor & Revolução" já está montada no SBT

Com as gravações previstas para serem iniciadas no dia 10 de janeiro, “Amor e Revolução” já está com sua situação encaminhada no SBT. A equipe de produção, liderada por Reynaldo Boury, foi escalada e os próximos movimentos serão na escalação do elenco.

Boury terá como diretores assistentes Luiz Antonio Piá – de “Uma Rosa com Amor” e “Dance Dance Dance” – e Rodolfo Silot, de “Vende-se um Véu de Noiva” e “Água na Boca”. A novidade se concentra na chegada de Sérgio Madureira, que após muitos anos na Globo, estava longe da televisão e dedicado à política de turismo em Nova Friburgo.

(Boatos dão conta de que Bianca Castanho será a protagonista da trama)

Segundo informações do site Na Telinha, o elenco ainda não foi definido pelo SBT, mas alguns boatos começaram a circular pela imprensa no que diz respeito ao papel de protagonista. Bianca Castanho, hoje na Record, teria sido convidada para voltar à emissora paulista.

Ainda não há informações oficiais em relação a essa possível mudança. Bianca tem contrato com a Record até dezembro deste ano.

.............................................................................................................................
Real Time: Domingo Espetacular perdendo para Silvio Santos
São Paulo- 20h15
:globo: 26.3 :sbt: 10.7 :record: 10.2
São Paulo- 20h17

:globo: 26.6 :sbt: 11.3

:record: 10.0

São Paulo- 20h18
:globo: 26.6 :sbt: 11.3 :record: 10.0
São Paulo- 20h19
:globo: 25.9 :record: 11.3 :sbt: 10.5
..................................................................................................................................
Eleições 2010: Lindberg Freitas (PT) é eleito senador do Rio de Janeiro

O ex-prefeito de Nova Iguaçu, Lindberg Farias, foi eleito senador neste domingo (3) pelo estado do Rio de Janeiro. Segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ele recebeu 28,57% dos votos válidos, o que corresponde a 3.821.190 votos. Ele foi eleito quando haviam sido apurados 91,33% dos votos. Ex-lider estudantil e ex-deputado federal, Lindberg tem 41 anos, é casado e tem dois filhos.

Como principais propostas de campanha, ele defendeu a educação como prioridade de investimento. O ex-presidente da União Nacional dos Estudantes (UNE) afirmou que quer melhorar os baixos resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) e do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB) no estado do Rio de Janeiro.

Nos seis anos em que comandou o município de Nova Iguaçu, Lindberg Farias criou o programa Cidade Universitária, que complementa a formação do Ensino Médio e oferece vagas gratuitas em cursos preparatórios para o vestibular com professores da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Ele implementou, ainda, um novo programa de obras na cidade. Criou ainda o programa Bairro Escola, que visa educação integral para crianças e adolescentes.

............................................................................................................................
Prévia do "Programa do Gugu"

"Programa do Gugu" marcou 11.3 de média, pico de 16.7 e share de 18%.

:globo: 19.8 :record: 11.3 :sbt: 8.3 :band: 5.2

..............................................................................................................................
Sérgio Cabral é reeleito gornador do Rio de Janeiro

Sérgio Cabral (PMDB), governador do Rio de Janeiro.

O governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral (PMDB), foi reeleito neste domingo (3). Com 83,21% das urnas apuradas às 19h36, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) informou que ele não pode mais ser ultrapassado pelo adversário Fernando Gabeira (PV). Nesse horário, Cabral tinha 65,86% dos votos. Ex-deputado estadual e ex-senador, Cabral tem 47 anos, é jornalista, casado e tem cinco filhos.

Na campanha eleitoral, Cabral liderou desde o início as pesquisas de intenção de voto. Como principais propostas de campanha, ele defendeu a criação de uma rede de hospitais, com atendimento de qualidade em diversas regiões do interior até o final de 2014. Segundo Cabral, a Linha 3 do metrô, que vai ligar os municípios de Niterói e São Gonçalo, vai sair do papel.

No governo, Cabral investiu em Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs) instaladas em favelas – o programa acabaria sendo uma de suas principais bandeiras de campanha. Durante sua gestão, ele se destacou dentre os governadores como um dos principais aliados do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Cabral esteve diversas vezes em palanques ao lado do presidente para inaugurar obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) no estado.

Na campanha, recebeu o apoio do PT e de outros 14 partidos. Reeleito, irá a Brasília nesta segunda-feira (4) para se encontrar com o presidente Lula.

A candidatura de Gabeira, que havia tido um bom desempenho nas eleições para a prefeitura do Rio em 2008, recebeu nestas eleições o apoio do PSDB, o que garantiu um palanque para o tucano José Serra no estado. O apoio, no entanto, produziu uma situação de impasse porque o PV também disputou a eleição presidencial com Marina Silva. A coligação de Gabeira também incluiu o DEM e o PPS.

.............................................................................................................................
Real Time: A audiência virou totalmete ao contrário
20h14- São Paulo
:globo: 25.6 :sbt: 11.2 :record: 10.0
20h12- São Paulo
:globo: 24.9 :record: 12.2 :sbt: 9.4
São Paulo- 20h07
:globo: 22.7 :record: 13.8 :sbt: 10.4
..........................................................................................................................
Prévias do Sábado, veja:
SBT
Programa Raul Gil- 10,0
Record
A Fazenda 3- 15,0
Legendários- 11,0
................................................................................................................................
"Charme" pode voltar ao SBT
Adriane Galisteu pode Voltar ao SBT com seu Programa Charme após o Jornal do SBT. A Atriz e Apresentadora esteve na anhanguera em busca de novos ares. Segundo a assessoria da apresentadora as negociações estão a todo vapor, devido o próprio dono da emissora Silvio Santos querer a Volta da estrela. Adriane Galisteu tem contrato suspenso com a Band e não será renovado a pedido da própria.
.............................................................................................................................
Sônia Abrão: "A mídia tem o maior preconceito com o 'A Tarde é Sua', mas se fosse na Globo passaria batido"

http://voutecontar.net/wp-content/uploads/sonia-abrao.jpg

No início desta semana, Sônia Abrão usou o Twitter para desabafar. A apresentadora do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV! acusou a produção do programa “Mais Você” de copiar quadros de sua atração. “Gente, o que é isso??? O ‘Mais Você’ copiando na cara dura o ‘A Tarde É Sua’!!!! A Ana tá até com jornal na mão, faz tipo nossa ‘Primeira Página’, um bloco inteiro do programa com casos policiais, como a gente, qual é???”, escreveu Sônia.

Boninho, diretor da atração global, também foi citado em um de seus posts. “Quem diria, hein, Boninho??? Já não bastasse ter plagiado a nossa ‘Roda da Fofoca’ em tempos de ‘Big Brother’!!! Mas como tudo isso é na Globo, ninguém fala nada!!! Acho que vamos contratar um Louro José!!!”, cutucou.

Claro que, em seguida, Sônia foi bombardeada de comentários postados por seus seguidores. “Ah! O Huck pode reclamar que o Gugu copia o quadro da reforma da casa do 'Caldeirão' e eu não posso falar do 'Mais Você'???? Qual é???? Outra coisa: não é verdade que o ‘Mais Você dá tudo primeiro’! Enquanto saem na frente com uma matéria, nós damos dez furos na RedeTV!”, rebateu Sônia.

“O que irrita não é o conteúdo, que isso é livre, mas o formato! Metem o pau na gente, mas tá todo mundo copiando!”, respondeu a outro internauta. A cobertura do "BBB" também entrou em jogo. “Você nunca me viu copiar formato nem a postura de ninguém! Quanto a cobertura de 'BBB' todo mundo fez igual, só que fizemos melhor que a própria Globo!”, respondeu a uma de suas seguidoras na rede social.

E para encerrar a discussão no twitter, tentou mostrar que sua birra não era com a apresentadora, e sim, com a produção do programa. “Não to falando mal da Ana, gosto dela, tô falando do ‘Mais Você’! Entendo que ela tenha que fazer o que o Boninho manda, pra não tomar pau da Record no Ibope, como vem acontecendo! Mas não é justo sobrar pra gente, que corre por fora dessa guerra!!!!

............................................................................................................................
Marina Silva diz que Brasil terá grande surpresa
http://oglobo.globo.com/fotos/2010/10/02/02_MHG_pais_marina2.jpg
A candidata do PV à Presidência da República, Marina Silva, disse neste domingo, depois de votar em Rio Branco, no Acre, que fará um governo de união, caso eleita. Ela afirmou estar confiante em um segundo turno e disse que o Brasil está preparado para ter uma mulher na Presidência. Há uma sinalização de que os brasileiros estão prontos para o feminino na Presidência da República, por isso estão me levando para o segundo turno para que duas mulheres possam apresentar suas propostas, disse Marina Silva. Segundo a candidata, as pesquisas eleitorais não refletem o que existe nas ruas.
No entanto, Marina disse que não irá comemorar antes do resultado final das votações. Faço questão de não cantar vitória antes do tempo. Até porque os que cantaram e acreditaram em uma vitória imediata estão com planos completamente inviabilizados, disse. A candidata caminhou do hotel onde estava hospedada até a seção eleitoral acompanhada de familiares e eleitores, que gritavam o nome dela e aplaudiam. Antes de votar, por volta de 7h30, Marina fez uma oração com um pastor na igreja Assembleia de Deus.
.....................................................................................................................
Depois de declara guerra a Record saiba o que Eike Batista pode fazer contra a Record?
No domingo, sabe-se lá porquê, e não deve ser a toa, a Record levou ao ar uma reportagem de treze minutos num programa de variedades para bater pesadamente em Eike Batista. No ar, a Record afirmou que Eike vive “sob intensa pressão, sob a fúria dos ambientalistas, denúncias de fraudes de fraudes…”. Agora há pouco, Eike resolveu partir para a briga contra o bispo Edir Macedo. Postou Eike em seu twitter: - Quer dizer que agora é a Record que quer um duelo! Assim seja! Quanta Mentira irracional, vou mostrar ponto a ponto os erros maldosos! - Me aguardem porque a Twittolandia+ todas midias sociais, Youtube vão ser usados! Vai ser divertido! Não acho que o Bispo Edir Macedo sabe com quem ele foi se encrencar!.
http://jovemmilionario.files.wordpress.com/2010/03/4419-eike-batista.jpg
Já é de conhecimento de todos o que aconteceu entre o empresário mais rico do Brasil (Eike Batista) e a TV Record, Se forem levar em consideração as maneiras que ele pode usar contra a emissora, a Record não está perdida a tão ponto assim... Mas poderá deixar de ganhar coisas boas, nada que a Igreja Universal possa cobrir com seu poder e dinheiro. Segundo o empresário, que tem 27 bilhões de dólares em bens materiais, ele fará uso de meios virtuais, como redes sociais e Youtube, mas poderá também usar de meios como:
- Não receberá um centavo de publicidade das empresas, em nenhuma emissora afiliada ou a própria rede, que atinge milhões de reais anualmente em receitas publicitárias.
- O Grupo EBX é a maior patrocinadora (depois do próprio governo federal e suas estatais) das Olimpíadas de 2016, o que dificultará a Record neste meio, mesmo tendo direitos compartilhados de exibição.
- O filme, que esta sendo um sucesso no cinema, 5 vezes favela agora por nós mesmos não terá direitos para a Record, já que foi patrocinado pela empresa de Batista.
- E ainda a TV dos bispos quer, ou queria, o empresário para apresentar o reality adquirido por esta, o Quem quer ser milionário?, e agora não vai ter ele, nem no sonho.
É claro que isso são apenas suposições, e pode ser muito pior ou então nada disso que consideramos, mas se somente estas 4 possibilidades ocorrer, em especial as 2 principais, já vai ser suficiente para uma boa imagem que a emissora tem que mostrar (ou manter) hoje em dia. Agora o que é mais esperado, que a emissora dos bispos, além de perder um pouco de prestígio no meio virtual (que estava tentando ganhar com o R7 e o programa Legendários), tem direito de processo por danos morais à Eike, ou mesmo materiais (se comprovado perda de clientes com falsas declarações) nas empresas do grupo EBX. É aguardar e ver que fim vai o desenrolar desta história, que poderá contar com apoio da Folha de São Paulo e da TV Globo (mesmo se só estiver conferindo no camarote).
.......................................................................................................................
Famosos votam no Rio de Janeiro, pela manhã

Famosos votam no Rio de Janeiro

Alguns famosos acordaram cedo e foram votar. Veja aqui as fotos de algumas celebridades que foram flagradas pelas lentes da maior agência de fotos de celebridades do Brasil, a AgNews.

De Vladimir Brichta a Leandra Leal, passando por Lilia Cabral e Caetano Veloso, até os apresentadores do Jornal Nacional, William Bonner e Fátima Bernardes.

.........................................................................................................................
Ator da novelinha teen "Camaleões" que estreará no SBT dia 25, virá ao Brasil participar do "Domingo Legal"
O ator e cantor mexicano Pee Wee, um dos astros da novela "Camaleones", virá ao Brasil para divulgar o folhetim e participará do programa "Domingo Legal". Pee Wee. que desembarcará em São Paulo no dia 18, às 9h45, no Aeroporto de Guarulhos, vai gravar algumas chamadas para a novela, que estreia no próximo dia 25 no SBT. Um dia antes, o mexicano vai participar ao vivo da atração de Celso Portiolli. Além de falar sobre a novela, ele irá cantar músicas de seu CD que é sucesso no México e alguns países da América Latina. Na agenda de Pee Wee ainda tem entrevistas para a imprensa e apresentação em programas da Rede NGT. O SBT ainda está tentando trazer a cantora Belinda e o ator Alfonso Herrera para a divulgação da trama, mas até o momento a vinda dos dois não é confirmada. "Camaleones" substituirá "As Tontas Não Vão ao Céu" na faixa das 17h na emissora de Silvio Santos.
................................................................................................................................
Bomba: Band prometeu vingança e tirou Facciolli da Record

Após perder Marcelo Rezende para a Record, a Band avisou que revidaria ao ataque e tentaria tirar Luciano Faccioli do casting da emissora da Barra Funda. E conseguiu.

Nesta sexta (1), o jornalista, que comandava o "SP no Ar" no canal, se desligou oficialmente da Record e assinou com a Band. Segundo o colunista Flávio Ricco, agora falta apenas definir a data de estreia. Faccioli comandará um jornal nas manhãs da Band e também o "Tribunal na TV", que pertencia à Rezende.

................................................................................................................................
"É o Amor" volta a grade da Band em Janeiro do ano que vem
O grande sucesso da Band o reality "É o Amor" volta ao ar, em janeiro de 2011. Sob o comando de Patrícia Maldonado, o programa irá manter os quadros de encontro de casais, pedidos de casamentos e reconciliações. O formato original é da Endemol. O programa foi exibido no ano de 2008 nas noites de terça e quinta e reprisado nas tardes de sábado.
.................................................................................................................................
SBT nas Eleições 2010: Jornalismo da emissora de Silvio Santos, disponabiliza softwarepara acompanhar apuração das eleições em todo o país e em tempo real
Em parceria com o TSE - Tribunal Superior Eleitoral, o SBT disponibiliza para download o software que permite acompanhar em tempo real a apuração das Eleições 2010, que acontecem neste domingo, 3 de outubro. Desta maneira, o eleitor pode ter acesso rápido e versátil às informações do pleito deste ano.
.........................................................................................................................
Com o fim do horário eleitoral, SBT chga a liderança
Com o fim do horário eleitoral às principais emissoras foram muito beneficiadas, principalmente o SBT que viu seus números decolarem com as séries e novelas. O seriado “Chaves” teve uma média de 12 pontos, liderança empatada com a Globo, “Arnold” e “Eu, a Patroa e as Crianças”, também tiveram ótimas médias conquistaram vários picos de liderança, sempre mantendo a segunda colocação isolada. Mas o surpreendente ainda está por conta das reprises de “Pérola Negra” e “Esmeralda”, ambas enfrentam a reprise de “Sete Pecados”. Há poucas semanas por causa da baixa audiência as reprises da emissora de Silvio Santos, corriam o risco de serem cortadas e tiradas do ar. Mas, pelos números atuais isso não deve ocorrer, “Pérola Negra” teve uma média de 9 pontos, chegando a picos de liderança e “Esmeralda” uma média de 10 pontos.
.................................................................................................................................
Chamada de "Camaleões" no SBT
Agora a pouco durante o 1° intervalo do "Programa da Eliana" foi exibida uma excelente chamada para a estreia da novelinha teen "Camaleones" (no México, Televisa), e Camaleões no (Brasil, SBT). O elenco conta com a atriz e cantors Belinda (a atriz que interpretou as gêmeas da novela "Cúmplices de um Resgate e também é autora do sucesso "Egoísta" cantada com participação do rapper Pit Bull), e ainda o ator e cantor Alfonso Herrera ex-RBD. Parece que o horáio da atração ainda não foi definida, mas corre o risco de estrear na faixa das 17h00 com a musdança do "Casos de Família" para às 16h00.
...................................................................................................................................
Eliéser virou sensação nos bastidores do programa da Eliana
As gravações do programa Eliana que será exibido neste domingo foram acompanhadas por muitas mulheres que trabalham no SBT. Assim que passou a circular pelos corredores a informação de que Eliéser mostraria seu poder de sedução no pole dance, foram muitas as garotas que acharam um motivo para dar uma passadinha no estúdio de Eliana. Neste domingo, no quadro “Os Opostos se Atraem?” Viviane Araújo aprende a cantar ópera e Dulce a dançar jazz. Já Eliéser fará uma apresentação no pole dance e Vivi Terremoto colocará ordem em uma construção. Já o apresentador André Vasco e a atriz Adriana Lessa, de “Corações Feridos” do SBT, encaram o quarto escuro em busca de um prêmio de R$5 mil. Eliana tem mantido elevada a audiência de seu programa.
Eliéser (ao fundo) dançando polle dance, a dança do cano.
.................................................................................................................................
O BLOG "SINTONIA" DESEJA A TODOS ELEITORES UM VOTO CONSCIENTE
Como votar conscientemente?

Em primeiro lugar temos que aceitar a idéia de que os políticos não são todos iguais. Existem políticos corruptos e incompetentes, porém muitos são dedicados e procuram fazer um bom trabalho no cargo que exercem. Mas como identificar um bom político? É importante acompanhar os noticiários, com atenção e critério, para saber o que nosso representante anda fazendo. Pode-se ligar ou enviar e-mails perguntando ou sugerindo idéias para o seu representante. Caso verifiquemos que aquele político ou governante fez um bom trabalho e não se envolveu em coisas erradas, vale a pena repetir o voto. A cobrança também é um direito que o eleitor tem dentro de um sistema democrático.

Vote Consciente

Como vimos, votar conscientemente dá um pouco de trabalho, porém os resultados são positivos. O voto, numa democracia, é uma conquista do povo e deve ser usado com critério e responsabilidade. Votar em qualquer um pode ter conseqüências negativas sérias no futuro, sendo que depois é tarde para o arrependimento.

......................................................................................................................
Luana Piovani deve assinar contrato com o SBT

Luana Piovani está próxima de assinar com o SBT

Amor e Revolução”, a nova novela de Tiago Santiago no SBT, deverá trazer um elenco repleto de ex-globais. Ordem do próprio autor. Para isso, os executivos da emissora não sonham “baixo” e já contataram atores do calibre como, por exemplo, Selton Mello.

Por enquanto, de concreto, apenas Flávio Galvão e Antônio Petrin estão confirmados no elenco. Aliás, ambos já estiveram nos folhetins recentes do SBT (Galvão em “Revelação” e Petrin em "Revelação" e “Vende-se um Véu de Noiva”).

Nos corredores da Anhangüera há quem garante que a grande estrela de “Amor e Revolução” deve estar perto de fechar seu contrato. Trata-se da polêmica Luana Piovani – um sonho antigo de Tiago Santiago, desde os tempos da Record.

Os rumores começaram a surgir desde a participação da loira no programa “Hebe” da semana passada.

.............................................................................................................................
Emissoras investem em grandes coberturas das "Eleições 2010"

As principais emissoras de TV do país estão preparando uma grande cobertura para as Eleições 2010 neste domingo (3). Equipes serão mobilizadas em todos os cantos do país para registrar cada momento da maior eleição da história do Brasil, a qual elegerá deputados estaduais – ou distritais -, federais, senadores, governadores e o novo presidente da República.

Na Band, toda a grade de programação foi alterada em prol da cobertura política e por isso, o “Domingo no Cinema” e “O Formigueiro”, de forma excepcional, não serão exibidos. Os primeiros flashes de programação irão ao ar a partir das 08h e seguirão até as primeiras horas da madrugada de segunda-feira (4). Mais de 500 profissionais estarão envolvidos na cobertura nacional. Haverá revezamento entre Ricardo Boechat, Bóris Casoy e Joelmir Beting no comando da programação. Além dos boletins que serão distribuídos ao longo deste domingo, seguindo a tradição, a Band leva ao ar no final da noite o “Canal Livre – Especial”. Apresentado por Joelmir Beting e com presença de representantes de partidos políticos, haverá uma análise dos primeiros resultados do pleito. Já a Record planeja deslocar 1500 profissionais para a cobertura das eleições, porém não pretende alterar sua grade de programação. Haverá boletins distribuídos pela grade a partir das 09h. O “Domingo Espetacular”, conforme ocorreu nos últimos pleitos, será a única atração que fará a cobertura completa dos resultados. Há probabilidade das afiliadas interromperem o jornalístico com especiais locais. Atrações como o “Tudo é Possível” e “Programa do Gugu” seguem com exibição normal. O SBT, por sua vez, também pretende investir em boletins eleitorais nas eleições deste ano. De hora em hora, jornalistas espalhados por todos o Brasil informarão o telespectador das últimas notícias das eleições. Na sequência do “De Frente com Gabi”, Carlos Nascimento comanda o “SBT Eleições 2010″, abordando os resultados e comentando os próximos passos para um eventual segundo turno no país ou nos estados.

A RedeTV! também fará intensa cobertura nas eleições. A partir das 8h, toda a equipe de jornalismo estará mobilizada, mostrando a votação dos candidatos em todos os estados, com plantão de repórteres na casa dos políticos e, das 17h45 às 20h, entrará no ar o programa especial “Eleições 2010″. Direto do estúdio da RedeTV! em São Paulo, Kennedy Alencar, Rita Lisauskas e Augusto Xavier acompanham, ao vivo, as apurações dos votos em todo o País, entrevistam políticos, fazem análises e comentam os resultados.

Já às 23h30, Kennedy Alencar comanda o “Eleições 2010 Especial”, ao vivo, já confirmando a eleição de vários governadores, parlamentares e dando as últimas notícias da corrida presidencial.

A Globo, neste ano, manterá a cobertura das eleições anteriores. O primeiro boletim irá ao ar às 08h e terá duração de dez minutos. Outros dois irão ao ar às 12h30 e 23h50, com cinco minutos de duração cada. O “Fantástico” fará a análise geral dos resultados.

Outras emissoras também farão cobertura, como a TV Cultura e Gazeta. Esta última contará com boletins a partir das 08h30 e o “A Hora do Voto”, que terá três edições: das 16h30 às 19h, das 21h às 21h30 e das 22h30 às 00h.

...............................................................................................................................

'Programa do Gugu' corre contra o tempo para receber Anahí hoje:

A produção do “Programa do Gugu”, da Record, anda correndo contra o tempo para preparar a atração deste domingo (3), que contará com a participação ao vivo da atriz e cantora mexicana Anahí

A ideia é fazer um programa especial para garantir uma maior audiência, assim como faz o “Domingo Legal”, do SBT, quando recebe ex integrantes do grupo mexicano RBD.

Anahí irá cantar vários sucessos do seu CD “Mi Delírio”, além de falar sobre sua carreira solo, a participação no grupo RBD, e, claro, comentar sobre a gravação de seu DVD, que irá acontecer no dia 10 em São Paulo.

Gugu tentava há muito tempo levar os ex-RBDs ao seu programa. Foi assim com Dulce Maria e Christian Chávez, entretanto não conseguiram sucesso mesmo tendo parceria com a rede Televisa.

Desta vez, o apresentador levou a melhor e por isso tentará segurar o máximo a cantora no palco para garantir a audiência.

Além do “Programa do Gugu”, Anahí grava os programas “Eliana” e “Hebe”, do SBT, e “Tudo é Possível”, da Record, na segunda (4). Na terça (5), a cantora participa do programa “Acesso MTV”, enquanto no dia 10 é a vez do “Domingo Legal”, da emissora de Silvio Santos.

........................................................................................................................
Problemas técnicos atrapalham o desafio semanal de "A Fazenda"

Britto Jr. comanda o reality show 'A Fazenda'. Foto: TV Press

A gravação do primeiro desafio semanal, que começou por volta das 21h neste sábado (2), foi interrompida por problemas técnicos.

A produção montou um pebolin gigante no qual os jogadores são os próprios peões. No entanto, ao começo do primeiro jogo entre as equipes Avestruz e Coelho, os coletes que prendiam os participantes se soltaram e a partida teve que ser interrompida.

Após duas tentativas, a produção suspendeu temporariamente a prova e Britto Jr. pediu que os peões voltassem para sede da Fazenda.

......................................................................................................................

Raul Gil bate novo recorde de audiência no SBT

Raul Gil “casou” bem com a emissora de Silvio Santos. A cada sábado que passa, ele consegue aumentar cada vez mais sua audiência – mesmo com um formato que o próprio considerava morto na televisão. Foi o que aconteceu na tarde deste sábado, 02.

Com a final do concurso “Jovens Talentos”, além de diversas outras atrações como, por exemplo, “Raul e as Crianças”, a atração não chegou a liderar no Ibope – uma vez que a Globo, líder no horário, transmitia um dos jogos do Brasileirão.

Mesmo sem o primeiro lugar, o “Programa Raul Gil” bateu recorde de audiência, fechando com 10 pontos de média (pico de 13). No mesmo horário, Globo e Record ficaram com 16 e 8, respectivamente.

Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa cerca de 60 mil domicílios, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

........................................................................................................................

A Fazenda 3: Peões podem ser primeiro casal desta temporada

http://im.r7.com/record/files/2C92/94A4/2B50/5221/012B/6EC1/FCA8/097E/Daniel-e-Carol_300x250.jpg

Daniel Bueno e Ana Carolina Dias saem na frente na aposta de quem será o primeiro casal da nova temporada de A Fazenda.

Na tarde deste sábado (02), os peões ficaram trocando olhares e elogiando um ao outro no banheiro, com um sorrisinho na cara que dizia muita coisa. http://www.abril.com.br/blog/a-fazenda/files/2010/10/daniel-anacarol-300.jpg

Ainda não rolou nada, mas tudo leva a crer que isso mudará rapidamente.

Que seria um casal lindo, isso ninguém duvida.

.........................................................................................................................

A Fazenda 3: Lisi Benites a Piu Piu fala sobre seu relacionamento com Júnior Lima

http://im.r7.com/record/files/2C92/94A3/2B50/53C0/012B/6E51/710C/5AD2/fofocanasala300x250.jpg

Monique Evans, Piu-Piu e Janaína estão na varanda da sede, aproveitando a tarde para colocar a fofoca em dia. Nossas peoas conversam sobre vários assuntos. Trabalho, dinheiro, sonhos, saúde e até o que fariam com os R$ 2milhões, caso venham a ganhar o reality.

Papo vai, papo vem e Janaína diz para Piu-Piu que lembra perfeitamente de uma ocasião em que as duas se encontraram fora do confinamento, mas ainda não se conheciam.

Em um desses encontros, Janaína afirmou que serviu inclusive de cupido para Piu-Piu, sem que ela soubesse, com o cantor Junior Lima. A apresentadora contou ainda que combinou com Junior que se o namoro com Piu-Piu desse certo, ela gostaria de ser a madrinha. Lisi ficou surpresa com a revelação.

É claro que as meninas não falaram o nome de Junior Lima, mas Dudu Pelizzari, curioso, logo quis saber de quem se tratava e elas não tiveram como esconder que o homem da história era o próprio irmão de Sandy. A conversa não parou por aí. Depois de descoberto o nome, o assunto foi o músico e toda sua família.

...........................................................................................................................
"Esmeralda" bate recorde de audiência para o SBT

O capítulo da última sexta-feira (01) de “Esmeralda” garantiu audiência recorde ao SBT na Grande São Paulo.
A novela protagonizada por Bianca Castanho teve média de 10 pontos com picos de 11 e se isolou na vice-liderança. Além disso, o folhetim se aproximou da Globo, que teve 12 pontos no mesmo período. A Record, com o “Tudo a Ver”, ficou em terceiro com 7 pontos.
O índice de “Esmeralda” nesta sexta-feira, considerando as casas decimais, chegou a ser superior ao alcançado pelo último capítulo de “Uma Rosa com Amor”, transmitido em agosto.
.......................................................................................................................
Por enquanto é só, daqui a pouco mais notícias!!! E as últimas das "Eleições 2010"..

Nenhum comentário: