Twitter

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

SBT agradece a Hebe Camargo em anúncio

O SBT não fez uma homenagem do tamanho que a Rede Globo e o Domingão do Faustão fizeram ontem (26) para a apresentadora Hebe Camargo, mas não deixou a data passar em branco.

Como Hebe se despede logo mais do SBT em seu último programa, a emissora resolveu a homenagear em um anúncio.

...............................................................................................................

Passione: Clara presta depoimento sobre a morte de Totó

Na delegacia, ao depor sobre a morte de Totó (Tony Ramos), Clara (Mariana Ximenes) tenta convencer o delegado que o tiro que disparou contra o marido foi acidental:

“(…) Não queria ter matado o meu marido, era para ter acertado aquele bandido! Eu não tenho nenhuma prática com armas… O revólver veio para perto de mim… O Totó gritou atira nele… Eu não sabia o que fazer… Fiquei segurando o revólver, apontando para eles… Escutei Adamo gritar… Atira! Atira! Ô meu Deus…”, ela diz, “emocionada”

O delegado pergunta se ela já tinha visto o homem que invadiu o apartamento ou se, por trás da máscara, ou pelo corpo ,conseguiu ter a impressão de que já o conhecia. Mas a loira é segura ao afirmar que nunca viu tal pessoa na vida.

Será que o policial engoliu essa história? Para saber, não perca os últimos capítulos de Passione.

A cena em que Clara presta o depoimento para o delegado vai ao ar quarta-feira, 29/12. As informações são da TV Globo.

..........................................................................................................

Confira a programação de verão do SBT, que está demais

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiC_G9f85w3pmoTZugoFE0OI8JREOoHWUzCILHe6FpMvyxoRPTAYhOiOc6CouWaBtEPNIwQgicbHSUqfIL5AZ9VckCM3__wyEFgQS6b66z8b_HXMdVfVnPo8HRcQiLD2BBI4HwLOLz9e_0/s320/sbtfeliz1024x768.jpg

Assim como as outras emissoras, o SBT mexeu em toda grade de programa e virá com novidades a partir da semana que vem. Novos horários e novos programas são as apostas da emissora.

O período matutino continua intocável. A novidade fica no horário da tarde. As novelas tem seus horários antecipados, "Casos de Família" e o "Boletim de Ocorrências" deixam à grade e as séries voltam à programação.

Outro destaque fica pela entrada de uma série logo após o "Cinema em Casa", que não tinha sido divulgado pela emissora até então.

No horário noturno nada é alterado apenas a entrada de novos programas, dando férias para outros, no horário nobre do SBT. Parece que a Dani Beiruty já chegou causando alvoroço, e promete ser um sucesso no novo cargo de Diretora Artistica e de programação.

...................................................................................................

Amor e Revolução: Lúcia Veríssimo encontrará com Dilma Rousseff

De acordo com informações do Jornal O Globo, Lúcia Veríssimo, que será uma guerrilheira em “Amor e revolução”, foi a Brasília encontrar a presidente Dilma Rousseff.

Ela tem como missão transmitir um convite do SBT para que Dilma dê um depoimento sobre o que viveu durante a ditadura militar.

“Amor e Revolução” é uma novela de Tiago Santiago e estreia em março no SBT.

............................................................................................................

Audiência da TV: Consolidados do domingo no SBT

Consolidados de Domingo

( SBT – Sistema Brasileiro de Televisão)

http://www.tvaudiencia.net/wp-content/uploads/2010/01/Domingo-Legal-novo-logotipo.jpg

Domingo legal – 8

http://multigolb.files.wordpress.com/2009/12/eliana_logo.jpg?w=170&h=138&h=142 Eliana - 10

http://ocanal.files.wordpress.com/2010/12/rodaaroda5b15d.jpg?w=139&h=108

Roda a Roda Jequiti - 8

http://ocanal.files.wordpress.com/2010/12/programa_silvio_santos_logo11.jpg?w=143&h=95

Programa Silvio Santos – 12

http://ocanal.files.wordpress.com/2010/08/defrentecomgabilogo.jpg?w=140&h=83

De frente com Gabi – 5

...............................................................................................................

Daniela Beiruty estabelece novas metas de audiência na programação

http://grupoaudienciadatv.files.wordpress.com/2009/10/sbt_preto13.jpg?w=700

Nova meta Daniela Beiruty, novamente à frente da direção artística e programação do SBT, viajou para os Estados Unidos na semana passada, mas deixou estabelecido que a partir de agora a média de audiência é outra. Entre 6h e meia-noite, tem de dar no mínimo cinco pontos.

.......................................................................................................

Audiência da TV: Pânico na TV, bombando no ibope

São Paulo às 23h10 :globo: 19.6 :redetv: 13.0 :sbt: 10.1 :record: 8.6

São Paulo às 23h19 :globo: 19.1 :sbt: 12.6 :redetv: 12.1 :record: 8.3

Rio de Janeiro às 22h33

:globo: 22.4 :sbt: 17.7 :record: 9.9 :redetv: 5.7 :band: 0.3

..................................................................................................................
SBT quer contratar Ellen Jabour novamente
Ellen Jabour não deixou de ser sonho de consumo de Silvio Santos e sua turma. A modelo, que já apresentou o programa Olha Você na emissora, ainda está nos planos do SBT. Só falta achar um projeto de programa para oferecer a ela.
Muita gente torce pela volta de Ellen. A loira deixou saudade pela sua simplicidade e simpatia. A ex-repórter do Vídeo Show mora no Rio.
............................................................................................................
Em 2010, Eliana, perdeu 39 vezes para Ana Hickmann na audiência

É 2010 não foi um bom ano para Eliana no SBT. O “Programa da Eliana” perdeu 39 vezes para o “Tudo é Possivel” da Record, apresentado por Ana Hickmann. Durante o período de 03/01/2010 a 26/12/2010, Eliana só venceu a atração da Record 5 vezes e empatou 8.

A direção de Ana Hickmann comemorou os resultados.

........................................................................................................

"Domingo Legal", "Eliana" e o "Programa Silvio Santos" fecha na vice-liderança

O Programa Silvio Santos e Eliana foram vice-líderes absolutos neste domingo, 26. Eliana, exibido das 14h58 às 18h59, alcançou 10 pontos de média (14 de pico), contra 9 da terceira colocada e 19 da primeira. Já o Programa Silvio Santos obteve 12 de média (15 de pico), contra 11 da terceira e 23 da primeira. O Domingo Legal, apresentado por Celso Portiolli, foi vice-líder com 8 de média (11 de pico), a primeira colocada ficou com 11 de média.

..............................................................................................................

Passione: Diogo é parceiro de Totó na novela

Mais uma reviravolta em Passione, na reta final da trama de Silvio de Abreu. Ao mesmo tempo em que planejou com a amante, Clara (Mariana Ximenes), o assassinato de Totó (Tony Ramos), Diogo (Daniel Boaventura) esteve todo o tempo mancomunado com o italiano, que se finge de morto e volta no final da trama para desmascarar a mulher.

“Essa versão não é incoerente. Ela ronda a minha cabeça até porque Diogo não atira no italiano”, disse Daniel ao jornal Extra.

A cena do assassinato será gravada nesta segunda (27), horas antes de ser exibida. Daniel Boaventura disse que se surpreendeu com o rumo de seu personagem.

“Não imaginava que fosse ter essa proporção. Quando entrei, a novela já era sucesso e não podia ser o elo fraco da trama, tinha a responsabilidade de não deixar a peteca cair. E acho que venho conseguindo. Estou sentindo isso forte. A abordagem das pessoas, logo nas minhas primeiras aparições, já era diferente. A amplitude do Diogo é maior do que a do Adriano de Malhação, o professor que fiz há três anos”, disse ele ao jornal.

......................................................................................................................

César Filho sonha com seu próprio telejornal

SBT Repórter, B.O, SBT Manhã… César Filho parece incansável. O jornalista e apresentador multitarefa pode ser visto a todo momento na tela do SBT. Incansável, César Filho vai do B.O. ao SBT Repórter Especial com fôlego e energia invejáveis. Mas o jornalista sonha, na verdade, em estar à frente de um só programa.

“Quem não deseja isso? Estar à frente de um só programa, seja jornalístico, seja de variedades, é fantástico. E não é para trabalhar menos, não, é para poder se dedicar melhor a um produto.”

Para César, descanso mesmo só na passagem do Ano. “Vou querer dormir em um lugar bem tranquilo, quero é descansar e pensar nesse projeto para o ano que vem.”

....................................................................................................................

Hebe Camargo é ovacionada na Globo

“Como é que você imagina que eu estou me sentindo aqui na Globo, com todas essas estrelas?”, perguntou Hebe Camargo, emocionada, durante as homenagens que recebeu no programa Domingão do Faustão, na emissora que por anos foi sua concorrente no SBT. Mais de uma vez a loira repetiu “Gente, eu estou na Globo!”.

Hebe entrou no palco distribuindo seus característicos selinhos e as estrelas Caio Castro, Bruno Galiasso, Neymar e até mesmo Luana Piovani e um fã da platéia foram agraciados.

Ao lado do apresentador Fausto Silva, que também foi beijado, Hebe recebeu homenagens de fãs, familiares e amigos estrelados, como Fernanda Montenegro, Lima Duarte, Lolita Rodrigues, entre muitos outros. Cantou, divertiu e emocionou. Com um lenço de papel, a apresentadora enxugou lágrimas por todo o programa. “Você me faz chorar em casa e eu te faço chorar aqui!”, brincou Faustão.

O cantor Roberto Carlos disse, em vídeo, que Hebe era “simplesmente maravilhosa”. “Acho que no fundo ela tinha um pouco de inveja de sua felicidade”, contou a filha de uma das melhores amigas da apresentadora, a falecida atriz Nair Bello.

Sobre a doença que enfrentou durante o ano, Hebe disse que é possível enfrentar um câncer. “Pode puxar”, brincou, sobre seu cabelo, que voltou a crescer depois do tratamento de quimioterapia. “Pode puxar Gianechinni!”, disse, para o ator que estava no palco. “Depois você puxa o que quiser!”, respondeu Faustão.

Hebe recebeu das mãos de Antônio Fagundes o Prêmio Mauro Lago 2010 e, é claro, deu um beijinho na boca do ator. A apresentadora foi aplaudida de pé.

Adeus SBT A participação de Hebe Camargo no programa da Globo marca sua saída do SBT, anunciada na última semana. A apresentadora recebeu uma proposta irrecusável para integrar o elenco da Rede TV!, embora ainda não tenha assinado contrato.

...............................................................................................................

Ivete Sangalo: "Estou um bagulho, mas estou feliz" diz a Xuxa

Convidada especial do último TV Xuxa, cantora baiana falou sobre a maternidade

Ivete foi a convidada do último TV Xuxa do ano de 2010, neste sábado de Natal (25).

Amigas íntimas, Xuxa e Ivete conversaram sobre os benefícios da maternidade.

Ivete diz que fica impressionada com quem tem filho sem planejamento.

- Tem gente que chega e me diz: “quero ter filho logo, vou ter gêmeos”. Eu pergunto: “como assim, vai fazer estoque?”

Xuxa afirmou que também fica revoltada com mulheres que ficam demasiadamente preocupadas com o fato de engordar durante a gravidez. Ivete concordou.

- Eu estou um bagulho, mas estou feliz.

Vote: você concorda que Ivete esteja “um bagulho”?

Ela ainda falou que o marido, o estudante baiano Daniel Cady, pai de seu filho, Marcelo, não se importou com as mudanças em seu corpo.

- Daniel que o diga. Ele quer mexer nesse bagulho o tempo todo. Eu é que estou perdida!

Ivete ainda elogiou a forma física da amiga Xuxa, que tem 47 anos.

- Você está aí toda folgada em sua roupa, já eu estou aqui toda apertada [neste vestido].

Do R7

.................................................................................................................

Vem aí, "Solitários- 2° Temporada"

Vem aí a segunda temporada do programa que mexeu com os nervos do Brasil! O SBT estreia no dia 5 de janeiro o novo Solitários!Vem aí a segunda temporada do programa que mexeu com os nervos do Brasil!

A cada programa eles enfrentam provas em trocas de recompensas e, até mesmo, a imunidade. Eles nunca sabem, porém, os resultados uns dos outros e sempre são levados ao extremo cansaço, sem sequer saber se algum de seus adversários já desistiu. Fome, frio, calor, desconforto e precariedade colocam em xeque a sanidade mental dessas pobres cobaias.A vida em Solitários é dura.

Os participantes não têm direito a banho, têm suas horas de sono reduzidas e a alimentação, embora balanceada, é restrita. Nem nome eles têm. Val, o computador com inteligência própria, só se refere a eles pelo número da cabine que ocupam. Os convidados do programa nunca saem de suas cabines, a não ser quando eliminados. Cada uma é equipada com um compartimento para depósito de refeições, uma pequena ante-sala e um banheiro químico.

............................................................................................................

Passione: Berilo descobrirá que Jéssica e Agostina estão grávidas

Na sua reta final “Passione” pega fogo, e para esquentar mais o triangulo amoroso formado por Berilo, Jéssica e Agostina, uma bomba, Berilo descobrirá que suas duas mulheres estão grávidas, isso deve ocorrer na penúltima semana da novela.

O Futuro de Berilo, Jéssica e Agostina está na mão de Silvio de Abreu.

........................................................................................................

"Insensato Coração" se prepara para um grande dilema, com o "quem matou?"

“Insensato Coração” estreia dia 17 de janeiro na Globo, e a novela já se prepara para o famoso dilema ‘Quem matou?’, e a vitima será Leonardo (Gabriel Braga Nunes), que interpretará um vilão.

O personagem deve seqüestrar Marina (Paola Oliveira), a mocinha da trama, e quando o cativeiro for aberto “alguém” matará misteriosamente o malvado. Tudo isso deve acontecer na reta final da novela, e o mistério será revelado apenas no ultimo capitulo.

................................................................................................................

Nenhum comentário: