Twitter

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Em sua última semana, a novela "As Tontas não vão ao Céu" garante a vice liderança ao SBT

Entra na sua reta final a novela 'As Tontas Não Vão Para o Céu' e nada melhor do que se despedir garantindo uma boa audiência para a emissora.

Na tarde desta segunda-feira (18/10), a novela 'Tontas' marcou média de 6.0 com picos de 7.0 pontos contra 13.9 da Globo e 4.1 da Record, em São Paulo.

No Rio de Janeiro, também garantiu a vice, marcou média de 7.9 pontos contra 5.3 da Record e 17.3 da Globo.

...........................................................................................................................

"Esmeralda" também garantiu a vice isolada no RJ e em SP

A reprise de "Esmeralda" garantiu a vice-liderança isolada em São Paulo e no Rio de Janeiro nesta tarde se segunda-feira, 18 de outubro.

São Paulo: 6.6 pontos de média, 8 de pico. No horário: Globo 12.8; SBT 6.6; Record 5.7;

Rio de Janeiro: 9.7 pontos de média. No horário: Globo 17.1; SBT 9.7; Record 7.1;

..........................................................................................................................

Ator de "Camaleões" nova novela do SBT, chega ao Brasil com agenda extensa na TV

http://www.toptelenovelas.com/wp-content/uploads/2009/08/pee-wee-camaleones-ulises-1.jpg

O ator e cantor mexicano Pee Wee, que faz parte do elenco da novela mexicana "Camaleões", que o SBT estreia na próxima segunda (25), chegou ao Brasil na manhã de hoje (18) e terá vários compromissos na TV brasileira. Nesta tarde, Pee Wee participou de uma entrevista coletiva na sede do SBT em SP. Nela, ele falou sobre sua vinda ao Brasil, sua carreira de ator e música, dentre outros assuntos. Em "Camaleões", Pee Wee viverá Ulisses Morán, um rapaz com dificuldades financeiras e que se dedicava a lavar carros, mas graças a uma bolsa de estudos que ganhou de Sr. Augusto, dono do colégio São Bartolomeu, entra para a escola. Ulisses e Solange acabam se envolvendo e começam a namorar. Ele se torna a estrela do basquete do colégio. Ainda hoje, às 18h, o ator participará do "Programa do Ratinho", também na emissora de Silvio Santos. Amanha (19), o mexicano gravará uma participação no programa da Eliana, que deverá ir ao ar no próximo dia 31.

Na quarta-feira (20), Pee Wee tem uma agenda extensa de compromissos. À tarde ele concede entrevistas a jornais, revistas e sites, além de gravar o programa "Ritmo Brasil", da RedeTV!, e algumas atrações da Rede NGT. Na quinta (21), ele participará do programa "Pop Up", da PlayTV, e na sexta (22) estará ao vivo no "Acesso MTV". Pee Wee irá também ao "Domingo Legal", do SBT, no dia 24. No programa, ele vai falar sobre a estreia da novela "Camaleões", cantará suas músicas, além de participar da brincadeira do cofre. Pra finalizar sua presença no Brasil, Pee Wee participará no dia 6 de novembro da maratona televisiva "Teleton".

................................................................................................................................
"Teleton 2010" terá Ivete Sangalo, Vitor & Léo, Daniel e Claudia Leitte

Dimitri, Eduardo de Almeida Carneiro, Hebe Camargo, Celso Portiolli e Ratinho no lançamento do Teleton (18/10/2010)

O SBT anunciou os cantores Cláudia Leitte, Daniel, Vitor e Léo e Ivete Sangalo como atrações musicais da 13ª edição do Teleton, maratona beneficente que acontece nos dias 5 e 6 de novembro.

Na coletiva realizada nesta segunda (19) nos estúdios do SBT, a apresentadora Hebe brincou que "conhece a AACD (entidade que recebe os recursos arrecadados pelo Teleton) há 60 anos".

Hebe é a madrinha do evento e participou do lançamento da edição 2010 ao lado dos apresentadores Celso Portiolli e Ratinho, de diretor do programa, Michael Ukstin, e do presidente da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD), Eduardo de Almeida Carneiro.

“O R$ 1,00 é tão importante quanto aquele cheque de R$ 3 milhões”, acrescentou a apresentadora, que ficou encantada com Felipe, de 9 anos, e Dimitri, de 3, que também participaram do bate-papo com a imprensa.

............................................................................................................................

Elaine Mickely: "É meu primeiro papel, que não uso meu corpo"

http://ofuxico.terra.com.br/img/upload/noticias/75580_36.jpg

Elaine Mickely já está gravando cenas de sua personagem em "Corações Feridos", do SBT, na qual interpreta uma mãe que abandona a filha pequena e volta 20 anos mais tarde para conseguir seu perdão.

A atriz contou que tem motivos de sobra para gostar do personagem e um deles pesou bastante em sua carreira: “É o primeiro papel que não uso meu corpo. É um personagem forte e dependo só da minha atuação, não preciso passar imagem de mulherão e gostei muito de poder mostrar o meu trabalho”, disse a loira.

Para a composição do personagem, Elaine disse que precisou buscar várias perguntas em sua cabeça, para poder respondê-las: “Tive que trabalhar o meu emocional, precisei buscar uma força para ser uma mãe que vive um drama como esse. Tive que criar vários porquês na cabeça, para responder e entrar no personagem. Ainda bem que o amor dessa mãe acaba voltando e estou vivendo esse lado do resgate”, contou ela, que espera uma boa recepção do público.

Elaine revelou ainda que está focada só na novela "Corações Feridos", do SBT e prefere se concentrar em um trabalho de cada vez: “Eu pego um trabalho de cada vez, ainda não tenho nada pré-definido para quando acabar a novela. Estou muito focada nesse novo papel”, finalizou a atriz.

..................................................................................................................................
Passione: Valentina será presa após denúncia de Candé

A amizade entre Candê (Vera Holtz) e Valentina (Dayse Lucidi) irá por água abaixo em “Passione”. Depois de passar alguns dias atrás das grades, por assumir ilegalmente a guarda de Amendoim (Pedro Lobo), Candê se vingará da ex-amiga, que fez a acusação contra ela, e a denunciará por exploração de menores.

A prisão da avó de Clara (Mariana Ximenes) acontecerá após um policial à paisana chegar à pensão da megera e se passar por um cliente interessado em Kelly (Carol Macedo). Após negociar o preço, uma equipe de policiais invadirá a casa e levará a cafetina presa por exploração sexual de menores. Em entrevista ao jornal Extra, a atriz Dayse Lucidi revelou que estava torcendo para que sua personagem fosse punida por Sílvio de Abreu. “Eu já desejava um castigo para Valentina, ela tem que ser punida, expiar todo o mal que faz. E ela é levada no camburão, na vista de toda a vizinhança”, adianta. Ao ser transportada para a prisão, Valentina verá Candê na rua e trocará farpas. “Você me denunciou né, desgraçada?”, diz a cafetina. “Um dia da caça, outro do caçador”, rebaterá a feirante. Porém, o pouco tempo em que passou atrás das grades custará caro para Candê. Enquanto não provar sua inocência, a feirante será proibida de trabalhar na CEAGESP, por decisão da direção do mercado.

......................................................................................................................................
SBT quer estrear revista eletrônica a tarde

SBT quer revista eletrônica a tarde

Já está quase tudo pronto na Anhangüera. Em breve, deverá ser gravado um piloto para a nova revista eletrônica do SBT, agora comandada por Luiz Bacci, Patrícia Salvador, Regina Volpato e Roberta Peporini.

Tudo deve ocorrer ainda este mês, uma vez que a atração deverá entrar junto com a nova programação da emissora em novembro. Porém, alguns diretores da casa insistem que a tal revista seja exibida na faixa vespertina, caindo no mesmo erro do extinto “Olha Você” – que marcava, em média, 4 pontos.

Silvio Santos ainda não se pronunciou sobre o assunto, apenas vê com bons olhos a existência do programa na grade da sua emissora. Aliás, ele adorava o “Olha Você” que, apesar dos péssimos índices, ficou por mais de sete meses na programação.

.............................................................................................................................

SBT abre oficialmente a edição "Teleton 2010"

No início da tarde desta segunda (18), aconteceu uma coletiva no SBT para abrir oficialmente a décima terceira edição do “Teleton”, que acontecerá entre os dias 5 e 6 de novembro na sede da emissora, em Osasco. Estiveram presentes os apresentadores Hebe Camargo, Ratinho e Celso Portiolli, o diretor do “Teleton”, Michael Ukstin, o diretor comercial Henrique Casciato, e o presidente da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD), Eduardo de Almeida Carneiro.

Hebe recebe abraço de uma criança assistida pela AACD Foto: Tales Copolla/NaTelinha

A abertura da maratona, que acontecerá a partir das 22h30 de sexta-feira (5), será feita por Silvio Santos, Hebe Camargo e a cantora Claudia Leitte. Além deles, mais de 70 artistas se revezarão no palco durante os dois dias, entre eles Daniel, Eliana, Ivete Sangalo, Bruno e Marrone, César Menotti e Fabiano e Banda Cine. A novidade é que alguns cantores também serão apresentadores, como será o caso da dupla Victor e Léo.

Todas as emissoras foram convidadas a participarem do evento. Até o momento, apenas Cultura e Band confirmaram oficialmente a presença de seus artistas. Entretanto, Globo e Record já acenaram na liberação, faltando somente o acordo oficial. Já o presidente Lula, o qual Silvio Santos foi pessoalmente até Brasília convidá-lo a participar do “Teleton”, ainda não confirmou.

Durante a coletiva, Hebe Camargo, Celso Portiolli e Ratinho relembraram de como o projeto surgiu há 13 anos. “A gente é quem ganha quando a gente colabora”, disse Hebe, a madrinha do projeto.

O presidente da AACD, Eduardo de Almeida Carneiro, Hebe Camargo, Celso Portiolli e Ratinho Foto: Tales Copolla/NaTelinha

A meta de arrecadação deste ano é de 20 milhões de reais.

Ajude a AACD a construir mais um centro de reabilitação

Ligue 0500 12345 05 – para doar R$ 5,00

Ligue 0500 12345 10 – para doar R$ 10,00

Ligue 0500 12345 20 – para doar R$ 20,00

Ligue 0800 775 2010 – para doações de R$ 30,00 ou mais

www.teleton.org.br – doação de qualquer valor acima de R$ 5,00

...........................................................................................................................
César Filho agradou no comando do "Boletim de Ocorrências"

César Filho agradou no comando do Boletim de Ocorrências

Joyce Ribeiro, apresentadora titular do jornalístico popular “Boletim de Ocorrências”, está de férias no SBT. César Filho assumiu o comando da atração – e agradou a todos da equipe, além de demonstrar leve aumento no Ibope.

O “Boletim de Ocorrências” foi criado as pressas, a fim de segurar a audiência da já extinta faixa de séries do SBT. Foi o próprio Silvio Santos que, na época, deu a ideia. Nos primeiros meses o jornal funcionou, chegando a atingir picos de 14 pontos no Ibope, porém, com o passar do tempo, a audiência declinou-se.

Nos bastidores, há quem aponte a criação de duas edições do jornal como o principal fator para a tal queda de audiência. Como as matérias são as mesmas, exibidas em dois horários noturnos, o público se dividiu, fazendo com que a atração não incomodasse mais a Record.

Agora, sob comando de César Filho, o “Boletim de Ocorrências” mostrou uma reação no Ibope. A equipe constatou a firmeza do jornalista como ponto chave para prender o público ao longo do programa.

Será que, voltando de férias, Joyce Ribeiro terá seu programa de volta?

.............................................................................................................................
Calainho, jurado do "Ídolos" não renova contrato com a Record

Calainho não renova com a Record

O jurado mais controverso e divertido dos últimos anos da TV brasileira está saindo de cena. Luiz Calainho, do “Ídolos” da TV Record, decidiu não renovar contrato com a emissora e a Freemantle e está fora da próxima temporada do reality musical. Até agora não existe um nome cogitado para substituir Calainho na atração.

Calainho, que tem mais de dez empreendimentos na área de entretenimento, alega que não tem tido tempo para cuidar de seus negócios. A Record recebeu com surpresa a informação de que não teria um de seus mais importantes jurados dentro de seu casting.

..............................................................................................................................

Ana Paula Arósio virá sonho de Tiago Santiago do SBT

Ana Paula Arósio vira sonho do Tiago Santiago

Após o desentendimento de Ana Paula Arósio com a direção de “Insensato Coração”, onde a atriz foi cortada do elenco após faltar nas primeiras gravações do folhetim, o autor Tiago Santiago já demonstrou seu interesse em convidá-la para sua próxima novela no SBT.

A atriz já foi colocada na geladeira da emissora carioca e ainda poderá sofrer multa contratual pela falta cometida. Em contra partida, no canal de Silvio Santos a confusão foi vista com bons olhos.

Vale lembrar que Ana Paula Arósio já passou pelo SBT anos atrás – aliás, um passado que a própria fez questão de esquecer e negar diante várias entrevistas aos veículos de comunicação.

................................................................................................................................

"Rebelde Brasil" da Record, terá cidade cenográfica no RecNov

A adaptação de “Rebelde”, que está sendo feita por Margareth Boury, contará com uma cidade cenográfica de apoio no Rio de Janeiro.

Segundo a coluna Controle Remoto, as obras estão praticamente concluídas e a estreia está prevista para o mês de fevereiro. “Rebelde” será a terceira novela da Record a ter cidade cenográfica no Rio de Janeiro. “Bela, a Feia” e “Ribeirão do Tempo” foram as primeiras.

.............................................................................................................................

Luana Piovani fecha com a Playboy

Luana Piovani já estava, ou talvez ainda esteja, na mira da Playboy. Em entrevista ao Jornal da Tarde, desta segunda-feira (18), a atriz afirmou que aceitaria posar nua caso recebesse um bom cachê. “Eu aceitaria, claro. Inclusive já falei isso para a ‘Playboy’. Se eles tivessem fazendo poupança desde o primeiro dia que me convidaram e me oferecessem uma grana boa, já teria posado”, afirmou.

Luana não quis citar o valor. ”Eu não sei (um valor). Mas teria de ser muito mais do que já me ofereceram”, disse. À publicação, a loura lembrou que recebeu diversos convites, o primeiro quando tinha 16 anos e atuava na novela Sex Appel(1992), da Globo, mas nenhum que ela julgasse “bom”.

...........................................................................................................................

Beyoncé lançará novo perfume em breve

Ela sempre está com um novo projeto na manga. Desta vez Beyoncé prepara o lançamento do seu segundo perfume, que chega ao mercado no próximo ano.

Segundo um informe, Heat Rush é o nome da nova fragrância, que será lançada em fevereiro de 2011, e pretende ser um perfume delicado e para ser usado todos os dias, algo completamente diferente de seu outro produto.

Marsha Brooks, encarregada de Marketing de Beyoncé comentou: “Esperamos que Heat Rush seja adquirido pelas mulheres mais jovens e mais velhas também. Trata-se de um jovem aroma fresco e suave.”

..........................................................................................................................

Bomba: Justin Bieber é acusado de agredir garoto de 12 anos

Segundo um site de fofocas internacional, Justin Bieber foi acusado pelo pai de um rapaz de 12 anos de agredir o menino e está sendo investigado pela polícia do Canadá, onde teria ocorrido a agressão.

Ainda segundo o site, o garoto teria chamado o ídolo teen de gay, mais de uma vez, e depois teria colocado a mão no cantor, que o empurrou para longe e foi embora.

O cantor também teria declarado que, apesar de ser heterossexual, após o incidente, pensa em fazer algum tipo de campanha contra homofobia e bullying.

..........................................................................................................................

Geisy dispara contra colegas de confinamento: 'São todos umas cobras' afirma a loira

Edu Moraes/Record

A empresária Geisy Arruda resolveu detonar todos os seus colegas de confinamento na terceira edição de A Fazenda (Record) em entrevista a Gugu Liberato, no Programa do Gugu (Record) deste domingo (17).

Ela foi a segunda eliminada da sede e ficou revoltada com a votação de seus parceiros.

- No dia da votação, ninguém olhou para mim. A Nany [People], que era minha “mamy”, não teve o trabalho de olhar na minha cara. Naquela casa é tudo cobra criada. São todos uma corja!

Outra de quem ela não gosta é a assistente de palco Lisi Benitez, que riu dos erros de português cometidos por Geisy no reality apresentado por Britto Jr.

- O que a irritava foi que eu chamava mais a atenção do que ela, que só conseguia ser notada pelo biquíni fio dental.

Geisy contou que posou nua “para comprar uma casa para a família”. Ela revelou que usou duas garrafas de champanhe no ensaio, que disse ter sido feito em Punta Del Este, “no Paraguai”, sendo imediatamente corrigida por Gugu, que lembrou que o balneário fica no Uruguai.

A loira ainda demonstrou sua mágoa em relação a Dudu Pelizzari.

- O Dudu é falso mesmo. Ele só se alia a quem ele acha que será bom para ele. Ele é um Judas e vai carregar esse nome para o resto da vida.

Sem papas na língua, Geisy disse que Sérgio Mallandro vive um personagem e falou até de Daniel Bueno, o fazendeiro da semana.

- Ele aparentemente é bom e bonito, mas a personalidade é pequeninha!

...........................................................................................................................

Walcyr Carrasco aposta em ator bonitão como vilão

Klebber Toledo é uma das apostas de Walcyr Carrasco em “Dinossauros e Robôs”. O ator, que já protagonizou “Malhação” (2005) e viveu um homossexual em “Caras & bocas”, terá um papel importante na próxima trama das sete. Ele será um jovem vilão chamado Guilherme, que engana a mãe, Dulce, papel de Cássia Kiss. O garoto terá vergonha dela, que é faxineira.

........................................................................................................................

Cláudio Lins fecha novo contrato com o SBT e estará em "Amor e Revolução" de Tiago Santiago

Aos poucos, o elenco de “Amor e Revolução” está sendo formado. O galã já foi definido, trata-se de Claudio Lins. Testes serão realizados para definir a protagonista.

Por enquanto, o próximo folhetim de Tiago Santiago, no SBT, tem os seguintes nomes confirmados: Antônio Petrin, Reinaldo Gonzaga, Cacá Rosset, Fábio Villa Verde, Flávio Galvão, Lúcia Veríssimo, Joana Limaverde, Ivan de Almeida, Jayme Periard, Nico Puig e Claudio Lins.

“Amor e Revolução” tem estreia prevista para março, substituindo “Corações Feridos”.

.........................................................................................................................

Nenhum comentário: