Twitter

sábado, 25 de setembro de 2010

Saiba um pouco mais sobre "Corações Feridos" a nova novela das 8 do SBT
http://www.sbt.com.br/static/media%5Cplaylist%5C20100209115700%5C20100625145150/20100924172624.jpg

Em novembro entra no ar no SBT a novela “Corações Feridos”, versão de Íris Abravanel do folhetim “La Mentira”, de Caridad Bravo Adams.

O ponto de partida da novela é o cafezal da fazenda de Rodrigo (Paulo Zulu). Ele toca o agronegócio e está feliz com o sucesso da venda da primeira safra de sua produção, antigo sonho de seu falecido pai.

Rodrigo é irmão caçula de Eduardo (Flávio Tolezani) e tem uma noiva misteriosa, a grande vilã da novela. Aline (Cynthia Falabella), a vilã, arma situações contra a prima Amanda Almeida Varela (Patrícia Barros). O embate entre as duas primas será emocionante. A trama irá se desenrolar com muito drama e suspense.

..........................................................................................................................
SBT investirá pesado na próxima trama de Tiago Santiago
Ao contrário de “Corações Feridos”, próximo folhetim da emissora, o SBT pretende investir pesado na formação do elenco de “Amor e Revolução”, próxima trama de Tiago Santiago, que estreia em 2011 e já está em fase de pré-produção. De acordo com a jornalista Keila Jimenez, a trama terá gravações no Rio de Janeiro e em São Paulo e contratará nomes de peso da concorrência para integrarem o elenco. Para isso, a emissora já começou a sondar nomes para a trama. “Amor & Revolução” irá contrariar a política atual do canal, que ordenou que a próxima novela de Íris Abravanel tenha baixo orçamento, economizando desde cenas externas até o elenco, quase todo desconhecido do público. “Amor e Revolução” será a segunda novela de Tiago Santiago no SBT, sendo a primeira com texto original. O folhetim terá direção de Reynaldo Boury, recém contratado da emissora, e tem previsão de estreia para março. As gravações estão previstas para serem iniciadas em janeiro.
......................................................................................................................
SBT estreia a novela "Camaleones" em outubro
O SBT já definiu a novela que substituirá a mexicana "As Tontas Não Vão ao Céu" em suas tardes. Se trata do folhetim jovem "Camaleones", adquirido pela emissora no início deste ano.
A novela estreia na segunda quinzena de outubro no SBT. "Camaleones" é estrelada pela atriz e cantora mexicana Belinda e o ex-RBD Alfonso "Poncho" Herrera. O elenco conta ainda com nomes como Edith Gonzáles, Ana Bertha Espín, Karla Álvarez e Guillermo García Cantú. "Camaleones" foi produzida em 2009 por Rosy Ocampo.
...................................................................................................................................
"Soy tu Dueña" chega a Eslovênia e estreia em 2011 no SBT

A novela Soy Tu Dueña está em sua reta final no México, mais a partir do dia 27 de setembro a trama protagonizada por Lucero, Fernando Colunga e Gabriela Spanic irá estrear na Eslóvenia.

A trama será exibida pelo canal esloveno Gospodarica e será exibida na faixa das 18 horas da emissora. Aqui no Brasil o SBT adquiriu os direitos da novela produzida pela ‘Televisa’ que será exibida no 1° semestre de 2011.

..............................................................................................................................
"Construindo um Sonho" é ainda a maior audiência do Domingo Legal
O “Domingo Legal” deste final de semana vai dar continuidade à história de dona Geralda, uma senhora de 63 anos de idade, moradora do bairro de São Sebastião, no Distrito Federal. A mulher lutou na vida para criar os 08 filhos e ganhará a reforma de sua casa no quadro “Construindo um Sonho”, uma das maiores audiências do dominical comandado por Celso Portiolli. O “Domingo Legal” tem se mantido na vice-liderança em São Paulo e no Rio de Janeiro fica vários momentos à frente dos concorrentes.
..............................................................................................................................
Prévia do "Programa Raul Gil"
São Paulo :globo: 16.8 :sbt: 8.6 :record: 6.6 :band: 2.8 :redetv: 2.7 Rio de Janeiro :globo: 17.2 :sbt: 10.2 :record: 6.0 :redetv: 1.5 Belo Horizonte :globo: 17.6 :sbt: 6.1 :record: 3.2 :redetv: 2.2 Porto Alegre :globo: 20.6 :sbt: 5.3 :record: 4.0
........................................................................................................................
Real Time: Rodrigo Faro bombando e SBT traçando feio

http://audienciadatv.files.wordpress.com/2010/06/real-time-novo1.png?w=

20h23 :globo: 22.6 (Jornal Nacional) :record: 17.4 (O Melhor do Brasil) :sbt: 1.5 (Canavial de Paixões)

http://audienciadatv.files.wordpress.com/2010/06/real-time-novo1.png?w=

20h21 :globo: 22.3 :record: 17.1 :sbt: 1.6

http://audienciadatv.files.wordpress.com/2010/06/real-time-novo1.png?w=

20h21 :globo: 22.3 :record: 17.1 :sbt: 1.6

20h20 :globo: 22.5 :record: 17.1 :sbt: 1.4

....................................................................................................................
TV Alterosa diz não a Record e continua com o SBT

Afiliada diz não à Record permanece com o SBT

O SBT informou, através de um comunicado à imprensa, que renovou o contrato de afiliação com a TV Alterosa, de Minas Gerais. Serão mais cinco anos de contrato. Os valores não foram divulgados.

Tudo ocorreu na última semana, após uma possível sondagem da Record no canal. Sendo assim, os diretores da Anhangüera correram para renovar o contrato. Estima-se que a multa, caso ocorra uma quebra no acordo, seja milionária.

......................................................................................................................

Escrito nas Estrelas garante recorde de pico a Globo, em capítulo final

Escrito nas Estrelas registra ótimos índices em seu último capítulo

O último capítulo da novela “Escrito nas Estrelas” registrou ótimos índices de audiência para a Globo na noite desta sexta (24). Final feliz para o triângulo central formado por Daniel (Jayme Matarazzo), Viviane (Nathalia Dill) e Ricardo (Humberto Martins). Casada e feliz com seu filho, a moça conta a Ricardo que espera um novo filho, agora dele.

Depois de amargarem maus momentos na casa de Ricardo, Sofia (Zezé Polessa) e Beatriz (Débora Falabella) finalmente encontram Durvalino (Agildo Ribeiro) e terminam, como não podia ser diferente, ricas!

A grande surpresa ficou por conta da morte surpreendente do vilão Gilmar (Alexandre Nero), transformado em comida de tubarão durante um descanso em uma ilha deserta.

Segundo dados preliminares, o último capítulo da novela registrou 32.5 pontos de média, 39 de pico e 57% de participação. Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa cerca de 60 mil domicílios na Grande São Paulo, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

.....................................................................................................................

'Tem um Justin Bieber lá em casa' é o novo quadro da "Eliana"

TEEN - Após Gugu, na Record, é a vez de Eliana estrear em seu programa do SBT, no domingo, um concurso para sósias do cantor Justin Bieber. Em "Tem um Justin Bieber Lá em Casa", divididos nas categorias infantil (menor de dez anos) e maiores, os participantes vão disputar um prêmio de R$5.000.

O Ciência em Show também está cheio de novidade. Além das experiências no palco, o trio irá mostrar fora do estúdio todos os riscos que podemos correr com gás dentro de casa.Para animar a sua tarde, a Banda Djavú e o DJ Juninho Portugal prestam uma homenagem aos Mamonas Assassinas e cantam os maiores sucessos da banda.Rodrigo Citnra, o hair stylist do Esquadrão da Moda, mostra novidades dos cabelos e tira dúvidas sobre o visual.

Em “Os Opostos se Atraem?” desta semana, Viviane Araújo aprende a cuidar de crianças e Dulce samba de patins. Eliéser pega notas de dinheiro com a boca que estão grudados no corpo de um casal de modelos, para provar que aprendeu a contabilizar uma grana, já Vivi Terremoto aprende umas das principais técnicas do vôlei: bloquear. No palco, Matheus e Jonathan, atletas do time profissionais de Santo André, desafiam Vivi. Thammy tem dia de pedreiro e Fábio recria uma cena do clássico ´Nove Semanas e Meia de Amor

Tem também Vale Love e uma homenagem a Ronald Golias.

.............................................................................................................................

Chamada de "Corações Feridos" nova novela do SBT

......................................................................................................................

Adriane Galisteu definirá sua situação na Band

Minha amiga Adriane Galisteu agendou para o dia 1 de Outubro uma reunião com a diretoria da Rede Bandeirantes para discutir os projetos que a emissora tem reservado para ela.Se é que tem. Diante disso, a apresentadora definirá a sua situação com a casa e a possível volta para a televisão.

...................................................................................................................

'Jornal do Brasil' faz ataques a Band

Um calote multimilionário da Rede Bandeirantes de Televisão é a origem dos ataques transmitidos desde segunda-feira passada pela emissora contra organizações empresariais, envolvidas em negócios legais e legítimos.

O empresário João Carlos Saad, presidente do Grupo Bandeirantes

Pertencente ao Grupo Bandeirantes, a TV Cidade comprou e não pagou uma rede de fibra ótica vendida pela Furukawa do Japão. Em consequência, foi executada judicialmente, há cerca de cinco anos.

Meses atrás, a imprensa paulista publicou o Edital de Leilão judicial da rede de fibra ótica adquirida, e não paga, pela TV Cidade. Em razão do calote, o fornecedor recorreu ao Judiciário. O Grupo Bandeirantes perdeu em todas as instâncias. Foi condenado a pagar honorários de sucumbência ao destacado escritório Tozzini Freire, representante da companhia japonesa. Também não pagou o valor referente à sucumbência.

Legitimamente, várias companhias, a exemplo da NET (de serviços de televisão a cabo), e do grupo liderado pelo empresário Nelson Tanure, interessaram-se em participar do leilão para adquirir a rede de fibra ótica.

Contra os preceitos de um jornalismo sério, a mando de João Carlos Saad, conhecido pela alcunha de Johnny, a Rede Bandeirantes de Televisão assume um noticiário inescrupuloso, utilizado para ameaçar e chantagear interessados no negócio que Saad não soube conduzir. Ofende, assim, a credibilidade de reconhecidos jornalistas da emissora como Boris Casoy e Ricardo Boechat.

A direção do grupo de comunicações, ao invés de tentar encontrar um meio para a quitação da inadimplência da TV Cidade, que certamente poderá arrastar a Rede Bandeirantes à falência, preferiu adotar um comportamento arrogante e desesperado, tentando, assim, ameaçar eventuais interessados em adquirir, legal e legitimamente, sua rede de fibra ótica. Ao estilo de praticante de jornalismo marrom, Johnny se propôs a dizer, por exemplo: “Vou passar o trator por cima”.

As dívidas da TV Cidade, subsidiária da Rede Bandeirantes de Televisão, são estimadas em R$ 680 milhões. As da TV Bandeirantes envolvem também centenas de milhões de reais. Quando for efetivado o leilão, a TV Cidade perderá seu único ativo – a rede de fibras óticas – e ficará sem condições de fazer frente às obrigações que tem perante seus credores, indo, portanto, à quebra.

Briga de família

As dificuldades de Johnny são antigas e vão além do ambiente empresarial. A disputa familiar que envolve os Saad é conhecida. Em 2002, a questão tornou-se pública quando as irmãs Marisa e Maria Leonor Saad publicaram em meios de comunicação um edital de ataque ao próprio irmão Johnny, como elas, neto do ex-governador de São Paulo Adhemar de Barros, famoso no mundo político brasileiro pelo slogan Rouba, mas faz. O Grupo Bandeirantes foi fundado pelo pai deles, João Jorge Saad.

As irmãs argumentavam que, a pretexto de sanear o passivo da emissora, Johnny abriu negociação com o Deutsche Bank, que se tornaria o agente exclusivo da Rede Bandeirantes para uma operação de oferta internacional de títulos.

Marisa e Maria Leonor sustentaram no documento que a operação representaria uma ilegalidade e que a legislação brasileira não estava sendo respeitada pelos negociadores. De acordo com as irmãs, outra instituição que estaria sendo assediada seria a Eurovest Global Securities Inc. para uma oferta de troca de notas promissórias da Rádio e TV Bandeirantes no valor de US$ 100 milhões. O processo tem o trâmite na 1ª Vara Cível do Foro Regional de Pinheiros, em São Paulo.

O litígio entre os cinco irmãos Saad resultou na demissão, em fevereiro de 2001, do então diretor-executivo da TV Bandeirantes, Antônio Athayde. À época, tornou-se público que Athayde caíra por ter entrado em rota de colisão com Johnny, supostamente incomodado com a aproximação do principal dirigente do jornalismo da emissora com o irmão Ricardo, já seu desafeto.

Indignação com a Band

Os procedimentos jornalístico e empresarial do Grupo Bandeirantes – considerados ofensivos no meio jornalístico – são contestados por ex-funcionários e diferentes personalidades da vida brasileira.

No ano passado, o governador do Paraná, Roberto Requião, disse em entrevistas que a emissora agiu com “canalhice” e “pilantragem” em relação a iniciativas de seu governo na área de transportes.

O ex-deputado federal Clodovil Hernandez, falecido há dois anos, foi até mais explícito do que o governador paranaense, ao referir-se a João Carlos Saad. Trata-se de “um ladrão”, disse ele em entrevista ao Programa Amaury Jr transmitido em 14 de setembro de 2005.

O jornalista Joelmir Beting, que leu o difamante, calunioso e injuriante editorial, e o publicou no jornal gratuito Metro, foi procurado via e-mail, mas não respondeu às perguntas do Jornal do Brasil.

O Jornal do Brasil, que considera condenável a prática de Johnny Saad, trará amanhã nova reportagem sobre o tema, revelando o grave cenário de dificuldades empresariais da Rede Bandeirantes de Televisão e de seus acionistas. Este texto está disponibilizado para milhares de veículos de comunicação do país.

Editorial

Jornalismo de chantagem mostra desespero da Band

A Rede Bandeirantes de Televisão presta um desserviço ao jornalismo brasileiro – e, em consequência, à sociedade e à democracia do país – ao atacar empresários de forma chantagiosa, irresponsável, inescrupulosa e mentirosa, unicamente para atender aos escusos interesses comerciais dos meios de comunicação dirigidos por João Carlos Saad, conhecido pela alcunha de Johnny.

O texto lido anteontem em noticiário televisivo da emissora por Joelmir Beting, dublé de apresentador, porta-voz e propagandista de empreendimentos bancários, representa uma ofensa gravíssima, uma tentativa virulenta e descabida de macular a honra de concorrentes que norteiam suas atividades pela legislação brasileira e, como não poderia deixar de ser, pela Constituição Federal.

Famoso por seus comentários econômicos superficiais e risíveis, Beting foi demitido na TV Globo ao tentar acumular, contra a ética da categoria, as funções de jornalista e de garoto propaganda. Hoje, é um servil auxiliar de Johnny para produzir textos travestidos de editorial de uso espúrio do seu patrão.

A irresponsabilidade da Rede Bandeirantes, a mando de Saad, ainda é muito maior pela repetição de conteúdo mentiroso em diferentes programas de TV aberta, na TV a cabo, e num miserável jornal gratuito distribuído às portas do metrô.

Como revela o Jornal do Brasil nesta edição, a Rede Bandeirantes de Televisão, sob o comando de João Carlos Saad, sofre o risco de falência, no rastro da inadimplência da TV Cidade, que tem no mercado dívida estimada em R$ 680 milhões para governos federal e dos estados onde atua, para fornecedores e para credores trabalhistas. Não vai resolver seus problemas com calúnias, injúrias e difamação, que serão levadas às barras da Justiça.

.................................................................................................................

Nenhum comentário: