Twitter

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Novidades no SBT
:sbt: A qualquer momento A estreia do Cantando no SBT, com apresentação de Priscila e Yudi, poderá acontecer já na segunda-feira, dependendo da aprovação do dono da emissora, Silvio Santos. O programa será exibido na faixa da noite e pretende, além das crianças, atingir o público adolescente, de uma faixa mais alta. Se isto realmente vier a acontecer, algumas mudanças na grade da emissora, previstas para novembro, poderão ser antecipadas.
:sbt: Aposta As chamadas de Corações Feridos, próxima novela do SBT, estão no ar, com as atenções voltadas para a protagonista, Patrícia Barros, que fará o seu primeiro trabalho na emissora. Mineira, a jovem atriz tem passagens pelo teatro, cinema e Malhação, na Globo. Amanda Varela, personagem de Patrícia, tem o desejo de se tornar atriz.
.................................................................................................................................
Que estranho: Henri Castelli é visto circulando na Band

Henri Castelli causou curiosidade geral entre funcionários da Band. E uma certa euforia na mulherada. E em alguns homens também, claro. No final da tarde desta quinta (30), o ator global foi visto circulando pela emissora do Morumbi. Visitou vários setores, produções, e acabou no meio do palco do programa da Márcia. Simpático, pegou no microfone e falou um oi para a plateia.

.......................................................................................................................

SBT marca data do início das gravações de "Amor & Revolução"

As gravações de “Amor e Revolução”, próxima novela de Tiago Santiago no SBT, devem começar em janeiro. A estreia está prevista para março, substituindo “Corações Feridos”. O folhetim vai se passar entre os anos de 1964 e 1972, abordando o período da ditadura militar no País e apostando também num roteiro de romance e aventura.

A direção geral será de Reynaldo Boury, que contará com as assistências de Luiz Antonio Piá e Rodolfo Silot. Sérgio Madureira, ex-Globo, ocupará o cargo de produtor-executivo.

..............................................................................................................................
A Fazenda 3: Dudu Pelizzari faz ameaças

Dudu e Carol

Dudu Pelizzari, em conversa com Carol, anda antecipando os acontecimentos da semana. Ele já se sente como o próximo indicado para a Roça. O ator disse que não aguenta mais a pressão que vem sofrendo no confinamento e fez ameaças. Ele disse para a atriz, que se por acaso, for para a Roça e voltar, as pessoas vão ver o que vai acontecer.Ana Carol procurou tranquilizar o ator pedindo mais calma.

..................................................................................................................................

No Rio de Janeiro a Globo terá um estúdio igual ao de São Paulo

A TV Globo – RJ, muito em breve, vai inaugurar um estúdio praticamente igual ao da TV Globo – SP, onde são apresentadas as edições do SPTV. No Rio, o espaço terá como pano de fundo a Lagoa Rodrigo de Freitas.
O estúdio do "SPTV" tem um enorme vidro onde o telespectador pode ver o tempo e trânsito na maior cidade do país.
............................................................................................................................
Bárbara Paz estará em "Dinossauros & Robôs" nova novela das sete da Globo

A atriz Bárbara Paz foi escalada para a próxima novela das sete, de Walcyr Carrasco. Na trama, ela interpretará uma "malvadinha interesseira" e será a assistente da personagem de Adriana Esteves em uma ossada de dinossauros. "Dinossauros e Robôs", título provisório do folhetim, conta a história de Julia (Adriana Esteves) que fará uma grande descoberta em um sítio na cidade de Marília, interior de São Paulo. Antes da novela, Bárbara Paz fará uma participação na série As Cariocas que estréia no próximo dia 19 na Globo. O trabalho mais recente dela na televisão foi na novela Viver a Vida, quando viveu a jovem Renata.
.......................................................................................................................
A Fazenda 3: Equipe avestruz vai indicar Geisy Arruda para a Roça
Enquanto tomavam café, Viola contou para Daniel e Mallandro, que viu Tico chamando os integrantes da equipe Ovelha para conversar. “Certeza que estão falando de jogo", disse Mallandro. O modelo perguntou para o humorista qual a pessoa mais fraca da equipe Ovelha. - "A Geisy", respondeu Mallandro; - "Então, vamos votar nela", disse Viola; - "Eles (avestruzes) vão colocar o Dudu, pois se não fizerem isso, perderão a moral de justiça. Mas se o moleque (Dudu) bater lá e voltar, eu vou rir muito", comentou o humorista; Para descontrair, 'glu-glu' afirmou que gostaria que Daniel, Viola e Dudu fossem fazendeiro. "Seria engraçado ver o Dudu como 'chefe'."
...................................................................................................................................
A Fazenda 3: Janaína Jacobina perde o desafio semanal e "Tá na Roça"

Na noite deste sábado (9), todos os peões passaram pela primeira fase do Desafio Semanal. Dividido em duas etapas, um teste físico e, em seguida, um desafio mental. Cada equipe escolheu dois representantes. Um deles fez a primeira parte do desafio, um percurso aéreo com tirolesas e caminho de cordas. No final da trilha, o competidor pegava um saquinho com peças de um quebra-cabeça, que foi a missão do segundo escolhido da equipe, encarregado de montá-lo. O grupo que realizasse todas as tarefas em menor tempo era o vencedor. A equipe Avestruz perdeu a prova, e hoje Sergio Mallandro, Daniel Bueno, Lisi Benitez, Janaina Jacobina e Viola realizaram a segunda parte do Desafio Semanal. O teste consistia em uma corrida de bicicletas com obstáculos, por um percurso sinuoso. Aquele com o maior tempo, ou seja, o mais lento, seria enviado para a eliminação. Janaina Jacobina ficou em último e Tá na Roça.
...................................................................................................................
"Canal Viva" já é o segundo colocado na faixa da tarde, na preferência do público

Com pouco mais de 6 meses no ar, o canal Viva já é o segundo canal mais assistido no período da tarde, segundo pesquisa do IBOPE.

Entre 1º de julho a 26 de setembro, o canal de reprises da Rede Globo atingiu média de 0,322, ou seja, segunda posição no horário das 12h até 18h. Durante este período são exibidos a reprise de “Vale Tudo”, seguido de “Sítio do Pica-Pau Amarelo”, “Malhação”, “Escolinha do Professor Raimundo”, “Quatro por Quatro”, “Por Amor” e outras atrações. O primeiro lugar continua com o Discovery Kids (com média de 0,412).

...............................................................................................................................

O "Sintonia" traz pra você uma reportagem completa sobre a morte mais provável em "Passione"

Assista às cenas e vote em qual você acha que será exibida no próximo capítulo (passione/tvglobo)

O Sintonia fez uma série de investigações para descobrir quem será assassinado na novela “Passione”. Ontem durante o “Fantástico” foi exibido às cinco prováveis mortes envolvendo os personagens , Diana, Fred, Gerson, Melina e Saulo. Porém na manhã de hoje, Diana foi salva pelo autor no site oficial da novela. Lá, Silvio de Abreu criou um jogo em que salva um personagem por dia. Ficaram apenas Saulo, Fred, Melina e Gerson.

Silvio, falou na manhã desta segunda-feira na rádio Jovem Pan sobre o capítulo em que acontece o segundo assassinato da trama. Durante a entrevista, o escritor deixou escapar que Gerson não vai morrer neste episódio. Perguntado sobre quando será revelado o segredo do personagem, Silvio disse que será no meio de novembro, durante uma consulta com seu psiquiatra. Ao perceber que isto eliminava a chance de Gerson morrer, o autor riu. “Nessa eu escorreguei”, disse.

Restando apenas três personagens, Fred, Melina e Saulo, a teoria da morte de Fred cai por terra, pois na provável cena de seu assassinato, a secretária Myrna aparece na empresa, porém no capítulo de sábado apenas o Mauro estava na Gouveia. A cena torna-se contraditória ao o que ocorreu durante o capítulo anterior.

explosão fred

Eliminando o Fred, resta apenas Melina e Saulo. Sendo questionado de quem poderia ser assassinado na novela, Silvio revelou que a Rede Globo realizaria uma enquete com o público para escolherem quem na opinião deles seria o alvo do criminoso. A enquete foi realizada ontem pelo “Fantástico” e 42% do público, apostaram na morte de Saulo. Porém, Silvio disse que estaria interessado no personagem que fosse menos julgado como alvo do assassino, pois quer surpreender o público com a morte de uma pessoa que ninguém imagina.

Antenado com todos os acontecimentos da novela “Passione” o Sintonia prestou atenção, nas chamadas veiculadas pela Globo anunciando o capítulo do assassinato. A chamada mostrava o Mauro chorando pela morte da pessoa, provavelmente a Melina, por quem ele tinha mais afeto. E no resumo do capítulo de hoje da novela, Olga pergunta a Benedetto se alguém conversou com ele no dia do assassinato e se houve movimentação estranha no jardim. Para quem não sabe, Benedetto, o jardineiro, é quem encontra Melina morta no chão do orquidário.

Todas as pistas e evidências, levam a dizer que Melina será assassinada no capítulo de hoje!

...................................................................................................................................
"Eliana" conquista ótima audiência, mas fecha em terceiro

Hoje (10/10), foi ao ar mais um 'Programa Eliana' que garantiu a vice em BH e o 3º lugar em SP e RJ.

Neste domingo, 10 de outubro, Eliana entrou no clima do Dia das Crianças e recebeu Yudi e Priscilla em seu programa. Os apresentadores do “Bom Dia e Cia” participaram, das experiências do “Ciência em Show”. Além disso, mostraram imagens incríveis da Turbocâmera e a estreia do “Desafio da Casca da Banana”. O programa também apresentou a final do quadro 'Opostos se Atraem?. Além de relembrarem os melhores e os piores momentos do quadro, eles cumpriram a última prova antes do resultado final. Viviane Araújo e Dulce viraram Madonna Araújo e Dulce Gaga em uma apresentação musical. Eliéser e Vivi Terremoto representaram um casal comemorando o primeiro aniversário de casamento. Thammy e Fábio viraram Shrek e Fiona e reproduzem cena de amor. Eliéser e Vivi foram os grandes vencedores. Para agitar a grande final teve um musical com Michel Teló.

No quadro “Diário de Viagem”, o biólogo Sérgio Rangel visitou o zoológico de Bauru (SP) e mostrou o comportamento de alguns animais. No quesito audiência, 'Eliana', marcou 9.2 com picos de 12.0 em São Paulo, contra 17.1 da Globo e 12.3 da Record. No Rio de Janeiro, 'Eliana', marcou 11.2 de média com picos de 16.0 pontos, contra 16.0 da Globo e 13.3 da Record. Em Belo Horizonte Eliana garantiu a vice, marcou média de 9.9 com picos de 16.0 pontos, contra 16.9 da Globo, 5.2 da Record e 3.7 da Band.

...............................................................................................................................
Gugu bate Faustão no ibope neste domingo
Uma das disputas mais acirradas do passado voltou a se repetir na tarde do último domingo (10). Gugu Liberato e Fausto Silva travaram um grande embate pela preferência do telespectador e o “Programa do Gugu” levou a melhor sobre o “Domingão do Faustão”.
No confronto das duas atrações, entre 18h02 e 20h, Gugu bateu o concorrente com um placar de 16 a 14 pontos.
Analisando os índices dos dois programas de forma isolada, o “Domingão do Faustão” empatou em primeiro lugar com a Record. Ambos obtiveram 15 pontos. Desconsiderando o arredondamento, a atração global teve leve desvantagem sobre a emissora paulista.
Já o “Programa do Gugu” garantiu a vice-liderança isolada com 14 pontos contra 16,5 da Globo. Nessa mesma faixa, o SBT ficou em terceiro lugar, com 9 pontos.
Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um seleto grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos.
................................................................................................................................
A Fazenda 3: O que a melancia tem de bunda, tem de fofoqueira

Melancia foi detonada por Monique (Reprodução)

Em conversa com Gugu, neste domingo (10), ao vivo no palco do programa dele, Monique Evans detonou alguns peões da Fazenda.

A loira, que foi a primeira eliminada do reality show da Record, diz que saiu de lá "decepcionada, chocada, enojada e que um é mais traíra do que o outro".

A maior vítima da ira de Monique, além de Sérgio Mallandro, foi a Melancia.

- O que a Melancia tem de bunda, tem de fofoqueira. Falam que eu sou descontrolada, mas ela tem problemas hormonais.

Melancia foi contar para Mallandro, de forma meio distorcida, que Monique havia dito que ele bate em mulher.

Monique Evans contou também que se decepcionou com Viola, Piu-Piu e Dudu Pelizzari, a quem se referiu o tempo todo como Judas.

E disse que a amizade de 20 anos com Sérgio Mallandro ficou abalada depois de A Fazenda.

Sobrou também para Nany People, com quem Monique teve uma briga feia no programa.

- Estão me chamando de Theo Becker, mas Theo Becker é ela.

E ainda acrescentou que se apanhasse de Nany, ela poderia usar a lei Maria da Graça, apesar de o correto ser Maria da Penha...

............................................................................................................................

Jequiti irá patrocinar nova revista eletrônica do SBT

Patricia Salvador é queridinha do Silvio (Roberto Nemanis/SBT)

A Jequiti, marca de cosméticos de Silvio Santos, é a única patrocinadora, por enquanto, de um programa que está em fase de produção no SBT e que terá o mesmo formato do Hoje em Dia.

Haverá mais duas cotas de patrocínio. Os prováveis apresentadores são Patrícia Salvador, Regina Volpato e Luiz Bacci.

A gravação de um piloto está para ser marcada.

O programa será exibido à tarde e deve ocupar o mesmo cenário do extinto "Olha Você", com algumas mudanças, claro. A meta de audiência é de quatro a cinco pontos no Ibope, no mínimo.

............................................................................................................................

NOVELAS...

"Pérola Negra" vai ao ar de segunda a sexta às 14h20 no SBT

Júnior confessa a Malvina que o amor que sentia por “Eva” se transformou em ódio e jura que vai ajudá-la a se vingar da prima. Laureano entra em desespero ao desconfiar que Augusto e Ana Maria sabem que ele matou o Dr. Ferreira e diz a Ellen que será chantageado por eles. Benjamin diz a Pérola que, passados três dias da cirurgia, Carlinhos está reagindo bem e com certeza ficará completamente curado. Os dois conversam longamente e Pérola fica aliviada quando o médico diz que a vê como uma filha. Lucila diz a Fernando que quer fazer o teste de DNA para saber se é sua filha. A preocupação com a saúde de Carlinhos aproxima cada vez mais Tomás e Pérola. Ellen diz a Augusto que sabe de tudo sobre o crime e a chantagem. Tomás confessa a Benjamin que pela primeira vez está apaixonado e ele o aconselha a se casar com “Eva” em Israel. Rosália vai até a Nerta para a reunião dos acionistas e é surpreendida pela presença de Fernando Alvarez Toledo. Horácio admite para Renata que está interessado nela. Ela diz que os dois foram usados por Fernando e propõe que se unam para se vingar dele. Furiosa com a presença do inimigo, Rosália acaba com a reunião e expulsa Fernando da empresa. Tomás pede Pérola em casamento e propõe que se casem em Israel.

"Esmeralda" vai ao ar de segunda a sexta às 15h10 no SBT

José Armando olha para Georgina com admiração e acredita que ela será a salvação para sua vida. Rosário conta para Esmeralda sua conversa com Florzinha sobre a doença do pai e aproveita para perguntar como foi o encontro dela com o Dr. Álvaro. Branca e Margarida falam sobre a atitude de José Armando diante do bebê de Esmeralda. Bernardo põe José Armando à frente de seu consultório. Claudio se oferece para levar Dionisio para Casa Grande. Aurora comenta sobre Adrian com Florzinha e diz que sente pena dele. Branca se surpreende ao ver Graziela chegar carregada de presentes. Ela justifica a volta antecipada da lua de mel dizendo à tia que estava enjoada com tantas mudanças de hotéis, cidades. Depois, triste e abatida, ela acaba confessando que seu marido não lhe dá carinho. Álvaro não consegue controlar seus sentimentos por Esmeralda e a beija com paixão. Ela fica desconcertada e diz que não pode ser dessa forma. Ao chegar em casa, ela conta o que aconteceu para Rosário. Álvaro conta para sua mãe, que reprova a atitude do filho. Sebastião fica sabendo que Georgina e José Armando já estão noivos. Rodolfo chega em casa e fica muito feliz ao ver Graziela. Adrian discretamente a cumprimenta. Rodolfo pede a ele que a leve para casa. Branca acaba discutindo com o marido por causa de Georgina. Adrian e Graziela conversam informalmente no carro. Florzinha tenta convencer Esmeralda a reconstruir sua vida. Rodolfo visita José Armando em seu apartamento e cumprimenta o filho pelo seu compromisso com Georgina. Esmeralda não vai à aula e deixa Hortência muito preocupada. Rosário pede a Esmeralda que aceite o amor do Dr. Álvaro. Adrian comenta com Aurora que viu Graziela e confessa que está triste, pois sabe que esse amor que sente por ela terá que acabar. Fátima tenta animar a filha. Nessa hora chega Emiliano, diz que eles tem um jantar para ir e Graziela vai se arrumar. Georgina está no apartamento de José Armando e pergunta quem foi o grande amor de sua vida. Esmeralda está com o bebê quando Álvaro chega de surpresa.

Tontas Vão para o Céu

"As Tontas não vão ao Céu" de segunda a sexta às 16h00 no SBT

Mário estranha ao ver Paulina tão carinhosa com ele e pergunta por quê. Paulina pede que ele a beije. Candy pede ao taxista que a leve embora dali. Paulina percebe que Candy foi embora e se afasta de Mário. Santiago reclama com Paulina por ter deixado ele e Rosinha esperando por ela. Candy chega à mansão de Santiago. Em um hotel, Eduardo está com uma mulher e se preocupa por não sentir desejo por ela. Mário percebe que foi usado por Paulina e vai embora furioso. Santiago procura Candy e Manoel diz que a sobrinha não está em casa. Ao sair do cinema, Emiliano reconhece Patrício, fala sobre a campanha publicitária que está desenvolvendo e se interessa pelos comentários que Beto faz sobre os super-heróis. Santiago se surpreende quando Candy diz que estava na frente da casa de Paulina e o viu abraçado com ela. Eduardo acusa Sheila de estar saindo com Osvaldo. Ela nega, e fica furiosa ao ver marca de baton no colarinho da camisa do marido. Eduardo diz a Sheila que o casamento deles acabou. Santiago diz a Candy que não esteve com Paulina e que pode ser o homem com quem o confundiu. Ela acredita na sinceridade dele. No tribunal, Candy e Patrício assinam o divórcio. No dia do casamento, Candy e Santiago capricham no visual. Manoel recebe uma intimação onde Candy é notificada que Patrício está exigindo a guarda do filho. Candy chora ao receber a notícia, conta para Santiago e pede para adiar o casamento. Mário diz a Alice que já não sente nada por Paulina e ela afirma que também não sente nada por Patrício. Sheila deixa o apartamento onde vivia com Eduardo. O juiz diz a Patrício que não teve erro nenhum na sentença. Candy dá uma bofetada em Patrício e o juiz determina que ela terá que entregar Vavá ao ex-marido. Arrasada, Candy dá a notícia ao filho. Patrício chega em casa, encontra o bebê chorando e uma carta de Alice, na qual ela explica que está cansada de seu desprezo e está indo embora com um homem que a ama. Patrício mostra a Margarida a carta que Alice deixou e ela estranha a atitude da nora. No aeroporto, Mário e Alice esperam pelo voo que os levará para Nova Iorque. Paulina sorri, satisfeita, ao saber que Mário foi embora. Na casa de Manoel, todos, muito tristes, se despedem de Vavá. O menino diz à mãe que quer ficar com ela. Candy pede a Patrício que não leve seu filho, mas a assistente social diz ter ordens de levar a criança para um orfanato, caso o pai não cumpra a ordem judicial. Rosinha conta a Paulina por que Candy e seu pai não se casaram. Patrício diz a Candy e Santiago que não sabe dizer o que aconteceu, pois tinha desistido da guarda do filho e promete investigar o caso. Candy, revoltada, diz a Patrício que não acredita nem confia nele.

"Canavial de Paixões" segunda a sábado às 20h15 no SBT

Agenor conta a história de Débora para Margareth e pede o colar de volta. João de Deus e Padre Antônio se despedem. Clara conta a Miguel que terminou o namoro com Paulo. Márcio fala para Hilda que vai para São Paulo encontrar Regina. Paulo pede perdão para Clara e também a pede em casamento. Raquel pede para Margareth entregar o colar. Ela se recusa e Raquel a ameaça. Clara conta para Lourdes sobre a proposta de casamento. Fausto pergunta para Remédios sobre as joias de Débora. Remédios se incomoda com as acusações de Fausto e revela que no dia do acidente de Débora estava voltando para a cidade e não fugindo. Fausto comenta com Raquel o que Remédios lhe disse. Paulo diz ao padre Antonio que quer se casar imediatamente com Clara. Teresa ameaça Paulo por causa do seu relacionamento com Clara. Miguel confirma para Fausto que no dia do acidente não havia nada de Débora, apenas a mala de roupas de Amador. Margareth abre uma gaveta e não encontra o seu colar. Agenor chantageia Raquel com o colar. Márcio volta de viagem e Hilda o expulsa de casa. Fausto continua preocupado com as joias de Débora e Raquel faz suspeitas sobre Clara. Teresa conta a Fausto que Paulo e Clara estão namorando. Agenor devolve colar para Margareth e lhe presenteia com um par de brincos. Osvaldo deixa Lourdes em casa e se declara. Raquel os observa. Raquel pede para Osvaldo roubar as passagens de Agenor. Agenor conta para Margareth que João de Deus deixou a cidade. Durante a cerimônia, Fausto invade o cartório e atira em Paulo, que cai ferido. Fausto diz para Teresa que o tiro em Paulo foi um acidente e vai preso. Raquel e Guilherme decidem ir à Terra Branca para ficar a sós. Miguel e Agenor discutem na delegacia. Dr. Alexandre diz para Teresa que Paulo precisa de transfusão de sangue com urgência. Mirela conta para Clara que o tipo de sangue de Paulo é raro e que ele precisa de uma transfusão.

Topo Ana Raio e Zé Trovão "Ana Raio e Zé Trovão" segunda a sábado às 22h25 no SBT
Zé Trovão se frustra quando Ana se nega a dizer que o ama e pergunta se ela prefere que ele saia definitivamente de sua vida. Pressionada, Ana acaba admitindo o amor que sente por ele e os dois se beijam apaixonadamente. João vê os dois juntos e não consegue esconder seu ciúmes. O casamento de Dolores e Daniel se aproxima. Ameaçada pelo peão, ela sente-se obrigada a se unir a ele, mas deixa claro que não haverá intimidade entre os dois. Depois Daniel flagra Dolores no caminhão de Zé Trovão e ameaça contar toda a verdade para o rival. A “Gorda” pede a Zé Trovão que a apresente para Elisa. Desconfiado de que a “amiga” de sua mãe esconde algum segredo sobre Dolores, ele decide convidá-la para a festa de casamento. Bobi procura Elisa e propõe que sejam amigos. Os dois são surpreendidos com a chegada de Zé Trovão.
"Araguaia" segunda a sábado às 18h10 na Globo

Marreta põe fogo no circo. Estela observa Solano dormir. Neca salva Terê, que sofre ao ver o circo se incendiar. Mariquita expulsa Estela do quarto de Solano. Nancy se espanta ao descobrir a identidade do palhaço Pimpinela. Max conversa com seu advogado sobre passar as terras da estância para seu nome. Terê e Pimpinela assistem à partida da trupe do circo. Mariquita repreende Solano e Estela por quase se beijarem. Terê tenta descobrir o mistério de Pimpinela, mas ele desconversa. Solano convida a vidente para morar na estância.

Fred esconde de Amélia os projetos que fez para a cidade. Manuela e Vitor anunciam que irão adiar o casamento. Amélia pergunta se Manuela está em dúvida sobre seu casamento por causa de Solano. Fred mostra os projetos da cidade para Solano e Estela.

ti-ti-ti-topo

"Ti Ti TI" segunda a sábado às 19h15 na Globo

Bruna insiste em saber quem é Renato, mas Gustavo rapidamente inventa que Renato é o nome do irmão falecido de Marcela. Edgar se sente excluído e sai do hospital sem ver Marcela. Bruna comenta que Paulinho se parece com Osmar. Ariclenes tenta descobrir quem é a tal Julia, a qual Cecília se refere, mas ela desconversa. Mabi culpa a avó de ter mimado Pedro eJulia se ofende. Jaqueline flagra Jacques de cueca ao lado de Clotilde. Valquíria se depara comCamila na sala de aula e implica com a moça. Marta exige que Gabriela deixe o emprego no ateliê de Jacques. Gustavo confessa para Marcela que não tem coragem de contar para Bruna que Paulinho não é filho de Osmar. Marcela pergunta por Edgar.

Stela convida Giancarlo para visitar o neto de Bruna e comenta que se afeiçoou muito a Marcela. Renato liga para o pai e não se anima ao saber que ele se mudou para São Paulo, mas pensa na possibilidade de morar na cidade. Jaqueline pergunta a Clotilde se Jacques a assediou. A secretária diz que sim, mas desconversa falando que foi só para testá-la.Armandinho briga com Stéfany e diz a Ângelo que se arrependeu de ter se casado com ela.Jorgito apoia a carreira de Desirée. Gino desmarca seu encontro com Magali para ir ao jantar de noivado da sobrinha.

Breno descobre que Jorgito e Desirée vão ficar noivos e tenta jogar Rebeca contra a sobrinha de Gino. Marta conta para Ariclenes que Gabriela está trabalhando no ateliê de Jacques e ele pensa em usá-la para espionar o inimigo. ThaísaAdriano no ateliê de Jacques e se interessa pelo jornalista. Pedro retorna ao Brasil e reencontra o pai. Stela diz a Giancarlo que ficou impressionada com a semelhança de Paulinho com Renato e sugere que ele conheça a criança. Edgar decide visitar Marcela.

Passione "Passione" segunda a sábado às 21h10 na Globo Olavo sofre pensando em Clô. Fátima comenta com Kelly sobre Clara. Uma assistente social vai à casa de Candê e Amendoim se esconde. Mimi ensina Agostina a dançar e Berilo observa os dois. Olga pergunta a Benedetto se alguém conversou com ele no dia do assassinato.
..........................................................................................................................

Nenhum comentário: