Twitter

domingo, 10 de outubro de 2010

Anahí faz show no Rio e registra público maior que a última apresentação do grupo RBD na cidade

A cantora mexicana Anahí segue sua turnê “Mi Delírio Reloaded” no Brasil. Na noite do último sábado (9), ela se apresentou no Vivo Rio, zona sul do Rio de Janeiro.

Por volta de 17h, a fila, que já era grande desde a manhã, já estava dando voltas, e chamava a atenção de quem passava em frente a casa de shows.

Anahí atendeu cerca de 500 fãs que pagaram o ingresso de “Meet & Great”, que dá direito a conhecer a cantora, que disse estar muito feliz em poder realizar cenas de seu DVD na cidade maravilhosa.

Os fãs que estavam na fila se diziam muito ansiosos para ver o show, e esperavam que a apresentação da mexicana fosse melhor que todas que eles já tinham ido. Ainda na fila, os fãs não paravam de cantar as músicas de Anahí, alguns até passavam mal por tanto tempo que já estavam por lá. Pessoas de outras cidades como Niterói, Duque de Caxias e até de outros estados como São Paulo e Paraná foram ao evento no Rio de Janeiro.

A banda mexicana Matute abriu o show da cantora, fazendo o público ficar mais animado. Entre várias músicas cantadas pela banda, estava “Don’t Stop Believin”, na versão do seriado “Glee”, fazendo os presentes dançarem e cantarem ao som do sucesso americano.

O show de Anahí começou por volta de 21h com a música “Para Qué”, levantando o público presente. Logo após vieram “El Me Mintió” e outros sucessos da mexicana como “Me Hipnotizas”, “Mi Delírio” e “Quiero”. Anahí ainda fez a estreia de uma nova música no show do Rio: “Ni Una Palabra”.

No repertório ainda teve as canções “Corazón de Bombón” e “Desesperadamente Sola”, que ela cantava antes de entrar para o sexteto mexicano RBD. Sobre o grupo, muitas pessoas se emocionaram quando Anahí cantou “Salvame”, música considerada pelos fãs da cantora um hino pela paz e ao amor.

Durante o show, Anahí falou por diversas vezes que amava o Brasil e aos gritos os fãs diziam “Anahí, eu te amo” e frases como “O Rio é a sua casa”, emocionando a cantora que chorou por diversas vezes.

Anahí ainda cantou as músicas “Aleph”, escrita especialmente para o livro “O Aleph”, de Paulo Coelho, e “Alergico”, que recentemente ganhou uma versão em português com Renne Fernandes, vocalista da banda Hevo84.

“O show foi muito bom. A abertura com a banda Matute já deu para perceber que o show da Anahí seria muito bom. Ela estava linda. Apesar de ser pequena, tem uma presença de palco incrível”, comentou a fã Anna Luiza.

Durante o show, uma equipe do “Domingo Legal” estava presente fazendo uma matéria especial que irá ao ar no próximo dia 17 no SBT.

Depois da apresentação no Vivo Rio, que segundo a casa de espetáculos lotou mais que o último show do RBD na cidade, Anahí voltou para o hotel onde estava hospedada, e sua van foi seguida por diversos fãs em carros particulares e táxis.

A mexicana ainda pela noite saiu para jantar com sua irmã e amigos que estão no Rio. E na manhã deste domingo (10) embarcou para São Paulo, onde se apresentou no programa “Domingo Legal” e, às 20h30, grava seu DVD em show no HSBC Brasil.

Amanhã, Anahí faz um pocket-show em Porto Alegre, assim encerrando a sua passagem pelo Brasil.

..................................................................................................................................

Saulo será o assassinado em Passione
“Passione” está mexendo com as emoções de seus telespectadores. Como já previsto pelo autor Silvio de Abreu, o folhetim terá uma morte cruel e crucial para o desenrolar da história principal. Os personagens Melina, Gérson, Diana e Fred chegaram a gravar as cenas de suas possíveis mortes, porém, o assassinado da vez será o Saulo.
Saulo será o assassinado em Passione

A cena já foi totalmente editada e colocada junto com o capítulo que irá ao ar amanhã (11). Com os vazamentos de informações de sua equipe, Silvio de Abreu preferiu gerar esse mistério de forma inteligente.

Ainda hoje, no “Fantástico”, serão exibidos alguns trechos das cenas em que os cinco personagens são mortos. Porém, apenas a do Saulo será pouco usada – uma vez que ele será a grande vítima de “Passione”.

Como já adiantado pelo próprio site da novela, Saulo será encontrado por Stela e Sinval, acompanhados pela polícia, nu em uma cama de motel – já falecido. Entre os principais suspeitos estarão: Fred, Lorena, Arthurzinho, Noronha, Agnello e a própria Stela.

.............................................................................................................................

Rede TV! planeja lançar programa de auditórios aos domingos

Única emissora dentre as cinco maiores do Brasil a não ter nenhum tipo de programação diferenciada nas tardes de domingo, a RedeTV! está planejando entrar na briga dos programas de auditório. Segundo a coluna Zapping, o canal paulista estaria à procura de um homem de 30 a 40 anos para comandar uma atração vespertina no domingo. Há certa urgência na procura, afinal a estreia do programa está prevista para o mês de novembro.

...............................................................................................................................

Boa audiência leva a Record, a incentivar baixaria dentro do reality rural

Se o objetivo da Record, com a sua nova “Fazenda”, é simplesmente causar e conseguir audiência, não importa a que preço, o caminho foi encontrado. A baixaria, com os seus participantes, está instalada. E estimulada. Fica só complicado imaginar em que condições o programa vai chegar ao fim.
.........................................................................................................................
Record está de olho em Thomas Roth, jurado, do QST?!

Thomas Roth, jurado do Qual é o seu talento?, está na mira da Record. Ele vem constantemente mantendo contato com Alexandre Raposo, presidente da concorrente do SBT. Segundo o site O Planeta TV conversas informais, por email e telefone, acontecem sempre. Raposo gostaria de ver Thomas no time de jurados do reality “Ídolos”.

As negociações podem avançar nos próximos meses.

........................................................................................................................

SBT precisa de horários fixos de novelas

14h15- Pérola Negra

15h00- Esmeralda

16h00- Casos Reais

17h00- SBT Urgente

18h00- Camaleões

19h00- SBT São Paulo

19h30- SBT Brasil

20h15- Corações Feridos

21h15- Sobrenatural

22h15- Amor & Revolução

23h15- SBT SHOW

00h15- Faixa Nobre

01h45- Jornal do SBT

.......................................................................................................................

Chamada de "Camaleões", que estreia dia 25/10 no SBT
A novelinha teen da Televisa, estreia no SBT dia 25/10 às 16h00. E no dia 24/10 o ator e cantor da novela estará no "Domingo Legal"- AO VIVO. NÃO PERCAM!!!
........................................................................................................................................
Real Time: Anahí fazendo bombando no SBT

http://audienciadatv.files.wordpress.com/2010/06/real-time-novo1.png?w=

São Paulo- 12h32

:sbt: 10.5 :globo: 9.1 :record: 6.8

São Paulo- 12h04

:sbt: 9.1 :record: 8.1 :globo: 7.3 :redetv:1.9 :cult: 1.5

12h12 SP
:sbt: 9.2 :record: 8.7 :globo: 8 :redetv:1.8 :mtv: 1.2 :cult: 1.1
12h25 SP
:sbt: 10.2 :record: 8.9 :globo: 8.8 :redetv:1.3 :cult: 0.8
12h26 SP
:sbt: 10.5 :record: 9.0 :globo: 8.4 :redetv:1.4 :cult: 1.0
12h31 SP
:sbt: 10.4 :globo: 8.8 :record: 7.2 :redetv:1.6 :cult: 1.1
12h35 SP
:sbt: 10.8 :globo: 9.8 :record: 5.9 :redetv:1.2 :cult: 1.1
12h36 SP
:sbt: 11.0 :globo: 9.8 :record: 6.2 :redetv:1.3 :cult: 1.1
..................................................................................................................
Brenda dos Santos vence "Jovens Talentos" e Raul Gil bate novo recorde de audiência

Neste sábado (09/10) com a exibição da grande final do “Jovens Talentos”, que consagrou Brenda dos Santos, o “Programa Raul Gil” registrou mais um recorde de audiência.

De acordo com dados preliminares, a atração apresentada por Raul Gil marcou uma média de 11 pontos e picos de 13, consolidando as tardes de sábado do SBT. A Globo permaneceu na liderança com 15 pontos e a Record, em segundo, 8.

Brenda dos Santos, vencedora do quadro, assinará contrato com a gravadora Sony Music e lançará um DVD. Outros calouros, que chegaram a final, foram convidados para participar do projeto. São eles: Elyssa Gomes, David Air e Renato Vianna.

.............................................................................................................................

Goulart de Andrade estreia nesta segunda no "SBT Repórter"

http://www.oplanetatv.com.br/arquivos/Noticia/imagemSite/09df2001eb87ae7bce8fccaeade1d8f6.jpg

O SBT Repórter desta segunda-feira, dia 11 de outubro, marca a estreia de Goulart de Andrade no programa com uma reportagem sobre os mistérios do coração.

A atração mostra o limite entre a vida e a morte na hora de um transplante e a recuperação de um cardiopata.

Você vai descobrir como os primeiros socorros podem salvar uma vida na hora do ataque cardíaco. Além disso, Goulart irá mostra o que fazer para se prevenir da doença que mata três pessoas por minuto no Brasil.

No país do futebol, a atração fala também sobre o coração do torcedor e os perigos da barriguinha saliente.

SBT Repórter vai ao ar nesta segunda-feira, a partir das 23h25, no SBT.

..................................................................................................................................

Doações para o "Teleton 2010" começaram ontem

Começaram neste sábado (9) as doações para o Teleton 2010, campanha promovida pela AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), em parceria com o SBT, com o objetivo de arrecadar fundos para manter o tratamento dos pacientes assistidos pelas nove unidades da AACD, além de levantar recursos para a construção de uma nova unidade.

Realizado há 12 anos, o Teleton 2010 receberá doações através da internet e de telefone. Pela internet, as doações devem ser realizadas exclusivamente através do site www.teleton.org.br, já pelo telefone estão disponíveis quatro números para diferentes quantias.

Para doar R$ 5, o número é 0500 12345 05, já para R$ 10, 0500 12345 10. Para doações no valor de R$ 20, o telefone disponibilizado é o 0500 12345 20. Nesses três números, o valor é descontado automaticamente na conta telefônica.

Já para doações acima de R$ 60, o número disponibilizado é o 0800 775 20 10. Nesse caso, a ligação é gratuita e as informações para a realização da doação serão detalhadas por um atendente.

O Teleton 2010 será transmitido pelo SBT entre os dias 5 e 6 de novembro. Na ocasião, será montada uma estrutura de call center, com cerca de 900 postos de atendimento, devido a grande carga de ligações. Em 2009, a AACD realizou mais de 1.300.000 atendimentos em todo o país, entre cirurgias, consultas, aulas e terapias.

............................................................................................................................

Já Já mais notícias!!!!!

Nenhum comentário: