Twitter

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Programa Silvio Santos: Helen Ganzarolli cria intriga nos bastidores com Lívia Andrade

Helen e Lívia (Agnews - Fotomontagem)

Helen Ganzarolli está em guerra contra Lívia Andrade nos bastidores do "Programa Silvio Santos.

As duas dividem a cena com o dono do SBT e Lívia se destaca mais.

Helen não aceita muito isso.

A ex-Banheira do Gugu fica fazendo pirracinha.

Ela não se bica com Lívia Andrade e agora está de birra também com Ligia Mendes, que tem ido ao programa.

A última que aconteceu nesta semana foi que Helen Ganzarolli fez aniversário e convidou o SBT todo.

Menos as duas colegas de palco...

e por falar em Helen Ganzarolli....
Helen Ganzarolli está namorando o cantor Sorocaba?
A morena foi vista algumas vezes ao lado do cantor sertanejo... Descubra se rola algo mais entre eles!
..............................................................................................................................
A Fazenda: Sérgio Mallandro quer tirar Sérgio Abreu do jogo
Viola, Daniel, Lisi e Sergio Mallandro (de costas) conversam fora da sede da fazenda

Viola, Daniel, Lisi e Sergio Mallandro (de costas) conversam fora da sede da fazenda

O fazendeiro da semana, Sérgio Mallandro, está tramando como vai ser a votação da semana para tirar um dos participantes da terceira edição de “A Fazenda”. Ele está lá fora conversando com Viola, Daniel e Lisi Piu-Piu. O fazendeiro acha que Monique Evans é muito forte e que deve voltar da primeira roça do programa. “Vamos combinar de todo mundo ir no Sérgio Abreu. A Monique é forte e vai voltar. Eu voto no Tico porque eu sei que ele é forte e volta também. Só assim a gente consegue desestabilizar a equipe laranja e o Sérginho vai sair do programa”, explica o fazendeiro.

“Eu to montando a minha estratégia de jogo. E acho que o Sérginho sai. A Monique voltando não é forte na equipe. Mas o Serginho é forte! A Monique de volta não representa perigo nas provas. Eu quero salvar a nossa equipe!”, dá mais explicações. “Vou te falar sinceramente: a Monique volta. Ela tem público. Não tem nem uma semana que o programa começou. As pessoas estão acompanhando agora. O R7 deve estar bombando. O público dela não vai deixar ela sair!”, diz.

Os outros integrantes da equipe dele concordam com Serginho. “Nosso grupo é nosso grupo. Não tem nada a ver com nada e nem ninguém!”, enfatiza Viola. “Eu vou conversar com o Tico e vou explicar pra ele porque vou votar nele”, diz Sergio Mallandro. “Se nós queremos desfalcar o laranjinha, a hora é agora”, declara.

O jogo está apenas começando. Quem será que vai estar na primeira roça? Você acha que se o ator Sérgio Abreu ficar entre as opções de eliminação ele pode sair? Dê sua opinião!!

....................................................................................................................................
A Fazenda: Viola passa bronzeador no bumbum da Melancia

O jogador aproveitou o momento para tirar uma casquinha de Andressa Soares, que tomava sol ao lado da piscina.

.....................................................................................................................................
A Fazenda: Parece que eu tenho silicone? pergunta Carol a Daniel
Carol "brinca" com Daniel enquanto o modelo prepara uma refeição

Carol "brinca" com Daniel enquanto o modelo prepara uma refeição

É, parece que logo, logo o primeiro casal de A Fazenda vai ser formado. A intimidade entre os peões Daniel e Carol aumenta a cada dia. Neste final de tarde de domingo, enquanto o modelo preparava uma refeição, a atriz chegou perto e fez uma pergunta nada discreta:

- Parece que eu tenho silicone?

Daniel, que de bobo não tem nada, olha e responde com malícia:

- Não sei, não vi direito.

Ela ri e se afasta um pouco. Porém, logo depois retorna e comenta:

- Tá vendo como você é? Você transforma uma pergunta básica… Parece que eu tenho silicone? E diz que não está vendo. Como você não está vendo se eu estou te mostrando?

O modelo apenas ri. Logo depois, Carol finaliza:

- Você tem que parar com essas coisas, Daniel…

Será que ele vai parar? Tudo indica que não.

....................................................................................................................................
Eliana teve ibope razoável neste domingo, fechando em terceiro
A edição do último domingo (03) do "Programa do Gugu" garantiu bons índices de audiência e vitória sobre "Eliana" no Ibope.
A atração de Gugu Liberato obteve 11 pontos de média com picos de 17 e venceu o SBT com uma certa vantagem. A emissora de Silvio Santos teve 8 pontos de média nesse mesmo horário. A Globo liderou com 20.
No confronto com "Eliana", após algumas derrotas e empates, Gugu se saiu vitorioso com um placar de 10 a 9 pontos.
Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos.
.......................................................................................................................
Luciana Vendramini negocia contrato com o SBT
O SBT está negociando um novo contrato com alguns atores que participaram de "Uma Rosa com Amor". A atriz Luciana Vendramini está analisando a proposta e só falta acertar o salário. Vendramini deve reforçar o elenco de "Amor & Revolução", próxima novela de Tiago Santiago.
.......................................................................................................................
..............................................................................................................................
"Domingo Legal" bate Ana Hickmann no ibope, e isola-se na vice liderança
O "Domingo legal" apresentado por Celso Portiolli rendeu bons índices de audiência para o SBT nesse Domingo (3) de eleições no Brasil. Segundo dados prévios, o programa que contou com uma entrevista com a cantora baiana Ivete Sangalo em Nova York cravou 8.5 pontos de média com picos de 11. No confronto com o programa "Tudo é possivel" da Tv Record, Celso ficou com 8.4 pontos contra 7.5 da gatissima Ana Hickmann. O "Domingo legal" foi ao ar das 11h00 ás 15h00.
.....................................................................................................................
Adriana Lessa volta a tv, na novela "Corações Feridos" do SBT
Depois de comandar o "TV Fama" (RedeTV!) por quatro anos, ao lado de Íris Stefanely e Nelson Rubens,Adriana Lessa volta à TV como atriz. Ela está escalada para a próxima novela do SBT, "Corações Feridos". Na trama escrita por Íris Abravanel, Adriana vai dar vida à perosnagem Silvia, esposa de Diego, vivido pelo ator Ricardo Homuth.
.............................................................................................................................
A Fazenda 3: Geisy Arruda se descuida e mostra seu seio
Mais um seio fica à mostra em 'A Fazenda' na noite deste domingo (3). Depois de Melancia se descuidar, agora foi a vez de Geisy Arruda. A empresária vacilou enquanto trocava de roupa no quarto da sede.
E Geisy brincou com a situação:
- Gente, tô pagando peitinho em rede nacional.
Monique Evans, que também estava no quarto, entou na onda:
- Ah, Isso não vale. Apelar para os seus dotes
............................................................................................................................

Nenhum comentário: