Twitter

domingo, 5 de dezembro de 2010

Atores não tem mais medo de deixar a Globo

Gabriel braga Nunes em cena de Poder Paralelo (Divulgação/Record)

Após a volta de atores e atrizes que haviam deixado a Globo pela Record, o que circula nos corredores da emissora do Jardim Botânico é que agora todos estão livres para sair e voltar quando quiserem porque não sofrerão nenhuma represália, como era costume na Globo.

O caso mais emblemático é o de Gabriel Braga Nunes, protagonista de Poder Paralelo, um dos maiores sucessos da Record em novelas e que foi anunciado nesta sexta (3) como substituto de Fábio Assunção na nova novela de Gilberto Braga, Insensato Coração.

Para quem não sabe, Assunção foi afastado pela direção da emissora e afirmou não estar preparado para encarar uma outra novela após a crise pessoal que enfrentou recentemente.

Outros que estarão na mesma novela são Tuca Andrada e Petrônio Gontijo. Todos vindos da Record.

Mais exemplos não faltam: o ex-A Fazenda Matheus Rocha irá atuar na sérieDiversão.com, Lavínia Vlasak fez participação especial em As Cariocas, Rafael Zulu está em Ti-Ti-Ti, Andrea Horta atuou em A Cura, enfim, os caminhos parecem estar mesmo abertos.

.................................................................................................

SBT dispensa produção do "Jogo das Loiras"

Produtores que fizeram a primeira temporada do game Jogo das Loiras tiveram um péssimo presente de Natal antecipado. Na última terça (30), a equipe do programa, apresentador por José Américo, foi dispensada.

Só se salvou o diretor. Havia pelo menos seis edições da atração gravadas. O SBT confirma a dispensa dos funcionários, mas diz que os que saíram eram freelancers e ganhavam cachê. Eles foram demitidos porque não há previsão ainda de uma segunda temporada do Jogo das Loiras.

A assessoria do SBT afirma também que os contratados da casa, que fizeram parte da produção, continuam na emissora.

Ainda de acordo com o SBT, os programas que foram gravados irão ao ar no ano que vem.

.....................................................................................................

Nenhum comentário: