Twitter

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Piu Piu ganha apoio de Viola em briga com Geisy Arruda
Do R7.com

Reprodução / Rede Record

Após todo o auê gerado por Geisy pela crítica da peoa Piu-Piu, Viola tomou partido e conversa com a amiga na Casa da Árvore. Para ele, Geisy não tem motivo para ficar brava com a peoa. De início, o peão rebate as críticas de Geisy, que disse que Piu-Piu só é famosa pelo seu corpo. - Você poderia falar que ela só está aqui por causa do episódio na faculdade. Todo mundo tem a sua oportunidade, pô! O peão também diz que Geisy desvalorizou a marca de sorvetes ao falar o nome da empresa de forma errada. - Se estão nos dando isso, é porque são parceiros de A Fazenda. Se você quer chupar, chupa. Se não quer, não fale mal.

.................................................................................................................................
Passione: Saulo é encontrado morto, diz jornal
Reynaldo Ginecchini, Carolina Dieckmann e Werner Schüneman já haviam sido convocados por Silvio de Abreu, na última semana, para gravarem cenas em que seus respectivos personagens seriam assassinados em Passione, da Globo. Segundo informações do jornal Extra, (Saulo Werner Schüneman), o filho de Bete (Fernanda Montenegro) é quem dará adeus à trama. De acordo com a publicação, o personagem terá uma morte brutal. Ele será morto a facadas. O primeiro saber da tragédia é Mauro (Rodrigo Lombardi). O bom moço liga imediatamente para Stela (Maitê Proença) e avisa sobre o ocorrido. Chocada, a socialite vai com o filho Sinval (Kayky Brito) ao local onde o marido foi encontrado: um motel barato. Mulher e filho se assustam ao ver a cena: Saulo está nu, de bruços, agarrado a um travesseiro esanguentado. Ainda segundo o jornal, o administrador da metalúrgica teria sido morto com uma longa faca que atravessou dois travesseiros e perfurou o intestino. A arma não é encontrada. Na cena, apenas sangue. Muito sangue. Em pouco tempo, a notícia corre entre os Gouveia, e aos poucos, vários suspeitos começam a aparecer. Começa aí a trama policial de Silvio de Abreu.
...............................................................................................................................
Passione: Gerson foi abusado sexualmente na sua infância
O segredo de Gerson (Marcello Antony) ainda está guardado a sete chaves pelo autor Silvio de Abreu, mas o piloto vai fazer uma confissão bombástica em "Passione". Segundo informações do jornal Extra, numa consulta que vai ao ar em duas semanas, Gerson se abre com o psquiatra Flávio Gikovate e revela que foi abusado sexualmente na infância. A revelação só é feita depois de muita insistência. Como Gerson continua fechado, Flávio acredita que o segredo que o paciente tanto esconde tem a ver com sexo. E pede que ele lhe conte como foi sua iniciação sexual. O piloto, então, dispara: “Foi quando eu tinha uns 6 ou 7 anos. Eu fui abusado, doutor, abusado!”. Com muita coragem, o rapaz conta que havia uma mulher gorda, de seios grandes, quarentona, que trabalhava em sua casa. E que ela o tratava bem, mas às vezes o abraçava demais. “Seu corpo exalava um cheiro forte. Quando ela me beijava eu sentia o meu rosto molhado de saliva (...) Um dia ela me levou para o quarto dela, ficou nua na minha frente e pediu para que eu a tocasse”, relata o piloto. Gerson continua, dizendo que era manipulado pela mulher e que a situação se repetiu inúmeras vezes. "Eu não entendia direito o que estava acontecendo (...) Numa das vezes, chegou um homem baixinho, meio esquisito, feio, peludo, e eu vi os dois juntos". O piloto confessa que a situação mexia muito com ele, apesar de não saber defini-la. "Perdi a inocência muito cedo, ganhei uma malícia que nenhuma criança deve experimentar", conclui Gerson.
................................................................................................................................
A Fazenda 3: Monique Evans faz topless na piscina

A apresentadora Monique Evans se soltou na manhã desta terça-feira (05). A peoa foi aproveitar o sol e fez um topless na beira da piscina. Primeira participante a ir para a Roça, Monique mostrou porque é considerada uma das mulheres mais belas do Brasil. A Titia relembrou os tempos de topless nas praias do Rio de Janeiro.
...............................................................................................................................
Ator de "Camaleones" virá ao Brasil gravar chamadas e participar do "Domingo Legal"

O ator e cantor mexicano Pee Wee, um dos astros da novela "Camaleones", virá ao Brasil para divulgar o folhetim e participará do programa "Domingo Legal".
Pee Wee. que desembarcará em São Paulo no dia 18, às 9h45, no Aeroporto de Guarulhos, vai gravar algumas chamadas para a novela, que estreia no próximo dia 25 no SBT. Um dia antes, o mexicano vai participar ao vivo da atração de Celso Portiolli. Além de falar sobre a novela, ele irá cantar músicas de seu CD que é sucesso no México e alguns países da América Latina. Na agenda de Pee Wee ainda tem entrevistas para a imprensa e apresentação em programas da rede NGT. O SBT ainda está tentando trazer a cantora Belinda e o ator Alfonso Herrera para a divulgação da trama, mas até o momento a vinda dos dois não é confirmada. "Camaleones" substituirá "As Tontas Não Vão ao Céu" na faixa das 16h na emissora de Silvio Santos.

..............................................................................................................................
Em novembro estreia "ISA TK+" na Band
A Band há tempos vem focando atingir o telespectador jovem com novelas teen e desenhos. Depois de Floribella, Isa TKM e Quase Anjos, a emissora já anuncia a mais nova temporada 'Isa TK+'.
A assessoria da Band já confirma a volta de Isa, Alex e sua turma. 'Isa TK+' ou 'Isa Te Quiero Más' é a quarta produção original da Nickelodeon Latin America, a segunda temporada e spin-off de Isa TKM, feita em parceria com a Sony Pictures Television e Teleset, da Colômbia. Foi gravada totalmente na Colômbia, totalizando 120 capítulos.
Contrariando alguns que imaginavam o fim de 'Quase Anjos' para a estreia de 'Isa TK+', a novelinha teen estreia no horário em que foi exibida a primeira temporada, às 20h10, prevista para o dia 08 de novembro.
..............................................................................................................................
Em 2011, o SBT exibirá o Carnaval de Salvador para todo o Brasil

O SBT passará a exibir o Carnaval da Bahia a partir do próximo ano. Através da TV Aratu, afiliada da emissora no estado, a rede de Silvio Santos deve dedicar 13 horas de sua programação nacional à grande festa popular, começando na sexta-feira e terminando na terça

A diretora Ana Coelho ressalta que a TV Aratu é conhecida pelo mercado e pela audiência como a emissora que mais investe no carnaval da Bahia. “Há anos fazemos 60 horas de cobertura regional e agora vamos usar esse expertise, que inclui produção digital, para mostrar para todo o País o nosso trabalho”, diz.

Para entregar um produto ainda mais qualificado, a TV Aratu está investindo em infraestrutura e contratou uma produtora para ampliar a equipe de profissionais e o número de câmeras que estarão disponíveis.

A cobertura contará com o elenco do SBT, além dos apresentadores locais da afiliada de Salvador. Haverá também transmissão via internet.

......................................................................................................................
Anahí diz que poderia namorar um brasileiro
anahi-040910-1

A ex-RBD Anahí gravou na tarde desta segunda-feira (4/10/2010) uma participação no programa de Hebe Camargo no SBT onde revelou que está solteira.

“Não tenho namorado. Trabalho muito e não tenho tempo”, contou Anahí, que ainda brincou com a pergunta de Hebe. “Quem sabe eu podia ter um namorado brasileiro.”

Anahí contou ainda que prefere homens mais velhos, “mas quer o amor não tem idade”.

Durante a gravação, Anahí ficou o tempo todo ao lado dos meninos do Restart, fenômeno pop teen brasileiro. “Sei quem são, eles são um sucesso. Sei que estou bem acompanhada”, declarou a ex-RBD.

Dia Mundial do RBD Nesta segunda é comemorado no mundo todo o “Dia Mundial do RBD”, para celebrar a data, Anahí irá receber fãs brasileiros no tradicional “meet and greet”, onde os fanáticos se encontram com seus ídolos. “É um presente, agradeço a todas essas pessoas que estão me idolatrando”, afirmou Anahí.

Toda a verba arrecadada com o “meet and greet” será doada para uma instituição que cuida de pessoas que sofrem de anorexia e bulimia. Quando tinha 14 anos, Anahí sofria de anorexia. “É algo que eu me sinto em dívida com a vida, com deus. Há sete anos estou me recuperando”, desabafou a ex-RBD. “Hoje meu trabalho é fazer as pessoas saírem desse problema”.

..............................................................................................................................
Ana Hickmann ensina Anahí a dançar no "Tudo é Possível"
Imagem
.....................................................................................................................
Consolidados de Segunda-Feira (04/10)

Sete Pecados – 13

Malhação – 23

Araguaia – 27

Ti-Ti-Ti – 31

Passione – 40

Tela Quente (“Motoqueiro fantasma”) – 27

Hipertensão – 19

Pérola Negra – 5

Esmeralda – 7

As Tontas não Vão ao Céu – 4

Canavial de Paixões – 4

Ana Raio e Zé Trovão – 6

Programa do Ratinho – 3

Programa da Hebe – 3

Ribeirão do Tempo – 11

A Fazenda- 13

.........................................................................................................................
"A Fazenda 3" fecha com boa audiência nesta segunda feira (04/10)

http://zapt.net.br/etecetera/wp-content/uploads/2010/08/a-fazenda3.jpg

Nesta segunda, dia 04, “A Fazenda” registrou uma audiência satisfatória para Record, em São Paulo o reality marcou 12 pontos de média contra 27 da Globo.

No Rio de Janeiro registrou 13 pontos contra 25 da Globo.

O Programa exibiu uma briga entre Monique Evans e Nanny People.

...........................................................................................................................

"A Fazenda 3": Monique Evans disse que já tentou suicídio cinco vezes

A apresentadora Monique Evans fez uma grande revelação durante um papo com alguns peões no reality show “A Fazenda”.

A loira contou, bastante emocionada, que já tentou cometer suicídio cinco vezes. Ela falou que já sofreu muito de depressão. “Desde pequenininha, eu tenho esse problema”, disse.

A apresentadora está se desentendendo com diversos participantes do programa. Na madrugada desta terça-feira (5), ela discutiu com Nany People. Monique não gostou de receber nova punição, ficando sem água novamente.

Ela perdeu o controle e xingou todo mundo. A atitude de Monique irritou a transexual. “Eu discuto com todo mundo mas não baixo o nível desse jeito”, disse Nany.

.........................................................................................................................

Veja algumas audiências do domingo, de eleição (03/10)
....................................................................................................................

Nenhum comentário: