Twitter

terça-feira, 14 de setembro de 2010

"SBT Rio" atinge altos índices de audiência nesta segunda (13/09)

Nesta segunda-feira, 13 de setembro, o Jornal do SBT Rio atingiu altos índices de audiência na capital fluminense. O telejornal apresentado por Luiz Bacci mostrou o confronto entre policiais e bandidos na zona norte da cidade.

Entre 12h20 e 13h, o SBT Rio registrou 10 pontos de média e 13 de pico. O telejornal do SBT no RJ alcançou a liderança de audiência durante 14 minutos.

.................................................................................................................
"Programa Silvio Santos" conquista excelente audiência no Rio de Janeiro

Divulgação/SBT

O “Programa Silvio Santos” atingiu excelentes índices de audiência no Rio de Janeiro neste domingo (12).

No ar das 20h03 às 0h06, foram 16 pontos de média e picos de 22. A atração ficou por 76 minutos na liderança e fechou sua média contra 12 pontos da Record no horário. A Globo marcou 19.

No confronto direto com o “Domingo Espetacular”, o “Programa Silvio Santos” marcou 16 pontos contra 11 da Record, entre 20h04 e 23h14. Já contra o “Cine record Especial – A Múmia”, a atração comandada por Silvio Santos obteve 15 contra 12 da Record, das 23h15 e 0h01.

Em tempo

Em SP, o “Programa Silvio Santos” marcou 10 pontos e ficou atrás da Globo e da Record.

....................................................................................................................
CNT constrói novos estúdios em São Paulo, para abrigar novas atrações

A rede CNT investirá mais na produção de sua programação na capital paulista. Desde que a família Martinez retomou a programação da emissora, antes arrendada para o grupo de Nelson Tanure, proprietário do Jornal do Brasil, o canal tem investido na produção de programas próprios a partir dos estúdios de São Paulo. Antes disso, a rede optava por produzir suas atrações a partir das geradoras de Curitiba e do Rio de Janeiro.

Para isso, a CNT está construindo novos estúdios na capital paulista, que deverão ser inaugurados em dezembro desse ano. As novas instalações da emissora estão sendo erguidas no prédio de um velho teatro, localizado no cruzamento entre a Avenida Brigadeiro Luís Antônio e a Rua 13 de maio, que já abrigou no passado os estúdios da extinta TV Tupi.

Além de produção própria, a rede continuará investindo na exibição de telenovelas mexicanas, através de sua parceria com a Televisa.

Mesmo com os investimentos, a audiência da CNT na capital paulista é baixa, beirando o traço, já que seu sinal na cidade é transmitido apenas em UHF.

........................................................................................................................
Ex BBB Max Porto será papai

.Reprodução/.

Kah Pinheiro, namorada do ex-BBB Max Porto, está realmente grávida. Neste domingo, 12, o carioca divulgou um vídeo para seus fãs onde confirma que a moça está esperando um bebê seu e anuncia que os dois terão uma menina.

“Eu serei pai de uma linda menina. Estou emocionado, excitado… Vou ser pai de primeira viagem. Estou pleno, em paz”, diz o vencedor da nona edição do reality no vídeo.

Em seu Twitter, nesta segunda, 13, Kah também falou sobre o momento em que ficou sabendo da novidade.

Thyago Andrade /AG.  News

“Pois é… Como a médica disse: ‘Parabéns, você vai ser mamãe e eu nunca vou esquecer desse dia’. Também não esquecerei…”, escreveu Kah.

Na semana passada, o EGO já havia adiantado que Max seria papai, mas o ex-BBB não quis falar sobre o assunto, não confirmando nem negando a informação. Kah disse estar ocupada e também não quis comentar nada.

“Ele quer se preservar desta vez. Não nega, nem confirma. Simplesmente não quer falar sobre isso. Max está focado em seu trabalho no momento”, disse o representante do ex-BBB.

..................................................................................................................
SBT confirma "Corações Feridos" para novembro

http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRNOLFIFhRNMTiCdwmpkJKm5ACtgR5ag0-hX9_rJxYB0_4HNRM&t=1&h=167&w=222&usg=__VbKluFPlN-1DC7AjebrzRJHarzQ=

O SBT confirma a estreia da novela Corações Feridos para o dia 8 de novembro. A trama assinada por Irís Abravanel já tem 34 capítulos escritos e 4 editados. O folhetim, a princípio, será exibido às 20h15.

“Corações Feridos” é uma adaptação da novela mexicana “A Mentira”, de Caridad Bravo Adams.

........................................................................................................................

Nenhum comentário: