Twitter

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Amanhã estreia a terceira temporada de "A Fazenda"
O jornal Extra divulgou a lista com os 15 nomes confirmados na terceira temporada do reality A Fazenda, que estreia nesta terça (28/09). Confira:

Ana Carolina Dias (Atriz) Andressa Soares (Mulher Melancia) Geyse Arruda (Factóide) Janaína Jacobina (Apresentadora) Lise Benitez (A Piu Piu do Pânico) Luiza Gottchalk (Atriz e apresentadora) Monique Evans (Celebridade) Carlos Carrasco (Maquiador) Daniel Bueno (Modelo) Dudu Pelizari (Ator) Nani People ( Drag Queen) Sérgio Mallandro (Celebridade) Sérgio Abreu (Ator) Tico Santa Cruz (Vocalista do Detonautas) Viola (Ex-jogador)

Apresentada por Britto Jr., a nova temporada de A Fazenda será exibida em novo horário, às 23h15.

..............................................................................................................................
Confira a audiências dos principais programas do domingo das emissoras
.....................................................................................................................................
"Corações Feridos" em novembro no SBT

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução SBT

Depois de “Revelação”, Íris Abravanel – ninguém menos que a mulher do Dono do Baú – já tem previsão de lançamento de sua nova trama, “Corações Feridos”, a versão de “La Mentira”, de Caridade Bravo Adams, tem estreia marcada para novembro.

No folhetim, Paulo Zulu será Rodrigo Sotelli, dono de uma fazenda, que está feliz com a venda da primeira safra de sua produção, sonho de seu pai.

Ao lado de Rodrigo estará sua noiva, a vilã da trama interpretada pela irmã de Débora Falabella, Cynthia, que viverá em pé de guerra com sua prima.

......................................................................................................................
Consolidados deste domingo no Rio de Janeiro

:globo:

As aventuras do Didi – 10 Os caras de Pau – 15 Temperatura Máxima – 19 Futebol – 17 Faustão – 18 Fantástico – 22 Hipertensão – 14 Domingo Maior – 11

:record:

Tudo é Possivel – 9 Programa do Gugu – 14 Domingo Espetacular – 16 Debate dos Presidentes – 10,5

:sbt:

Clube do Chaves – 9 Domingo Legal – 9 Eliana – 13,5 Roda a Roda – 14 Programa Silvio Santos – 16 De frente com Gabi – 8.5

:redetv:

Pânico na TV – 8

...............................................................................................................................
"Camaleones" já tem data de estreia no SBT

Você leu em primeira mão aqui, no "Sintonia", que a novela teen mexicana “Camaleones” iria ser a substituta de “As Tontas não vão ao Céu”, no SBT. Porém, ainda não se sabe qual será seu horário de exibição. Estuda-se a faixa das 16h.

http://portalps.virgula.uol.com.br/galeria/camaleones-estreia-em-outubro_media.jpg

Enquanto cria-se uma estratégia para a tal exibição, sabe-se que a novela já tem uma data de estreia prevista – que ainda não foi adianta pela cúpula do canal para a imprensa.

Até agora, só se sabe que o folhetim entrará no ar em outubro.

............................................................................................................
Raul Gil bate novo recorde no SBT

No ano passado, em entrevista ao “Vitrine”, da TV Cultura, Raul Gil havia declarado não entender a baixa audiência dos programas musicais na televisão brasileira. Segundo o apresentador, a crise era inexplicável e incompreensível.

http://portalps.virgula.uol.com.br/galeria/raul-gil-bate-novo-recorde-de-audiencia_media.jpg

Porém, assim que assinou com o SBT este ano, o velho Raul pôde reencontrar números expressivos em audiência, chegando a ser preocupação até na Globo. O clima é o melhor possível nos bastidores do “Programa Raul Gil”, uma vez que foram poucas as vezes que a atração ficou fora do segundo lugar.

No último sábado, por exemplo, a atração bateu um novo recorde de audiência no SBT, marcando 9 pontos de média e 12 de pico, segundo dados preliminares*. Na mesma faixa de exibição, a Record registrou apenas 7 pontos.

Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa cerca de 60 mil domicílios na Grande São Paulo, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

*Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

.............................................................................................................................

Nova série comprada pela Rede TV! faz sucesso nos EUA

http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRxzO0rRW7Eu86TyeHw5-pNE7pDsrkn8F2wux6Ae2d_dO5mjGE&t=1&usg=__ZVHTdP7RJqpr1x6reDY1QdgS20U=

A CBS vem fazendo bonito nestas duas últimas semanas com as estreias das novas temporadas de algumas séries e realities. Survivor: Nicarágua, depois de perder na semana de estreia mas ficando em segundo lugar, agora liderou na quarta-feira com mais de 12 milhões de espectadores. Na sexta-feira (24), foi a vez de “Blue Bloods” e “CSI:NY” garantirem a primeira posição isolada no ranking (com 9,7 milhões de telespectadores de média em três horas de primetime) de audiência medido pela Nielsen naquele país. “Blue Bloods”, que foi comprada recentemente pela RedeTV! no Brasil, e traz Tom Selleck como protagonista, levou 12,7 milhões de espectadores americanos a sintonizarem o canal, às 22h. Só como comparativo, “CSI:NY” garantiu 10 milhões uma hora antes e também o primeiro lugar em audiência.

A NBC fechou o dia em segundo lugar com uma média de 6,5 milhões de telespectadores. ABC, Fox e CW completam o ranking de sexta-feira respectivamente.

.....................................................................................................................

Justin Bieber se compara ao líder da banda NIRVANA

http://ofuxico.terra.com.br/img/upload/noticias/74017_36.jpg

Justin Bieber anda comparando a si mesmo com Kurt Cobain. Uma nova frase atribuída ao cantor de 16 anos está circulando na web. Nela, o cantor não só afirma ser o Cobain da atualidade, mas também acrescenta não ser compreendido pelas pessoas.

“Eu me sinto como o Kurt Cobain da minha geração, mas as pessoas simplesmente não me entendem”, teria dito.

E os fãs do Nirvana já começaram a criticar o intérprete de Baby por tamanha pretensão.

..............................................................................................................................

De Novo: Eliana dá novamente uma "surra" no Gugu em audiência

O Programa do Gugu, exibido – mais cedo – das 15h45 às 19h, contou com a presença do novo ídolo do Brasil, Israel Lucero, e, estreou novo quadro: “De Volta ao Passado”. A atração apresentada por Gugu Liberato, no quesito audiência, perdeu a vice-liderança para o SBT.

Programa do Gugu: 15h50 – 19h – 21 – 11 – 10 – 6

No SBT, Eliana prestou homenagem ao humorista Golias, bem como, ao grupo Mamonas Assassinas. O destaque da atração foi o quadro “Os Opostos se Atraem”, que conquistou picos de 13 pontos.

Eliana: 15h – 18h55 – 21 – 10 – 10 – 5

Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto representa aproximadamente 60 mil domicílios na Grande São Paulo.

.................................................................................................................................

"Cidade Alerta" pode voltar a programação da Record

Você leu aqui, no Portal PS, que o jornalista Marcelo Rezende assinou contrato com a Rede Record – retornando ao canal após longos anos. Sua rescisão contratual com a Band foi passiva. Ambos os lados aceitaram com tranqüilidade tudo que foi imposto

http://portalps.virgula.uol.com.br/galeria/cidade-alerta-pode-voltar-para-programacao-da-record_media.jpg

Rezende chega à Record para realizar uma série de reportagens investigativas para o “Domingo Espetacular” – algo muito próximo daquilo que Roberto Cabrini fazia na emissora. Porém, especulações sobre uma nova atração já começam a surgir.

Nos bastidores fala-se que a cúpula da Record estaria traçando planos para ressuscitar o “Cidade Alerta”, programa que o próprio Marcelo apresentou na emissora antes de sair. A ideia seria bater de frente com o “Brasil Urgente”, que segura diariamente a vice-liderança do Ibope para a Band.

Entretanto, há uma frente que não defenda esta ideia, admitindo a existência de uma falta de espaço na programação.

É aguardar pra ver!!!

..................................................................................................................
Domingos Meirelles no "Tribunal na TV" da Band, é o mais cotado para comandar a atração

http://www.tvbv.com.br/uploads/noticias/06082010155110.jpg

Domingos Meirelles, que substituiu Marcelo Rezende no extinto “Linha Direta” da TV Globo, é o nome mais cotado passa assumir o programa “Tribunal na TV”, na Band.

http://natelinha.uol.com.br/imagens/domingos_meirelles_linhadireta.jpg

Na última terça (21), Rezende, que estava há um ano na emissora e tinha mais 12 meses de contrato, anunciou sua transferência para Record, onde irá comandar, a partir de novembro, reportagens investigativas no “Domingo Espetacular”. Surpreendida pela decisão do jornalista, a Band notificará o apresentador, que deverá pagar a multa por quebra de contrato.

Com 45 anos de carreira, Meirelles passou por vários veículos de comunicação, como a Editora Abril, O Globo, Jornal da Tarde e O Estado de S. Paulo. Desde 1985, exerce a função de repórter especial da TV Globo. Durante sete anos ainda comandou o investigativo “Linha Direta”.

.............................................................................................................................
Tuca Andrada volta a Globo para integrar o elenco de "Insensato Coração"
http://www.tvaudiencia.net/wp-content/uploads/2010/05/Tuca-Andrada-333-.jpg

Tuca Andrada está de volta à Globo. Depois de participar de quatro novelas consecutivas na Record –a última foi “Poder Paralelo”– o contrato do ator com a emissora venceu e ele preferiu não renovar. Logo depois, Tuca foi convidado para integrar o elenco de “Insensato Coração”, próxima novela das 21h, na Globo. Seu personagem será Jonas, um homem que foi preso injustamente e, quando é libertado, resolve se vingar.

..............................................................................................................................

Prévia do "Domingo Espetacular" em SP e no RJ

http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcShnXV4R69sX2MteWiPvaTgKTN4ohCowdprOERf5jFpwmQCB8k&t=1&usg=__p-N4FmMaed4zeszBq1KoABXrj0g=

São Paulo :globo: 21.0 :record: 15.0 :sbt: 9.4

Rio de Janeiro :globo: 18.8 :record: 15.1 :sbt: 14.7

.............................................................................................................................

Prévia do programa "Eliana"

http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQ-zOkZM9y9IcELV-hGvVN-s770ifpIYueKYOj7CCXYv7BBSg0&t=1&usg=__QaYF4rMPU1HKhm5Z4HARBWLsJjU=

São Paulo :globo: 21.3 :sbt: 10.0 :record: 9.7

........................................................................................................................

Dizem por aí: Geisy Arruda pede para beijar mulher em ensaio a revista SEXY

Geisy Arruda pediu para fazer um ensaio sensual lésbico.

Na reunião para fechar contrato com o pessoal da Sexy, a ex-estudante pediu para colocarem uma mulher com ela na hora de fazer fotos.

Na encenação, rolaria a simulação de um beijo para atiçar os leitores.

Geisy está ficando cada vez mais atiradinha.

Danada essa menina, viu?

O blog tentou falar com ela, mas o celular da moça não sai da caixa postal.

A assessora da Sexy diz que não tem informação sobre o assunto.

Vamos esperar as fotos ficarem prontas para a gente ver, né?

...........................................................................................................................
Band comemora ibope acima do SBT

http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRJ3zk79a3Uw0o755399ZrbXfKYUadeoTDDv8o6HYbxi5McwIU&t=1&usg=__Z9ZZcuWauwYeNEPjASjGqxqh0tw=

A TV Bandeirantes tem comemorado um certo ibope superior ao SBT em alguns dias, no horário nobre. Esta comemoração não afeta Silvio Santos que, mesmo sem estratégia de programação, trabalha em base de faturamento e desejo pessoal. O ibope da TV Band é alavancado com um programa policial do fim de tarde, que tem carisma com o povo. E contrapõe-se ao policial do SBT que ainda não achou uma forma de ter o carisma. A maior baixa de ibope do SBT é exatamente no jornalismo. E este é assunto que Silvio tem total desinteresse.

.......................................................................................................................

"Popcorn TV" pode ser cancelado na Band

Divulgação: Band
O programa, comandado por Luize Altenhofen, teria seu fim iminente de acordo com informações dos bastidores da emissora paulista. Consultada, a assessoria da Band não chegou a desmentir, porém disse que o destino da atração será definido nesta segunda.
“PopCorn” estreou em julho com objetivo de elevar os índices de audiência da Band. Apesar de ter obtido bons números em seus primeiros dias, logo houve uma queda e o programa passou a oscilar entre 1 e 2 pontos de média – o mesmo que o extinto “Boa Tarde”, de Silvia Poppovic, e dos desenhos do “Band Kids”, que ocupavam o horário até então.
.........................................................................................................................................................

Nenhum comentário: