Twitter

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Estreia do novo programa de Helen Ganzarolli vai bem no ibope
O SBT estreou neste domingo o “Cassetadas Engraçadas e Desastradas”, atração comandada por Helen Ganzarolli e que estava na espera por um espaço na grade da emissora há um bom tempo. O programa, inicialmente idealizado para entrar no ar diariamente no final da tarde, aposta na exibição de vídeos engraçados e nos flagrantes domésticos, que vão desde as trapalhadas de um bicho de estimação à escorregada da tia mais velha. “Cassetadas Engraçadas e Desastradas” tem na edição seu principal trunfo e exibe vários vídeos em longas sequências sem narração. De tempo em tempo aparece Helen Ganzarolli sempre acompanhada por seu mascote, o boneco Babbú. Nada de diferente, apenas mais um programa que recorre às cassetadas para prender a atenção do telespectador. E em sua estreia atingiu a meta. “Cassetadas Engraçadas e Desastradas” marcou 9 pontos de média, o equivalente a 15% de share, aqueceu a audiência para o “Programa Silvio Santos” já que foi exibido logo após a propaganda política. Não sei se funcionaria como programa diário no final da tarde, como foi planejado, mas para um domingo não compromete e parece que terá resultados. Só colocaria um pouco mais cedo. Quem sabe quando acabar o horário político?
.......................................................................................................................
Reprise da novela "Vale Tudo" no Canal Viva, virá fenômeno
Mesmo que para saber quem matou Odete Roitman baste digitar as palavras certas no Youtube, a novela "Vale Tudo" voltou a se transformar em fenômeno depois que começou a ser exibida no canal pago Viva, na semana passada. A trama, que além da vilã vivida pela atriz Beatriz Segall tem uma galeria grande de personagens inesquecíveis --como Heleninha (Renata Sorrah), Maria de Fátima (Gloria Pires), Raquel (Regina Duarte) e Solange (Lídia Brondi)-- entra quase diariamente para os trending topics, a lista de assuntos mais comentados do Twitter, quando está sendo exibida. "Alguém aqui está revendo a novela 'Vale Tudo'? Eu estou praticamente escravizado", comenta um usuário do serviço de microblogging. "Isso sim vale a pena ver de novo!", se empolga outra. O detalhe é que o horário escolhido para a reprise é de madrugada, às 0h45. A trama também passa novamente ao meio-dia. Diversos usuários afirmam que a novela tem sido responsável pelo "sono tardio". "Minha insônia tem nome: 'Vale Tudo'. Que novela sensacional", afirma um. "Bom dia para quem assistiu 'Vale Tudo' até de madruga e não conseguiu acordar às 7h", ironiza outro. Consultado, o canal Viva diz que ainda não tem os números de audiência da novela. Mesmo sem dados oficiais, muitos internautas têm certeza de que a novela caiu mesmo --novamente-- nas graças do público. "Pelos comentários aqui, a reprise de 'Vale Tudo' no canal Viva está dando mais ibope que o 'Programa do Jô' (Globo)", diz um. "Acho que se 'Vale Tudo' passasse no horário das 21h ia ter mais audiência do que 'Passione'", aposta outro.
SAUDOSISMO Entre os comentários sobre a novela, há principalmente elogios ao texto da trama, que para eles continua atual. "O discurso de Odete Roitman sobre o Brasil continua atual. A reprise de 'Vale Tudo' é uma utilidade pública", afirma um internauta. "Assistindo o canal Viva a gente consegue perceber como se desaprendeu a fazer televisão", concorda outro. Parte dos internautas se diverte ainda relembrando o final dos anos 80, "tempo em que videocassete era modernidade e só o filho da Odete Roitman tinha". "Vou comprar a trilha sonora de Vale Tudo em vinil só para criar um clima...", diverte-se um rapaz no Twitter. Para outra usuária do site, "é muito engraçado ver os atores todos novinhos". Enquanto isso, um terceiro se choca com uma cena em que a mocinha e seu amigo se preparavam para fumar um baseado. "Estranho ver isso, mas era 1988", afirma.
MUSEU Voz dissonante na internet, o autor de novelas Aguinaldo Silva, que assinou o texto de "Vale Tudo" junto com Gilberto Braga e Leonor Bassères, comentou sobre a reprise da novela em seu blog. Para ele, "quem vive de passado é museu". "Novela é ótimo quando está no ar, mas quando termina acabou, é descartável, a gente trata de pensar em outra, e depois em outra e em mais outra...", escreveu. "Quem disse que vou pagar 36 mirréis por mês pra ver uma novela que eu mesmo escrevi? Por causa de Odete Roitman? Mas quem precisa de Odete Roitman quando já teve Perpétua, Altiva Pedreira, Maria Regina, Nazaré, e já tem programado pelo menos meia dúzia de outras?", questiona o autor. Silva diz ainda que não fica chateado de o crédito principal de "Vale Tudo" ser atribuído a Gilberto Braga. "'Vale Tudo' foi uma ideia original de Gilberto Braga, e é natural que isso seja sempre reafirmado", afirma.
..................................................................................................................................
Rede TV será disponabilizada nos EUA e na França

Paris e toda França ganham a partir de novembro a programação integral da Rede TV!. O presidente Amilcare Dallevo acaba de assinar contrato com o cable Orange, a mais importante operadora do país. Para festejar "comme in faut", a Rede TV! quer fazer um grande jantar em Paris, levando convidados especiais, o que já está sendo delineado pelos departamentos competentes.

Detalhe importante: ninguém precisará adquirir aparelhos extras para captar o sinal, basta ser assinante do Orange. O mesmo está acontecendo nos Estados Unidos onde, breve, todo o pais terá a Rede TV! em diferenteds cables. O da Flórida será o Brighthouse.

..........................................................................................................................

Rodrigo Faro veste-se de Fergie nesta semana em "O Melhor do Brasil"

O apresentador do programa “O Melhor do Brasil”, Rodrigo Faro, se vestiu de Fergie para imitar o Black Eyed Peas no “Dança Gatinho Dança”, que faz parte do quadro “Vai dar namoro”.

O apresentador que já imitou Lady GaGa, Madonna, Beyoncé, Michael Jackson, entre outros artistas, imitou a Fergie durante as gravações do quadro. Provavelmente essa imitação irá ao ar no próximo sábado (16/10), basta esperar para ver.

............................................................................................................................

"Cantando no SBT" pode estrear esta semana no SBT

Nessa semana poderá estrear no SBT o novo programa de Priscila e Yudi. Ainda não sabemos se o programa será diário ou semanal, mas está havendo um grande movimento na Anhanguera para que a atração tenha sua estreia antes de novembro. Um grupo de diretores queria a atração essa semana, uma vez que hoje é o dia das crianças, mas Silvio Santos, por sua vez, não autorizou por falta de divulgação do produto.

Enquanto não se resolve isso Priscila e Yudi continuarão gravando o programa e apresentando o “Bom Dia e Cia”. Existem boatos que se o “Cantando no SBT” dê certo, a atração matutina ficará inteiramente com a pequena Maísa.

.................................................................................................................................

"Esquadrão da Moda" irá repaginar mãe e filha, hoje no SBT

O episódio desta terça-feira de "Esquadrão da Moda" fará uma espécie de homenagem ao Dia das Crianças ao mostrar uma mulher que gosta de combinar as suas roupas com as de sua filha, que tem 5 anos de idade. Isabella Fiorentino e Arlindo Grund resolveram repaginar mãe e também a filha. O "Esquadrão da Moda" receberá os apresentadores Yudi e Priscila, do "Bom Dia & Cia". A audiência do reality show se mantém equilibrada nas últimas semanas.
...................................................................................................................
"Passione" bate recorde com assassinato de Saulo
http://t2.gstatic.com/images?q=
Com o fim do grande mistério, de quem seria assassinado em "Passione", a novela teve um novo recorde em audiência marcando 41 pontos de média e 60% de share, segundo dados prévios.
Com várias hipoteses de mortes, o autor da novela Silvio de Abreu foi ate o "Fantastico" mostrar as possíveis mortes que iriam acontecer em "Passione", ele investe em um mistério na novela, o que tem dado certo.
................................................................................................................................
"Éramos Seis" pode substituir "Ana Raio e Zé Trovão"
http://t1.gstatic.com/images?q=
Segundo informações recebidas, o SBT tem duas alternativas pra ocupar o horário que em breve será deixado pela novela "Ana Raio e Zé Trovão", a alternativa de lançar a nova linha de show´s das 21h00 às 22h15
A outra alternativa é por a novela "Eramos Seis" que foi escrita por Silvio de Abreu, o autor de "Passione", e Rubens Ewald.
..........................................................................................................................
A Fazenda 3: Peões ficam sem água encanada, como castigo por falta de cuidado com microfones
http://tv.i.uol.com.br/televisao/2010/10/11/lizzi-benites-lava-cabelo-de-janaina-jacobina-111010-1286833351047_300x300.jpg
Por falta de cuidado com o funcionamento dos microfones, os confinados de "A Fazenda 3" foram punidos com 16 horas sem água encanada. O castigo deve terminar somente na terça-feira (12), por volta das 10h. A modelo Lizzi Benites confessou que seu microfone estava com defeito, mas alegou não ter culpa. Percebendo que receberiam a punição, Tico, Carrasco e Carol correram para o banho antes do aviso oficial da produção. Para tomar banho, os peões têm que usar água do poço, como fez Janaina Jacobina na noite desta segunda (11). O problema é que a temperatura da Fazenda cai muito à noite. No úlitmo domingo, os termômetros registraram 13ºC.
...........................................................................................................................
NOVELAS...
Capítulos das telenovelas do SBT e Globo respectivamente
SBT
Apesar de não dizer “sim”, Pérola não consegue esconder de Tomás que está apaixonada por ele, e os dois se beijam. Depois de ser humilhado e expulso da mansão dos Pacheco Oliveira, aumenta o ódio de Fernando por Rosália. Malvina se une a Júnior contra a própria avó. Augusto diz a Ana Maria que Miss Ellen conhece o segredo deles e deduz que serão chantageados por ela. Rosália diz a Laureano que vai declarar guerra aos Alvarez Toledo. Renata telefona para Horácio e conta que seu marido está desesperado atrás dele. Acreditando que vai ser chantageado por Augusto e Ana Maria, Laureano dá um desfalque de US$ 20 mil na empresa. Benjamin diz a Pérola que é o pai biológico de Lucila. Júnior diz a Malvina que tem um plano para sabotar a venda das pérolas negras. Horácio diz a Renata que a ama, mas ela deixa claro que são apenas sócios. O médico traz o resultado dos exames de Carlinhos e diz que o menino reagiu muito bem ao transplante. Renata vai à casa de Rosália, acompanhada por Horácio, e comunica que os dois agora são seus sócios na Nerta.
José Armando fala com Georgina sobre a mulher que lhe despertou uma forte paixão. Álvaro se desculpa com Esmeralda pelo beijo que lhe deu e pede que retorne às aulas. Os dois conversam longamente e Esmeralda conta a ele como foi sua vida e tudo que aconteceu entre ela e Lúcio Mlalaver. Álvaro conta para sua mãe tudo o que aconteceu na vida de Esmeralda e que ela tem um filho de José Armando. Branca pede a Adrian que cuide bem de Esmeralda e conversa com José Armando sobre seu relacionamento com Georgina. Branca vai visitar Graziela e aconselha a sobrinha a colocar uma pedra no passado e tentar ser feliz ao lado de seu marido. Graziela diz que tem feito de tudo para salvar seu casamento, mas que não consegue viver ao lado de um homem que não ama. Branca conta que José Armando e Georgina estão noivos. Hortência fica muito feliz ao ver que Esmeralda está de volta à casa, e dá a boa notícia ao filho. Branca fica sabendo, por meio de Rosário, que Álvaro beijou sua filha. Sebastião e José Armando estão examinando Dionísio quando Georgina entra no consultório. Em seguida, entra o Dr. Álvaro, que se surpreende com a notícia de que ela e José Armando estão noivos. Adrian e Dionisio ficam espantados ao ver José Armando beijando Georgina no consultório. José Armando tranquiliza Dionisio, e diz que ele já está quase curado e pede ao Adrian que leve o pai para a Casa Grande, pois lá sua recuperação será mais rápida. José Armando fica indignado quando Adrian diz que Esmeralda não quer receber seu dinheiro. Álvaro vai até a casa de Esmeralda e leva uma orquídea, mas o presente a faz lembrar do ex- marido. Fátima lembra a filha de como seria a sua vida se ela tivesse se casado com Adrian. Dionisio toma um café com Rosário e comenta que viu José Armando aos beijos com uma jovem no consultório, e diz acredita que os dois já estão noivos. Georgina comenta que o seu professor, Sebastião, que vai se casar com José Armando, mas que isso jamais impedirá que ela siga sua carreira. Branca comenta com o marido que o casamento de Graziela talvez não esteja indo tão bem. Rita, a mãe de Emiliano, reclama com Fátima a indiferença com que Graziela trata seu filho. Branca pede a Esmeralda que aceite o amor oferecido pelo Dr. Álvaro. Florzinha conta para Esmeralda que José Armando está noivo.
Tontas Vão para o Céu
Sheila volta ao apartamento, pega seus pertences e vai embora. Eduardo decide seguí-la. Margarida aconselha o filho a tentar descobrir quem deu andamento ao processo. Candy se nega a receber Santiago. Margarida recebe a notícia de que sua irmã está muito grave. Por telefone, Alice diz a Candy onde está e com quem. Gregória comenta com Artur o quanto Candy está sofrendo por ter sido separada do filho e ele não dá muita importância ao comentário dela. Eduardo fica enciumado ao ver Osvaldo chegar ao apartamento de Sheila e beijá-la antes de entrar. Patrício pede a Artur que durma com seus irmãos. Eduardo finge estar procurando um amigo e chega ao apartamento de Sheila. Ela fica furiosa por ter sido seguida e o expulsa de sua casa. Emiliano convida Patrício para ver o filme. Vavá e Beto dizem a Candy por que chegaram atrasados ao colégio. Ela critica Patrício e os dois discutem. Por telefone, Santiago reclama com o detetive pela falta de notícias sobre seu filho e ele pede mais dinheiro. Patrício chega à audiência trabalhista com Patrício Artur nos braços. Patrício se desculpa diante dos empresários por levar o bebê para a reunião. Lúcia chega para assistir à palestra de Charles e promete que não voltará a cair nas provocações de Frederico. Candy fala com o advogado por telefone, e pede a ele que a ajude a recuperar a guarda do filho. Por meio de um vídeo, jovens dão seus depoimentos de como convivem com o HIV. Diante de empresários internacionais, Patrício, com a fralda na mão, se mostra otimista diante de Emiliano. Charles agradece a todos e diz quais são seus objetivos. Frederico trata de colocar em dúvida a veracidade do vídeo. Charles ouve quando Frederico convida Lúcia para ir ao restaurante. Candy explica a Santiago por que se ofereceu para ajudar Patrício a cuidar das crianças. Eduardo se nega a dar o divórcio a Sheila. No restaurante, Frederico e seus amigos abusam da bebida e obrigam Lúcia a beber e não permite que ela volte para casa. Candy convence Santiago a permitir que ela vá à casa de Patrício para cuidar de Vavá. Artur diz ao filho que veio constatar se Vavá e Candy estão com ele. Patrício pergunta ao pai se ele deu prosseguimento ao processo solicitando a guarda do filho. Santiago diz a Isabel e Jaime que precisa de dinheiro para pagar a investigação de seu filho. Patrício acusa o pai de ser o culpado pelo ódio que Candy está sentindo dele e pede que não volte a se meter em sua vida. Candy chega e deixa claro que veio só pelas crianças. Artur procura Gregória, mas é expulso por Manoel Santiago e avisado que Lúcia não apareceu na escola. Charles conta a Santiago para onde Frederico a levou e ele pede ao rapaz que vá buscar sua sobrinha. Charles atende ao pedido de Santiago e é agredido por Frederico. Santiago fica chateado quando convida Candy para jantar, mas ela não aceita e diz que não pode deixar as crianças sozinhas. Lúcia leva Charles para sua casa e pede a ajuda da avó para cuidar de seus ferimentos. Isabel diz a Paulina que logo ela perderá seu interesse por Santiago pois está disposto a vender tudo que tem para encontrar seu filho.
Agenor conta para Margareth sobre o tiro em Paulo e torce por sua morte. Raquel fica contrariada com ciúmes de Guilherme e vai embora. Lourdes conta para Raquel que Paulo levou um tiro e Fausto está preso. Padre Antônio e Teresa ficam tensos com a falta de um doador para Paulo. Dr. Alexandre anuncia que encontrou um doador. João de Deus entra sorridente e deixa Teresa desconcertada. Raquel visita Fausto na prisão e ele a expulsa. Após a transfusão, Teresa agradece João de Deus. Regina conta para Carlos sobre o estado de saúde de Paulo e decidem viajar para São Bento. Clara visita Fausto e diz que apesar de tudo ainda o ama. No hospital, Paulo pergunta sobre Fausto e Clara. Regina impede Clara de ver Paulo. Paulo se dispõe a depor a favor de Fausto. Agenor impede operários de trabalhar na lavoura de Clara. Guilherme vai à casa de Fausto, agarra Raquel e Clara flagra os dois ao beijos. Agenor conta para Teresa a situação das terras de Clara e a situação de Fausto. Agenor fala para Miguel sobre o cancelamento do contrato das terras de Clara. Guilherme conta para Agenor que foi flagrado por Clara, enquanto beijava Raquel. João de Deus visita Paulo. Agenor visita Fausto e conta sobre o caso entre Raquel e Guilherme. João de Deus entrega carta de Paulo para Clara. Clara diz para Raquel que ela terá que vender suas jóias para pagar a fiança de Fausto. Paulo tenta andar. Regina, ao tentar ajudá-lo, diz que ainda o ama. Teresa propõe empréstimo a Clara para pagar a fiança de Fausto. Como garantia de pagamento, ela quer as terras do Canavial e pede para Clara se afastar definitivamente de Paulo. Clara concorda com Teresa e entrega o cheque da fiança para Miguel. Raquel diz para Guilherme que não quer mais nada com ele. Agenor entrega para João de Deus o endereço da mãe dele e diz que ela está muito doente. João fala com Margareth, que finge estar doente e não revela quem é seu pai. Miguel conta para Fausto que Clara entregou as terras dela para libertá-lo.
Topo Ana Raio e Zé Trovão
Decidido a colocar Elisa e Dolores frente a frente, Zé Trovão convida a “amiga” de sua mãe para o casamento, mas ela não aceita e começa a se preocupar com as desconfianças do filho. Ana recebe outro presente com um bilhete ameaçador. Gaudêncio prepara uma grande festa para o casamento de Dolores e Daniel, mas a noiva surpreende a todos ao chegar vestida de preto para a cerimônia. Malvina aparece na festa como convidada do fazendeiro e chama a atenção de Daniel. Rodrigo vai à pensão procurar Maria Lua, mas Helena e Marlene conseguem impedir que ele a veja. Ubiratan acompanha Ana até o lugar onde está Sebastião Pereira e tenta de todas as formas impedir que os dois conversem. Ana insiste, pergunta se ele conhece Letícia Ferreira e fica surpresa quando o homem fala de Maria Lua.
GLOBO

Fred acusa o pai de ter colocado fogo no circo e ele se faz de vítima para Manuela e Amélia. Max paga Marreta pelo serviço prestado. Amélia conta para Max que Solano alocou os desempregados na estância e o fazendeiro pede ao advogado para acelerar o processo de posse das terras. Solano chega com Terê, Neca e Pimpinela na estância. Estela hostiliza Terê.Fred, Solano e Estela mostram os projetos da cidade para Padre Emílio e Janaína. Max observa Solano e Fred levarem madeiras pelo rio. Manuela se despede de Vitor que viaja para a Ásia.

Vitor agradece Amélia pelo apoio. Max denuncia Fred e Solano ao órgão ambiental por utilização ilegal de madeira. Neca tenta se aproximar de Estela. Fred avisa a Max que cedeu suas terras para que a cidade fosse construída e o fazendeiro fica furioso.

ti-ti-ti-topo

Edgar confessa para Marcela que tem medo de perdê-la para Renato. Jacques discute comPedro e Julia intervém em favor do neto. Gino, Nicole e Desirée chegam para o jantar de noivado e são recebidos por Rebeca. Jacques surge na casa de Clotilde e ela arma a chegada de um garotão dizendo que já tinha marcado outro compromisso. Ariclenes oferece dinheiro para que Gabi seja sua espiã no ateliê de Jacques e ela reage furiosa. Luti se irrita com as armações do pai e ameaça parar de ajudá-lo. Dona Mocinha fala sobre o sucesso de Desirée e provoca Stéfany.

Ângelo encontra Armandinho completamente embriagado no bar e o leva para casa. Rebeca conversa com Gino e surge um clima de sedução entre os dois. Edgar comunica ao pai que irá registrar Paulinho como seu filho. Julinho lembra que Renato é o pai de Paulinho, mas Marcela afirma que ele nunca saberá disso. Pedro reencontra os irmãos, mas o clima hostil continua entre eles. Jacques procura Jaqueline para se queixar de Pedro e é desprezado por ela. Jacques pressiona Pedro a arrumar uma ocupação ou terá que trabalhar no ateliê.

Stela revela a Suzana que está intrigada com a semelhança entre Paulinho e Renato, e comenta que pretende visitá-lo novamente. Edgar decide fazer surpresa e registra Paulinho como seu filho. Marcela teme a reação de Bruna. Edgar avisa a Camila que o filho de Marcela nasceu e a convida para visitá-lo. Luti deixa cair seus croquis e Valquíria se surpreende com os desenhos. Clotilde conta para Jacques como foi seu suposto encontro e ele morre de ciúmes.Breno passa mal e desmaia na fábrica, em frente à Rebeca. Bruna flagra Edgar fazendo planos para o futuro com Marcela.

Passione

Stela implora para Agnello não a procurar mais. Benedetto afirma a Olga que não esteve com ninguém. Antero repreende o irmão por ter falado a verdade para a governanta da casa. Diógenes fica preocupado com a desconfiança de Olga. Jackie manda Guida dar todos os móveis que foram comprados por Clô. Jéssica fica desconfiada com a demora de seu marido em voltar para casa. Olavo humilha Berilo diante dos executivos de publicidade da empresa. Felícia se preocupa com Candê por estar escondendo Amendoim. Candê comenta suas suspeitas com Felícia. Olga comenta sua desconfiança de Diógenes. Bete vai à casa de Candê.

......................................................................................................................................
Passione: Bete acusa Fred e Clara pela morte de Saulo
Gerson abraça BeteBete pede desculpa a Gerson por ter desconfiado do filho e os dois se abraçam

Bete (Fernanda Montenegro) acaba de descobrir em detalhes como foi a morte de Saulo(Werner Schüenemann). Horrorizada, a matriarca quer esclarecer o crime e pede desculpas aGerson (Marcello Antony) por ter desconfiado dele, pois sabe que outra pessoa pode estar entre os suspeitos:

“Acho que quem matou o Saulo foi a mesma pessoa que matou o Eugênio”, ela diz.

Gerson não tem tanta certeza, mas Bete não tem dúvidas e chega a cogitar a participação de Fred (Reynaldo Gianecchini) também:

“A Clara (Mariana Ximenes) pode ter levado o Saulo a esse motel. Pode ter usado o seu charme, a sua sedução. Mas só um homem forte como o Fred para dar uma facada mortal no meu filho! Foram os dois! Assassinos!”.

...............................................................................................................................

Passione: Totó admite ter ficado pertubado com Clara e sugere romper com Felíci

Totó diz que vai entender se Felícia não quiser mais vê-loTotó diz que vai entender se Felícia não quiser mais vê-lo (Foto: TV Globo/Felipe Monteiro)

Felícia (Larissa Maciel) estranha que Totó (Tony Ramos) está agindo diferente com ela e resolve pergunta o que está acontecendo.

Sem graça, ele se desculpa e admite que se enganou, que ainda não tirou Clara (Mariana Ximenes) da cabeça e ficou muito perturbado com o último encontro que teve com a loura:

"(...) Io sei che ‘sto errado, ma non ci posso fare nulla... Non posso, é più forte di me! Veramente io non quero desistir de você, Felícia, ma é você quem tem que decidir se quer continuar comigo sabendo disso", ele afirma, deixando Felícia surpresa e sem saber o que dizer.

Fique ligado! A cena vai ao ar sexta-feira, 15/10, em Passione.

Créditos a: passione.globo.com/vemporai

...............................................................................................................................
Passione: Valentina ameaça Kelly, mas Alfredo defende namorada
Valentina pega Kelly de surpresa e ameaça a netaValentina pega Kelly de surpresa e ameaça a neta (Foto: TV Globo/Felipe Monteiro)

Kelly (Carol Macedo) está voltando do mercado para casa, quando é surpreendida porValentina (Daisy Lúcidi) no meio do caminho.

A dona da pensão pega a neta pelo braço e começa a ameaçar a menina, que fica apavorada.

"Não pensa que eu vou ficar quietinha! Você vai voltar pra minha casa e fazer tudo o que eu quero, direitinho, agradando os meus hóspedes...", Valentina diz

Alfredo chega para ajudar a estudanteAlfredo chega para ajudar a estudante (Foto: TV Globo/Felipe Monteiro)

Apavorada, Kelly avisa que vai contar tudo para Candê (Vera Holtz), mas a avó não se intimida e aperta o braço da estudante ainda mais forte.

Alfredo (Miguel Roncato), que está passando por ali, vê a cena, corre para ajudar a namorada e Valentina acaba indo embora.

Fique ligado! A cena vai ao ar nesta sexta-feira, 15/10, em Passione.

Créditos a: passione.globo.com/vemporai
.........................................................................................................................

Nenhum comentário: