Twitter

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Passione: Dr. Cavarzere encontra o testamento falso de Totó

http://audienciadatv.files.wordpress.com/2010/12/bete.jpg?w=513&h=385

Diogo aconselha Clara a colocar o testamento de Totó no cofre. Antero pede Gemma em casamento. Fred destrata Bete na metalúrgica. Berilo descobre a farsa de Jéssica. Lorena sugere que o irmão convide Agnello para o jantar de Fátima, mas Sinval se recusa.

Jéssica e Berilo se reconciliam. Cavarzere encontra o testamento falso de Totó e Clara simula surpresa. Gemma não acredita na farsa de Clara, mas Adamo, Agnello e Agostina apoiam a madrasta. Brígida decide entrar com o pedido de divórcio antes de Antero e ele fica furioso.

Danilo garante para Chulepa que começará a frequentar os narcóticos anônimos. Felícia repreende Fátima por ter mentido sobre a presença de Gerson no jantar. Diógenes e Benedetto disputam Brígida. Mauro lembra a Bete que ela, Gerson e Totó são credores da metalúrgica e a incentiva a cobrar a dívida para Fred. Felícia e Gerson se beijam. Bete procura Clara.

.......................................................................................................
SBT é vice-líder absoluto por mais de 10 horas nesta quarta-feira

As séries "Chaves", "Arnold" e "Eu a Patroa e as crianças" foram vice-lideres isolados

O SBT foi vice-líder absoluto nesta quarta-feira, dia 29 de dezembro, das 6h00 às 16h05, com os programas Jornal do SBT Manhã (3 de média), Carrossel Animado (4), Bom Dia & Cia (6), Chaves (8), Arnold (9), Eu, A Patroa e As Crianças (9) e com as novelas Pérola Negra (6) e Esmeralda (6).

No mesmo horário, a primeira colocada marcou 4, 7, 7, 10, 12, 11, 14 e 17 pontos de média, enquanto a terceira obteve 2, 4, 5, 6, 6, 7, 4 e 4 pontos, respectivamente.

............................................................................................................

SBT inicia chamadas de "Maria Esperança"

Maria Esperança, novela produzida e transmitida pelo SBT em 2007, estará de volta a grade da emissora. Recentemente, o SBT começou a divulgar as chamadas da reprise.

A novela retorna em janeiro com a difícil tarefa: Segurar os índices da antecessora Esmeralda, que oscila entre 5 e 6 pontos no Ibope. Vale lembrar também que a novela O Clone, está programada para iniciar na mesma época na Globo.

Ibope

Quando exibida pela primeira vez, a trama que conta como protagonista a atriz Bárbara Paz, registrou em São Paulo uma média geral de 5,4 pontos.

A novela substitui “Esmeralda” ainda em Janeiro. Confira a chamada:

...................................................................................................

Filme "Crepúsculo" garante ótima audiência a Globo

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20101230145633.jpgNa noite da última quarta (29), a Globo exibiu, em “Cinema Especial”, um dos maiores sucessos do cinema nos últimos anos: Crepúsculo.

Em termos de audiência, a exibição do longa foi bem e registrou média de 32 pontos na Grande SP, com participação de 55,1%.

Na segunda (27), a Globo já havia exibido outro grande sucesso de bilheteria: “Quem quer ser um Milionário”. Na ocasião, o filme atingiu média de 28 pontos.

“Crepúsculo” conta a história de Bella Swan, uma garota comum, que fica fascinada por Edward Cullen, seu colega de escola, que esconde um terrível segredo. Os dois se apaixonam, mas logo Bella descobre a verdade: Edward é um vampiro.

Porém, fãs da saga fizeram diversas reclamações da dublagem da Globo no Twitter. Entre os motivos, estavam a tradução do nome do protagonista de Edward para Eduardo Cullen, a pronúncia errada de nomes de outros personagens e o uso de gírias do Brasil durante as conversas.

.......................................................................................................................

TV Azteca segue com os desfalques na concorrência e contrata grande apresentador da Televisa

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20101230142856.jpgA TV Azteca continua investindo em contratações de atores e apresentadores de emissoras concorrentes.

O apresentador Héctor Sandarti anunciou que é o mais novo contratado da TV Azteca: “Recebi o convite da TV Azteca e da Telemundo. Estou muito contente por ser convidado por essas grandes empresas. Estou indo para a TV Azteca”.

Héctor comandava o programa “Vida TV” na rede mexicana Televisa.

Em tempo

Em pouco mais de um ano, vários atores trocaram a Televisa pela TV Azteca, como Edith González, Michelle Vieth, Lili Brillanti, Raquel Bigorra, Jorge Salinas, Gabriela Spanic, Bibi Gaytán e Eduardo Capetillo.

Com informações do Na Telinha.

..................................................................................................................

Passione: Totó reaparece e conta que teve a cobertura da polícia em sua falsa morte

Quando Clara estiver toda prosa, acreditando que passou a perna em todo mundo, terá uma surpresa: Totó reaparece vivinho da Silva para desmascará-la. A vilã ficará tão chocada que sua primeira reação é achar está vendo fantasmas. Só que não é o caso.

Primeiro, Clara combina com Diogo de os dois mudarem-se para o exterior. Acontece que o rapaz sabe muito bem as verdadeiras intenções da vilã: colocar Kelly num colégio interno, matá-lo e sumir pelo mundo, rica e poderosa. Como mantém contato com Totó, ele o avisa que é chegada a hora de impedir o golpe final da safada.

Assim é feito. Totó aparece na frente da mulher e revela seus últimos passos. Ele aceitou a aproximação com a loira, mas sempre teve a cobertura da polícia, inclusive na simulação da própria morte. A ideia era mantê-la por perto para controlá-la melhor, enquanto as investigações dos crimes corriam paralelamente.

Destaque da Matéria

Totó conta a Clara que sabe que ela e Fred mataram Eugênio e Saulo, que tramaram seu assassinato e que ela falsificou seu testamento na Itália. A moça, já cansada de mentir, admite tudo, até que tem nojo dele. Os policiais saem do esconderijo e lhe dão ordem de prisão. Clara, no entanto, não se rende assim facilmente. A bandida dá uma volta em todos e consegue fugir. Por pouco tempo, mas…

...........................................................................................................................

SBT realiza workshop sobre a ditadura militar para o elenco de "Amor e Revolução"

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20101229154551.jpgO SBT realizará na próxima segunda (3) e terça (4) um workshop sobre a ditadura militar para o elenco da novela “Amor e Revolução”, segundo folhetim de Tiago Santiago na emissora, que abordará o cotidiano do país durante o regime militar.

Participarão do evento militantes e presos políticos da época, como Hélio Bicudo, Luiz Carlos Prestes Filho, Rose Nogueira, Maria Amélia Almeida Teles, Antônio Carlos Fon, Dilea Frate, Virgílio Egydio, Alípio Freire e Ricardo Zaratini. Além do workshop, os participantes também gravarão depoimentos que serão veiculados ao final de cada capítulo. O workshop será realizado no estúdio 7 do complexo Anhanguera.

“Amor e Revolução” começará a ser produzida em janeiro e tem previsão de estreia para o primeiro semestre de 2011. A trama contará com direção geral de Reynaldo Boury e produção de Sérgio Madureira. No elenco estão nomes como Lúcia Veríssimo, Antônio Pétrin, Fábio Villa Verde, Cacá Rosset, Cláudio Lins, Cláudio Cavalcanti, Nico Puig e Patrícia de Sabrit.

...............................................................................................................

Passione: Fred chama Bete de velha e a expulsa da metalúrgica

Não vou ter dó da senhora só porque é uma velha”, é assim que Fred (Reynaldo Gianecchini) vai tratar Bete Gouveia (Fernanda Montenegro) no capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira (30) em “Passione”.

O vilão pretende mudar o nome da empresa para Metalúrgica Lobato e Bete resolve procurá-lo para questionar quanto essa ação vai custar.

“Você tem idéia do quanto isso vai custar à metalúrgica?”, ela pergunta.

Fred não quer saber e afirma que a empresa não é mais dela: “Você não pode mais se meter nos assuntos da fábrica”, diz. Os dois começam a discutir e o golpista exige que ela saia da sala.

“A senhora não gritou comigo tantas vezes? Por que eu não posso fazer o mesmo? Não vou ter dó da senhora só porque é uma velha! Agora sai daqui! Sai!”.

Sem ter alternativas, Bete respira fundo e sai.

.............................................................................................................

"Esmeralda" e "Pérola Negra" garantem vice-liderança ao SBT

Perola Negra conseguiu 6 pontos de média, picos de 6.5 e share de 39%.

:globo: 18.4

:sbt: 6.0

:record: 5.6

Esmeralda conseguiu 6.6 pontos de média, picos de 7.0 e share de 43%

:globo: 18.2

:sbt: 6.6

:record: 5.3

.......................................................................................................

Eliana farão a cobertura do Carnaval de Salvador no "SBT Folia"

Em 2011 o SBT vai apostar no carnaval de Salvador. A emissora escalou Eliana e Celso Portiolli para comandar a transmissão direta da capital baiana.

De acordo com informações do jornal O Estado de São Paulo, o evento será transmitido para todo o Brasil em parceria com a afiliada TV Aratu. A rede pretende dedicar aproximadamente 12 horas de sua programação nacional.

..........................................................................................................

Rede TV! promete mais investimentos no esporte em 2011

http://2.bp.blogspot.com/_fwDbsx3sB9A/TEHOkAQ6mvI/AAAAAAAAEf0/__eU3nAeVIA/s1600/Imagem1.jpg

Além de exibir o Campeonato Brasileiro da Série B, os certames nacionais da Inglaterra e Itália, bem como a Liga Europa, a alta direção da RedeTV! promete maiores investimentos no esporte, não devendo ficar somente no futebol. O “UFC Sem Limites”, por exemplo, está garantido na grade, até por marcar 3 a 4 pontos na Grande São Paulo, lutando pela terceira colocação com o SBT. A propósito, a emissora exibe na próxima quarta-feira (5), pelo Campeonato Inglês o duelo entre Arsenal x Manchester City e na quinta-feira (6), é a vez de Inter de Milão x Napoli pelo Campeonato Italiano. No domingo (9), tem Milan x Udinese pelo Italiano (fonte: realese da emissora).

.........................................................................................................

Graziela Schmitt está fazendo aulas de luta para a nova novela do SBT, "Amor e Revolução"

http://f.i.uol.com.br/folha/ilustrada/images/10363407.jpeg

A atriz Graziella Schmitt, 29, está fazendo aulas de luta para dar vida a Maria, protagonista de "Amor e Revolução".

A novela, que tem texto de Tiago Santiago, é uma das principais apostas do SBT para 2011.

"É a primeira mulher forte que faço na TV", explica Graziella, que esteve nesta quarta-feira (29) no SBT para fazer uma prova de figurino.

"A Maria tem muita determinação. É uma mulher apaixonada pelos seus ideais", conta.

Como a trama se passa durante a ditadura militar, a atriz contratou um historiador para ajudá-la a conhecer o período.

Ela também participará de um workshop organizado pelo SBT para que o elenco da novela conheça histórias de quem viveu na época.

......................................................................................................................

Nenhum comentário: