Twitter

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

BOMBA: Ex Funcionária do SBT é sequestrada e esfaqueada no estacionamento da emissora

Na tarde da última terça (31), a ex-funcionária do SBT, Ceci Uge Tonelli, foi rendida e sequestrada no pátio da emissora em Osasco, na Grande SP. A ex-figurinista havia ido ao CDT da Anhanguera para acertar os últimos detalhes do seu desligamento da casa.

Ex-figurinista foi sequestrada no estacionamento de visitantes do CDT da Anhanguera

Por volta das 13h30, já com os documentos que foi buscar em mãos, Ceci foi para o estacionamento de visitantes, quando percebeu que tinha um homem de boné a seguindo. Ao chegar próxima ao carro, o rapaz exigiu que ela sentasse no banco de trás e depois foi obrigada a deitar no assoalho para que os seguranças do SBT não notassem a ação.

Depois de 30 minutos de percurso, o assaltante parou o carro próximo a um matagal na Serra da Bocaina, no bairro Jardim Três Montanhas, em Osasco, empurrou Ceci para fora e a esfaqueou várias vezes no pescoço. Segundo a ex-figurinista, ela só não foi morta pois fingiu que estava desmaiada. Além disso, o criminoso ainda deu vários chutes em sua cabeça e a jogou em uma ribanceira.

Quando Ceci percebeu que o carro foi embora, ela enrolou uma camisa em seu pescoço e pediu ajuda a uma moradora que estava próxima ao local. Por volta das 15h, ela foi atendida pela polícia militar e foi levada para um pronto-socorro da região, sendo depois tranferida para o Hospital Antonio Giglio, em Osasco.

A assessoria de imprensa do SBT diz ter conhecimento do caso, mas até o momento não houve um comunicado oficial da emissora.

Créditos ao Portal Natelinha

......................................................................................................
Vejam os possíveis 14 nomes para "A Fazenda 3"
O dia da estreia da “Fazenda” ainda não é oficialmente anunciado. Estratégia da Record para surpreender a concorrência. Um direito dela. Mas está cada dia mais difícil esconder os artistas convidados para o programa. E todos com alguma particularidade em torno. O convidado Jorge Demétrio Cunha Santos, por exemplo, nunca será visto. Ele sempre irá participar como Nany People, drag queen conhecida, e uma das mais respeitadas do meio. Resta saber como será na hora do banho ou em outros momentos mais íntimos. A promessa é que irá aparecer “montada” em tempo integral. De qualquer forma, além da Nany, também estarão na próxima “Fazenda”, segundo apurado pela coluna: Geisy Arruda, Andressa Soares (a “Mulher Melancia”), Lizzi Benites (a Piu-Piu), a jornalista Janaina Jacobina, o músico Tico Santa Cruz, o jogador de futebol Viola, os atores Sérgio Abreu e Dudu Pelizzari, o modelo Daniel Bueno, Sérgio Mallandro, Monique Evans, a atriz Ana Carolina Dias e o maquiador Carlos Carrasco. A Record anuncia que serão 15 participantes. Pela conta falta um. Os nomes de Joana Machado e Thiago Gagliasso não constam das relações mais recentes.
......................................................................................................................
Divulgada duas possíveis capas do ensaio nú de Larissa Riquelme a Playboy

Nesta quarta-feira (01), a Playboy resolveu matar a curiosidade dos marmanjos de plantão.Duas versões da capa do ensaio nu de Larissa Riquelme foram apresentadas.As fotos da musa da Copa do Mundo estarão na edição de setembro da revista.

...........................................................................................................

Em 2011 a Band pretende 'rejuvenescer' a sua programação e consequentemente aumentar a sua audiência

A diretoria comercial da Band e representantes de afiliadas vão se reunir para traçar as metas para 2011. A emissora já pensa em estratégias para manter o bom desempenho deste ano, que teve um aumento de 45% em suas receitas publicitárias. O crescimento é atribuído, sobretudo, a transmissão da Copa do Mundo da Africa do Sul.

Em 2011, a Band tem como meta rejuvenescer sua programação e qualificar a audiência, que teve um aumento significativo chegando a pressionar o SBT reajustar a sua programação no horário nobre.

.............................................................................................................

Record quer segurar Luciana Liviero, o SBT quer a jornalista a qualquer custo

A Rede Record vai tentar segurar a jornalista Luciana Liviero em seu casting. Ela vem sendo procurada por executivos do SBT.

O “Record Notícias”, que ela atualmente apresenta, deve sair de férias entre dezembro e fevereiro, abrindo espaço para a possível volta do “Balanço Geral”.

Comenta-se nos bastidores da emissora que Luciana pode ser convidada para se tornar correspondente nos Estados Unidos.

...........................................................................................................
Em homenagem a Hebe Camargo, SBT pode transmitir o Grammy
O martelo ainda não foi batido, mas os organizadores do “Grammy Latino” estão muito confiantes na exibição do prêmio pelo SBT, dia 11 de novembro. A emissora apresentaria o show normal e depois um compacto. A edição deste ano vai homenagear Hebe Camargo. Tem mais: existe a possibilidade de Shakira se apresentar no evento, cantando a música que foi tema da Copa.
.....................................................................................................
SBT tenta de novo seduzir Rodrigo Faro com salário milionário

SBT tenta nova investida em apresentador da Record

Desde que estourou na Record, se consagrando como uma das mais gratas revelações da televisão brasileira nos últimos anos, Rodrigo Faro virou sonho de consumo de Silvio Santos. O “dono do Baú” já tentou trazer o apresentador para a sua emissora logo no começo deste ano.

Após algumas conversas por telefone, Faro decidiu permanecer na emissora dos bispos, renovando seu contrato até 2014. Porém, isso não deve ser o suficiente para tirar o desejo do “patrão” em tê-lo no casting do SBT. Rodrigo Faro, apesar de tudo, encontrou um concorrente à altura.

Raul Gil, agora do SBT, tem dado trabalho para o apresentador no horário em que ficam juntos no ar. Geralmente, de acordo com o Ibope, o que acontece nas tardes de sábado é um empate técnico entre os dois programas – “Programa Raul Gil” e “O Melhor do Brasil”.

Procuradas, as assessorias das emissoras negaram o caso. Mas, como diz o ditado: “Onde há fumaça, há fogo”.

........................................................................................................
Ator de "Corações Feridos" nova novela do SBT se afasta das gravações
 . Foto: TV Globo / Fabrício Mota/Divulgação

O SBT confirmou através de sua assessoria de imprensa que o ator Bruno Giordano não irá mais participar de sua nova trama, Corações Feridos, que deve estrear em 8 de novembro.

Contratado para viver o personagem Michel, médico do núcleo povoado da novela, Giordano precisou se afastar da emissora para realizar um tratamento de saúde. A assessoria não quis detalhar o caso.

O último trabalho na televisão de Bruno foi no papel de Anderson em Sete Pecados, que a Globo voltará a exibir no Vale a Pena Ver de Novo. O Dr. Michel, que seria vivido por ele, agora será interpretado por Marco Antonio Pâmio.

....................................................................................................................

"Jornal Nacional" cita o "SBT Brasil" como fonte de notícia

http://www.caras.com.br/imagens/102816/20090906134135_102816_large_a-apresentadora-fatima-bernardes.jpg

Nesta quarta-feira (01/09) durante a apresentação do Jornal Nacional, um fato curioso ocorreu durante o noticiário. Fátima Bernardes, citou o SBT em uma das notícias.

Enquanto falava sobre o suposto envolvimento de Dilma na tal ‘quebra de sigilo’ de pessoas ligadas ao PSDB, Fátima em um dos momentos da notícia, disse:

“…em entrevista, agora pouco, ao SBT a canditada à presidência Dilma Rousef….”

“agora a pouco” pois, Fátima se referia a entrevista que Dilma havia dado ao ‘SBT Brasil’.

...................................................................................................................

Um comentário:

@chrmuller disse...

Oi, sou do blog Resumo Da Noticia, mais conhecido como RDN, nos achamos este blog de muita qualidade, e queriamos convidar ao dono do blog a ele se juntar com o Grupo RDN de Informação Internet, seu blog seria redirecionado ao RDN e vc faria parte da nossa equipe, por favor nos enviar um email de resposta.
resumodanoticia@hotmail.com