Twitter

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Neste domingo, Eliana estreia a nova temporada do game-reality "Os Opostos se Atraem"

Neste domingo, 13 de setembro, Eliana estreia a nova edição de “Os Opostos se Atraem?”. Desta vez, Viviane Araújo, Eliéser e Thammy Gretchen aceitam o desafio de conviver com pessoas que são o contrário delas.

O Vale Love está especial. Luiz Renato e Elizângela, juntos há mais de dois anos, foram curtir o show do Luan Santana separados. Para surpresa da Elizângela, ela foi escolhida a Garota Chocolate pelo cantor.

Tem também muita emoção em uma homenagem surpresa para Fernando e Sorocaba. A dupla canta seus sucessos e assistem a depoimentos de amigos e familiares.

Além disso, Jorge Tadeu, jornalista famoso pelo quadro “Lendas Urbanas”, do Domingo Legal, conversa com a Eliana sobre histórias populares como “A Loira do Banheiro” e “O Homem do Saco”.

E mais: o Castelo da Cinderela, o primeiro encontro de Eduardo e Luciana e a estreia do quadro “Namoro com Clóvis”.

..................................................................................................................
Dentro do twitter, Justin Bieber tem servidor próprio

http://img2.virgula.uol.com.br/2010/09/09/207723-630x495.jpg

Justin Bieber tem um servidor próprio dentro do Twitter, acredita?

O cantor adolescente Justin Bieber é um fenômeno no Twitter e seus fãs o colocam quase todos os dias entre os assuntos mais comentados do microblog. Porém, nunca se soube mencionar o tamanho dessa popularidade – até agora.

Segundo o site Hollywood Reporter, 3% de todos os comentários feitos no Twitter são relacionados ao artista. Isso significa tanta coisa que um funcionário da empresa afirmou que existe um servidor dedicado apenas a Bieber, cujo perfil tem mais de 5 milhões de seguidores.

......................................................................................................................

No último sábado o SBT liderou por mais de 6 horas

http://portalps.virgula.uol.com.br/galeria/sbt-lidera-por-seis-horas-no-sabado-4_media.jpg

Maísa orquestrou uma senhora vitória em cima da Rede Globo no último sábado (4), no Rio de Janeira. Em tempo, segundo dados do Ibope, a emissora de Silvio Santos ficou por seis horas no primeiro lugar absoluto de audiência.

O SBT conquistou, das 06h às 12h, 8 pontos de média (picos de 14), contra apenas 6 da Globo e 3 da Record. A vergonha global poderia ter sido maior, porém, das 12h às 18h o SBT perdeu por um ponto (11 à 10).

Só a pequena Maísa bateu cinco programas da emissora carioca, sendo eles: “TV Globinho”, “A Turma da Mônica”, “Hannah Montana”, “Globo Esporte” e “Jornal Hoje”.

....................................................................................................................

Fautão está em crise na Globo

É delicada a situação de Fausto Silva na Globo. Desde que renovou seu contrato até 2017, em julho de 2009, o apresentador não mostrou porque é merecedor de ganhar o, provavelmente, maior salário da televisão brasileira: 5 milhões de reais. http://portalps.virgula.uol.com.br/galeria/faustao-em-crise-na-globo_media.jpg A cada domingo tudo parece piorar. Ninguém quer fazer alarde, mas já há uma grande pressão da cúpula global e, nos bastidores, o clima é tenso – principalmente após perder a liderança para o Gugu, no último domingo (5).

Para se ter uma ideia da atual situação do ex-fofinho, o “Domingão do Faustão” conquistou a proeza no Rio de Janeiro de perder para as duas rivais no horário, ficando com o terceiro lugar. Enquanto Gugu marcava 18 e Eliana 15, Fausto teve que se contentar com míseros 14 pontos,

.......................................................................................................

Em entrevista a Gabi, junior admite ter vergonha do seriado que fazia com Sandy

Em conversa com Marília Gabriela, que vai ao ar domingo (12) no SBT, Junior Lima confessou que não gosta de ver imagens do passado, principalmente da época em que fazia o Programa Sandy e Junior, na Globo.

- Tem muita coisa que tenho vergonha e não assisto, como o Programa Sandy e Junior, por exemplo. Pagamos muito mico.

Junior conta também que detesta ser celebridade.

- Não gosto do lado celebridade. Gosto do artístico.

E admite que Sandy é bem mais famosa.

- O nível do assédio quando estou com minha irmã é muito maior.

Mas afirma que se dá bem com Sandy.

- Nunca fiquei um dia sem falar com a minha irmã por briga.

Ainda durante entrevista ao De Frente com Gabi, ele deixa claro também que não gosta que invadam sua privacidade.

- Ficam enchendo meu saco. Deixem-me viver minha vida.

..................................................................................................................

Escrtio nas Estrelas: Judite sofre acidente e fica a beira da morte

A trama de Judite (Carolina Kasting) sofrerá uma grande reviravolta nos capítulos finais de “Escrito nas estrelas”: a vilã sofrerá um grave acidente de carro e ficará à beira da morte. Tudo começa quando Guilherme (Marcelo Faria) descobre que a ex-mulher mentiu sobre a perda do bebê. Ele repreende Judite, diz que vai tirar dela a guarda dos filhos o quanto antes e consegue na justiça que as crianças fiquem com ele pelo menos até a data da audiência. Judite fica transtornada e vai atrás de Mariana (Carol Castro).

A vilã está no carro, a caminho, quando vê a médica se preparando para atravessar a rua. Não pensa duas vezes e acelera o carro na direção dela. Mas uma bicicleta cruza seu caminho primeiro, provocando o acidente – que vai ter capotagem, fogo, e tudo mais. Mariana vê tudo e, por ironia do destino, é ela quem salva a vida de Judite, tirando-a do carro e levando-a para o hospital. Ela também avisa Guilherme sobre o acidente, e ele corre para o hospital. Lá, o médico agradece a namorada pelo que fez.

Mas a morte ainda ronda Judite, pois ela vai para a UTI, com traumatismo craniano e rompimento do baço. ”Judite, não sei se você pode me ouvir, mas eu quero… nossos filhos… nós queremos que você viva! Você precisa viver, não se entrega, lute muito! Você precisa viver!”, diz Guilherme à ex-mulher, que parece inconsciente na cama do hospital. O médico fica angustiado ao perceber que ela tenta dizer alguma coisa. Com muito esforço, Judite consegue falar: “Perdão”. Uma lágrima escorre de seu olho fechado, e Guilherme se emociona. Estas cenas, que ainda não foram gravadas, devem ser exibidas a partir da próxima sexta-feira, dia 17.

................................................................................................................

Nenhum comentário: