Twitter

domingo, 19 de setembro de 2010

SBT pode ter sua revista eletônica diária em breve
Nada definitivo, mas já existe um movimento no SBT, bem no comecinho ainda, que poderá culminar no lançamento de novo programa, tipo revista diária, possivelmente na faixa da tarde. Uma antiga reivindicação do seu departamento comercial. Há tempos se reclama algo do gênero que possa atender diferentes setores do mercado e venha preencher um espaço que nunca foi devidamente explorado na sua grade de programação. Vício antigo. Os melhores e maiores investimentos ou atenções sempre tiveram como destino o horário da noite. O SBT, de muitos anos, depois do encerramento do seu telejornal às 7h da manhã, só volta com produção própria às 17h quando começa o "Casos de Família". No meio disso, apenas desenhos, seriados e reprises de antigas novelas. Nada que interesse tanto ao público ou desperte maior atenção dos anunciantes. A ideia dessa revista, segundo se informa, é do próprio dono Silvio Santos, o que torna as coisas mais fáceis. Nomes para a sua apresentação, nos interiores da emissora, também já são comentados. Regina Volpato, que deixou a emissora em 2009, é um deles. Tudo, como se vê, ainda no campo do desejo. Nenhuma medida prática, por enquanto, mas pode muito bem ser uma luz no fim do túnel.
..............................................................................................................................
Artistas de "The Vampire Diaries" e "Supernatural" virão ao Brasil para visitarem o SBT
Os astros dos seriados “The Vampire Diaries” e “Supernatural” vêm ao Brasil, mais precisamente ao SBT. A rede de televisão estava negociando há muito tempo com a The CW para garantir a presença do elenco das séries na emissora só agora, o SBT conseguiu a confirmação da Warner da disponibilidade do elenco. É que entre os dias 02 e 19 de novembro a CW fará uma parada estratégica nas gravações de suas séries, e a Warner Bros aproveitará o momento para levar o elenco das mesmas aos países onde são exibidas. Sendo assim, Jared Padalecki e Jensen Ackles de Supernatural; Paul Wesley, Ian Somerhalder e Nina Dobrey de The Vampire Diaries virão ao SBT e deverão participar de algum programa da casa ainda na América do Sul, a Argentina e outro país que os mesmos visitarão.
....................................................................................................................
Prévia do "Tudo é Possível" nas três capitais

São Paulo :globo: 13.5 :sbt: 8.0 :record: 7.4

Rio de Janeiro :globo: 15.1 :sbt: 9.4 :record: 8.5

Belo Horizonte :globo: 16.5 :sbt: 7.6 :record: 5.6

............................................................................................................................................................

Prévia do "Domingo Legal"

São Paulo

:globo: 12.1 :sbt: 7.5 :record: 6.9 :band: 1.3

Belo Horizonte

:globo: 14.0 :sbt: 6.8 :record: 5.2 :band: 1.0

Rio de Janeiro

:globo: 13.1 :sbt: 8.3 :record: 7.8 :band: 1.4

........................................................................................................................
Bomba: Regina Volpato nas manhãs do SBT

Imagem

Como já vem sendo amplamente divulgado pela imprensa, a emissora de Silvio Santos irá estrear uma revista eletrônica ainda este ano. Depois de vários contatos com fontes do SBT, a redação de um badalado site conseguiu “babados” exclusivos sobre o projeto!

A atração deverá se chamar “Olha Brasil” e terá 2 horas de duração em exibição local, das 07h às 09h. O objetivo é dobrar a audiência do horário e chegar à liderança, uma vez que a Globo não está indo muito bem na faixa matutina e perde constantemente para a Record.

A jornalista Regina Volpato deverá dividir o comando com dois jornalistas ainda não definidos. Estão sendo que são cogitados os nomes de Geraldo Luís (atualmente contratado pela Record), Maria Cândida e o cozinheiro Olivier Anquier.

Caso a audiência seja satisfatória, a emissora pretende mudar o horário do programa para a faixa de 09h30 até 11h30, concorrendo diretamente com o matinal “Hoje em Dia”, da emissora dos bispos. A faixa de desenhos, que atinge excelentes índices atualmente, seria aproveitada em outro momento do dia.

........................................................................................................................
SBT estuda exibir segunda temporada de "SOLITÁRIOS" em dezembro
A segunda temporada do reality “Solitários”, que já foi toda gravada, poderá ser exibida ainda neste ano.
Diretores do SBT estudam a possibilidade de lançar o programa, que já tem até seu vencedor definido, no mês de dezembro. Caso seja levado ao ar, a ideia da emissora é que o reality show substitua alguma produção da casa, durante o período de férias. “Solitários” é um reality em que nove participantes disputam o prêmio de R$ 50 mil em barras de ouro. O formato foi criado em 2006 nos Estados Unidos. Fechados em pequenas cabines individuais, simulando solitárias, os participantes têm seus limites físicos e emocionais testados a todo momento. A cada edição, eles são submetidos a uma prova de eliminação e outra de imunidade. Calor, fome, frio e precariedade são algumas das situações, as quais são submetidos. A primeira temporada do programa teve como vencedor o ator e dublê Tom, que ficou confinado na cabine de número 9.
.....................................................................................................................................
Real Time: Eliana bombando

http://audienciadatv.files.wordpress.com/2010/06/real-time-novo1.png?w=280&h=193

São Paulo às 17h52

:globo: 20.3 :sbt: 12.5 :record: 8.1

http://audienciadatv.files.wordpress.com/2010/06/real-time-novo1.png?w=280&h=193

São Paulo às 17h33

:globo: 18.2 :sbt: 10.2 :record: 9.3

.........................................................................................................
SBT grava novela em Serra Negra

“Corações Feridos”, próxima aposta do SBT no campo da dramaturgia, teve cenas gravadas no município de Serra Negra, no estado de São Paulo.

A gravação ocorreu durante os dias 14 e 15 de setembro, quando os atores Patrícia Barros, Flávio Tolezani, Antônio Abujamra e Junno Andrade estiveram em uma propriedade da região, uma fazenda de café. Foi a primeira vez que os protagonistas da trama gravaram no cafezal. O local já tinha recebido outros atores da novela em outra ocasião.

Adaptada por Íris Abravanel, “Corações Feridos” é baseada na obra “La Mentira”, produção da Televisa, que já foi exibida pelo SBT. A previsão é que a novela estreie no dia 8 de novembro.

.............................................................................................................................
"Domingo Legal" fecha na vice-liderança

Segundo dados prévios do Ibope, neste Domingo (19/09/10), o Programa “Domingo Legal” fechou na vice-liderança nas três principais capitais do país, vencendo assim a Record, sua principal concorrente nos dias de Domingo. Confira abaixo as audiências:

São Paulo

:globo: 12.1 :sbt: 7.5 :record: 6.9 :band: 1.3

Rio de Janeiro

:globo: 13.1 :sbt: 8.3 :record: 7.8 :band: 1.4

Belo Horizonte

:globo: 14.0 :sbt: 6.8 :record: 5.2 :band: 1.0

............................................................................................................................

Antônio Nunes é encontrado e o Pânico na TV o proíbe de dar entrevistas

Foto: Reprodução

O homem que deu origem a um dos principais bordões do “Pânico na TV”, Antônio Nunes, já não está mais desaparecido. O jornal “Folha de S. Paulo” descobriu o paradeiro do homem, que é norueguês e na verdade se chama Ove Nordeide. Ele trabalha em uma plataforma de petróleo no mar da Noruega e costuma vir ao Brasil duas vezes por ano, mais especificamente a Fortaleza, no Ceará.

A reportagem da “Folha” ligou para o trabalho de Nordeide e conseguiu contato, mas ele afirmou que não poderia conceder entrevista a ninguém sem consultar a produção do “Pânico” antes. Tudo porque em fevereiro, Nordeide veio a São Paulo e fechou um acordo de “políticas de privacidade” com a atração da Rede TV!.

De acordo com a “Folha”, o “Pânico” já gravou o encontro de sua equipe com ele. O diretor do programa, Alan Rapp, contou ao jornal que as imagens foram gravadas com os repórteres Vesgo e Polvilho. “Alguém pode pensar: ‘ah, eles já acharam o cara e continuam exibindo os vídeos como se estivessem procurando’. Mas a gente não está enganando. É uma novelinha, como quando a Odete Roitman [da antiga novela 'Vale Tudo'] morreu. O público sabe, mas só vai vê-la morrer no último capítulo.”

A “Folha” ainda explica que o nome “Antônio Nunes” surgiu porque Nordeide conhece um cinegrafista que trabalha no programa “Forrógodó”, cujo apresentador se chama Tony Nunes. Quando encontrou a equipe do “Pânico na TV” pela primeira vez, achou que se tratava da atração do amigo e gritou o nome do apresentador, que acabou virando “Antônio Nunes”.

.................................................................................................................
Palmirinha Onofre pode ir para o SBT

Segundo minha pulguinha há rumores lá no “Complexo Anhanguera”, como é chamado o conjunto de estúdios do SBT, que a culinarista mais querida do Brasil, Palmirinha Onofre, super aplaudida no “Prêmio VMB”, lá da MTV, seja uma das atrações desta revista de variedades que Silvio SAntos está planejando para sua emissora na faixa da tarde.

Créditos ao Portal do Leão Lobo

.........................................................................................................................

Nenhum comentário: