Twitter

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

A Fazenda: Estreia da terceira temporada, foi o maior sucesso

O apresentador Britto Jr.

"A Fazenda" começou com força total! A estreia foi um verdadeiro sucesso e os peões já estão no confinamento.

Para chegar a esse resultado, são muitos profissionais envolvidos cuidando de todos os detalhes. A correria nos bastidores é um verdadeiro reality paralelo . O apresentador Britto Jr. mostrou com exclusividade algumas curiosidades que acontecem atrás das câmeras.

São meses, dias de trabalho intenso para que tudo aconteça direitinho para o telespectador. E você, internauta, pode conferir cada detalhe dos bastidores desta produção incrível.

...............................................................................................................................
A Fazenda: Peões reclamam de Sérgio Mallandro

Sergio Mallandro, o comediante que canta e também apresenta. Foto: Edu Moraes/Record/Divulgação

O final da tarde desta quarta (29), no reality "A Fazenda", foi de muito exercício físico para os peões.

Sob comando do ex-jogador de futebol Viola, alguns participantes fizeram abdominais. Em um determinado momento, as mulheres reclamaram de um mal cheiro e dirigiram o olhar para Sérgio Mallandro.

Viola brincou com o colega dizendo que seria melhor se ele não fizesse força. Mallandro entrou na brincadeira e disse que tem coisas que podem “sair” sem que ele possa controlar.

.....................................................................................................................................
A Fazenda: Geisy vai para o chuveiro de maiô

Geisy Arruda, a musa do vestidinho curto . Foto: Edu Morais/Record/Divulgação

Geisy Arruda parece estar tímida em "A Fazenda". A garota tomou banho de maiô na tarde desta quarta (29), evitando expôr todas as suas curvas.

Diferentemente de Geisy, Ana Carolina Dias e Andressa Soares já apareceram tomando banho de biquíni no reality.

...............................................................................................................................

Paulo Zulu é dono de cafezal em "Corações Feridos" no SBT

Paulo Zulu é dono de cafezal em Corações Feridos, do SBT - Ag.News

"Corações Feridos", a nova trama do SBT – uma versão de Íris Abravanel para o folhetim “La Mentira”, de Caridad Bravo Adams -, estreia em novembro.

A novela terá como ponto de partida o cafezal da fazenda de Rodrigo Sotelli, personagem do ator e modelo Paulo Zulu. Na trama, ele administra o agronegócio e está feliz com o sucesso da venda da sua primeira safra, um antigo sonho de seu falecido pai.

Rodrigo é irmão caçula de Eduardo Sotelli (Flávio Tolezani) e tem uma noiva misteriosa, a grande vilã da novela, Aline (Cynthia Falabella). Ela arma situações contra a prima Amanda Almeida Varela (Patrícia Barros). O embate entre as duas primas será emocionante.

................................................................................................................................
Silvio Santos pode abandonar a TV no final deste ano
Segundo o jornal Folha de São Paulo, o apresentador Silvio Santos está querendo deixar a televisão e seus programas ainda este ano, o motivo seria o cansaço causado pelas gravações todas as semanas e pelas lutas em busca de maiores audiências.
Silvio durante o ano passado teve muitas perdas em sua emissora e a que mais importou foi ter perdido para a Record o apresentador Gugu Liberato, que estava no SBT desde que se iniciou na profissão.
Funcionários e amigos de Silvio Santos não acreditam muito que ele abandone mesmo, pois são quase 30 anos na TV, e aos domingos Silvio tem conseguido alcançar a vice liderança, está em uma ótima fase.
................................................................................................................................
A Fazenda: Peões conversam sobre sonhos e força de vontade

Poucos peões seguem malhando, mas a academia continua sendo o palco das conversas nesta quarta-feira (29).

Os participantes do reality começaram a conversar sobre sonhos e força de vontade, e Sergio Mallandro se empolgou:

- As pessoas que querem te afundar, elas na verdade não estão te afundando. Elas estão te incentivando a tentar reagir.

Com o papo, os peões lembraram da canção Lua de Cristal, sucesso de Xuxa que fala sobre sonhos e união, e começaram a cantar.

Depois da música, Mallandro filosofou:

- O homem não morre quando ele deixa de existir. Ele só morre quando deixa de sonhar.

....................................................................................................................
A Fazenda: Geisy já anda causando ao mostrar bumbum na piscina do reality rural

A ex-estudante do famoso episódio da faculdade Uniban, Geisy Arruda, está aproveitando as áreas de lazer de A Fazenda 3, da Record. Na tarde desta quarta-feira (29), a moça já começou a querer aparecer mais que as colegas ‘gostosas’ de confinamento. Para tanto, apesar do tempo um pouco frio, se enfiou num maiô e foi para o ofurô.

Quem gostou do que viu foi o humorista Sérgio Mallandro, que já tinha demonstrado interesse na moça:

“Olha a Geisy saindo do ofurô, parece um comercial… saindo das águas”, comentou Mallandro com os colegas.

Momentos depois, Geisy mergulhou na piscina e deixou o bumbum bem empinado para fora da água.

Após um tempo, a moça foi tomar um banho quente, de maiô, e cantou por um bom tempo debaixo do chuveiro.

............................................................................................................................
"A Fazenda 3" estreia batendo recorde e na liderança isolada

Geisy Arruda, Serginho Mallandro, Nany People e Monique Evans estão em 'A Fazenda 3'. Foto: Edu Moraes/Record/Divulgação

A estreia de A Fazenda 3 na noite da última terça-feira (28) já bateu recorde de audiência em relação ao primeiro dia de programa das outras duas edições.

Em São Paulo, o reality show foi líder absoluto marcando 20 pontos na média de exibição das 23h às 0h28. No Rio de Janeiro, o programa também garantiu o primeiro lugar isolado e obteve média de 21 pontos no mesmo horário.

A estreia da segunda temporada, exibida em 15 de novembro de 2009, teve 18 pontos na média, enquanto a primeira, do dia 31 de maio de 2009, registrou 16 pontos.

'A Fazenda 3' vai ao ar todos os dias após a novela Ribeirão do Tempo.

..............................................................................................................
A Fazenda: Geisy Arruda rebola até o chão

Geisy dançou e rebolou até o chão

Geisy Arruda é uma das mais animadas na tarde desta quarta-feira (29).

Depois de tomar banho no ofurô, a empresária resolveu dar um pequeno show para os colegas.

Ao lado de Sergio Mallandro, Geisy rebolou e desceu até o chão.

.......................................................................................................................

A Fazenda: Viola reclama do almoço

Viola disse que frango estava cruMesmo gostando do arroz e do feijão preparados por seus companheiros, Viola não aprovou o frango do almoço.

- O frango tá cru!

Andressa Soares, que ajudou no preparo da comida, não gostou do comentário e fingiu que iria brigar com o jogador.

- A salada tá ruim também?

Viola disse que estava brincando e que tudo estava delicioso.

..................................................................................................................
A Fazenda: Dudu ensina Piu Piu a treinar boxe
Do R7
Dudu mostra como se usa o saco de pancadas

Reprodução/ Rede Record

Os peões continuam muito agitados e já gastam parte dessa energia na academia da Fazenda. Eduardo Pelizzari bancou o instrutor e ajudou a modelo Lisi Benitez a treinar boxe. O ator mostrou como usar o saco de pancadas. - Faz repetição: direita, esquerda, direita. Depois troca. Piu-Piu seguiu as instruções, mas ficou com medo de se acidentar. - Ai, mas machuca. Pode quebrar o braço.

..................................................................................................................
SBT quer especial de fim de ano com Roberto Carlos

Foto: AgNews

Todos os anos a Globo exibe o especial de fim de ano de Roberto Carlos. Mas, segundo a coluna “Sem Intervalo”, do jornal “O Estado de S. Paulo”, a atração deste ano não está garantida.

Assim, o SBT corre por fora e quer ter seu próprio especial com o rei. A ideia é exibir imagens do show que Hebe fará em novembro, em que a apresentadora canta músicas de seu novo CD ao lado de convidados. Como Roberto Carlos gravou uma música do álbum, também será convidado para a gravação do DVD.

.........................................................................................................................
Ivete Sangalo e Maísa gravam juntas propaganda do dia das crianças da Riachuelo

Fotos de reprodução

A Riachuelo convocou Ivete Sangalo e Maísa Silva para a campanha de Dia das Crianças da marca. As duas fizeram a maior farra durante a gravação do comercial, em São Paulo. A apresentadora do SBT ainda atacou de repórter e entrevistou a cantora para o site da grife.

.............................................................................................................................
Lá vem esse boato de novo: Lauro César Muniz no SBT?! Boato ou Fato?

Autor da Record pode trocar de emissora

A emissora da Anhangüera tenta à quase dois anos, sem sucesso, a contratação do autor Lauro César Muniz, atualmente no casting da Record. Os investimentos na dramaturgia do SBT e a instabilidade na emissora dos bispos levaram a volta desses rumores pelos bastidores de ambas as emissoras.

Vale lembrar que Lauro já entregou uma nova sinopse para a cúpula da Record – que, por sinal, é muito parecida com a nova novela pretendida por João Emanuel Carneiro.

As negociações devem esquentar em 2011.

........................................................................................................................

"Esmeralda" e "Pérola Negra" batem recorde de audiência no SBT

Nesta terça-feira, 28 de setembro, a novela Esmeralda bateu recorde de audiência no SBT. Com sua maior média até hoje, a novela marcou 7 pontos (picos de 8) durante toda sua exibição (das 15h10 às 15h59), e obteve a vice-liderança absoluta, enquanto a terceira colocada marcou 5 pontos e a primeira, 12. No confronto direto, bateu o “Tudo a Ver”, da 3ª, por 7 a 5.

Pérola Negra, outra novela da tarde, da mesma forma registrou ótimos números, alcançando também a sua maior média até hoje: 7 (picos de 8), contra 5 da terceira e 10 da primeira, entre 14h22 e 15h09. Nos confrontos diretos, ficou à frente de “Record Notícias” (6 a 5, entre 14h22 e 14h34) e de “Tudo a Ver” (7 a 5, das 14h35 às 15h09).

...............................................................................................................................
SBT prepara reality de dança

Foto: Divulgação

Depois do sucesso da “Dança dos Famosos” na Globo, o SBT já prepara seu próprio reality show de dança. Segundo a coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo”, a emissora comprou os direitos do programa “So You Think You Can Dance”, da Fox americana.

A direção do programa será de Ricardo Mantoanelli, que atualmente é responsável por do “Qual é o Seu Talento?”. A atração ainda não tem data para estrear.

..............................................................................................................................

Resultado da Enquete
Melhor Cantora
Ivete Sangalo e Pitty
Melhor Dupla Sertaneja
Jorge & Mateus
Melhor Telejornal
Jornal Nacional
Melhor emissora de TV
SBT
Qual a melhor novela para ser reprisada pelo SBT?
Maria Esperança
Qual cantora internacional é a sensação do momento?
Lady Gaga
VEM AÍ O "1° Prêmio Sintonia" em breve... aguarde
...................................................................................................................
Susana Vieira grava novela em Portugal

Esta é a primeira aparição de Susana Vieira na novela “Laços de sangue”, que está sendo exibida em Portugal. Na história, uma parceria da SIC com a TV Globo, a atriz interpreta Lara Romero, personagem criada para a série “Cinquentinha”, de Aguinaldo Silva, que faz a supervisão e coordenação do texto da trama portuguesa.

Nas cenas, ela contracena com ator Hugo Sequeira, que interpreta Bernardo Coutinho. Ele é um corretor de imóveis e se apaixonará por Lara, que pretende fixar residência em Lisboa. Para agradá-la, ele a convida para jantar no restaurante de Diana Chaves (Inês Nogueira), protagonista do folhetim.

A novela estreou no último dia 13.

..................................................................................................................................

Nenhum comentário: