Twitter

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Passione: Mauro e Melina não vão terminar a novela juntos

À torcida do casal Melina (Mayana Moura) e Mauro (Rodrigo Lombardi), um aviso: eles não terão um final feliz juntos em “Passione”. Apesar da vontade de parte do público, Silvio de Abreu não pretende uni-los: “Acho que depois de tudo o que Melina fez para ele, é difícil que consiga sentir amor por ela, não acha? Ela foi muito cruel impedindo o casamento de Mauro e Diana e, além disso, ele sempre disse que o que tem por ela é um sentimento de irmã”.

.........................................................................................................
"Jornal do SBT Rio" garante boa audiência, "Bom Dia & Cia" lidera na capital carioca

Foto: Divulgação/SBT

O SBT Rio no comando do Forcolen marcou excelentes índices. Média de 9 pontos com picos de 11.

Liderou em diversos minutos na Grande Rio de Janeiro. O Balanço Geral RJ e o RJTV também marcaram 9 pontos.

Ainda na capital carioca o Bom Dia e Cia liderou com 8 pontos de média. A segunda colocada, Globo, ficou com 7.

....................................................................................................

Esmeralda conquista dois dígitos no Rio de Janeiro

Foto: Divulgação/SBT

Esmeralda também teve uma ótima audiência no Rio de Janeiro.

A telenovela marcou 11 pontos de média e picos de 13, conquistando a liderança isolada por mais de 25 minutos, chegando a quase o dobro da segunda colocada, Globo, que exibia o Sessão da Tarde.

.........................................................................................................
"Programa do Ratinho" atinge picos de 12 pontos
http://static.blogstorage.hi-pi.com/photos/sbtistas.bigbrotherblog.com.br/images/gd/1282504670/Exclusivo-Novo-programa-do-Ratinho-sera-estilo-Domingao-do-Faustao.jpg

A edição da última quarta-feira (08) do “Programa do Ratinho” obteve altos índices de audiência segundo dados prévios da Grande São Paulo.

O programa comandado por Carlos Massa fechou com média de 6 pontos com picos de 12. Essa é a maior marca já conquistada desde a reestreia da atração, há uma semana e meia.

Apesar do bom índice, o “Programa do Ratinho” foi derrotado pela Record, que manteve a vice-liderança isolada com “CSI” e “Ribeirão do Tempo” e teve 8 pontos de média. A Globo liderou o ranking com 33.

..........................................................................................................
Veja as fotos do resgate de Kelly no aeroporto

Foi gravada na última terça-feira, na Base Aérea do Campo dos Afonsos, no Rio, a sequência do resgate de Kelly (Carol Macedo) em “Passione”. Totó (Tony Ramos) e Clara (Mariana Ximenes) chegam a tempo de impedir que a menina seja levada para a fazenda de um político no Pará.

....................................................................................................
Morde e Assopra: Veja as cenas da nova novela das sete, que está sendo gravada em Tóquio

Uma vista privilegiada da torre de Tóquio à noite compôs cenário de uma das cenas da nova nova das sete da Rede Globo.A equipe, que está no japão, gravou cenas no 41o andar de um prédio em Tóquio, no restaurante Majestic.  Nesta noite gravaram, sob a dire

Paulinho Vilhena, Adriana Esteves e Bárbara Paz gravando no Japão

É na mais alta montanha do Japão, no lendário Monte Fuji, que começa a história de Morde Assopra, a próxima novela das sete da Rede Globo, que é escrita por Walcyr Carrasco e tem direção de núcleo e geral de Rogério Gomes.

O cenário deslumbrante é palco do grande sonho da paleontóloga Júlia (Adriana Esteves), que está no local à procura de fósseis de uma nova espécie pré-histórica para finalizar sua tese de doutorado. Um outro sonho, bem diferente, também leva Ícaro (Mateus Solano) ao Japão.

Ele vai à terra do sol nascente conhecer novas tecnologias para tentar criar um robô semelhante ao ser humano, na esperança de recuperar o amor de sua vida, Naomi (Flávia Alessandra). Um encontro casual une estes dois brasileiros mudando o destino de Júlia.

Adriana Esteves, Paulinho Vilhena, Bárbara Paz, Mateus Solano e Michel Bercovicth estão em Tóquio, no Japão, rodando as primeiras cenas, sob a direção de Rogério Gomes. Adriana, que fará a paleontóloga Júlia, gravou com Paulinho Vilhena, que interpretará

Após sofrer uma série de perdas do material recolhido durante as escavações no Monte Fuji, a paleontóloga vai a Tóquio para obter mais recursos e continuar a sua pesquisa no Japão.

Mas, ao cruzar o seu caminho com o de Ícaro, Júlia descobre que a solução para os seus problemas está em seu país natal, mais precisamente no interior de São Paulo. Ícaro revela para a jovem que na cidade onde vive foram descobertas recentemente várias ossadas de animais pré-históricos de 90 milhões de anos. Os olhos de Julia brilham e ela vê nesta oportunidade a chance de realizar o maior feito de qualquer pesquisador: descobrir uma nova espécie de dinossauro! E assim começa uma amizade que atravessará o mundo e protagonizará muitas aventuras e confusões na peculiar Preciosa. O que Julia ainda nao sabe é que nesta cidade ela conhecerá o grande amor de sua vida, Abner (Marcos Pasquim).

Parte da equipe da nova novela das sete da Rede Globo viajou para o Japão para gravar cenas da trama de Walcyr Carrasco, que tem estreia prevista para março de 2011. Mateus Solano, que irá interpretar o personagem Ícaro, gravou em uma das esquinas mais mo

A cultura oriental, as novas tecnologias, as diferenças culturais e os mistérios da ciência são alguns dos temas que compõe o universo da comédia romântica de Walcyr Carrasco. A equipe da novela, composta por cerca de 30 pessoas, grava durante 15 dias em Tóquio. Além de conhecidos cartões postais da região e suas bonitas paisagens, como a Torre de Tóquio e o Monte Fuji, também foram selecionados locais que fazem parte da rotina da população da cidade, como o mercado de peixes, o aeroporto de Narita, as ruas, os templos, os parques e os jardins japoneses.

Com Mateus Solano e Adriana Esteves, viajaram para o Japão os atores Bárbara Paz, Paulinho Vilhena, Michel Bercovitch, Luana Tanaka e Camila Chiba. Escrita por Walcyr Carrasco e direção de Rogério Gomes, Morde Assopra tem estreia prevista para 2011.

............................................................................................................
SBT monta esquema para Ivete Sangalo e Claudia Leitte não se encontrarem durante gravação

AgNews/Montagem R7

AgNews/Montagem- R7

A produção do programa De Frente com Gabi (SBT), apresentado pela jornalista Marília Gabriela, armou um forte esquema para que Ivete Sangalo e Cláudia Leitte não se cruzem nos corredores do SBT. A informação é do jornal Agora São Paulo, desta quarta-feira (8). Segundo a publicação, as cantoras estarão na sede da emissora de Silvio Santos em São Paulo, nesta quarta-feira (8), para participar da atração da jornalista. Ainda de acordo com o jornal, Ivete Sangalo também gravará uma participação no programa de Raul Gil. As duas sempre negaram boatos de que não se dão bem nos bastidores. Vira e mexe, fãs de Cláudia e de Ivete discutem nas redes sociais, cada um defendendo o "estilo próprio" de sua cantora favorita.
.........................................................................................................
Durante show de Ivete Sangalo em NY, Ticiane Pinheiro, fica enciumada por conta de ex-BBB

Vinicius e a ex-BBB cobiçada por Justus

Vinicius Glugu não deixou barato as investidas que Roberto Justus deu em sua namorada, a ex-BBB Maíra Cardi. Isso aconteceu no show de Ivete Sangalo, em Nova York. Justus olhou tanto para a moça, que levou cutucadas da mulher, Ticiane Pinheiro, que ficou enciumada.

Glugu disse ao TV Fama, da Rede TV!, que pretende descontar. Para dar o troco, ele falou que vai dar umas olhadas para Ticiane. Depois da confusão toda, acabou sobrando para o humorista. Ticiane o bloqueou no Twitter. Mas Justus continua seguindo Maíra…

.........................................................................................................

Sthefany Brito não passa em teste para novela da Globo

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20101208171709.jpg

Divulgação/TV Globo

Após um conturbado fim de casamento com o jogador Alexandre Pato, Sthefany Brito tentou voltar à telinha da Globo em 2011. A atriz, que estava receosa em voltar à TV, devido ao processo de separação e ao pedido de pensão, realizou testes para a nova trama das seis, “Pisa na Fulô”, que substituirá “Araguaia” em 2011.

Durante o teste, a atriz aparentava nervosismo e pediu desculpas para toda a equipe por estar com várias espinhas no rosto. De acordo com o jornal O Dia desta quinta-feira (9), Sthefany não passou no teste para viver Carlota, a filha de Úrsula (Deborah Block). Ela perdeu a vaga para Luana Martau, de “Clandestinos”.

Atualmente, Sthefany não possui contrato com nenhuma emissora. Seu vínculo com a Globo expirou em maio deste ano.

Com 23 anos, a atriz participou de várias tramas na TV como “Chiquititas”, “O Clone”, “Um Anjo Caiu do Céu”, “Agora é que são Elas”, “Começar de Novo”, “Páginas da Vida” e “Desejo Proibido”. Ela ainda apresentou o infantil “TV Globinho” em 2003. Sua última aparição na Globo foi em 2007, em um episódio do extinto seriado “Carga Pesada”.

Já estão confirmados no novo folhetim de Duca Rachid e Thelma Guedes, que contará com direção de Ricardo Waddington, os nomes de Cauã Reymond, Bruno Gagliasso, Glória Menezes, Bianca Bin, Marcos Caruso e Osmar Prado. Já Reginaldo Faria está contato para viver um importante personagem na história.

.........................................................................................................

Ivete Sangalo e Claudia Leitte se encontram nos bastidores do SBT

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20101208193107.jpg

Divulgação/ SBT

As cantoras baianas Ivete Sangalo e Claudia Leitte se reencontraram nos bastidores do SBT. As duas foram convidadas para participar do Programa De Frente com Gabi.

Ao sair do estúdio, Ivete se encontrou com sua colega Cláudia Leitte no corredor. As duas brincaram e posaram para as fotos, rindo muito sobre o boato da possível rivalidade.

................................................................................................................

Telefone & Ganhe: SBT estreia nesta segunda o novo programa de Helen Ganzarolli

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20101208164511.jpg

Divulgação/SBT

Atração será exibida nas madrugadas da emissora

A partir da próxima segunda (13), Hellen Ganzarolli comanda o game “Telefone e Ganhe”. O novo programa vai ao ar de segunda à sexta logo após a edição noturna do “Jornal do SBT”, por volta da 1h, e aos sábados após o “Cine Belas-Artes”.

Ao vivo e transmitido para todo o Brasil, o game terá em média duas horas de duração. Ao acertar os jogos de adivinhações com as pistas dadas por Hellen, os telespectadores podem ganhar prêmios entre R$ 100 e R$ 1 mil.

......................................................................................................

Globo exibe série "O Bem Amado" a partir do dia 18 de Janeiro

Do original de Dias Gomes, O Bem Amado repetiu no cinema o sucesso que obteve na TV como novela e seriado e volta à Rede Globo na versão editada do longa-metragem estrelado por Marco Nanini e dirigido por Guel Arraes.
De 18 a 21 de janeiro de 2011, após o Big Brother Brasil 11, a Globo exibe a história do prefeito Odorico Paraguaçu, que tenta sem sucesso inaugurar o cemitério da fictícia Sucupira.
O acontecimento que seria o ponto alto de sua administração esbarra na dificuldade em conseguir um morto para a inauguração. O prefeito é apoiado pelas irmãs Cajazeiras e tem a oposição ferrenha de Vladimir, dono do jornal da cidade.Para conseguir seu objetivo, Odorico contrata um matador profissional, Zeca Diabo e arma situações para que alguémmorra e finalmente o cemitério possa ser inaugurado.
Odorico no entanto experimenta o próprio veneno e,de caçador, passa ser a caça e é elevado à condiçãode mártir quando morre e se torna o primeiro corpoa ser sepultado em Sucupira.

..................................................................................................

Depois de passar pelo SBT, Bruno Gradim, volta para a Globo

Foto: Divulgação

Bruno Gradim esteve no elenco de Revelação, trama de Íris Abravanel no SBT, além de participar com frequência do Programa Silvio Santos, no Júri dos Pontinhos.

Depois de algum tempo, o menino voltou a aparecer na televisão no programaHoje em Dia, onde defendia o amigo Sérgio Abreu, atualmente em A Fazenda 3.

Gradim agora está de volta à Globo. O ator, que participou de vários folhetins da emissora, como Malhação, A Indomada, Coração de Estudante e Kubanakan, comemora estar no elenco de Insensato Coração, nova novela de Gilberto Braga, que substitui Passione em 17 de janeiro.

.....................................................................................................

Gabriel Braga Nunes grava as primeiras cenas de "Insensato Coração"

Após a saída de Fábio Assunção, Gabriel Braga Nunes gravou suas primeiras cenas de Insensato Coração na manhã desta quarta-feira (08/12/2010), em praia da zona oeste do Rio de Janeiro.

Gabriel é Léo e, durante os primeiros takes, está em um evento esportivo da empresa de seu pai, Raul (Antonio Fagundes). Quem também participou das cenas foi Eriberto Leão e Fernanda Machado, que fazem o casal de mocinhos da trama de Gilberto Braga.

A surpresa da gravação ficou por conta da participação do piloto Felipe Massa, que foi ele mesmo nas cenas. “Viver esta experiência é uma grande novidade. Eu sempre gostei de novelas, desde criança, e continuo assistindo pela Globo Internacional. Participar de um primeiro capítulo é muito especial. A minha presença tem tudo a ver com a cena, que fala sobre esportes, mesmo que seja de uma modalidade diferente do automobilismo”, contou o atleta.

A novela tem previsão de estreia em 17 de janeiro.

...................................................................................................

Globo exibe série "Chico Xavier" a partir do dia 25 de Janeiro

Chico Xavier - o Filme foi um grande sucesso do cinema nacional e arrebatou multidões para as salas de cinema.
Com edição especial, Chico Xavier será exibido pela Rede Globo em formato de série brasileira de 25 a 28 de janeiro, após o Big Brother Brasil 11. Dirigido por Daniel Filho, o filme foi baseado no livro “As Vidas de Chico Xavier”, de Marcel Souto Maior.
A história parte da famosa entrevista dada por Chico Xavier no programa de TV Pinga-Fogo, da TV Tupi, em 1971 e mostra o médium em três momentos de sua vida: criança, adulto e já um senhor que se tornou um exemplo de altruísmo.
Chico Xavier viveu até os 92 anos, psicografou 418 livros e nunca admitiu ser o autor de nenhuma dessas obras. Reproduzia apenas oque os espíritos lhe ditavam. Vendeu mais de 20 milhões de exemplares. Cedeu os direitos autorais para organizações espíritas e instituições de caridade, desde o primeiro livro.
O filme mostra como e porque o menino pobre que nasceu no interior de Minas Gerais, era tido como maluquinho quando criança por ver pessoas que não estavam lá, perdeu a mãe cedo, foi maltratado pela tia que o criou e foi amado pela madrasta, será sempre lembrado por ter ajudado milhares de aflitos em todo o Brasil.
......................................................................................................
Globo vai vender "As Cariocas" no exterior

Apostando na beleza e na força do seu elenco, "As Cariocas", série de Daniel Filho, será um dos carros-chefe do pacotão de atrações que a Globo oferecerá ao mercado internacional em 2011.

A produção, ainda em exibição por aqui, já será levada entre os produtos da emissora na primeira feira internacional do ano, a Natpe, no final de janeiro, em Miami.

A Globo acredita que o apelo sensual da série, belas mulheres como Alline Moraes e nomes internacionalmente conhecidos como Sônia Braga vão conquistar os compradores estrangeiros.

No mesmo pacote de "As Cariocas" a Globo vai levar as novelas "Passione", "Ti Ti Ti", "Cama de Gato" ,"Escrito nas Estrelas" e a co-produção com Portugal, "Laços de Sangue".

Entre as séries que serão oferecidas lá fora es†ão "A Diarista", "Tudo Novo de Novo", "A Cura" e a segunda temporada de "Força Tarefa".

........................................................................................................

Pesquisa mostra que o SBT é assistido pelos jovens

Estudo anual revela que o SBT é a emissora que mais tem o público diversificado e jovem. A faixa de + 50 anos é predominante principalmente na Band, com 42% dos telespectadores nessa faixa etária. A Globo vem em segundo com 33% dos telespectadores na faixa dos +50 anos. E a Record em seguida, com 30%. O SBT tem 23% dos telespectadores acima dos 50 anos de idade. 21% na faixa de 35-49 anos. 17% em 25-34 anos. 16% 4-11 anos. 12% 18-24 anos e 11% em 12-17 anos.

.........................................................................................................

Fergie comanda festa de reveillon nos EUA, pela segunda vez

http://f.i.uol.com.br/folha/ilustrada/images/10309112.jpegPelo segundo ano consecutivo, a cantora Fergie, vocalista da banda Black Eyed Peas, será a apresentadora da parte gravada em Hollywood do show de réveillon “Dick Clark’s New Year’s Rockin’ Eve with Ryan Seacrest 2011″.

A contagem regressiva de Dick Clark para o ano-novo na Times Square, em Nova York, é há décadas um evento tradicional na TV dos EUA. Seacrest, apresentador do programa “American Idol”, foi incorporado à celebração do ano passado, depois que o legendário locutor sofreu um derrame em 2004.

Fergie apresentará o evento de Los Angeles, onde Drake, Jennifer Hudson, Ne-Yo, Avril Lavigne e a banda Train vão se apresentar. Todo o show, que vai ao ar pela ABC, soma mais de três horas e meia de shows, divididos entre Nova York e Los Angeles.

Willow Smith, Jason Derulo, La Roux, Mike Posner, Natasha Bedingfield e Far East Movement também estão na escalação de Los Angeles, anunciada na segunda-feira.

....................................................................................................

Backstreet Boys voltam ao Brasil para cinco shows

http://f.i.uol.com.br/folha/ilustrada/images/10340276.jpeg

A banda Backstreet Boys anunciou nesta segunda-feira que voltará ao Brasil em fevereiro para cinco apresentações. Os shows fazem parte da turnê de divulgação do mais recente álbum do grupo, “This Is Us”.

O quarteto irá se apresentar em Recife (Chevrolet Hall no dia 18, Brasília (Ginásio Nilson Nelson no dia 20), Belo Horizonte (Chevrolet Hall no dia 23), Rio de Janeiro (Citibank Hall no dia 25) e São Paulo (Credicard Hall no dia 26).

Informações sobre preços dos ingressos e início das vendas serão divulgadas em breve.

A banda esteve no Brasil em março de 2009 e lançou o a´lbum “This Is Us” em outubro do mesmo ano.

...........................................................................................................

Fábio Rhoden se diz feliz em fazer nova novela no SBT

O ator Fábio Rhoden, que viveu o personagem Beto em “Uma Rosa Com Amor”, primeira novela de Tiago Santiago no SBT, se diz feliz em poder estar na nova trama do novelista.

“Estou muito feliz em renovar com o SBT, feliz demais e muito grato a mais essa oportunidade do Tiago Santiago. Não posso falar muita coisa, só que Bartolomeu, o meu personagem, promete”, disse Fábio ao NaTelinha.

A próxima trama de Tiago Santiago na emissora, “Amor e Revolução”, tem previsão de estreia para março do próximo ano.

Até o momento, estão confirmados no elenco os nomes de Thaís Pacholek, Lúcia Veríssimo, Adriana Lessa, Gabriela Alves, Luciana Vendramini, Antônio Petrin, Walmor Chagas, Cacá Rosset, Jayme Periard, Nico Puig e Fábio Villa Verde, dentre outros.

........................................................................................................
Veja a capa e as músicas do CD "Corações Feridos- Pista Hits 2011"

Nenhum comentário: