Twitter

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Ivete passei em Nova York com equipe do "Fantástico"

A cantora brasileira está na cidade para gravar seu primeiro DVD Internacional na maior casa de espetáculos do mundo! A reportagem sobre esse grande evento você confere no domingo (5)!

Fantástico
Fantástico em Nova York

Os fãs de carteirinha de Ivete Sangalo já estão ligados que a cantora está nos Estados Unidos para gravar seu primeiro DVD Internacional em um dos lugares mais espetaculares do cenário da música mundial: o Madison Square Garden, em Nova York. O show será no sábado (4) e Ivete vai contar com a participação de diversos artistas nacionais e internacionais, entre eles Seu Jorge, Nelly Furtado e muito mais! A correspondente Giuliana Morrone e a equipe do Fantástico já encontraram com a cantora para saber detalhes desse grande dia. Está ansioso para conferir? Então não perca o programa de domingo (5), você vai ver uma reportagem especial da cobertura desse grande evento.

Fantástico
Fantástico
Iandando pelas ruas de Nova York

Gostou? Comente!

..............................................................................................
Cássio Reis ataca de repórter da TAM e entrevista Ivete, em coletiva de imprensa em Nova York

.Twitter / Reprodução/.Reprodução

Cássio Reis entrevista Ivete Sangalo (03/09/2010)

No meio de dezenas de jornalistas que lotavam um salão do hotel Jumeirah Essex, em Nova York, na sexta-feira, 3, para a entrevista coletiva de imprensa da gravação do DVD de Ivete Sangalo no Madison Square Garden, um chamava atenção: Cássio Reis. O ator, que anda fazendo as vezes de jornalista - ou coleguinha no jargão jornalístico -, estava no local para gravar matéria para a Tam, empresa que patrocina o show da cantora. "Como vim para gravar uma exclusiva para a Tam, não participo muito da coletiva. Mas estou acostumado com esse ambiente do outro lado, quando participo de coletivas para lançamento dos meus trabalhos.Como apresentador, faço questão de estudar bem as pautas e me preparar bem para as entrevistas", disse ele que chegou a Nova York na terça-feira, 1º, para gravar dicas de roteiro na cidade.

Mirella Santos (para o "TV Fama" da Rede TV) e a ex-BBB Maíra Cardi (para o "Domingo Legal" do SBT) também estiveram no local para gravar reportagens para a TV.

.......................................................................................................................

Famosos fazem fila por convite para o show de Ivete em NY

-Divulgação/-Divulgação
Produção do show de Ivete em NY custou mais de UU$ 5 milhões
-Divulgação/-Divulgação
David Brazil e Maíra Cardi direto de NY do show de Ivete para o "Domingo Legal"
-Divulgação/-Divulgação
Fernanda Paes Leme (ao centro)
Getty Images  /.Agência
Ivete Sangalo com os catores Juanes e Diego Torres

A imprensa que cobre Ivete Sangalo em Nova York fez um tour pelo Madison Square Garden onde haverá sua apresentação, neste sábado, 4. O palco onde a baiana gravará o DVD "Multishow ao vivo Ivete Sangalo no Madison Square Garden" é o maior em que ela já se apresentou e tem 50 metros de profundidade.

Ele começou a ser montado na quinta-feira, 2, e contou com o trabalho de 350 pessoas. O palco terá duas passarelas flutuantes que irão aproximar Ivete do público. Cinco painéis com 300 metros quadrados de leds de alta definição foram erguidos.

O custo total do show é de R$ 5 milhões e todos os 14 mil 500 lugares postos à venda se esgotaram. Ivete irá cantar 26 músicas e sua apresentação terá duas horas e 12 minutos. No caso de alguma eventualidade, o Madison disponibilizará o espaço por mais uma hora.

..........................................................................................................
Ivete Sangalo: "Como emagreci? Experimentando os figurinos"
Ampliar FotoReprodução / Twitter/''

'Não venho com o objtivo de transformar ou fazer um divisor de águas na música brasileira'

Como sempre costuma fazer, Ivete Sangalo aprontou das suas na entrevista coletiva de imprensa na mahã da sexta-feira, 3, para falar da gravação de seu DVD no Madison Square Garden. A cantora chegou usando um quepe de comandante de avião, A ideia era fazer uma referência à Tam, empresa de aviação que patrocina seu show. "Agora estou no comando", brincou antes de começar a responder as perguntas com um elegante vestido Diane Von Fustenbergh. "Não venho com o objtivo de transformar ou fazer um divisor de águas na música brasileira. É mais leve para mim. Quero voltar para casa como quem volta de viagem, cheia de presente", disse ao ser questionada se o show tinha a mesma pretensão da trajetória do baiano João Gilberto.

....................................................................................................

Nenhum comentário: