Twitter

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

SBT coloca a venda quatro cotas de patrocínio da transmissão do "Carnaval de Salvador 2011"

SBT disponibiliza quatro cotas de patrocínio de R$ 15 milhões Divulgação

O departamento comercial do SBT colocou à disposição do mercado publicitário quatro cotas de patrocínio para a transmissão do carnaval 2011 de Salvador, que será feita em rede nacional pela emissora, em parceria com sua afiliada na Bahia, a TV Aratu. De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, cada cota custará R$ 15 milhões.

A rede dedicará 13 horas de sua programação nacional à transmissão dos principais trios elétricos, ao longo de cinco dias de folia. Para melhorar a transmissão do evento, que já era realizada há alguns anos apenas para o Nordeste, a TV Aratu investirá em infraestrutura e contará com o auxílio de uma produtora, que permitirá um maior número de profissionais, de equipamentos, além da participação do elenco do SBT.

....................................................................................................................

De novo: Cláudio Lins será protagonista de nova novela de Tiago Santiago no SBT

Cláudio Lins fará mais uma novela no SBT. O ator renovou seu contrato com a emissora de Silvio Santos e será um dos protagonistas da próxima trama de Tiago Santiago, “Amor e Revolução”, que estreia em março de 2011. De acordo com o jornal O Estado de S. Paulo, ele viverá o mocinho José Guerra, um militar que é filho de um general linha dura e democrata. Na trama, o rapaz se apaixona por Maria Paixão, uma líder estudantil que se torna guerrilheira. O SBT ainda não escalou a atriz que interpretará seu par romântico. Será a segunda novela em que Lins trabalhará com o novelista. Antes disso, ele protagonizou “Uma Rosa com Amor”. Ao longo da carreira, o filho de Lucinha Lins atuou em diversos folhetins da TV, como “História de Amor”, “Tiro e Queda”, “Sabor da Paixão” e “Esmeralda”. Outro nome confirmado para ingressar na trama de Tiago Santiago é o da global Lúcia Veríssimo, afastada das novelas desde “América” (2005).

...................................................................................................................

Nenhum comentário: