Twitter

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Celso Portiolli leva a melhor sobre Ana Hickmann
Divulgação

Apresentador que sucedeu Gugu ganha espaço e cresce na audiência Divulgação: SBT

Domingo Legal bate Tudo é Possível no final da manhã e início de tarde do domingo

O apresentador do SBT Celso Portiolli está consolidando seu espaço nos domingos do SBT. Portiolli, que ocupa o programa Domingo Legal desde a saída de Gugu para a Record, venceu a disputa com Ana Hickmann e seu Tudo é Possível, da emissora da Barra Funda.

Segundo números consolidados do Ibope, Portiolli marcou 8 pontos contra 6 da loira da Record.

Na liderança ficou a Rede Globo, com 12 pontos.

O programa de Portiolli começa uma hora antes do de Ana Hickmann, às 11h. A diferença de dois pontos permaneceu durante toda a exibição dos dois programas. Veja gráficos com as audiências durante os horários de cada um.

domingolegalcons

tudoepossivelcons

Outra loira que não se deu bem neste domingo foi Eliana. Seu programa no SBT, na sequência do Domingo Legal, ficou em terceiro lugar no Ibope, ao registrar 8 pontos em média.

Eliana perdeu para Gugu, que marcou 9 no horário. Na liderança ficou a Globo, com 15 pontos.

Cada ponto no Ibope corresponde a cerca de 60 mil domicílios.

.........................................................................................................................
SBT pode contratar mais um diretor de novelas

http://clickaudiencia.files.wordpress.com/2009/07/logo-sbt-moderno.jpg?w=500

O SBT já assinou finalmente o contrato com o veterano diretor Reynaldo Boury (ex Excelsior e Globo) para dirigir a próxima novela de Tiago Santiago – “Amor e Revolução” (título ainda não definitivo), mas na emissora comenta-se muito atualmente o nome de Flávio Colatrello (ex Globo e Record). Sua contratação pode acontecer a qualquer momento. Seria para um novo horário de novelas?

............................................................................................................................

SBT contrata o diretor de novelas Reynaldo Boury

Reynaldo Boury com o novelista Tiago Santiago Foto: Lourival Ribeiro/SBT

O SBT anunciou oficialmente na manhã desta segunda (13) a contratação de Reynaldo Boury, para o cargo de diretor-geral das próximas novelas do autor Tiago Santiago.

Com 55 anos de carreira em televisão, Boury começou na TV Tupi como cameraman. De 1966 a 70, foi diretor de novelas da TV Excelsior – entre suas realizações estão “Redenção”, maior novela da história, e “Sangue do Meu Sangue”.

De 1970 a 2002, dirigiu dezenas de novelas da Globo, como “Irmãos Coragem”, “Chega Mais”, “Plumas e Paetês”, “Ciranda de Pedra”, “Tieta”, “Sinhá Moça” (versão original) e “Sonho Meu”, entre outras.

O próximo folhetim de Tiago Santiago será “Amor e Revolução”, seu primeiro trabalho original na emissora. “Uma Rosa com Amor”, exibida pelo SBT de 1° de março a 16 de agosto deste ano, foi inspirada na obra original de Vicente Sesso.

Antes de “Amor e Revolução”, o SBT estreará a adaptação da novelista Iris Abravanel, “Corações Feridos”, prevista para estrear em novembro.

...................................................................................................................

Nenhum comentário: