Twitter

domingo, 24 de outubro de 2010

Real Time: Audiência do domingo

http://audienciadatv.files.wordpress.com/2010/06/real-time-novo1.png?w=280&h=193

São Paulo:

11h58 :globo: 11.3 :record: 11.0 :sbt: 5,4

11h30 :globo: 13,4 :record: 10,6 :sbt: 5,8

11h27 :globo: 13,2 :record: 10,4 :sbt: 6,2

11h25 :globo: 12,8 :record: 10,4 :sbt: 7,3

11h24 :globo: 12.5 :record: 9.9 :sbt: 7.4

11h22 :globo: 12.1 :record: 9.7 :sbt: 6.8

11h19 :globo: 12.1 :record: 9.7 :sbt: 7.3

11h17 :globo: 12.2 :record: 9.0 :sbt: 7.2

11h15 :globo: 11.5 :record: 9.6 :sbt: 7.5

........................................................................................................................................

Marcelo Rezende estreia no "Domingo Espetacular" com reportagem sobre os batidores do caso do goleiro Bruno

Neste domingo (24), às 20h, o jornalista mostra na revista eletrônica da Record uma reportagem especial sobre dois crimes que assustaram o Brasil.
Em sua primeira matéria, Marcelo Rezende traz os bastidores das investigações dos casos do ex-goleiro Bruno e da advogada Mércia Nakashima.
Dois crimes, dois suspeitos. A reportagem revela porque que a lei deixa um preso e o outro solto.
Uma das gravações da matéria aconteceu na represa de Nazaré Paulista, onde o carro e o corpo de Mércia foram encontrados em junho deste ano.
A equipe da Record fez uma reconstituição completa sobre como aconteceu a morte dela, de acordo com os laudos da perícia.
Nesse mesmo ambiente, de simulação no exato local onde tudo aconteceu, o jornalista gravou passagens para a reportagem sobre o caso.
A matéria também aborda os homicídios de pessoas comuns. Por que a maioria dos assassinatos ganha sempre o carimbo "sem solução"?
Apresentado por Paulo Henrique Amorim, Janine Borba e Fabiana Scaranzi, o Domingo Espetacular vai ar às 20h.
...............................................................................................................................
Jesus Luz assedia Lívia Andrade e leva um toco

Fotos de divulgação

Às 8h de sexta-feira, Jesus Luz bateu na porta do quarto de Lívia Andrade no hotel JB Palace, em Divinópolis, Minas, onde estão para um evento. Queria porque queria “levar um papo” com a ex-Mallandrinha. Assustada com o tom de voz do rapaz e com a bateção na sua porta (há testemunhas!), a morena despachou o modelo. Não satisfeito, Jesus ligou para o quarto de Lívia e pediu que ela deixasse ele entrar. Levou novo toco pelo telefone.

..................................................................................................................................

SBT Notícias: Jussara Freire volta para a Record e "Corações Feridos" fica para o ano que vem

Divulgação/SBT

A perder de vista Jussara Freire, que trabalhou em “Uma Rosa com Amor”, no SBT, definiu seu retorno à Rede Record. A atriz renovou contrato com a emissora até outubro de 2015 e ficará à disposição das próximas produções.

Agiu bem O SBT não se manifesta oficialmente, mas todos os seus principais setores foram informados que as principais novidades da programação ficaram para o ano que vem. Nisto se inclui a estreia da novela “Corações Feridos”, de Iris Abravanel.

O departamento comercial da emissora, mais do que todos, agradece. O exercício do mercado da propaganda também já será outro.

....................................................................................................................................

Por causa do fracasso, "Busão do Brasil" não deve ganhar nova temporada
O reality “Busão do Brasil” não deverá ter segunda temporada na Band. O principal motivo foi a baixa audiência alcançada pela primeira edição do programa, que terminou na última terça (19) registrando modestos 2 pontos de média. O índice alcançado foi inferior ao da estreia, em 30 de julho, que marcou 3,3 pontos na Grande São Paulo.
Além disso, segundo a jornalista Keila Jimenez, o alto investimento deverá inviabilizar a produção de uma segunda temporada. O primeiro ano da atração custou cerca de R$ 10 milhões e acabou tendo uma final sem público e repercussão. O baixo desempenho do reality preocupou a direção da Band, da produtora Endemol, proprietária do formato, e de uma marca de refrigerantes, patrocinadora da atração. Em alguns dias, o programa chegou a registrar 0,5 ponto de audiência, o que representa quase traço nos critérios adotados pelo Ibope.
.............................................................................................................................
Atividade Paranormal 2: Trailler do filme de horror mais aguardado do ano
....................................................................................................................................
Passione: Mauro e Gerson se unem para desmascarar Melina

Mauro (Rodrigo Lombardi) e Gerson (Marcello Antony) vão se unir nos próximos capítulos de “Passione”, para tentar descobrir porque Diana (Carolina Dieckmann) desistirá de se casar. Ela será chantageada por Melina (Mayana Moura).

Segundo informações do jornal O Globo, tudo vai começar porque Diana arrumará uma desculpa esfarrapada para explicar o fato de não ter aparecido no cartório, onde se casaria com Mauro. Ela alegará que ficou insegura, que Gerson agora está se modificando, que ela acha que ainda pode estar gostando dele. Mauro não acreditará, mas ela insistirá na história.

Ele então se unirá a Gerson para saber realmente o que aconteceu e os dois juntos chegarão à verdade.

.........................................................................................................................................

Eliana trabalha dobrado, para deixar programas inéditos em Janeiro

Silvio Santos ordenou e Eliana vai ter que obedecer. O dono do SBT pediu para que todos os programas de auditórios fossem exibidos sem reprises no mês de janeiro.

Com isto, a equipe de Eliana vem trabalhando dobrado. Nas próximas semanas, além de gravar o programa normal, a apresentadora será obrigada fazer um outro, gaveta, para exibição no período de férias.

Eliana, aos domingos, às 15h, após o Domingo Legal no SBT.

.................................................................................................................................

Passione: Diogo, cantor da cantina italiana, será chave de mistérios da novela
Por Keila Jimenez da Folha

Não, ele não é só um cantor de restaurante de bairro. O enigmático Diogo, vivido por Daniel Boaventura, está mais do que envolvido nos grandes mistérios que rondam “Passione”, da Globo.

Folha – Por que o Diogo entrou só no meio da novela? Daniel Boaventura- Já estava previsto que eu entraria só na metade de “Passione”, mas seria com outro personagem. O nome era Odilon.

Não era o Diogo? Não. Ele era um cantor, mas do núcleo cômico. O Silvio (de Abreu) mudou, o que foi ótimo, pois o Diogo tem todo esse mistério.

O Diogo é bom ou mau? (risos) Não sei ainda.

Ele será assassinado? Ouvi que o próximo a morrer é o Noronha.

Não… Além do Noronha morrerá mais um na novela. Ai, meu Deus, será que é o Diogo? (risos)

O Diogo é mesmo ligado a Olga, empregada dos Gouveia? Acho que a Olga colocou ele na cantina para arranjar provas para incriminar a Clara (Mariana Ximenes). Ele também tem uma relação misteriosa com a Bete (Fernanda Montenegro).

Ele vai acabar se apaixonando pela Clara? Talvez e isso pode atrapalhar os planos dele.

É ironia uma estrela de musicais como você acabar como cantor de cantina do Projac? (risos) Imagina. Desde que fiz “My Fair Lady”, em 2007, o Silvio dizia que queria trabalhar comigo. Quando veio o convite para “Passione”, logo me propôs também de gravar um CD em italiano.

Você terá um CD de “Passione” só seu? Meu não. Do Diogo. Como tenho contrato de cantor com a Sony, e o CD da novela é Som Livre, quem vai lançar o CD de músicas italianas é o Diogo Dias (risos).

“Não sei o que vai ser do meu personagem na novela, nem imagino qual é a do Diogo” DANIEL BOAVENTURA ator da Globo

...........................................................................................................................
Pâmela Anderson estampa capa da Playboy pela 11° vez

FAMOSIDADES

Pamela Anderson posará para Playboy pela 11ª vez. A notícia está mais que confirmada pelo fundador da revista, Hugh Hefner, que postou a informação em seu Twitter.

A atriz e modelo de 42 anos e tudo em cima, fez ensaio inspirado na personagem de Anita Ekberg, no filme italiano “La Dolce Vita”. No microblog, Hefner disse: “Pamela Anderson está na piscina da mansão ‘Playboy’ posando para a capa de janeiro em tributo a ‘La Dolce Vita’”.

Pamela não é clicada pela revista desde 2007.

....................................................................................................................................

Nenhum comentário: