Twitter

domingo, 5 de setembro de 2010

ESPECIAL TEEN: Artistas teens mostram maturidade
Crescidinhos Eles podem ser considerados ícones teen, mas já têm demonstrado atitudes bem maduras. Daniel Radcliffe, por exemplo, comemorou seu aniversário de 21 anos ao lado de amigos na cidade de São Petesburgo, na Rússia. O astro de Harry Potter ficou bem alegrinho e vibrava a cada drinkpreparado. O ator descreveu a viagem como a mais fantástica de sua vida.
Miley Cyrus Em seu novo videoclipe, Can’t Be Tamed, Miley Cyrus aparece com um novo visual, ao qual os fãs da série Hannah Montana estão pouco acostumados. A atriz surpreendeu a todos mostrando seu lado mais adulto em roupas bem provocantes.
Crescidinhos Zac Efron confirmou que foi à uma boate de striptease. No programa de Jimmy Kimmel o astro de High School Musical contou que foi com o amigo Corbin Bleu ao local. - Eu tinha essa imagem de como seria. Eu ouvi falar muito desses lugares, especialmente em músicas de rap - eles os expõem como lugares muito respeitáveis.
Crescidinhos Vanessa Hudgens tem apenas 21 anos, mas encarnou um mulherão durante o musical Rent, em Hollywood, Califórnia. E não é só isso não! Em seu novo longa, Sucker Punch, a atriz interpreta uma garota de programa e mostra suas curvas em trajes ousados.
.........................................................................................................
Rivais: Bieber e Jaden disputam batalha de dança
Jaden Smith e Justin Bieber

Justin Bieber e Jaden Smith podem ser parceiros nos vocais de Never Say Never, faixa do álbum My World 2.0. Mas na última terça-feira, dia 31, os astros do mundoteen preferiram ser rivais, e duelaram em uma batalha de dança.

Logo após a apresentação do intérprete deSomebody to Love no Madison Square Garden, show no qual o filho de Will Smith fez uma participação especial, os dois estenderam a noite no boliche Lucky Strike Lanes & Lounge, em NY.

Lá, eles dançaram ao som de You Make the Rain Fall, música de Kevin Rudolf. Fontes contaram ao site TMZ que os dois arrasaram na pista de dança, mas, no final, Bieber foi decretado o campeão. Segundo fontes que estiveram no local, o cantor homenageou Michael Jackson e arriscou um moonwalk, que lhe rendeu muitos aplausos!

.............................................................................................................
Vazou na internet: Veja o novo videoclipe de Selena Gomez

A espera acabou para os fãs da cantora teen Selena Gomez. A estrela da série Os Feiticeiros de Waverly Place lançou o clipe do single A Year Without Rain, música que leva mesmo nome de seu novo CD, que chega às prateleiras norte-americanas no dia 21.

Nas cenas, Selena aparece cantando e dançando no deserto. Em clima de romance, no final do vídeo, a cantora é presenteada com a chegada de um bonitão, assim que chuva começa a cair. Confira!

........................................................................................................
Claudia Leitte diz: Fui irônica quando gravei 'Famo$.A"

No embalo do hit Famosa, versão que fez para Billionaire (do cantor americano Travie McCoy), a cantora Claudia Leitte conta, em entrevista exclusiva ao R7, o que a fama representa em sua vida. A ideia da música, diz a loira, nasceu durante uma viagem.

- Eu escutei a música [a versão em inglês] numa viagem que fiz de férias para a Califórnia. Eu estava em Los Angeles. Aí eu falei: "Eu quero conhecer o cara", e aconteceu de eu fazer uma brincadeira com a música.

Famosa é, segundo Claudia, uma sátira.

- É uma sátira ao fato de que todo mundo quer ficar famoso, achando que a fama resolve todos os problemas, que pro famoso a vida é mais fácil.

A cantora diz ainda que a canção tem toques de ironia.

- Eu confesso que fui um pouco irônica. Tanto quando gravei a música, na interpretação e na composição, quanto quando eu gravei o videoclipe.

......................................................................................................................
Show de Ivete no Madison foi elogiado por jornal americano
Divulgação

Ivete Sangalo parece ter agradado à imprensa local com seu show neste sábado (4), no Madison Square Garden.

O jornal New York Post não poupou elogios à baiana, tratando-a em seu site como uma "rainha brasileira".

Para a publicação, a cantora levou o clima de Carnaval para o Madison Square Garden, numa performance eletrizante. O texto diz ainda que ela cantou sem a ajuda de playback e estava fantástica.

.....................................................................................................................
Ivete canta hit de Michael Jackson em show no 'The Garden'

Durante a apresentação de mais de duas horas e meia que fez neste sábado (4) no Madison Square Garden, em Nova York, Ivete Sangalo, entre um hit e outro, apostou em uma música de Michael Jackson.

Usando um vestido em tons de dourado e um enorme adereço na cabeça, a baiana emprestou sua voz a Human Nature.

Assista ao vídeo amador e veja como foi esse momento da apresentação:

..................................................................................................................
Anahí e Christian Chavez virão ao Brasil, participar do "Domingo Legal"
O ex-RBD Christian Chavez será atração do "Domingo Legal" neste mês. O programa do SBT negocia ainda com a também ex-RBD Anahí.
.............................................................................................................
Domingo Legal fecha na vice liderança isolado

http://portalcatalao.com.br/blog/painel/arquivos/noticias/20090928130236.jpg

Domingo Legal marcou 9.3 de média, picos de 12.3 e 21% de participação. A Globo ficou com 11.1; Record 6.8 e Band 2.0.

..............................................................................................................

Domingo Legal: Minuto a Minuto da audiência

13h46

:sbt:11.8 :globo:11.3 :record: 5.4

:sbt:11.5 :globo:10.8 :record: 5.5

............................................................................................................................

Prévia do "Programa Eliana"

Neste domingo (05/09), o 'Programa Eliana" marcou 10 pontos de média, com picos de 13 pontos, segundo a prévia. No horário a Record assumiu a vice com 10.5 pontos, e a Globo liderando com 15.3. O programa subiu nos minutos finais, quando exibia a grande final do sucesso "Os Opostos se Atraem?!".
No Rio de Janeiro a loira dos domingos do SBT, fechou com 14 pontos de média comj picos de 19 pontos, empatando com a Globo na liderança.
..................................................................................................................
Público reclama do "Programa do Gugu"
Por meio de comentários no blog e em cartas, o público tem cobrado mais emoção no "Programa do Gugu", da Record. A atração, que estava investindo em games, deve passar por ajustes.
...................................................................................................................
Programa Raul Gil alcança a liderança para o SBT
Em dia de sábado quente, o SBT fechou em 2º lugar, empatado com a Record. As atrações do SBT nos sábados já conquistaram o publico.
O Raul Gil, que já conquistou o espaço nas tardes de sábado do SBT, fechou na vice, e em vários minutos roubou a audiência da ‘Sessão de Sábado’ e tambem do ‘Caldeirão do Huck’, a atração marcou 6.2, com picos de 10. Enquanto isso, a Record marcou 5.0, e a Globo liderou 11.7, como informa o Ibope. Na Record, o ‘O Melhor do Brasil’ tambem não alcançou altos índices, foram 8.5 de média, ficando bem abaixo das ultimas semanas. Na média-dia, a emissora de Silvio Santos ficou com 5.3, empatada com a Record. E no Rio de Janeiro e Belo Horizonte, a vitória foi do SBT.
.................................................................................................................

Nenhum comentário: