Twitter

sábado, 11 de setembro de 2010

Real Time: Minuto a Minuto deste sábado
http://audienciadatv.files.wordpress.com/2010/06/real-time-novo1.png?w=280&h=193
São Paulo
20h36
:globo: 16.3 :record: 12.3
:sbt: 1.5
http://audienciadatv.files.wordpress.com/2010/06/real-time-novo1.png?w=280&h=193
São Paulo
20h30 :globo: 17.1 :record: 15.3 :sbt: 1.6 20h31 :globo: 17.1 :record: 13.4 :sbt: 1.4

http://audienciadatv.files.wordpress.com/2010/06/real-time-novo1.png?w=280&h=193

20h14 :globo: 20.9 :record: 15.7 :sbt: 1.9 :band:1.0
20h16 :globo: 21.3 :record: 15.5 :sbt: 1.7 :redetv: 0.8
20h17 :globo: 21.7 :record: 15.0 :sbt: 1.7 :redetv: 1.0

20h18 :globo: 20.7 :record: 15.4 :sbt: 1.8 :redetv: 1.0

http://audienciadatv.files.wordpress.com/2010/06/real-time-novo1.png?w=280&h=193

20h09 :globo: 21.2 :record: 15.0 :sbt: 1.9 :band:1.0

20h10 :globo: 20.6 :record: 15.0 :sbt: 1.9 :band:1.0 :redetv: 1.0

http://audienciadatv.files.wordpress.com/2010/06/real-time-novo1.png?w=280&h=193

20h03 :globo: 21.1 :record: 14.1 :sbt: 1.9 :band:1.2

20h05 :globo: 20.5 :record: 14.5 :sbt: 2.1 :redetv:1.1

20h06 :globo: 21.0 :record: 14.6 :sbt: 2.4 :redetv:1.3

................................................................................................................
Prévia do "Programa Raul Gil"

:globo: 12.9 (13) :record: 5.5 (5,5) :sbt: 5.4 (5,5) :band: 1.9 ( 2)

......................................................................................................................

Prévia de "Escrito nas Estrelas"

:globo: 19.5 :record: 7.8 :sbt: 5.3 :band: 2.9 :redetv: 1.3
..................................................................................................................
A novela mexicana "Soy tu Dueña" é do SBT

A novela “Soy Tu Dueña” (Sou Tua Dona, em português), protagonizada por Fernando Colunga, Lucero e Gabriela Spanic, está se consolidando no mercado mexicano.

Exibida no horário estrelar da Televisa, a trama vem conquistando audiência média de 25,7 pontos e 43,4% de participação, vencendo a concorrência com uma margem de 16,9 pontos, de acordo com dados da própria rede mexicana.

O folhetim, que está no ar há mais de um mês, é uma produção de Nicandro Dias, que também encabeçou “Destilando Amor”, exibida pelo SBT, e “Amanhã é Para Sempre”, transmitida recentemente pela CNT. A história original da escritora Inés Rodena também estreou nos Estados Unidos, através da Univision.

Por aqui, a emissora de Silvio Santos produziu uma versão da mesma história. Chamada “Amor e Ódio”, a produção foi ao ar entre 2001 e 2002, tendo Suzy Rêgo e Daniel Boaventura como protagonistas.

“Soy Tu Dueña” também deverá ser exibida no Brasil. Em contato com o concorrente, a assessoria de imprensa do SBT confirmou que a emissora adquiriu os direitos da novela e deverá exibi-la em 2011.

.........................................................................................................................
TOP 10
As 10 mais belas Apresentadoras
....................................................................................................................
SBT voltará a gravar o "Câmera Café" que poderá substituir 2° edição do "B.O"

Com números satisfatórios o humoristico “Câmera Café”, programete sendo exibido atualmente após o horário politico com duração de 5 minutos, vem animando os diretores da emissora de Silvio Santos o programa obtem audiência entre 4 e 5 pontos no ibope. Segundo informações de dentro da emissora a empolgação é tanta que já estão convocando todos os atores para voltarem a gravar imediatamente com a máquina de fazer café e quem sabe não substituir o Boletim de Ocorrências 2ª edição?

..................................................................................................................
Anahí em outubro no "Domingo Legal"
Anahí estará em outubro no Domingo Legal. E amanhã, a entrega da casa da DJ Mayara será ao vivo com Celso no helicóptero do SBT. Quem irá interagir com Celso será Zé Américo (Dapena) direto da Piscina Maluca.
...............................................................................................................
Rihanna ultrapassa Lady Gaga e Black Eyed Pears em recorde de vendas

Rihanna, aos 22 anos, tornou-se a primeira artista americana a vender mais de três milhões de downloads de cinco músicas diferentes.

“Love the Way You Lie”, parceria com o rapper Eminem, completa a lista dos singles mais vendidos da cantora pela internet, ao lado dos hits “Umbrella” e “Don’t Stop the Music”, de 2007, e “Disturbia” e “Live Your Life”, de 2008.

Black Eyed Peas, Lady Gaga, Katy Perry e Lil Wayne vêm na sequência, cada um com três singles que alcançaram a marca de mais de três milhões de cópias digitais vendidas.

Recentemente, Rihanna lançou “Only Girl (in The World)”, a primeira música de trabalho de seu próximo álbum, “Loud”.

....................................................................................................................

Luciana Gimenez envelhece 30 anos para papel em filme

Luciana Gimenez vai fazer sua estreia no cinema em grande estilo. Depois de uma participação no filme “Xuxa e os Duendes”, a apresentadora ganhou papel em “O Filme dos Espíritos”, que tem estreia prevista ainda para este ano.

No longa de André Marouço e Michel Dubret, Luciana vive Roseli, a mulher de um pescador já na terceira idade. Para fazer jus ao papel, Gimenez passou cerca de quatro horas se maquiando para aparecer uma mulher 30 anos mais velha.

Outra curiosidade é que a apresentadora herdou o papel de Regina Duarte que, envolvida com outros projetos, não pôde aceitar o personagem.

A produção é assinada pela Mundo Maior Filmes, uma produtora da Fundação Espírita André Luiz, e conta ainda com Nelson Xavier, Ana Rosa, Etty Fraser no elenco.

................................................................................................................
"Desejos das Águas" será o título provisório da trama que substituirá "Araguaia"

‘Araguaia’ ainda nem estreou e a Globo já começa a formar a próxima novela das 18h.

De autoria de Duca Rachid e Thelma Guedes, ‘Desejos das Águas‘ é o título provisório da nova novela que só estreia em março de 2011.

A trama vai se passar nos anos 20 e conta a história de uma menina pobre que se apaixona por um homem, um amor em vão pois ela é vendida, pelos pais, para um grande e rico empresário. Anos mais tardes, ela volta para se vingar da família.

‘Desejos das Águas’ deve contar com Paola Oliveira e Carmo Dalla Vecchia, e ainda Carla Marins

..................................................................................................................................
Justin Bieber avisa que detesta fãs estéricas

Justin Bieber avisa que detesta fãs histéricas - Grosby Group

O cantor Justin Bieber já está botando as manguinhas de fora. O jovem de 16 anos revelou à imprensa americana que detesta os gritos histéricos de suas fãs e ainda fez um pedido: deseja que, ao encontrá-lo, elas parem de gritar e digam coisas mais ‘coerentes’.

“Conversem comigo, perguntem como estou. Apresentem-se ao invés de gritar: ‘Justin! Justin! Justin! Tirem uma foto comigo e O.K!’”.

E sobre sua popularidade, o cantor já tem reclamações: “Continua sendo assombroso ver pessoas que usam minha camiseta, sinto que não posso escapar de mim mesmo. Vou ao Walmart e há posters onde quer que eu olhe. Enquanto caminho pelos corredores minha música está tocando bno rádio… Estranho”.

......................................................................................................................
Escrito nas Estrelas: Viviane e Ricardo se separam e Gilmar é preso

Os últimos capítulos de “Escrito nas estrelas” serão movimentados. O casal principal da novela se separa na reta final da história. Viviane (Nathália Dill) decide contar toda a verdade para Ricardo (Humberto Martins). Já grávida, a jovem revela sua verdadeira identidade ao médico, que, decepcionado com a amada, bota um fim na relação.

Outra surpresa é a prisão de Gilmar (Alexandre Nero). Fernanda (Simone Soares), a comparsa do vilão que tentou sabotar a inseminação de Viviane, o entrega à polícia. Gilmar ainda tenta fugir, mas é capturado e vai parar atrás das grades.

Judite (Carolina Kasting) fica em coma por causa do acidente e, para sensiblizar a família, vai fingir que está paraplégica depois de acordar do coma.

.......................................................................................................................

Passione: Stela reconhece o corpo de Danilo no IML

Outubro começa com um grande susto em “Passione”. No capítulo que vai ao ar no dia 2, Stela (Maitê Proença), acompanhada de Sinval (Kayky Brito), vai até o Instituto Médico Legal reconhecer o corpo de Danilo (Cauã Reymond). Até este momento, o ciclista estará desaparecido por semanas, depois de vender o próprio carro para comprar crack. Stela é avisada de que o corpo de um jovem, assassinado com vários tiros, foi encontrado e precisa ser reconhecido pela família. Quando o funcionário abre o zíper do saco preto, ela olha e solta um grito desesperado: “Meu filho!”. No capítulo, o autor Silvio de Abreu escreve ainda que “Sinval horrorizado com o que vê abraça a mãe. Mas não se mostra ainda o que Sinval e Stela viram”. O suspense será mantido até o capítulo seguinte, mas tudo leva a crer que o corpo não será de Danilo.

....................................................................................................................

SBT pode cometer erro histórico e cômico

O SBT acaba de registrar o título “Amor e Revolução” para ser o título de sua p´roxima novela, escrita por Tiago Santiago, que substituirá "Corações Feridos". Não sei se o nome foi dado pelo novelista ou uma imposição da emissora. Mas em nome da História verdadeira do Brasil é preciso avisá-los que 64, época em que se passa a trama, não teve nenhuma revolução e sim um golpe militar para instaurar a ditadura no nosso país.

..........................................................................................................................

"Tudo é Possível" 2011: Entrevistas internacionais, viagens, externas e o estilo Ana Hickmann

A equipe do “Tudo é Possível” já foi avisada que a grande virada do dominical acontecerá em março do ano que vem, quando a Record colocará no ar sua grade 2011. A ideia é mudar a imagem do programa, buscar elementos que tenham a cara de Ana Hickmann, conteúdo diferente do que é feito pelos concorrentes e quadros que resultem em ritmo. Externas ganharão mais espaço e o palco será usado para receber alguns convidados e as passagens de bloco. Mais do que viajar e sair do estúdio, as reportagens externas colocarão Ana Hickmann perto do público, ao lado das grandes estrelas internacionais e nos eventos mais marcantes e badalados. Vildomar Batista, o diretor do “Tudo é Possível”, diz que seu objetivo é buscar o diferente e provocar o público. Mais do que isto não fala e quer guardar muitos segredos. As mudanças serão testadas ainda neste ano através de algumas reportagens que já estão em produção. Ana Hickmann está com as malas prontas para viajar para Israel. Lá, ela entrevistará uma mulher especialista numa arte marcial diferenciada, mostrará o turismo de aventura do país, entrará num bar que fica submerso e, provavelmente, gravará nas forças armadas do país. A equipe do programa também aproveitará a viagem para registrar os locais por onde Jesus passou. Esse material será usado no especial de Natal do “Tudo é Possível”. Ainda neste ano, Ana Hickmann desembarca nos Estados Unidos para contar histórias de brasileiros que vivem há muitos anos no país e continuam como imigrantes ilegais. Os dramas, as saudades, o cotidiano … Ana vai registrar e viver com os personagens dessa reportagem. A produção também negocia algumas entrevistas com estrelas internacionais. Ninguém confirma nada, mas há o sonho de promover um bate papo de Ana Hickmann com Lady Gaga ou Beyoncé, com as duas e muitos outros. É importante destacar que, apesar de já planejar a virada para o ano que vem, a equipe comandada por Vildomar Batista está atenta aos programas atuais, no que funciona e na reação das diversas praças.

..........................................................................................................................

Prévia do "Jornal do SBT Manhã"

Jornal do SBT Manhã:

:sbt: 5.6 :globo: 4.8 :record: 2.9

.............................................................................................................
Bomba: Justin Bieber é quase preso por jogar bexiga d'agua em policial

Justin Bieber escapou por pouco de ter a sua ficha manchada. Segundo o site do canal “E!”, o garoto brincava de jogar bexigas cheias d’água nos bastidores de seu show, quando acabou atingindo um policial.

Foto: Getty Images

O oficial, que estava lá para botar ordem durante um show em Baltimore no último domingo (5), foi acertado bem no cinto, onde fica sua arma, e ficou todo molhado da cintura para baixo. Ao ver o que fez, Bieber saiu correndo para seu camarim.

O site conta que o policial foi até lá, com a intenção de repreender o cantor e prendê-lo. Um segurança de Justin Bieber, porém, conseguiu convencer o oficial a relevar a brincadeira do astro.

A assessoria de imprensa da polícia afirmou que o comportamento de Bieber foi “inapropriado”, mas confirmou que o caso não foi registrado e não será tomada nenhuma ação contra o cantor ou sua equipe.

Ao que parece, a participação de Justin Bieber no “CSI” não fez muito bem para o garoto.

......................................................................................................................
Dicésar e Sylvia Design ganham quadro no programa "Eliana"
Após participarem do quadro "Os Opostos se Atraem?", o ex-BBB Dicesar e a empresária Sylvia Design continuarão no programa "Eliana".Segundo a coluna Zapping, Dimmy Kier, como é conhecido nas noites, e Sylvia agradaram a direção do SBT e farão reportagens de festas para a atração. Eles irão gravar três ou quatro matérias, que deverão ir ao ar de 15 em 15 dias. Caso dê certo, a dupla terá contrato fixo com a emissora e o quadro seguirá no ar.
...............................................................................................................................
Que coisa feia: Globo faz Claudia Leitte mudar letra de música
Claudia Leitte cantou no "TV Xuxa", da Globo, no sábado, mas a letra da música "Famosa" foi modificada para não citar Hebe Camargo, do SBT. Na apresentação, Cláudia cantou "Quero um selinho da Xuxa do meu lado", quando a canção original diz "Quero o selinho da Hebe Camargo".
................................................................................................................
Christina Rocha x Márcia: Casos de Família mudará de horário
Segundo informações do jornalista James Akel, o programa 'Casos de Família' que atualmente é comandado por Christina Rocha pode trocar de horário em setembro. Tudo depende da aprovação do patrão Silvio Santos, o pedido foi feito pelo diretor da atração Rafael Bello. Seria uma estrategia para aproveitar a má fase do 'Programa Márcia' na Band, já que o 'Casos de Família' enfrenta o 'Brasil Urgente' e nas últimas semanas tem marcado baixa audiência. O programa é apresentando às 17hs e se for aprovado a alteração de horário, muda para às 16hs. Mas aí fica uma dúvida: E o horário de novelas mexicanas?
...........................................................................................................
Dramaturgia do SBT, já trabalha intensamente para "Corações Feridos"
“Corações Feridos”, próxima novela do SBT, já é uma realidade na emissora e começa a chamar atenção nos bastidores da Anhanguera. Com o mesmo esquema de produção dos títulos anteriores, a equipe em breve abrirá uma boa margem no trabalho. Este esquema tem seu lado positivo e suas desvantagens. O método da dramaturgia do SBT evita alguns exageros no orçamento, mas distancia o autor da reação do telespectador e dos ajustes necessários. A autora já entregou 60 capítulos, sendo que a equipe já gravou cenas aleatórias em externas e estúdio para 50 episódios. “Corações Feridos” é uma adaptação de Íris Abravanel para o folhetim “La Mentira”, de Caridad Bravo Adams. A história acontece no interior, onde o jovem fazendeiro Eduardo (Flávio Tolezani) se divide entre a administração das propriedades da família e o conturbando relacionamento com Amanda (Patrícia Barros). Ele acredita que a garota matou seu irmão, Rodrigo Sotelli (Paulo Zulu). Ele era noivo de Aline Almeida Varela (Cynthia Falabella), a vilã da trama. Íris Abravanel pretende incluir a discussão de alguns temas atuais, como a violência urbana, tráfico de drogas e roubo de carros. A trilha sonora será repleta de sucessos sertanejos e os figurinos apostam na mistura das modas rurais e urbana. Adriana Lessa, Elaine Mickely, Blota Filho, Jacqueline Dalabona, Iara Jamra e Antônio Abujamra são alguns dos artistas que participam de “Corações Feridos”.
A novela estreia no dia 8 de novembro e ocupará a faixa das 20h15.
...................................................................................................................
CONTATO: hebertmapa@zipmail.com.br

Nenhum comentário: