Twitter

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Record define quem será quem, na versão brasileira de "Rebelde"

A Record definiu na semana passada quem interpretará quem no sexteto central da versão brasileira de Rebelde. As gravações começam em novembro. A estreia está prevista para fevereiro, na faixa das 19h.

Escrita por Margareth Boury, a Rebelde da Record seguirá a trama apresentada pela Televisa entre 2004 e 2006, com algumas adaptações, como contexto e diálogos abrasileirados, tramas paralelas e uma vilã que não existe na edição mexicana.

Estudantes de um colégio de elite que formam uma banda, os personagens principais, contudo, serão os mesmos da Rebelde do México. Alguns mudam de nome (caso de Mia, que vira Alice); outros, não (caso de Roberta). Confira no quadro abaixo os intérpretes de cada personagem na versão da Televisa e na da Record:

Processo longo

Segundo Hiran Silveira, diretor de teledramaturgia da Record, foram realizados mais de 600 testes até se chegar aos seis protagonistas.

“Foi um processo demorado porque os candidatos tinham de saber interpretar, cantar, dançar, ter mais de 18 anos e aparentar menos, uns 17″, conta o executivo. “Tivemos nos testes excelentes atores que não cantavam bem e excelentes cantores que não sabiam atuar. Tivemos que buscar o equilíbrio”, lembra.

Dos 600, sobraram 12. O grupo foi reduzido a nove e, finalmente, a seis.

“Ao longo do processo, já sabíamos quem faria cada papel, mas isso não estava carimbado. Eles [os atores escolhidos] foram contratados e começaram a fazer oficina com Roberto Bontempo sem saber qual personagem interpretariam”, afirma Silveira. Só na última sexta, quase um mês após a contratação, eles foram informados de seus papeis.

O diretor de teledramaturgia revela que a negociação com os atores escolhidos também não foi uma operação simples, porque os contratos envolvem a formação de uma banda e shows. Lua Blanco, que interpretará Roberta, já tinha uma banda. Teve que deixá-la.

O nome da banda de Rebelde ainda não foi definido

................................................................................................................................
Roberto Justus solta o verbo sobre Silvio Santos, diz jornal

Roberto Justus está empolgado com mais um trabalho na TV. Foto: Francisco Cepeda/AgNews

De acordo com a coluna Controle Remoto, do jornal O Globo, Roberto Justus acabou abrindo o coração para Marília Gabriela durante o intervalo das gravações de sua entrevista no De frente com Gabi e soltou o verbo contra Silvio Santos.

Sem perceber que o microfone estava ligado, ele falou tudo o que pensava, disse cobras e lagartos da administração de Silvio Santos. Mas o que ele não sabia era que o sobrinho do dono do Baú estava no switcher e ouviu todo o desabafo. Segundo a coluna, o clima ficou pesado no estúdio.

...................................................................................................................................
Neste sábado, Rodrigo Faro se transformará em Fergie

Em O Melhor do Brasil deste sábado (30), Rodrigo Faro prepara mais uma superprodução no quadro Dança, Gatinho, Dança. Desta vez, ele se transforma em Fergie, a vocalista do Black Eyes Peas. São três músicas e dois visuais diferentes. Para I Gotta Feeling e Boom Boom Pow, Rodrigo coloca peruca morena, top, minissaia preta e dança ao lado dos bailarinos, também caracterizados como os integrantes da banda.

Já em My Humps, o apresentador troca o figurino e a cor dos cabelos. De peruca loira, calça justa e salto alto, mostra todo seu rebolado ao lado de quatro bailarinas. Já no quadro Troca de Identidade, o ator Marcos Pitombo, o cantor Israel Lucero, a atleta Maurren Maggi e a atriz Daniela Galli terão que adivinhar o que se passa na cabeça das pessoas nas ruas em diferentes situações.

....................................................................................................................................
Beth Goulart troca Globo por Record
http://www.natelinha.com.br/img/pag/315x265/img20101029092232.jpg

Foto: site Ego

Longe das novelas desde “Três Irmãs”, onde interpretou a personagem Leonora Malatesta, Beth Goulart trocou a Globo pela Record.

Segundo a coluna Canal 1, a atriz assinou com a emissora paulista recentemente e já está à disposição para ingressar no elenco de alguma das próximas novelas da casa.

Cogita-se que o primeiro trabalho de Beth no canal seja em “Rebelde” ou na novela de Cristianne Fridman. Ambas tem estreia prevista para o primeiro trimestre de 2010.

...............................................................................................................................

A Fazenda 3: Com a eliminação de Sérgio Mallandro o reality rural da Record dispara na liderança em SP e no RJ

A eliminação de Sergio Mallandro rendeu liderança de audiência para a Record em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Na noite de ontem (28), a emissora exibiu mais uma eliminação do reality show “A Fazenda”. No Rio de Janeiro, o reality, exibido das 23h15 às 0h38, conquistou 18 pontos de média. A Globo marcou apenas 12 pontos. Em São Paulo, a atração conquistou 17 pontos de média.

Sergio Mallandro deixou a competição pelo prêmio de R$ 2 milhões. Ele foi eliminado com 48% dos votos e foi para a “Roça” com a indicação do Fazendeiro da Semana.

..............................................................................................................................

Prévia de "Pérola Negra" e "Esmeralda"

http://www.tvaqui.com.br/wp-content/uploads/2010/10/Perola-Negra.jpg

Pérola Negra:

9.9 6.1 5.9

picos de 7.3

http://www.tvaqui.com.br/wp-content/uploads/2010/10/Esmeralda.jpg

Esmeralda:

11.6 5.9 5.2

............................................................................................................................

Taís Araújo na próxima novela das seis da Globo

Tais Araújo será uma das protagonistas da próxima novela das seis, de Duca Rachid e Thelma Guedes. Ela interpretará uma cozinheira por quem o rei, papel de Carmo Dalla Vecchia, vai se apaixonar. A personagem também fará parte de um triângulo amoroso, que irá envolver um cangaceiro.

O folhetim estreia só em março de 2011, substituindo “Araguaia”, e já tem outros nomes confirmados. São eles: Bruno Gagliasso, Cauã Reymond e Matheus Nachtergaele.

.........................................................................................................................

Neste domingo "Eliana" estreia quadros e recebe atriz e cantora de Hanna Montanna

Neste domingo, 31 de outubro, Eliana comanda um programa cheio de novidades.

Tem a estreia de dois quadros. Em “Quem é de Quem?”, Ratinho terá que descobrir “quem é de quem” entre oito pessoas. Os casais vão tentar confundi-lo para ficarem com a grana.

Outra novidade é o quadro “Max Olimpíadas”. Provas radicais, obstáculos e desafios vão revelar o cachorro mais esperto do Brasil. Beto Marden, que apresenta a novidade, falou ao site do SBT sobre as gravações: “Estão muito divertidas. Eu amo animais e gravar com eles porque sempre rolam surpresas. Com esses cachorros super espertos então. Estou me divertindo demais”, disse.

No quadro “Tem Um Justin Lá Em Casa”, a estrela internacional Emily Osment, a Lilly do seriado “Hanna Montana”, canta seu sucesso e conversa com Eliana.

Em “Os Opostos se Atraem?”, Dinei canta “La Bela Polenta”, enquanto as mamas preparam o molho. Já Guta vira a musa da Fiel. Mulher Pêra tem um minuto e meio para fazer entregas como motoboy, e Igor se passa por candidato nas eleições. Kajuru dança ´Rebolation´ no palco, enquanto isso, Willian comanda uma polêmica discussão de futebol: o palmeirense Amaral, o corintiano Biro-Biro e o argentino da “Praça” Cabrito Tevez (Alexandre Porpetone) são os convidados.

Tem também as “Dicas Incríveis” da Sueli. Ela vai ensinar a fazer lanches diferentes no micro-ondas, além de dar dicas de limpeza.

No quadro “Dr. Responde”, você vai tirar todas as dúvidas sobre e dietas e comportamento.

Eliana vai ao ar neste domingo, a partir das 15h, no SBT!

..........................................................................................................................

Record impõe regras rigorosas ao elenco da versão brasileira de "Rebelde"

Depois de definir os protagonistas da versão brasileira de “Rebelde”, a Record impôs rigorosas regras ao elenco principal da novela.

De acordo com o jornal Extra, além de trabalharem diariamente das 8h às 21h, Micael Borges, Sophia Abrahão, Melanie Fronckowiak, Chay Suede, Lua Blanco e Arthur Aguiar precisam seguir algumas normas, como não se envolverem em escândalos, não se relacionarem entre si e, principalmente, não saírem juntos, para evitar uma possível superexposição na mídia. Com as regras, a emissora espera não desgastar a imagem dos protagonistas.

Em tempo

Uma das principais atrizes de “Rebelde” já fazia sucesso com seu belo corpo antes de ingressar no elenco da próxima parceria da Record com a mexicana Televisa. A gaúcha Melanie Fronckowiak faturou, em 2008, o prêmio de bumbum mais bonito do mundo, em um concurso realizado em Paris, na França.

...............................................................................................................................

Nada a Ver: Band irá testar Daniela Cicarelli no "SP Acontece"

A Band vai tirar Daniella Cicarelli da geladeira. A emissora vai testá-la no programa “SP Acontece”, ao lado de Datena. Se der certo, ela tem a chance de ganhar um quadro.

O contrato de Cicarreli está prestes a vencer e comenta-se nos bastidores que ela teria recebido proposta do SBT.

.................................................................................................................................

Flávia Noronha menospreza o trabalho de Íris Stefanelli

Flávia Noronha é implicante (Divulgação)

Não tem jeito. Flavinha Noronha e Siri nunca vão se dar bem.

Depois de várias implicâncias (Flávia já deu chilique até porque Íris apareceu noTV Fama com o mesmo figurino que ela já havia usado), agora o lance está virando para o lado profissional.

Flávia Noronha está de birra com o trabalho da menina.

Íris Stefanelli também não é flor que se cheire (Divulgação)

Dia desses, Flávia, que pegou o posto de apresentadora que era da ex-BBB, estava vendo umas reportagens de Íris e ficou criticando na frente de várias pessoas da produção.

Falou que estava uma porcaria, mal-feito, desmerecendo mesmo.

Por outro lado, Íris não é tão santinha como a gente pensa, viu?

As más línguas da Rede TV! deixaram escapar que depois que ela virou repórter especial, anda escolhendo o que vai gravar, os horários, e ainda reclama que está trabalhando demais.

Mas pelo menos Siri não tem fama de puxadora de tapete…

.....................................................................................................................................

Estreia da série 'The Forgotten- Os Esquecidos", garante liderança ao SBT

Nesta madrugada de quinta (28) para sexta (29) a exibição da série inédita 'Os Esquecidos' titulo original de 'The Forgotten' produzida pela ABC dos Estados Unidos, registrou uma média de 3.8 (4) pontos com picos de 4.3 pontos. Neste período a Globo fechou em segundo com 3.2 a Record em terceiro com 2.8 e a Band em quarto com 1.3 pontos no mesmo horário.

THE FORGOTTEN Onde: SBT Quando: quinta/sexta às 02h15

...............................................................................................................................

No início de 2011, o SBT realizará mais uma edição do "Verão Jequitimar"

http://www.difundir.com.br/fotos/01933_12852p3.jpg

O SBT vai realizar, no começo do ano, mais uma edição do “Verão Jequitimar”.

Artistas como Maria Gadu, Luan Santana e a banda Restart irão se apresentar no Sofitel Jequitimar Guarujá, luxuoso 5 estrelas do Silvio Santos, com posterior exibição no SBT.

Idealizado por Patrícia Carrasco, a parceria entre o SBT e a Poladian Produções leva ao Sofitel Jequitimar Guarujá os melhores espetáculos de teatro e música. A programação foi apresentada em entrevista coletiva à imprensa em São Paulo.

O SBT vai cobrir o evento e divulgá-lo por meio de chamadas durante os intervalos comerciais. Informamos que a Assessoria de Comunicação da emissora disponibilizará camarote e camarins para a cobertura jornalística.

...................................................................................................................................

Novo reality show da Rede TV irá acompanhar o dia dia dos transplantes

Depois de registrar rotinas em prontos-socorros, salvamentos, operações policiais, as câmeras agora estarão em cima dos transplantes. Batizado de "Transplante, Entre a Vida e a Morte", o novo reality da Medialand -a mesma do formato policial "Operação de Risco"- já teve seu piloto aprovado e entrará na nova programação da Rede TV!, em 2011. A produção, que contará com parcerias com grandes hospitais de São Paulo, acompanhará todo o drama de quem espera por um órgão, passando por identificação de potenciais doadores, o transporte dos órgãos e a cirurgia de transplante. A ideia lembra um pouco a de uma série de Drauzio Varella no "Fantástico" (Globo), exibida no ano passado. Em um dos casos, a equipe do novo reality show acompanhou o trajeto percorrido por médicos que levaram um órgão doado em Uberaba (MG) -desde sua saída do hospital- até um receptor em São Paulo. O programa promete não revelar a identidade das famílias dos doares, muito menos promover encontros entre as partes envolvidas. A primeira temporada de "Transplantes, Entre a Vida e a Morte" terá 13 episódios, que já estão sendo gravados. A produção deve estrear ainda no primeiro semestre de 2011.

.............................................................................................................................

Hebe Camargo grava seu DVD em São Paulo ao lado de grandes estrelas

Foi um grande espetáculo numa noite especial cheia de convidados. Nesta quarta-feira, Hebe Camargo subiu ao palco do Credicard Hall para gravar o primeiro DVD de sua carreira e deixar para as futuras gerações o registro de um momento único. Fábio Jr., Leonardo, Ivan Lins, Daniel, Zezé di Camargo & Luciano, Chitãozinho & Xororó, Alcione, Daniel Boaventura, Maria Rita, Gilberto Gil e Roberto Carlos (através de vídeo) são os artistas que dividiram canções e emoções com a grande dama da televisão brasileira. Na plateia estavam quase 4 mil pessoas entre famosos, artistas e fãs de uma mulher que se confunde com a própria história do veículo onde atua.
A gravação do espetáculo começou com a música “O que é, O que é”, de Gonzaguinha, que reuniu todo o elenco no palco. Esta deve ser a faixa que vai encerrar o DVD. Logo depois, Alcione entrou em cena, seguida por Ivan Lins. Hebe Camargo não escondeu a emoção ao receber seus convidados, mas a plateia foi às lágrimas quando Maria Rita acompanhou no telão um vídeo onde Elis Regina fala sobre a filha que transformou sua vida. Gilberto Gil e Fábio Júnior também foram muito aplaudidos durante o espetáculo. Como Hebe Camargo sempre gosta de quebrar regras, circulou entre as cadeiras e mesas vips para cumprimentar alguns dos convidados mais famosos, como Xuxa Meneguel, Amilcare Dallevo e Mônica Serra.
Poucas pessoas tiveram acesso aos bastidores do espetáculo, uma vez que este será um dos atrativos extras do DVD que em breve chegará às lojas. A exibição do show como especial de fim de ano do SBT está praticamente descartada porque exigiria muitas autorizações com os artistas que participaram do projeto. Foi uma bela homenagem a Hebe Camargo.

Xuxa Meneguel estava na primeira fila

........................................................................................................................................

Nenhum comentário: