Twitter

terça-feira, 28 de setembro de 2010

"Busão do Brasil" chega a sua reta final como mais um fracasso da Band

O reality “Busão do Brasil” está chegando à sua reta final e, mesmo com a alteração em seu dia de exibição, a audiência continua em baixa. Até o momento a atração tem uma média de 2 pontos.

Por enquanto, a Band não cogita uma segunda temporada. A emissora, no entanto, já anunciou a volta de “É o Amor”, com Patrícia Maldonado. Literalmente a Band não se dá bem na produção de atrações do segmento "entretenimento", a Band deveria produzir somentes telejornais e programas esportivos é o que a emissora do morumbi sabe fazer de melhor.

..........................................................................................................................

"SBT Brasil" brigando acirradamente na audiência com a Record no RJ

Na capital fluminense, o jornal ancorado por Carlos Nascimento e Karin Bravo disputou ponto a ponto com a Record. Enquanto concorreu com o “RJ Record”, o “SBT Brasil” atingiu 7 pontos de média prévia, contra 6 da rede de Edir Macedo. Já contra o “Jornal da Record”, o telejornal da emissora de Silvio Santos teve uma queda e ficou com 6, enquanto o programa ancorado por Celso Freitas e Ana Paula Padrão teve 7.

Em sua média fechada, das 19h10 às 20h10, o “SBT Brasil” teve 7 pontos de média no Rio, empatando com a Record.

Em tempo

Em SP, o telejornal do SBT teve média de 4 pontos, contra 7 da Record e 5 da Band.

.......................................................................................................................

Desanimada com a baixa audiência de suas atrações, Band resolve engavetar seriados comprados da HBO

A Band resolveu dar um tempo na exibição de seriados em seu horário nobre. De acordo com a jornalista Keila Jimenez, a emissora engavetou o pacote adquirido junto a HBO.

Um dos motivos para a não veiculação das tramas ainda este ano se deve à baixa audiência registrada por “Band of Brothers – Irmãos de Guerra” e de “Família Soprano”, que tinham dificuldades para superar a marca de dois pontos de média na capital paulista.

Ao todo, a rede adquiriu 20 produções da HBO, entre telefilmes, seriados e minisséries. Oficialmente, a Band nega que tenha tirado as produções do ar devido ao baixo desempenho e atribui o sumiço das séries de sua grade à janela contratual, que estipula prazos para a exibição dos seriados em TV aberta. No estoque de tramas da Band para 2011 estão as elogiadas “The Pacific” e “Roma”.

............................................................................................................

Palmirinha Onofre participa do "Manhã Maior" da Rede TV!

Na manhã desta terça-feira (28), Daniela Albuquerque, Arthur Veríssimo e Keila Lima receberam Palmirinha Onofre no palco do “Manhã Maior”.

Durante um bate-papo, a culinarista contou histórias da sua vida e se emocionou ao lembrar da trajetória na televisão. Ainda no programa, Daniela Albuquerque e Keila Lima provaram duas receitas preparadas pela culinarista.

Palmirinha deixou a TV Gazeta em agosto, dizendo que precisava de férias. Entretanto, assim que ficou livre, a “amiguinha” passou a ser convidada para participar de vários programas, como “CQC” e “Hebe”, e “VMB”, da MTV.

..................................................................................................................

SBT escolheu música de dupla sertaneja famosa para a abertura da novela "Corações Feridos"

Foto: Reprodução

Faltando aproximadamente um mês para a sua estreia, o SBT já teria definido a música de abertura de “Corações Feridos”.

Segundo a coluna Canal 1, a música escolhida teria sido “Gota D’água”, da dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó.

Apesar disso, não há nenhuma confirmação oficial por parte da emissora em relação ao assunto.

“Corações Feridos” é um remake da novela mexicana “La Mentira”, e está sendo adaptada por Íris Abravanel. A trama tem estreia prevista para o dia 8 de novembro, às 20h15, no SBT.

............................................................................................................................

Real Time: Minuto a Minuto, SBT bombando às 18h15

http://audienciadatv.files.wordpress.com/2010/06/real-time-novo1.png?w=280&h=193

18h15 SP

:globo: 19.6 (Araguaia) :sbt: 8.0 (Programa do Ratinho) :band: 6.9 (Brasil Urgente) :record: 5.4 (Todo Mundo Odeia o Chris)

...................................................................................................................................................................

"Camaleones" em outubro no SBT

Divulgação: Televisa

Conforme noticiado pelo NaTelinha no último sábado (25), o SBT vai exibir a novela mexicana “Camaleões” (Camaleones, no original) no horário das 16h, substituindo “As Tontas Não Vão ao Céu”.

Agora, a emissora de Silvio Santos definiu que a trama irá estrear no dia 25 de outubro.

Produzida pela Televisa em 2009, “Camaleões” conta com um grande elenco jovem. Seus protagonistas, Belinda (Cúmplices de um Resgate) e Alfonso “Poncho” Herrera (Rebelde) dão vida a Valentina e Sebastião. Os dois são obrigados a roubar joias valiosas e obras de artes. Eles serão manipulados por um misterioso personagem que fará de tudo para alcançar seus objetivos. Procurados pela polícia, Valentina e Sebastião, conhecidos como “camaleões”, por mudarem de identidade para roubar, fingem que são irmãos e procuram refúgio numa famosa instituição de ensino, sem imaginar que o dono da escola é justamente o diretor da polícia, e sua esposa é a diretora da instituição.

O folhetim ainda conta com atuações de Edith González, Guillermo García, Pee Wee, Sherlyn, Manuel ‘Flaco’ Ibáñez, Ana Bertha Espín, Roberto Ballesteros, Karla Álvarez, entre outros.

...........................................................................................................................

Fiuk aparece com novo visual no Rio de Janeiro

Iwi Onodera_EGO/Wallace Barbosa  /  AgNews

Ator e cantor cortou o cabelo e raspou a barba. Ele participou de uma sessão de fotos na praia de Ipanema nesta segunda-feira, 27.

Fiuk está de visual novo. O ator e cantor e apareceu de topedinho e com a barba raspada nesta segunda-feira, 27. Ele participou de um ensaio fotográfico na praia de Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro.

..........................................................................................................................

Sônia Abrão detona Ana Maria Braga no twitter

Sônia Abrão detona Ana Maria Braga no Twitter

Sônia Abrão está revoltada. A apresentadora da RedeTV! soltou o verbo em seu microblog na manhã desta segunda-feira (27) durante a exibição do “Mais Você”, na Globo. Abrão reclamou da semelhança de um dos novos quadros do programa, no qual Ana Maria Braga mostra os destaques noticiosos dos principais jornais do país.

“Gente, o que é isso? O Mais Você copiando na cara dura o A Tarde É Sua! A Ana tá até com jornal na mão, faz tipo nossa Primeira Página, um bloco inteiro do programa com casos policiais, como a gente, qual é? Quem diria, hein, Boninho?”, detonou.

Sônia Abrão ainda acusou o diretor da Globo de plágio também no quadro “Roda da Fofoca”, onde várias personalidades debatem um tema – geralmente relacionado ao mundo do entretenimento.

“Já não bastasse ter plagiado a nossa Roda da Fofoca em tempos de Big Brother! Mas como tudo isso é na Globo, ninguém fala nada! Acho que vamos contratar um Louro José!”, disse ironicamente.

Muitos internautas não gostaram das polêmicas declarações da morena, e se manifestaram de forma agressiva mandando mensagens para ela.

“Ah! O Huck pode reclamar que o Gugu copia o quadro da reforma da casa do Caldeirão e eu não posso falar do Mais Você? Qual é? (…) Não estou falando mal da Ana, gosto dela, estou falando do Mais Você! Entendo que ela tenha que fazer o que o diretor manda, pra não tomar pau da Record no Ibope, como vem acontecendo! Mas não é justo sobrar pra gente, que corre por fora dessa guerra!”, encerrou.

.........................................................................................................................

Nenhum comentário: