Twitter

sábado, 16 de outubro de 2010

SBT exibe hoje, o inédito "Alice no País das Maravilhas"
Hoje (16), o SBT exibe o longa inédito "Alice no País das Maravilhas". Esta montagem da clássica história tem Whoopi Goldberg no elenco. A produção vai ao ar às 23h25 no "Cine Belas Artes.
.............................................................................................................................
Ana Paula Arósio está na mira do SBT
Depois da confusão entre Ana Paula Arósio e a TV Globo, gerada nos bastidores das gravações de "Insensato Coração" próxima novela das nove, o SBT vem acompanhando tudo com muita atenção. Se todo o caso criado resultar em quebra de contrato, Ana Paula poderá receber convite de Tiago Santiago para protagonizar "Amor e Revolução" próxima novela do SBT. Alguns setores da Anhanguera já falaram sobre o interesse da recontratação da atriz global.
................................................................................................................................
Neste domingo Eliana recebe Anahí
"Eliana", do SBT, e "Tudo é Possível", da Record, receberão no palco de seus programas a ex-RBD Anahí amanhã. Na semana passada, a cantora esteve no "Programa do Gugu". A apresentadora Eliana se encontrou com a cantora Anahí em um hotel brasileiro e as duas bateram o maior papo de menina. A conversa será exibida no próximo domingo (17/10/2010), no programa da loira, que vai ao ar a partir das 15h00, no SBT. Além de Anahí, quem também estará na atração é Zeca Pagodinho, que receberá homenagens de amigos em depoimentos.
............................................................................................................................
SBT acertou na contratação de Raul Gil
Na contramão de todas as emissoras, que agora pretendem concentrar investimentos na compra de produtos de fora, o considerado prato pronto, o SBT se deu muito bem em acertar com o Raul Gil. O seu programa de todas as tardes de sábado, modelo próprio e antigo, tem registrado sempre audiência muito boa e já está entre os maiores faturamentos da casa.
Audiência de hoje:

Parece que a contratação de Raul Gil pelo SBT foi um grande acerto. O programa vem garantindo a vice liderança isolada nas tardes de sábado para a emissora. Confira os índices conquistados neste sábado, 16/10:

São Paulo: 8.3 de média. No horário: Globo: 12.2; SBT 8.3; Record 4.5; RedeTV! 2.5; Band 1.8;

Rio de Janeiro: 10.6 de média. No horário: Globo: 13.5; SBT 10.6; Record 5.7; RedeTV! 1.9; Band 1.1;

Belo Horizonte: 6.8 de média. No horário: Globo: 16.8; SBT 6.8; Record 4.7;

...............................................................................................................................
Passione: Melina é desmascarada neste sábado

Melina tira satisfações com Diana

Melina (Mayana Moura) é desmascarada no capítulo de "Passione" deste sábado, dia 16, que vai ao ar às 21h10, logo após o "Jornal Nacional", na Rede Globo. A estilista foi flagrada pelo circuito interno da metalúrgica entrando na sala de Diana (Carolina Dieckmann) na noite em que o trabalho da assessoria de imprensa foi sabotado.

Mauro (Rodrigo Lombardi) coloca Melina contra a parede e sem ter como negar que é a responsável pela alteração das informações, fica revoltada e vai tirar satisfações com sua rival. A estilista entra com tudo na sala da assessoria de imprensa. A noiva de Mauro, porém, não se exalta. A jornalista explica que não tinha a intenção de prejudicar a filha de Bete (Fernanda Montenegro), apenas quis se defender. Mas Melina não engole a resposta. Antes de ir embora, ela explode de raiva e avisa que não há qualquer chance das duas conviverem em paz.

"Passione" é uma novela de Silvio de Abreu, com direção de núcleo de Denise Saraceni. Na direção-geral estão Carlos Araújo e Luiz Henrique Rios e na direção, Allan Fitterman, Natalia Grimberg e André Câmara.

...........................................................................................................................

Audiência: SBT Brasil muito bem, em pleno sábado

19h37

  • 1º 20.9
  • 10.2
  • 5.7
  • 3.5
  • 0.8

A Globo exibe mais um capítulo de "Ti Ti Ti", a Record vem em segundo com o ótimo "O Melhor do Brasil" que mantém a audiência, em terceiro vem o "SBT Brasil" que está surpreendendo com 6.0 pontos em pleno sábado, durante a semana o telejornal nunca passa dos 3 ou 4 pontos.

.................................................................................................................................

José de Abreu: Quem vota no Serra, é um idiota e ignorante

O Ator Global José de Abreu participou de um polêmico Twitcam na noite dessa sexta-feira, ele usava o serviço vinculado ao Twitter para mostrar sua posição Política, ele defendeu publicamente à candidata do “PT” Dilma Rousseff, e fez duras críticas ao Candidato José Serra, chamando-o de “Fascista”, a transmissão durou mais de duas horas e chegou a reunir aproximadamente 10 mil internautas. Zé de Abreu também citou a emissora que trabalha, ele se justificou dizendo que, pelo contrato que tem com a Globo ele não poderia aparecer na TV fazendo campanha, e lembrou que não estava na TV e sim na Internet, disse também que, apenas vende seu trabalho para a Globo, ele tocou diversas vezes no assunto da Ditadura, mas em momento algum ele comentou que a Globo foi acusada de apoiar a Ditadura, mesmo com diversas perguntas dos Internautas sobre o fato.

O ator se irritou com comentários de jovens que o criticaram por suas opiniões. “Tenho 64 anos, cinco filhos e quatro netos. É incrível ver jovens tão reacionários, atrasados, e deve até fumar um baseadinho, fica aqui me criticando. Hipocrisia é fogo”.

Causou mais polêmica quando disse que era a favor da legalização da maconha, segundo ele em qualquer lugar sempre há um viciado na droga.

Zé tomava uma cerveja durante a transmissão, fato que causou muitas críticas, os internautas diziam que ele estava “bêbado” porque parecia estar alterado, mas Zé rebateu as críticas dizendo que “O Povo Brasileiro ta muito careta”. Ele se excedeu em vários momentos, dizendo palavrões, e xingando os internautas, ele disse várias vezes que “Os Eleitores do Serra são ignorantes, burros, idiotas” disse também que eles não têm cultura, e nunca leram um livro na vida.

....................................................................................................................................

Geisy Arruda estará neste domingo no "Programa do Gugu" e poderá ganhar R$ 100 mil reais

E quem não quer saber o que ela tem a dizer sobre a experiência de participar de um reality show e ser descriminada por vários colegas?

Certamente ela tem muito a contar sobre os dias que passou isolada de seu mundo, convivendo com pessoas desconhecidas e sendo vigiada 24 horas por dia. Além disso, a jovem empresária estará concorrendo a um prêmio de até R$ 100 mil em dinheiro!

Quem quiser enviar perguntas para Geisy, pode fazer através do blog. As melhores questões serão escolhidas. Vale ficar ligado! o "Programa do Gugu" vai ao ar "AO VIVO" às 16h00 na Record.

................................................................................................................................

Arthur Veríssimo deixa o programa "Manhã Maior" da Rede TV!

A partir da próxima segunda-feira, 18, Arthur Veríssimo deixa o programa Manhã Maior que seguirá sendo apresentado por Daniela Albuquerque e Keila Lima.

Arthur Veríssimo continuará contratado da emissora e participará de novos projetos da área artística.

............................................................................................................................

Passione: Gerson é pai de Fátima

É Gerson (Marcello Antony) o pai de Fátima (Bianca Bin) em Passione. O mistério será solucionado no início de novembro na novela das oito da Globo.

A história é a seguinte: Gerson e Felícia (Larissa Maciel) eram namorados quando adolescentes. Ela ficou grávida. O pai de Gerson, Eugênio Gouveia (Mauro Mendonça), soube disso antes do filho e subornou Lobato, o pai de Felícia, para que ele obrigasse a filha a fazer um aborto. O acerto também previa que os Lobato se mudassem para um bairro distante.

Lobato perdeu todo o dinheiro no jogo. A família de Felícia se mudou, e Gerson não conseguiu mais encontrá-la. Pensando que ela o tinha abandonado, o rapaz aceitou uma oferta do pai e foi estudar no exterior.

Quando voltou, Eugênio contou para Gerson que, em sua ausência, Felícia o procurou e, se dizendo grávida, tentou chantageá-lo. Eugênio também disse que recusara a chantagem e que a criança, uma menina, tinha nascido morta.

Outro mistério

O próximo personagem a ser assassinado na trama de Silvio de Abreu será Noronha (Rodrigo dos Santos). Isso ocorrerá no capítulo 145, no ar em 1º de novembro.

Armado, Noronha invadirá a sala de Mauro (Rodrigo Lombardi) e exigirá que ele lhe entregue o dossiê que revela seu envolvimento com o desvio de dinheiro da Metalúrgica Gouveia. Mauro reagirá e o enfrentará. Na confusão, a arma irá disparar e atingir Noronha.

A cena será testemunhada por Melina (Mayana Moura). Isso causará uma reviravolta na trama romântica da novela. Para não entregar Mauro à polícia, Melina fará uma série de exigências a Diana (Carolina Dieckmann), que já estará de casamento marcado. Mauro não será preso, então…

................................................................................................................................

A Fazenda 3: Daniel Bueno é o novo fazendeiro da semana

Daniel Bueno

Daniel cortou o tronco primeiro que os dois, e é o novo Fazendeiro da Semana, quem ele indicará para a roça?

.........................................................................................................................

TV Globo prepara novos cenários para telejornais de afiliadas

Já estão em fase de produção os cenários que ocuparão os estúdios de telejornais das emissoras afiliadas da TV Globo.

Conhecidas como praças, os canais locais entram no ar diariamente com o “Bom Dia Praça” e os jornais do horário do almoço e da noite. O lançamento dos novos cenários deverá ocorrer já no mês de novembro.

Atualmente, a TV Globo conta com 121 emissoras afiliadas espalhadas pelo Brasil, cobrindo 5477 municípios. Em agosto, a Globo Minas já havia reformulado os cenários dos seus telejornais e no mês de novembro do ano passado, a emissora reformulou os telejornais do Rio de Janeiro, conforme anunciado em primeira mão pelo NaTelinha. Os “RJTV” ganharam novos apresentadores, cenários e formato mais informal.

Acredita-se que essas são as apostas que farão parte dessa nova mudança. A informalidade que tem feito sucesso nas edições do “Globo Esporte” e dos telejornais populares da Record e do SBT deverão se espalhar por todo o país.

..................................................................................................................................

Saída de Ana Paula Arósio de "Insensato Coração" gera transtornos nos bastidores da novela global

A inesperada saída de Ana Paula Arósio do elenco de “Insensato Coração” pegou toda a equipe da novela de surpresa e gerou transtornos nos bastidores das gravações. A morena foi cortada da trama na última quarta (13), após não comparecer para gravar as primeiras cenas do folhetim na cidade de Florianópolis. Com a decisão, o diretor geral da novela, Dennis Carvalho, foi obrigado a mudar o roteiro de gravações na cidade e a antecipar as cenas em que a protagonista, Marina, que seria vivida por Ana Paula, não aparece. Procurada, a assessoria da atriz afirma que a decisão de abandonar o folhetim de Gilberto Braga e Ricardo Linhares foi “uma resolução pessoal e particular”. Apesar dos transtornos, as gravações na capital catarinense seguem normalmente. Nesta sexta (15), Antônio Fagundes e Natália do Vale, que viverão um casal na trama, gravam suas primeiras cenas na cidade.

.....................................................................................................................

SBT cancela debate entre presidenciáveis

Ao contrário do primeiro turno, o SBT pretendia realizar um encontro entre os presidenciáveis. O confronto estava marcado para o dia 22, uma sexta-feira. Entretanto, a emissora enviou comunicado na tarde desta sexta (15) informando que não será mais possível promover o debate neste segundo turno. Confira o comunicado, na íntegra Durante todo o período eleitoral, o SBT manifestou interesse em realizar debate com os candidatos à presidência no segundo turno. No entanto, a incompatibilidade das agendas dos candidatos com a data por nós estabelecida, 22 de outubro, inviabilizou sua realização segundo critérios estabelecidos pela emissora.

Creditos a: ADTV
....................................................................................................................
"Nascemos para Cantar" é o nome do especial de Chitãozinho e Xororó na Record
A produtora Gullane Filmes, responsável pelo especial de fim de ano de Chitãozinho e Xororó na Record, mostrará no programa bastidores e alguns trechos do show da dupla realizado recentemente na Via Funchal, em São Paulo. Executivos da emissora, como Mafran Dutra e Paulo Calil, estiveram presentes. “Nascemos para Cantar”, título do especial, é um telefilme sobre os 40 anos de carreira dos sertanejos. O projeto conta com o apoio da Ancine e será dirigido por André Ristum e Maurício Dias.
.................................................................................................................................
O ator Nico Pug estará em "Amor e Revolução" do SBT
O ator Nico Puig, depois de “Vende-se um Véu de Noiva”, acertou um novo trabalho no SBT. Ele vai interpretar Filinto, um dos vilões de “Amor e Revolução”, próxima novela de Tiago Santiago na emissora, com direção-geral de Reynaldo Boury. Filinto é um major torturador, filho de um general linha-dura, Lobo Guerra, papel de Reinaldo Gonzaga. As gravações começam em janeiro.
..................................................................................................................................
Olimpíadas de "Londres 2012" na Globo? nem pensar
Nada é confirmado oficialmente, mas circula a informação que a Globo estaria preparando o seu telespectador para a Olimpíada de Londres - 2012, da qual ficará ausente no sistema aberto – os direitos são da Record. Como estratégia, a Globo vai aumentar a presença dos narradores da TV aberta na TV fechada, e vice-versa, com o objetivo de provocar necessária ambientação e atrair o público. Passo seguinte, oferecer condições ainda mais atrativas para aumentar os assinantes do SporTV, o seu canal de esportes. Desconfia-se que esse trabalho já esteja em curso.
....................................................................................................................................
SBT convida Marcos Palmeira para protagonizar novela
O SBT convidou Marcos Palmeira para ser o protagonista de "Amor e Revolução", próxima novela de Tiago Santiago. A emissora já tinha sondado outros atores, como Selton Melo e Luana Piovani, e até o momento fechou com Flávio Galvão, Reynaldo Gonzaga, Antônio Petrin, Jayme Periard, Fábio Villa Verde, Ivan de Almeida, Joana Lima Verde e Cacá Rosset. Outro nome que poderá estar em "Amor e Revolução" é Cristiana Reali, filha do jornalista brasileiro Reali Júnior. Atualmente a atriz vive na França, e já tinha sido convidada outras vezes para voltar a fazer novelas, mas nunca aceitou. O último trabalho de Marcos Palmeira na TV Globo foi em 2009, na novela "Cama de Gato", onde viveu o protagonista Gustavo Brandão. O ator ainda não se pronunciou se aceitará ou não o convite da emissora de Silvio Santos.
Depois de tentar contratar o ator global Selton Mello que está no ar em "A Cura", o SBT que levou um não dele agora vai atrás de mais um grande nome da emissora carioca. Luana Piovanni e Marcos Palmeira estão na lista. Eles devem integrar o elenco da nova novela do canal, "Amor e Revolução" que será de total autoria de Tiago Santiago. Ás negociações entre SBT e Luana está vingando, nos corredores da Anhanguera há quem diga que a atriz vire e mexe está lá acertando os últimos detalhes. Falando em Luana, ela vai estar nesse Domingo no "De frente com Gabi" falando tudo sobre vida, carreira e ás polemicas que a cercam.
...........................................................................................................................
Passione: Mauro irá matar Noronha, por legítima defesa

É isso mesmo! O misterioso personagem Noronha (Rodrigo dos Santos – Foto), será assassinado na novela Passione. Mas isso só ocorrerá em novembro. Mas vamos aos detalhes…

Noronha irá invadir a sala de Mauro (Rodrigo Lombardi), armado, obrigando-o a entregar um dossiê que comprovaria seu desvio de dinheiro da empresa. Mauro, no entanto, irá reagir, e na briga a arma – supostamente – irá disparar sozinha e Noronha cairá morto no chão.

Mas eles não estarão sozinhos: Melina testemunhará a cena e começará a chantagear Mauro e Diana para que não denuncie a polícia. Eles, que já vão estar com o casamento marcado, terão de comer o pão que o diabo amassou.

Será que vem por aí uma reviravolta romântica na novela?!

............................................................................................................................

Nenhum comentário: