Twitter

sábado, 30 de outubro de 2010

Neste domingo "Eliana" recebe atriz de Hanna Montana e estreia novos games
Neste domingo, 31 de outubro, Eliana comanda um programa cheio de novidades. Tem a estreia de dois quadros. Em “Quem é de Quem?”, Ratinho terá que descobrir “quem é de quem” entre oito pessoas. Os casais vão tentar confundi-lo para ficarem com a grana. Outra novidade é o quadro “Max Olimpíadas”. Provas radicais, obstáculos e desafios vão revelar o cachorro mais esperto do Brasil. Beto Marden, que apresenta a novidade, falou ao site do SBT sobre as gravações: "Estão muito divertidas. Eu amo animais e gravar com eles porque sempre rolam surpresas. Com esses cachorros super espertos então. Estou me divertindo demais", disse.
No quadro “Tem Um Justin Lá Em Casa”, a estrela internacional Emily Osment, a Lilly do seriado“Hanna Montana”, canta seu sucesso e conversa com Eliana. Em “Os Opostos se Atraem?”, Dinei canta “La Bela Polenta”, enquanto as mamas preparam o molho. Já Guta vira a musa da Fiel. Mulher Pêra tem um minuto e meio para fazer entregas como motoboy, e Igor se passa por candidato nas eleições. Kajuru dança ´Rebolation´ no palco, enquanto isso, Willian comanda uma polêmica discussão de futebol: o palmeirense Amaral, o corintiano Biro-Biro e o argentino da “Praça” Cabrito Tevez (Alexandre Porpetone) são os convidados. Tem também as “Dicas Incríveis” da Sueli. Ela vai ensinar a fazer lanches diferentes no micro-ondas, além de dar dicas de limpeza. No quadro “Dr. Responde”, você vai tirar todas as dúvidas sobre e dietas e comportamento. + Confira algumas "Dicas Incríveis" de Sueli Eliana vai ao ar neste domingo, a partir das 15h, no SBT!
........................................................................................................................
Passione: Felícia entrega Totó de mão beijada para Clara

Felícia diz que não queria magoar Totó, mas ele concorda com a separação

Felícia (Larissa Maciel) vai entregar Totó (Tony Ramos) de bandeja para Clara (Mariana Ximenes), em “Passione”. É que a moça se pega muito balançada com a proximidade de Gerson (Marcello Antony) e não acha justo ficar pensando no ex se está namorando o italiano.

Mas a conversa não é nanda fácil para a mãe de Fátima (Bianca Bin). Ela diz ao camponês que está se sentindo mal por tocar nesta assunto com ele, mas que precisa ser honesta. “Tô tão confusa desde que reencontrei o Gerson… Não consigo parar de pensar nele. Me sinto muito mal, mas não posso evitar! Não sei definir o que eu tô sentindo. Não poderia imaginar que eu ia ficar tão perturbada com a presença do pai da minha filha. Eu queria nunca ter que te dizer estas coisas. A última coisa que eu queria era te decepcionar”, afirma Felícia.

Mas Totó compreende a namorada, diz que o amor dela e de Gerson foi interrompido, que não esperavam que ele morresse. “É come se tivesse ficado lá dentro, no fundo dos dois, questa fagulha, capisci? Vocês têm una figlia juntos. Una bella bambina che os dois gostam muito. É così normale che estes sentimentos apareçam de novo. Io capisco, capisco beníssimo“.

Felícia chora, mas diz que é necessário que eles dêem um tempo. Totó também concorda. Os dois se abraçam e o italiano vai embora, triste. Mas o fim do relacionamento com a mãe de Fátima, acaba sendo o recomeço da relação dele com Clara (Mariana Xiemenes).

Totó pede que Clara fique com ele para sempre

É que após a visita da assistente social, que acha o casal bastante apaixonado e dá o parecer favorável ao casal na guarda de Kelly (Carol Macedo), a garçonete vai arrumar suas coisas para ir embora, como o combinado. Só que quando ela está atravessando a porta, Totó dispara: ”No, aspetta! Non quero que você vá. Você non vai, non vai, vai ficar aqui, comigo, per sempre!”, afirma o italiano, que beija a mulher apaixonadamente.

.................................................................................................................................
SBT prepara uma grande cobertura para as "Eleições 2010"

O Departamento de Jornalismo do SBT preparou uma cobertura completa para o segundo turno das Eleições 2010, que acontece neste domingo, 31 de outubro. Cerca de 140 profissionais, incluindo os da rede, estarão envolvidos. No dia da votação, boletins serão veiculados durante toda a programação com informações sobre o processo eleitoral, a votação dos principais candidatos e a pesquisa boca-de-urrna. O programa "SBT nas Eleições 2010", com todos os detalhes do pleito e os resultados, vai ao ar após o "De Frente Com Gabi", com Carlos Nascimento, Karyn Bravo e análises do articulista Fernando Rodrigues.

.................................................................................................................................
Passione: Gerson e Fátima, pai e filha, finalmente se encontram

Aí está um dos encontros mais esperados em “Passione”. Fátima (Bianca Bin), finalmente, fica cara a cara com seu pai, Gerson (Marcello Antony). Felícia (Larissa Maciel) leva a filha para conhecê-lo e os dois se emocionam bastante. Pai e filho se abraçam forte e ficam se olhando, quase não acreditando neste momento. A cena promete comover. Veja as fotos.

O tão esperado abraço entre pai e filha

Gerson fica embevecido com Fátima, que também se encanta com o pai

...................................................................................................................................
SBT pode colocar faixa de shows de volta às 20h00 ainda este ano

"Corações Feridos" pode estrear ainda neste ano

Nada está confirmado pelo SBT, mas anda especulações nos bastidores que 'Corações Feridos' pode ir ao ar, ainda este ano.

O folhetim iria ao ar a partir do dia 8 de novembro, às 20h15. Porém, algumas alterações podem ser feitas na atual programação da emissora da anhanguera.

Com a baixa audiência da ''Faixa Nobre'', a direção do canal pretende voltar com o ''SBT Show'' – onde a linha de shows era exibida a partir das 20h15.

Com isso, ''Corações Feridos'' entraria no ar às 21h15, e em seguida a novela reprisada ''A História de Ana Raio e Zé Trovão''.

Outra mudança será a data de estréia da novela de Íris Abravanel. Agora será no fim do mês de novembro, dia 29.

Procurada, o SBT não confirmou a notícia.

..................................................................................................................................
O cão Max, troca "A Fazenda" pela "Eliana" do SBT
Após duas temporadas, o cachorrinho Max deixou "A Fazenda", da Record. O animal volta a dar o ar da graça amanhã, no "Eliana", do SBT. Ele é a estrela do quadro "Max Olimpíadas", patrocinado pela Total Alimentos, criadora da ração que leva seu nome. O game é uma competição entre cães. Beto Marden comanda a gincana, que premiará com carros, motos e ração.
................................................................................................................................

Passione: Valentina limpa privada na cadeia
Valentina limpa privada na cadeia em Passione - Divulgação/TV Globo
Valentina (Deisy Lúcidi) começa agora a pagar por todos os seus pecados, em Passione, novela das oito, da Globo.
Chamada ‘carinhosamente’ pela neta Clara (Mariana Ximenes) de “velha porca”, a dona da pensão é obrigada a limpar a privada da cela onde está presa. O castigo foi dado pela detentas que não aprovam explorados de menores.
Com um paninho nas mãos, ela resmunga: "Eu sou uma senhora de idade! Honesta! Digna! Não mereço ser tratada assim!".
Mas uma das detentas a pega pelo braço e diz, irônica: “Estou morrendo de pena! (...) Eu sou mãe de três meninas. Estou aqui porque apaguei um infeliz que desgraçou uma delas! Quer dizer, falaram que eu apaguei, porque eu sou inocente, você sabe... Que nem você e todo mundo aqui".
Confira esta cena de Passione a partir de segunda-feira (1), logo após o Jornal Nacional.
...............................................................................................................................
Ao lado de Datena, Cicarelli fica meio perdida em estreia

Cicarellio estreia participação no Datena (Reprodução)

Nesta sexta (29), no SP Acontece, da Band, Daniella Cicarelli parecia um peixe fora d’água, uma barata tonta, uma estranha no ninho. Tadinha. Estão fazendo um teste com a menina para tentar tirá-la da geladeira. Então, ela foi encaixada no programa de Datena para fazer comentários.

Começou com o futebol, uma área que a modelo deve entender alguma coisa que seja, pois é uma ex-Ronaldinha. Cicarelli apareceu na abertura do programa ao lado de Datena, claro, e de Denílson. Falou pouco. Datena perguntou se Denílson já a conhecia. Ele respondeu que já encontrou a moça em alguns eventos quando ela estava com Ronaldo, mas que nunca haviam conversado.

Em outro bloco, Daniella Cicarelli surgiu ao lado de um delegado com a missão de falar de polícia. Ficou boiando mais ainda, perdida, não sabia o que comentar. Tudo indica que essa foi uma tentativa frustrada de Datena de ajudá-la a deixar o freezer.

Vamos aguardar cenas dos próximos capítulos.

................................................................................................................................

Jaque Khury contesta sua saída de "Legendários"

A modelo Jaque Khury contestou, em entrevista ao jornal Extra, o seu desligamento do programa “Legendários”, da Record.

Em julho, a emissora comunicou à imprensa que ela, Gui Pádua e Marcelo Marrom não continuariam no humorístico comandado por Marcos Mion. “Até hoje ninguém veio falar comigo direito sobre isso”, reclama.

Ela também aproveitou para questionar o motivo apresentado pela equipe da atração na época. “Soube por terceiros que o programa tinha que cortar gastos, mas essa desculpa não cola porque eu era quem ganhava menos. Depois, li na imprensa que o motivo foi o excesso de pessoas em cena e escolheram a mais fraca. Então tá”, lamenta.

.....................................................................................................................................

Record libera artistas para o Teleton do SBT

Teleton 60 anos AACD

A Rede Record resolveu liberar alguns de seus contratados para participarem do "Teleton 2010", realizado peloSBT na próxima 6ª feira e sábado (5 e 6).

ImageShack, share photos, pictures, free image hosting, free video hosting, image hosting, video hosting, photo image hosting site, video hosting site

A emissora liberou Celso Zucatelli, Marcos Mion, Mionzinho e Felipe Solari. Conclui-se, desta forma, que apenas o pessoal da Rede TV!., porque a sua direção entende que deve ser assim, ficará de fora deste programa beneficente. Complicado entender.

...............................................................................................................................

As Cariocas: Gabriel Braga Nunes de volta a Globo

Gabriel Braga Nunes gravou participação em “A atormentada da Tijuca”, episódio desta terça-feira de “As cariocas”, que traz Paola Oliveira como protagonista. O papel marca a volta do ator à TV Globo depois de uma boa temporada na Record.

......................................................................................................................................

Executivo da Record afirma não querer disputar mais com a Globo e sim com a CNN

Walter Zagari

Em evento realizado na última quinta-feira em Belo Horizonte a alta cúpula da Record, junto com alguns contratados do canal, lançou a nova programação da Record Minas.

Lá estiveram Marcos Mion, Mionzinho, Ana Hickmann, Fabiana Scaranzi, Janine Borba, Alexandre Raposo, Walter Zagari, entre outros.

Zagari que é vice-presidente comercial da emissora, em um discurso inflamado de muito otimismo exagerou no tom da vaidade e disse em alto e bom som que a Record não quer ser apenas mais importante que a Globo, e sim, ser mais importante que a gigante americana CNN.

Ainda no empolgado discurso, o executivo enalteceu o crescimento da Record e alfinetou a Globo.

Vale lembrar que este Zagari de hoje foi o mesmo de 2005 que debruçado sobre o slogan “A Caminho da Liderança” garantiu que em cinco anos a emissora seria líder isolada ou estaria tecnicamente empatada com a primeira colocada. O prazo esgotou-se e a promessa está longe de ser cumprida. Mas ainda restam dois meses para o término do prazo, quem sabe algum milagre ajude.

Antes de tudo devem-se mostrar resultados, para só assim tentar vender o peixe. É indiscutível o crescimento da TV Record nos últimos anos, mas a vaidade humana merece ser controlada, senão acabam pagando a língua, ganham fama de arrogantes e viram piada.

...................................................................................................................................

A Fazenda 3: Viola é o fazendeiro da semana

Jogador foi mais rápido do que Melancia e Luiza e venceu a prova

Reprodução / Rede Record
Viola ganha prova e é o Fazendeiro da semana
Viola conseguiu o cargo de Fazendeiro da Semana em competição realizada nesta sexta-feira (29). Ele obteve o melhor desempenho da prova, também disputada por Luiza e Andressa, que consistiu em percorrer uma estrutra com cordas, madeiras, arames e elásticos, o Poço de Estacas.
O teste de habilidade era formado por três estágios. No primeiro, eles tiveram de passar por estacas amarradas para abrir caminho para o fosso. Em seguida, nossos competidores enfrentaram telas de elástico para, depois, atravessar estacas que, desta vez, estavam soltas.
Percorridas as três fases, eles saíram pela baia, onde se encontravam e tiveram de ir em busca de um bastão colorido, que foi encontrado primeiramente por Viola, o Fazendeiro da semana.
A segunda a concluir a prova foi Luiza e, em último, Andressa. Por ser a lanterninha da competição, a dançarina levará toda a sua equipe para o Desafio Semanal.

................................................................................................................................

Passione: Ator entra em novela, para viver irmão de Diana

http://www.natelinha.com.br/img/pag/315x265/img20101029161525.jpg
Cara nova em “Passione”. O ator Marcos Suhre entrará para o elenco do folhetim de Silvio de Abreu. O novato dará vida a André, irmão da jornalista Diana (Carolina Dieckmann). Suhre ainda não começou a gravar a novela. Em entrevista ao jornal Extra, o ator, que interpretará seu primeiro papel na Globo, revelou ter ficado surpreso com o convite. “Fiz uma participação no casamento da Diana, mas não havia previsão de que o personagem voltasse. O Silvio de Abreu assistiu ao meu vídeo de cadastro e resolveu dar continuidade”, comemora. Na trama, seu personagem será cercado de mistério. Ele esbarrará com sua irmã na rua, que, ao reconhecê-lo, ficará com pena do rapaz e o levará para casa. Porém, Diana será surpreendida ao perceber, no dia seguinte, que André desapareceu levando todo o seu dinheiro. De acordo com Suhre, seu personagem terá alguma ligação com Danilo (Cauã Reymond). “Há um mistério, mas se ele cometeu um crime ou se é drogado eu ainda não sei. O roteiro dá a entender que sim”, adianta.

..................................................................................................................................

A vesão brasileira de "Rebelde" deve ser gravada totalmente em HD

http://www.natelinha.com.br/img/pag/315x265/img20101029160019.jpg
Além da próxima novela de Cristianne Fridman e de "Sansão e Dalila", que serão gravadas em alta definição, a adaptação de "Rebelde" também poderá ter como recurso a nova tecnologia. Segundo a coluna Canal 1, existe todo um trabalho nos bastidores da Record para que as três estreias mais importantes de 2011 sejam em gravadas em alta definição. Até agora, do RecNov, apenas "A Lei e o Crime" e "A História de Ester" foram capturadas e transmitidas em HD. Em tempo Caso seja confirmada a transmissão em HD de "Rebelde", a Record deverá apresentar a melhor qualidade de som e imagem de todas as versões que o folhetim, que originalmente é argentino, já teve. Na Argentina e no México, "Rebelde" foi gravada em HD.
........................................................................................................................
Record contratou Vitor Fasano com promessa de programa ecológico, mas onde será que foi parar?
Victor Fasano conta que no começo de 'Ribeirão do Tempo' foi ideia sua criar relação entre seu personagem e Madame Durrel. Foto: TV Press

Victor Fasano é uma espécie de super-herói ecológico. Do alto de seu 1,97m de altura com todos os grupos musculares definidos e uma postura de quem oculta superpoderes, o ator paulistano, de 52 anos de idade, assegura que nunca esteve com tanto pique em sua carreira. Após ter estreado há 20 anos na Globo como protagonista de Barriga de Aluguel, de Glória Perez, autora com quem trabalhou na maioria de seus papéis na TV, Victor decidiu ir para a Record em busca de sua maior motivação. Bastou a diretoria da emissora acenar com um programa sobre meio ambiente, que Victor prontamente decidiu assinar um contrato onde também se comprometeu a atuar. Seu primeiro trabalho na Record tem sido como o enigmático advogado Teixeira, emRibeirão do Tempo. Na trama de Marcílio Moraes, Victor vive um arriscado triângulo amoroso ao se envolver com Célia, de Mônica Torres, mulher de seu amigo Bruno, de Giuseppe Oristânio. “Vira e mexe me dão papéis de advogados. Todos são inspirados no meu pai, que era advogado. Sempre vivi a pompa da carreira e presenciei a lentidão da Justiça na minha casa”, avaliou.

O que mais chamou sua atenção nesse primeiro trabalho na Record?
O fato do Teixeira ser uma incógnita. No início da novela, estabeleci com a Jacqueline Laurence, que fazia a Madame Durrel, que tudo o que meu personagem faria na trama inteira seria ligado a um possível relacionamento profundo que eles tiveram no passado. Ou como amante, michê, filho adotivo… O amor que eles tinham um pelo outro humanizou ambos os personagens. No início, achei que demonstraria um lado da vilania dele, mas mostrei um homem mais humano, que virou o prumo do personagem. Qualquer coisa que ele faça, da mais maluca à mais centrada, é sempre pensando no vínculo que ele tinha com a Madame. Num determinado momento, o autor (Marcílio Moraes) comprou essa história que inventamos e citou no texto que ela o teria ajudado muito no passado.

No entanto, até agora, ainda não foi definida na história a possível vilania do personagem. Como você o define?
Essa é a dúvida que quero. Desejo que as pessoas fiquem confusas. Ele não é o vilão de fato. Mas, como numa obra aberta tudo é possível, tenho de deixar essa porta aberta para que o telespectador diga no final: “ah, eu sabia que ele era vilão!”. Até agora, acho que acertei nas minhas escolhas porque fiz dele um cara extremamente humano.

Você também acha que acertou na escolha de ter trocado a Globo pela Record? Por que tomou essa decisão?
Fiz uma viagem para a República Dominicana com parte do casting da Globo. Nessa viagem estavam os diretores da Record. Eles me viram com o crachá da Globo e um deles disse que na próxima reunião, eu estaria com o crachá da Record. Comentei sobre a minha intenção de fazer um programa sobre meio ambiente, que já tinha feito uma produção assim na Globo. Me propuseram que eu assinasse com a Record, fizesse Ribeirão do Tempoe, em seguida, teria um programa sobre meio ambiente. O projeto já foi apresentado e estou atrás dos patrocinadores para o programa. Tudo indica que finalmente vou poder fazer o que sempre quis, que é alertar as pessoas para a sustentabilidade, e a preservação do meio ambiente. É uma pena eu não ter podido ainda ter uma atuação maior do que a que eu já tenho.

O que já foi acertado sobre essa produção?
Dessa vez, vou ser o diretor e apresentador do meu programa, que ainda não tem nome definido. São vários quadros que vão ao ar num mesmo programa ou serão distribuídos pela programação da Record. A produção fala também sobre o clima, espécies em extinção, coisas que deram certo para grandes empresas, como melhorar a vida das comunidades plantando árvores ou fazendo com que as pessoas fiquem mais conscientes de como o meio ambiente pode ajudá-las. A previsão de estreia é para o ano que vem ou início de 2012. Outro fator que me fez optar vir para a Record foi morar em frente à cidade cenográfica da novela.

Como tem sido morar no sítio com diversas espécies ameaçadas de extinção e em um habitat totalmente reflorestado por você em pleno Rio de Janeiro?
Foi a melhor decisão que já tomei. A cidade cenográfica fica a um quarteirão da minha casa. Saio às 8h55 para gravar às 9h. Essa qualidade de vida é ótima. Já cheguei a levar duas horas e meia para chegar ao trabalho. Estou morando no sítio há cinco anos. É um lugar que tenho um horto. Plantei espécies do mundo inteiro e crio animais em extinção para reproduzi-los. Por muitos anos, morava no Rio e tinha o criador no interior de São Paulo, em Pirassununga. Tinha de ir para lá para ver os animais. Era muita correria. Transferi o sítio para cá há 10 anos. Depois, percebi que o ideal seria morar lá e descansar fora.

Como surgiu essa paixão pela preservação da fauna e flora?
Minha avó contava muitas histórias sobre natureza, floresta e os netos ficavam vidrados pela maneira que ela abordava. A matéria que a gente gosta na escola é aquela na qual o professor é bom. Também tive excelentes professores de Geografia e Ciências. Fui vítima, no bom sentido, da educação, da informação das pessoas que passaram na minha vida quando eu era criança.

Por que não seguiu uma carreira ligada a essa área?
Minha grande paixão era Oceanografia, mas a faculdade era em Santa Catarina. Acabei cursando Administração de Empresas. Mas, logo que comecei a estudar, fui para a Europa ser modelo e minha vida mudou completamente.

Quando estreou como ator como protagonista de Barriga de Aluguel, em 1990, houve uma conversa sua com a direção da Globo sobre seu receio de estrear em um papel principal. Como foi?
Na hora de assinar o contrato, disse: ¿eu não sou ator, não sei fazer, estou assumindo que não sei e, mesmo assim, vocês estão me contratando para ser o protagonista dessa novela. Então, não quero que, em nenhum momento desse processo, venham me dizer que eu não sei atuar, porque estou dizendo que não sei e vocês estão me contratando mesmo assim¿. Me colocaram com um ensaiador, deram toda a estrutura que eu precisava para ir em frente. Naquela época, as cenas eram imensas, não era como hoje, que as cenas são mais rápidas. A velocidade com que os personagens se movimentam é diferente de 18, 20 anos atrás. As cenas pequenas tinham quatro páginas e, as grandes, tinham 10. Era muito texto.

Como foi lidar com as críticas por ser um modelo virando ator naquela época, que os atores ex-modelos eram mais escassos?
No mundo inteiro, os modelos passam a atuar naturalmente. No começo, eu não gostava das críticas, mas tinha a sorte de não ter tempo de ler. Era tanto texto para gravar, que não sobrava tempo para saber de metade das críticas sobre mim. Me lembro de uma em particular, do Jornal da Tarde, com uma foto enorme minha, que dizia: “quem é esse modelo que vai fazer o protagonista?”. Na matéria, muitos atores metiam o pau, achavam um absurdo eu fazer o protagonista.

O preconceito ainda era maior por você ser considerado símbolo sexual na década de 80 e 90?
Tinha esse lado, né? De uma forma de outra, sempre estigmatizam você com um tipo. O momento que fiz mais sucesso na carreira, se tratando de um símbolo sexual, foi com o prostituto Juca. As mulheres perdiam totalmente a linha. Lembro que, nesse momento, era difícil andar na rua, fazer as minhas coisas. Eu era bem mais novo, era novidade. Talvez fosse o único ator naquela época com esse tipo físico. Teve todo esse chamariz. Mas fiz papéis bem diferentes. O Tavinho era engraçado para burro. Numa época, fiz um curso de atuação por um ano em Los Angeles. Meu professor de lá dizia que eu tinha uma veia cômica. Eu tenho o timing da comédia, o tempo de olhar, falar. Comecei a perceber esses detalhes.

A maior parte dos seus personagens na TV foram em novelas da Glória Perez. Como fica esse casamento profissional com uma autora da Globo com o seu contrato com a Record?
Ela vai continuar a vida dela e eu vou continuar fazendo o que eu gosto, que é falar sobre natureza. Se eu puder, vou ensinar para as pessoas o que eu sei e o que vejo pelo mundo de desperdício em termos de meio ambiente. Para mim, isso é mais importante que qualquer novela. Quero mostrar para as pessoas que gostariam de ter uma vida sustentável e como elas podem contribuir para o meio ambiente. Bastam poucas atitudes diferentes em suas ações diárias. Quero passar esse conhecimento, fazer com que as pessoas possam ter hábitos que contribuam para o bem estar do planeta.

Movido pela saúde
Victor Fasano foi criado com uma disciplina quase militar na alimentação. Absolutamente em forma aos 52 anos de idade e praticante de diversos esportes desde a infância, o ator jura que nunca deixou de ter uma alimentação saudável. “Minha mãe era espartana com minha alimentação. Não podia tomar refrigerante, tinha hora para almoçar, lanchar. Depois, meus técnicos diziam o que eu podia comer”, assumiu, com um olhar de contentamento. Em sua rotina de atleta como nadador, jogador de vôlei e de pólo aquático, Victor passou a adolescência com uma alimentação natural, o que se estendeu por toda a sua carreira de modelo até hoje. “Essa doutrina me ensinada na infância me conduz”, orgulhou-se.

Atualmente, seu cardápio é preparado por uma nutricionista que passa diretamente as informações para a cozinheira de Victor. “Não sei me alimentar de outra forma, a não ser a mais saudável possível”, avaliou o ator, que pratica corrida, tênis, natação, bicicleta e faz ginástica funcional.

Missão humanitária
Para manter seu sítio na Ilha de Guaratiba, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e conseguir reproduzir espécies em extinção para reintroduzi-las na natureza, Victor Fasano segue todas as exigências do Ibama. Possui um veterinário responsável, viveiros de acordo com o tamanho permitido e vistorias constantes de fiscalização. Com esse trabalho, Victor já provou para diversos órgãos de preservação ambiental como é possível fazer reflorestamento em áreas devastadas e recuperar toda a fauna da região. Tanto que tem colecionado prêmios de entidades que protegem o ecossistema. “Provo que num espaço pequeno é possível repor as espécies, refazer o ecossistema. Podemos fazer o mesmo com beiras de rios para não perdermos água e protegermos comunidades com as chuvas catastróficas. É possível recuperar a natureza”, afirmou.

Trajetória Televisiva
# Barriga de Aluguel (Globo, 1990) – Zeca.
#De Corpo e Alma (Globo, 1992) – Juca.
# Tropicaliente (Globo, 1994) – François.
# Cara e Coroa (Globo, 1995) – Miguel.
# Salsa & Merengue (Globo, 1996) – Heitor.
# Torre de Babel (Globo, 1998) – Edmundo Falcão.
# Força de Um Desejo (Globo, 1999) – Nicolau.
# O Clone (Globo, 2001) – Otávio.
# Canavial de Paixões (SBT, 2003) – Amador.
# América (Globo, 2005) – James Perkins.
#Amazônia – De Galvez a Chico Mendes (Globo, 2007) – Gentil.
# Paraíso Tropical (Globo, 2007) – David.
# Caminho das Índias (Globo, 2009) – Dario.
# Ribeirão do Tempo (Record, 2010) – Teixeira.

.....................................................................................................................................

"Record News" passará por mudanças

Record News de cara nova no dia 08

Assim como a Globo News que realizou uma profunda mudança de identidade no meio do mês de outubro, aRecord News, canal de notícias da Rede Record, vai fazer o mesmo. As mudanças são gráficas, visuais e de conteúdo. Novos cenários já estão sendo produzidos. Alguns programas já estão sendo gravados em chroma pois o “news room” da Record News está em obras.

No próximo dia 08 estreia a nova programação do canal. O jurado do Ídolos, Marco Camargo, gravou um programa especial já no novo “news room” com Zezé DiCamargo e Luciano. Os dois ainda fizeram um pocket show no meio da redação em comemoração à mudança. Durante a entrevista, Zezé contou que se inspirou em Maria Bethânia, na música “Negue”, para compor “É o amor”. Os versos “Negue/ o seu amor e o seu carinho”, inspirou “Eu não vou negar que sou louco por você”.

Por ironia do destino, 14 anos depois, Maria Bethânia gravou a música de Zezé Di Camargo & Luciano. Esse episódio não consta no filme e na biografia da dupla.

.......................................................................................................................................

"Corações Feridos" é adiada e "Amor e Revolução" pode entrar no lugar de "Ana Raio e Zé Trovão"

Uma coisa é certa nos bastidores do SBT: a novela “Corações Feridos” terá sua estreia adiada. O que ninguém sabe é para quando.

De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, do portal R7, Silvio Santos quer adiar a estreia para o final de novembro, mas existe a possibilidade de entrar só em janeiro.

A terceira novela assinada pela mulher de Silvio Santos, Iris Abravanel, inicialmente estrearia em agosto, substituindo Uma Rosa com Amor. Neste mês, o SBT chegou a exibir chamadas anunciando a trama a partir do próximo dia 8, porém os planos mudaram novamente.

O adiamento de Corações Feridos não afeta Amor e Revolução, próxima novela de Tiago Santiago na emissora. A trama, que apostará em cenas violentas, será exibida pouco depois das 22h, a partir de março, no lugar de A História de Ana Raio e Zé Trovão.

Mas eu acho que a novela mexicana "Soy tu Dueña" que o SBT comprou da Televisa, que vai entrar na faixa das 22h15 enquanto "Amor e Revolução" não estreia.

...............................................................................................................................

Globo está preocupada por causa das seguidas derrotas que vem sofrendo pela novelas da tarde do SBT

Globo vai escalar filmes populares na Sessão da Tarde

Insatisfeita com sua audiência vespertina, que gira em torno dos 12 pontos de média, a Globo deve se mexer antes mesmo do fim de ano.

Com data marcada para o final da reprise de “Sete Pecados”, apontada como culpada pela queda monstruosa do desempenho no Ibope, filmes mais populares deverão ser escalados na “Sessão da Tarde”.

A faixa de filmes permanece durante vários minutos amargando a segunda colocação contra as novelas do SBT, “Esmeralda” e “Camaleões”.

..............................................................................................................................................................................

Hoje a Supernanny vai ajudar pais de criança com "ossos de vidro" em episódio inédito

Supernanny

O programa Supernanny inédito deste sábado, dia 30 de outubro, está emocionante. Cris Poli atende ao chamado do casal Andreia e Edi. Os dois passam a maior parte do tempo cuidando da pequena Ana Carolina, de 3 anos. A criança tem osteogenesis, conhecida como Ossos de Vidro. Ela já teve mais de 100 fraturas pelo corpo

Enquanto os pais cuidam da garota, sobra pouco tempo para disciplinar os outros 3 filhos: João, de 6 ano, Luís, 4, e Victoria, de 3, gêmea de Ana Carolina. Cris Poli teve o desafio de ensinar aos pais como dividir o tempo.

................................................................................................................................

Conheça os apresentadores da Record aqui em Minas Gerais, "Record Minas"

Imagem

Imagem

A dupla André Vasconcelos e Natália Guimarães é a cara do programa Hoje em Dia em Minas.

Imagem Os humoristas Caju e Totonho ganharam um programa aos sábados na Record Minas.

Imagem O jornalista Carlos Viana apresenta o MG Record , com as principais notícias do dia.

Imagem

Os apresentadores Dudu e Maíra o notíciario Esporte Record, com as notícias que empolgam a torcida mineira.

Imagem

O jornalista Eduardo Costa está no comando do MG no Ar.

Imagem

A jornalista Flávia Scalzo comanda o "MG Direto da Redação".

Imagem

O jornalista Mauro Tramonte sacode o noticiário da hora do almoço com seu Balanço Geral.

...............................................................................................................................

Guerra declarada: Geisy Arruda e Dani Bolina trocam ofensas pelo twitter

http://ofuxico.terra.com.br/img/upload/noticias/76463_36.jpg

Parece que o clima entre Geisy Arruda e a Panicat Dani Bolina não anda nada bom. Quem costuma seguir as duas pelo Twitter já pode presenciar algumas trocas de gentilezas entre as moças nos últimos dias.

“@geisyarrudareal Quando quiser falar comigo ou de mim esse é o meu Twitter, flor! E você já ouviu aquele ditado: Quem tem boca fala o que quer! E outra você tem que descobrir o significado da palavra HUMILDADE a fama e muito ingrata! Do mesmo jeito que aparece, desaparece!”, avisou a Panicat.

Geisy rebateu o comentário da dançarina com a seguinte resposta. “Dani Bolina quando for falar mal dos outros, escreva pelo menos o nome da pessoa certo ok!! Humildade pra mim é: Ouvir as críticas e tirar delas lições importantes!!”

Bolina não quis saber de amenizar a questão, e seguiu com a discussão falando sobre luta e sobrevivência no meio artístico.

“@geisyarrudareal Não falo humildade por vir de família humilde. Falo humildade da pessoa. Todos somos guerreiros e lutamos para sobreviver. Nunca julgue o trabalho dos outros. Logo você aparece fazendo a mesma coisa!”

A dançarina preferiu encerrar a questão postando um comentário geral aos seus seguidores.

“Gente não gosto dela nem do caráter dela! Chegou agora pegou o bondinho lotado e quer sentar na janela. Humildade é um fator mega importante para uma pessoa publica. Seis anos de TV! Fato, gente assim logo desaparece. Daqui a pouco a máquina chamada televisão põe mais 10 na mídia! E pessoas assim ficam desfavorecidas. Temos que nos colocar nos nossos devidos lugares. Fui”, concluiu a Panicat.

...................................................................................................................................

Walcyr Carrasco procura locações no Japão para sua próxima novela

http://ofuxico.terra.com.br/img/upload/noticias/76456_36.jpg

Walcyr Carrasco tem usado a página do seu Twitter para atualizar seus seguidores sobre a viagem ao Japão. O autor decidiu ir literalmente para o outro lado do mundo para buscar locações para sua próxima novela, Dinossauros e Robôs, a substituta de Ti-ti-ti.

“Amigos, cheguei no Japão! Sai na quarta-feira e cheguei na sexta! Bem, parece que eu recupero um dia na volta! Prometo que a novela vai mostrar coisas lindas do país”, escreveu o novelista, no último sábado (23).

No decorrer desta semana, Carrasco contou algumas experiências por qual passou. Uma que chamou bastante a atenção de Walcyr foi o lanche de camarão que ele mesmo encontrou em uma famosa rede de sanduíches do mundo.

“O MC Donalds daqui tem sanduíche de camarão! Ah, estou tomando saquê todos os dias. Que posso fazer, está frio e o saque aquece!”

De acordo com os posts publicados pelo novelista, Walcyr deve retornar ao Brasil neste domingo (31).

O novo folhetim, com estreia prevista para março de 2011, já tem confirmado nomes como Mateus Solano, Flávia Alessandra, Adriana Esteves, Priscila Fantin, Nívea Stelmann, Marcos Pasquim, Sergio Marone, Cissa Guimarães e Klara Castanho.

......................................................................................................................................