Twitter

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Nova novela do SBT começará a ser gravada fora do Brasil
Internacional - 1 O SBT, se tudo der certo, vai gravar fora do Brasil os primeiros capítulos da nova novela de Tiago Santiago, “Amor e Revolução”, com direção-geral de Reynaldo Boury. Estão previstas cenas em Cuba, na Bolívia e no Congo. São Paulo e Rio de Janeiro, nem poderia ser diferente, devem centralizar os trabalhos. Internacional - 2 Em Cuba, a novela irá retratar o treinamento de guerrilheiros. Um ator será especialmente chamado para viver Che Guevara e, daí, as sequências de simulações das suas guerrilhas na Bolívia e no Congo, durante a novela. A história será ambientada entre os anos de 1964 e 1972, e reserva também tramas de amor, traições e muita aventura.
..............................................................................................................................
Eliana e Domingo Espetacular são destaques desse domingo
O último domingo (19) novamente foi marcado pelo confronto entre SBT e Record durante as faixas da manhã e da tarde. As duas emissoras disputaram ponto a ponto e na média dia tiveram uma diferença de apenas quatro décimos - a favor da Record, com 8,6 a 8,2.
Houve destaque por parte do desempenho de "Eliana" e do "Domingo Espetacular". A atração da loira fechou com 10 pontos de média e se isolou na vice-liderança. No confronto com o "Tudo é Possível", houve empate entre as duas emissoras, porém, na disputa com Gugu Liberato, Eliana abriu uma considerável distância sobre o rival.
O "Domingo Espetacular", por sua vez, teve 14 pontos de média com picos de 17 e novamente foi a maior audiência da semana da Record. O SBT, na mesma faixa, teve 10 pontos e a RedeTV! ficou em terceiro, com 7. A Globo liderou com 21 pontos, índice superior ao alcançado nos domingos anteriores.
Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos.
.........................................................................................................................
Prévia de "Esmeralda" SP, BH, RJ

SP :globo: 9.7 :sbt: 6.5 :record: 4.8 :redetv: 2.5

BH :globo: 15.3 :sbt: 5.6 :record: 2.7

RJ :globo: 12.4 :sbt: 7.5 :record: 6.7

.....................................................................................................

Nenhum comentário: