Twitter

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

2011 é aguardado com ansiedade pelo SBT, chamado por muitos de 'Ano da Renovação' da emissora de Silvio Santos

O próximo ano será um dos mais importantes para o SBT não apenas pela comemoração de seus 30 anos de atividades, mas principalmente pela necessidade de uma recuperação num mercado cada vez mais competitivo. 2010 terminará com a Record consolidada na vice-liderança e o prime-time de Silvio Santos muito próximo ao da Band, o dado mais preocupante para muitos executivos da Anhanguera. Renovação é a melhor palavra para definir a necessidade do SBT no curto prazo. E não se trata de mudanças na grade, de trocar horários ou exibir formatos adquiridos no exterior. É algo mais profundo. O comando da emissora precisa rever alguns métodos de administração e traçar uma programação que atenda aos desejos dos telespectadores e do mercado publicitário que define verbas a partir do share de cada emissora de TV. Precisa também ser um pouco mais agressiva e mostrar que tem condições de competir com as concorrentes e que possui grandes estrelas.

Se você é telespectador assíduo do SBT se prepare para algumas mudanças significativas já no primeiro bimestre de 2011. Janeiro e fevereiro devem ser marcados por férias de algumas atrações do “SBT Show” para que entrem no ar programas que foram desenvolvidos nos últimos meses e que só aguardam o sinal verde da alta cúpula da emissora. “Qual é o Seu Talento?”, “Esquadrão da Moda” e “Topa ou Não Topa?” já estão confirmados no ano que vem, pelo menos no primeiro semestre. Por falar nisso, há quem aposte que Roberto Justus terá dois programas no ar simultaneamente.

......................................................................................................................

"Esmeralda" garante a vice liderança ao SBT

http://www.sbt.com.br/esmeralda/images/personagens/002.jpghttp://www.sbt.com.br/esmeralda/images/personagens/001.jpg

A novela 'Esmeralda', reprise das tardes do SBT, garantiu a vice isolada, mais uma vez.

Na capitúlo 078, Esmeralda entra no consultório e conhece Georgina. José Armando fica muito nervoso ao ver as duas juntas. Hortência e Rosário continuam planejando o casamento de Álvaro e Esmeralda. Hilda fica muito assustada ao ver Esmeralda pálida e percebe que ela conheceu a noiva de seu ex-marido.

Nesta quarta-feira, 27 de outubro, 'Esmeralda' marcou média de 6.8 com picos de 8.3 pontos contra 3.4 da Record e 9.9 da Globo.

..........................................................................................................................

SBT contrata o ator Paulo César Pereio

http://www.natelinha.com.br/img/pag/315x265/img20101027083400.jpg

Divulgação

Ele fará participação especial em “Amor e Revolução”

Paulo César Pereio é mais um nome confirmado em “Amor e Revolução”, próxima novela de Tiago Santiago no SBT.

O ator fará uma participação nos primeiros capítulos do folhetim. Além dele, Walmor Chagas e Lúcia Veríssimo também estarão em “Amor e Revolução”.

Na Globo, Pereio trabalhou em importantes novelas, como “A Viagem”, “Mandala”, “Partido Alto”, “Gabriela” e recentemente atuou em “Duas Caras”, onde viveu o traficante Lobato.

..............................................................................................................................

"Esta proposta não chegou até mim" diz Rodrigo Faro referindo-se ao SBT

Em entrevista concedida ao TV Fama, da RedeTV!, Rodrigo Faro desmentiu boatos de que teria recebido proposta do SBT.

“Essa proposta não chegou até mim. Fico feliz se isso passou pela cabeça de Silvio Santos, ele é um ícone”, explicou.

Ele ainda explicou que tem 7 anos de contrato com a Record e pretende cumprir até o fim. Agradeceu os elogios de Ratinho, que afirmou que ele seria muito bem recebido no SBT.

...........................................................................................................................

Ludmila Dayer recusa propostas da Globo e do SBT

Ludmila Dayer recusa convites da Globo e do SBT - Divulgação/TV Globo

Morando em Los Angeles, a atriz não pensa em voltar para o Brasil

Conhecida por papéis de destaque na Globo como Joana na temporada de 2000 em Malhação e a fogosa Danielle, de Senhora do Destino, Ludmila Dayer acaba de recusar dois convites para voltar à tevê neste ano. Segundo sua assessoria de imprensa, a atriz, que mora e estuda cinema e direção há 5 anos em Los Angeles, acha que não compensa retomar a carreira neste momento, já que tem colhido bons frutos na terra do tio Sam.

“Ela está há cinco anos em Los Angeles, foi convidada para fazer Viver a Vida no ano passado, mas achou melhor ficar por lá mesmo. Este ano, ela foi chamada para fazer uma participação em As Cariocas e agora para protagonizar a nova novela do SBT, mas ela está se dedicando aos estudos e a seu crescimento profissional, não considera que este seja um bom momento para voltar.”

Mas quem pensa que a atriz desistiu de atuar, se engana. No ano passado, a atriz atuou em duas séries da HBO e até deu uma passadinha no Brasil para divulgar os programas. Em Rollers, a atriz interpretava uma sexy e fria traficante de drogas brasileira e em Palomino, ela deu vida a Sasha, chefe da máfia de Strippers em Las Vegas.

..................................................................................................................................

Passione: Noronha morre nos braços de Mauro

É assim que Noronha (Rodrigo dos Santos) vai terminar em “Passione”.

Durante uma briga entre o executivo e Mauro (Rodrigo Lombardi), que tenta desarmá-lo, a arma dispara acidentalmente e atinge o ex-braço direito de Saulo (Werner Schünemann).

O presidente da metalúrgica fica desesperado. Laura (Adriana Prado) e Fred (Reynaldo Gianecchini) chegam à sala e se assustam ao ver a cena. Melina (Mayana Moura), que presenciou tudo, entra em choque.

Mauro pede que chamem uma ambulância e o vilã

o avisa que é melhor chamar a polícia também. Veja a imagem.

Noronha morre nos braços de Mauro, que pede que chamem uma ambulância. Fred e Laura assistem à cena, enquanto Melina (Mayana Moura), que viu tudo, entra em choque

................................................................................................................................

Adriana Lessa em duas novelas seguidas do SBT

Nem bem finalizou sua participação em “Corações Feridos”, Adriana Lessa foi escalada para “Amor e Revolução”, próxima novela do SBT com estreia prevista para março de 2011.

O convite foi feito por Sergio Madureira, produtor executivo, e pegou a atriz de surpresa.

“Estou surpresa. Nem eu sabia, mas se ele está falando, então é verdade”, comemorou a atriz.

As gravações de “Amor e Revolução”, de Tiago Santiago, devem começar em janeiro.

...............................................................................................................................

"Camaleões" dribla Record e permanece na vice em terceiro capítulo

http://www.sbt.com.br/camaleoes/images/sobre.jpg

Em seu 3º capitúlo, 'Camaleões' segue garantindo a vice para o SBT em São Paulo.

No capitulo desta quarta (27/10), Solange decide enfrentar os pais, reunidos no auditório do colégio, e conta o que realmente provocou o desmaio de Bruno, mas é desmentida pelos colegas. Durante um jantar com os professores, o comentário geral é sobre o assalto à joalheria. Sebastião comenta sobre o camaleão deixado pelo ladrão no local e deixa Augusto intrigado. Desconfiado, Augusto quer entender como ele teve acesso a uma informação confidencial.

'Camaleões' marcou média de 6.1 com picos de 7.2 pontos contra 4.1 da Record e 10.1 da Globo.

......................................................................................................................

Nenhum comentário: