Twitter

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Vidas em Jogo: É o nome da nova novela de Christiane Fridmann na Record

http://www.oplanetatv.com.br/imagemLinks/cris_fridman.jpg

A Record já anuncia, por meio de um chamadão, o nome da próxima novela da autora Christine Fridman.

O título cogitado era "Matança", porém a Record achou muito pesado e poderia haver rejeição. Por meio de uma votação, dentro da emissora, no RecNov entre os funcionários escolheu-se o nome da novela.

Imagem"Vidas em Jogo" é o título escolhido e já anunciado no vídeo que anuncia novidades para o próximo ano.

Confira parte do elenco:

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

..........................................................................................................
Ana Paula Araújo do "RJTV" passa a fazer parte do "Jornal Nacional"

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgpuhy5x0X6EjeXKVxj6gsXfrHrRtWujJsMJnkej4Se-5_i93Z8JDg4oRPjyrfSygT_Emf7RFfxzcAnRsQo5i4b-j-2q5JbhKNPeYlFGlQADfnjdixa03SPSxrUgpabNBIwv-fGvwaPUHQ/s320/ana+paula+ara%25C3%25BAjo.jpg

Toda essa guerra no Rio de Janeiro trouxe uma visibilidade maior para alguns jornalistas.

Uma deles foi a apresentadora do "RJ TV", da Globo Rio, Ana Paula Araújo. A jornalista esteve toda a semana com flashes e boletins ao vivo durante toda a programa da Globo.

Ana Paula vai integrar o "Jornal Nacional". Ana estará na bancada aos fins de semana e cobrindo folgas dos apresentadores em outras datas.

Durante a semana ela segue no "RJ TV".

.................................................................................................
Joyce Ribeiro no "Boletim de Ocorrências" somente aos sábados

http://rd1noticiasetv.files.wordpress.com/2010/11/joyce-ribeiro.jpg

O horário mudou, o apresentador também mas a audiência não emplacou.

O "Boletim de Ocorrências" ganhou mais de 1 hora de exibição mas ainda não ameaça nenhuma emissora em São Paulo, entenda Record e Band, no quesito audiência

O SBT queria Cabrini que recusou, queria Luiz Bacci que não só recusou como trocou de emissora então o SBT recorreu a uma prata da casa, César Filho.

César não tem experiência com esse tipo de telejornal, mas vem tentando fazendo o seu melhor a cada dia.

Ficou fechado e combinado a atuação de César de seg à sex e a volta de Joyce Ribeiro aos sábados, apenas para SP, das 19h00 às 19h30.

Tem gente que não concorda com Joyce a frente do jornalistico, e tem quem garanta que a moça só fala se tiver o TP (Teleprompter). Porque de improviso é zero!

......................................................................................................

O "Domingo Espetacular" mostrará a história de Silvio Santos, que completa 80 anos

ImageShack, share photos, pictures, free image hosting, free video hosting, image hosting, video hosting, photo image hosting site, video hosting site

Como todos sabem, Silvio Santos não gosta de homenagens públicas de seu aniversário, e por isso, o SBT nem pensa em fazer especiais para o maior apresentador vivo da televisão, que completa 80 anos no próximo dia 12 de dezembro.

Já que a emissora não vai fazer, o "Domingo Espetacular", da Rede Record, neste domingo, vai exibir uma reportagem com cerca de 50 minutos sobre a história de Silvio Santos, de como ele saiu da pobreza e construiu um grande império empresarial.

A reportagem especial foi realizada por Marcelo Rezende, que colheu diversos depoimentos no SBT, de pessoas ligadas ao patrão, ilustrando sua história e vida.

...................................................................................................
Qual telenovela mexicana você quer ver às 19h00 aqui no "Sintonia" em 2011?
"Primeiro Amor... a mil por Hora"- Televisa em 2001 / SBT em 2003
Giovana (Anahí) e Marina (Ana Layevska) sonham com o dia em que completarão quinze anos, enquanto isso descobrem o amor. Giovana é apaixonada pelo mecânico León (Kuno Becker).
"Rubi"- Televisa em 2004/ SBT em 2005

Rubi é uma bela e tentadora mulher, cobiçada por muitos homens, ela tem o homem que ela quiser. Alta, morena, cabelos longos e cacheados e impressionantes olhos verdes. Com sua beleza ela seduz a todos, querendo somente dinheiro.

Rubi estuda em uma universidade particular graças a uma bolsa de estudos e ao apoio de sua irmã, Cristina, que trabalha muito para ajudar a família, enquanto Rubi não ajuda em nada. Na universidade, Rubi conhece Maribel, uma milionária bondosa, de jeito muito simples e doce, que se acidentou e ficou com um problema em uma de suas pernas e anda mancando com muletas. Maribel pensa que em Rubi encontrou mais que uma amiga, uma irmã. Ela gosta de verdade de Rubi, sem saber que a moça a inveja por sua riqueza e debocha muito dela por ela andar de muletas. Quando Rubi visita a mansão de Maribel, se convence que aquele é o estilo de vida que ela merece e fará o que for necessário para conseguir viver no luxo, como sempre quis, e sair da vida miserável que vive com a irmã.

"A Madrasta"- Exibida no Brasil pelo SBT em 2005

A trama conta a saga de Maria (Victoria Ruffo), uma mulher bondosa e simples, que por conta de um assassinato que não cometeu acabou atrás das grades. Maria é uma mulher bonita, casada com o rico Estêvão (César Évora), e têm dois filhos pequenos: Estrela (Ana Layevska) e Heitor (Maurício Aspe), este casamento foi motivo de ódio para Alba (Jacqueline Andere), a perversa tia de Estêvão, que nutre por ele uma paixão doentia e ainda têm a inveja e ódio de Daniela (Cecilia Gabriela) e Fabíola (Sabine Moussier), mulheres que sempre foram apaixonadas por Estêvão.

Apesar de tudo, Maria e Estêvão vivem felizes, até que um dia uma terrível tragédia acaba destruindo essa felicidade. Estêvão e Maria viajam com alguns amigos da empresa: Evandro (Lorenzo de Rodas), sócio e amigo de Estêvão, o advogado da empresa, Demétrio (Guillermo García Cantú) e sua ardilosa esposa Daniela, Bruno (René Casados), seu outro sócio e sua fria e calculista mulher, Fabíola e suas tias Carmem (Margarita Isabel) e Alba.

"A Feia mais Bela"- Exibido no Brasil pelo SBT em 2007

A Feia Mais Bela é uma história de amor e superação que ressalta a inteligência, a determinação e a atitude positiva que uma mulher demonstra para superar as barreiras, realizar-se profissionalmente e descobrir o verdadeiro amor.

Letícia Padilha Solís - Lety - é uma menina modesta, tímida, romântica e inteligente, mas um pouco feia. Com o esforço de seus pais, Erasmo e Julieta Padilha, pôde estudar economia, com pós-graduação em Finanças, formando-se com louvor. Seu único amigo e confidente é Tomás Moura, com quem partilha suas tristezas e alegrias.

Para Lety ser feia não é um obstáculo, pois tem muita força de vontade para seguir adiante, mas tristemente descobre que seus méritos universitários não são suficientes, já que não a admitem como executiva pelo seu físico. Entretanto, como deseja trabalhar, aceita que a contratem para um cargo bem abaixo de seu nível, e se torna secretária da presidência numa produtora chamada "Conceitos", a mais importante do país.

Amy a menina da mochila azul- Exibida no Brasil pelo SBT em 2004

Em seu caminho, os furações destroem cidades inteiras. A furia de seus ventos pode levantar casas inteiras e fazê-los voar como aviões de papel. Mas tão impressionante como a sua raiva é a calma eo silêncio que permanece depois de um furacão. No final, tudo parece estar parado e o tempo parece parar. Foi no meio dessa estranha calma, o que o capitão Matias e sua esposa Perla encontraram uma linda menina flutuando no mar. Apesar de Perla e Matias serem um casal feliz, a chegada desse bebê deu um novo sentido em suas vidas, assim que a chamaram de Amy. Os três formaram a família perfeita, mas um dia ruim, no em mar aberto a bordo de um dos navios maiores e mais majestosos de Matias, os três foram capturados em uma tempestade terrível. Perla escorregou e caiu no mar quando ela percebeu que ia morrer, pediu a Matias para sempre cuidar do seu bebê.

Assim Amy e Matias ficaram completamente sozinhos. Desde então, Matias nunca voltou a ser o mesmo, o grande pescador, o mais bravo dos "Port Hope" passou a ter um tremendo medo do mar, um medo terrível que nunca mais ir pescar. Aos poucos, Matias estava perdendo tudo e agora quase não sem dinheiro para comer, para pagar contas e a escola de Amy, portanto Claudio o líder terrível e ambicioso dos pescadores, que pretende remover todos os que resta: o velho El Bucanero’'.

*Estão aí as telenovelas candidatas ao cargo para ocupar a faixa das 7 da Noite aqui no "Sintonia"

1° Primeiro Amor...a mil por Hora

2° Rubi

3° A Madrasta

4° A Feia mais Bela

5° Amy a menina da mochila azul

E ainda: Amanhã postarei as telenovelas mexicanas que vão ocupar a faixa das 8 da Noite aqui no "Sintonia".

..................................................................................................

Silvio Santos quer Ana Hickmann ao lado de Eliana e Celso Portiolli aos domingos

Imagem

Ana Hickmann apresentadora do "Tudo é Possível" pode ir apresentar um programa nos domingos do SBT. Nos bastidores da emissora era que na volta de sua viagem fora do Brasil, Silvio Santos poderia fazer uma proposta de trabalho para a loira da Record.

O contrato de Ana Hickmann na Record se for desfeito a multa seria enorme, mas se Silvio Santos quiser realmente ter um funcionário na sua emissora ele paga o que for preciso.

Comentários nos bastidores do SBT é de que faria o sonho de Silvio ter aos domingos, Celso Portiolli, Eliana e Ana Hickmann.

...............................................................................................................
A Fazenda 3: Melancia é eliminada do reality-rural com 72%

Em noite tensa no campo de eliminação, Britto Jr. anuncia que Melancia é eliminada do reality show A Fazenda e volta para a cidade grande com 72% dos votos do público. Andressa Soares foi para sua segunda Roça por escolha da fazendeira, Janaina Jacobina, depois de empatar com Daniel por três votos dos peões e dá adeus ao prêmio de R$ 2 milhões na noite desta quinta-feira (2).

Em sua passagem pela fazenda, Andressa ganhou um cruzeiro marítimo pela costa brasileira e, com uma ajudinha de seu companheiro de Roça, chegou a conquistar um carro novo. Sua falta de talento para encontrar os medalhões dourados não a impediu de desfrutar uma fondue como convidada especial de Sergio Abreu.

Famosa por seus atributos naturais, a bela peoa também deixou sua marca na Fazenda por seu atrevimento e sua animação. Seu entrosamento com os outros peões a deixava à vontade suficiente para passear pela sede só de calcinha e sutiã, que por diversas vezes foi seu figurino quando dançava no quarto. Seu cantinho favorito para trocar de roupa foi palco dos inúmeros descuidos que deixaram seus seios à mostra para as câmeras. Seus dotes culinários também eram uma das características mais apreciadas por seus colegas, que a elegeram a cozinheira preferida. A morena caprichava no fogão e matava a fome dos confinados depois de longos dias de trabalho. Fazendeira por uma só vez, Melancia adorava cuidar dos porquinhos, especialmente do suíno que ela batizou carinhosamente de “Cacá”.

De personalidade forte, Andressa foi chamada de fofoqueira por alguns peões, embora tenha afirmado que tudo que fala pelas costas também diz na cara. A dançarina condenava publicamente as atitudes de Janaina, que a acusou de fazer brincadeiras impróprias com Viola. Sem papas na língua, a morena distribuía palavrões em seus comentários ácidos e irônicos quando discordava de seus companheiros.

Muito próxima a Carol e a Nany People, a quem a ex-peoa chamava de “mãe”, Melancia era unânime na hora de fazer os outros rirem com suas pegadinhas e suas infindáveis tentativas de seduzir Daniel e Sergio Abreu, seu peão favorito. A ex-peoa protagonizou momentos hilários nocauteando Tico com um golpe de bumbum, recebendo massagens com rolo de macarrão, se bronzeando com energético e até quando lambeu doce de leite direto do corpo de Sergio Abreu.

Nas festas, todos paravam o que estavam fazendo só para apreciar o talento da morena, que arrepiava na pista de dança com sua ginga hipnotizante e molejo especial. Mesmo tendo admitido que não era fã de música eletrônica, a ex-peoa não deixava nada a dever comparado à sua empolgação com os pancadões que a lançou à fama.

Com a eliminação da funkeira na Roça formada só por cariocas, Sergio Abreu se salva de seu quinto embate. Veja como sua volta para a sede vai mexer com os ânimos e com as estratégias dos peões!

........................................................................................................

Gabriel Braga Nunes é escolhido para substituir Fábio Assunção, na pele do vilão em "Insensato Coração"

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhLy7uPwm2OJe6L-RM92dz5IrMiLygef-5lhbn6yCL6lUZOPuXhho52eaXW8u009xuf0ixRW1K78yhkEYgMcUm7ks2gcCJs9EZPGl3l8cP-gVSLi_qJS4mEAH5ZQW-lNZ4xusHozhM_Gj2T/s320/gabriel_i.jpg

A Globo deve se pronunciar ainda no decorrer do dia de hoje, mas a esta altura, já é possível assegurar que Gabriel Braga Nunes foi o ator escolhido para substituir Fábio Assunção no papel de Léo, o vilão da novela “Insensato Coração”, de Gilberto Braga e Ricardo Linhares.

Rodrigo Santoro, inicialmente convidado, com muitos problemas de agenda, não tinha como conciliar com as gravações. Todo roteiro de trabalho está sendo refeito pela produção para que não existam novos atrasos. Os prazos serão cumpridos. “Insensato Coração” tem a sua estreia confirmada para 17 de janeiro em substituição a “Passione”.

...................................................................................................

Daniela Albuquerque desmente boatos e diz que Janaína Jacobina é sua amiga

Há algumas semanas atrás foi noticiado por toda a imprensa que a repórter Janaína Jacobina, e atual peoa do reality "A Fazenda", estaria barrada na RedeTv, a mando de Daniela Albuquerque.

A informação dava conta de que Janaína teria sido demitida do programa que trabalhava, o "TV Fama", por ter dado em cima do dono da emissora Amilcare Dallevo, marido de Daniela. Segundo consta, Janaína mandou vários e-mails para Amilcare de uma forma mais carinhosa.

Na terça-feira (30), pelo twitter, Daniela Albuquerque postou uma foto em que está ao lado de Janaína e desmentiu qualquer boato. Disse ainda:

- Cuidado com as cobras."Jornalistas" de porta de cadeia.

...........................................................................................................

"A Praça é Nossa" fecha com boa audiência em SP, e vence a Globo no RJ

A Praça é Nossa com toda sua tradição no humor brasileiro segue sendo uma das maiores audiências do SBT. Ontem não foi diferente. O programa registrou 7.2 em São Paulo, perdendo para Globo que marcou 13.3 e pra Record que liderou no horário com 15.6. No Rio de Janeiro os índices foram melhores, a atração venceu a Globo, que teve 10.2, e conquistou a vice-liderança com 10.4. A Record também liderou, dessa vez com 18.1 pontos.

.........................................................................................................

Tiago Santiago pretende contar com depoimento de Dilma Rousseff em "Amor e Revolução"

Presidente será convidada para dar depoimento, que seria exibido no final do primeiro capítulo

A presidenta eleita Dilma Rousseff poderá aparecer em um depoimento da novela “Amor e Revolução”, próximo folhetim de Tiago Santiago no SBT. De acordo com o jornal O Estado de S. Paulo, o novelista convidará a presidenta para gravar um depoimento sobre a ditadura. Caso ela aceite, a participação de Dilma vai ao ar no final do primeiro capítulo da trama.

O folhetim seguirá o mesmo formato de “Viver a Vida”, que era encerrada com um depoimento por dia. O ex-ministro Waldir Pires já aceitou o convite e, inclusive, dará uma palestra aos atores do elenco. O novelista ainda negocia com Franklin Martins, José Dirceu, Fernando Gabeira, Alfredo Sirkis, Alex Polari e Frei Betto, para que eles deem seus relatos sobre suas lutas contra a ditadura.

Além deles, Santiago também pretende contar com depoimentos de parentes de mortos no período, além dos próprios generais. “Vamos convidar gente que resistiu à ditadura e parentes de mortos e desaparecidos, como Rubens Paiva, Carlos Marighella e Carlos Lamarca. Do outro lado, Delfim Netto, generais e capitão Maurício também terão oportunidade de dar seu depoimento”, garante.

Até o momento, estão confirmados no elenco de “Amor e Revolução” os nomes de Thaís Pacholek, Lúcia Veríssimo, Adriana Lessa, Gabriela Alves, Luciana Vendramini, Antônio Petrin, Walmor Chagas, Cacá Rosset, Jayme Periard, Nico Puig e Fábio Villa Verde. A história gira em torno de Maria Paixão (Graziella Schmitt), uma líder estudantil que enfrentará a ditadura e se apaixonará por José Guerra (Cláudio Lins), filho de um general da época.

...................................................................................................................

SBT mexe em horários de seus programas e não agrada contratados

César Filho, apresentador do programa policial do SBT Boletim de Ocorrências

César Filho, apresentador do programa policial do SBT "Boletim de Ocorrências" Foto/Divulgação: SBT

O desafio mais recente entre diretores e apresentadores do SBT é descobrir que motivos levaram Silvio Santos a mudar justamente agora os horários de alguns programas. No encerramento de temporada, entendem essas pessoas, até em respeito ao telespectador o mais correto e sensato seria deixar como estava. Duas ou três semanas a mais, não fariam diferença nenhuma. O dono, no entanto, teve lá os motivos dele para realizar a oitava ou nona mudança do ano, mesmo se considerando que as maiores novidades só serão conhecidas em março, logo depois do Carnaval.

Cada alteração, é importante que todos saibam, significa começar tudo de novo, sair do zero e, em muitas ocasiões, há o risco de perder o que foi conquistado. Mas aí já estão o “Boletim de Ocorrências”, Ratinho e toda linha de shows em horários diferentes. Resta aguardar os resultados de cada um.

Outra pergunta envolve as temporadas inéditas de séries da Warner, como “Smallville”, “Sobrenatural” e até “Diários de um Vampiro”, disponíveis desde novembro passado. Por que ainda não entraram? Seria uma estratégia também deixá-las para março ou abril do ano que vem?

Oficialmente, o SBT informa apenas que tem, sim, essas temporadas, mas não existe ainda previsão de estreia.

.........................................................................................................

Passione: Diana morrerá durante o parto

Diana morrerá no parto, e Melina descobrirá que Fred roubou Saulo (Foto: Márcio Nunes/TV Globo)

Heroína jovem de Passione, Diana (Carolina Dieckmann) não chegará ao último capítulo da novela das oito da Globo. Ela morrerá no capítulo que irá ao ar no próximo dia 18, em consequência de complicações de parto, após dar à luz uma menina, que se chamará Vitória.

A morte de Diana não será a última de Passione. Um outro personagem central será assassinado neste mês.

Ainda na segunda quinzena deste mês, Melina (Mayana Moura) irá descobrir que Fred (Reynaldo Gianecchini) não foi para a Nova York, como lhe contou, e sim para a Suíça. Ela conclui que ele deve ter roubado Saulo (Werner Schünemann) e, com o dinheiro, comprado as ações da metalúrgica Gouveia.

Entre os objetos de Mirna (Kate Lyra), Melina encontrará uma cópia do passaporte de Fred. E conclui: foi ele quem matou Saulo.

Outra novidade: Antero (Leonardo Villar) pedirá divórcio a Brígida (Cleyde Yáconis), para se casar com Gemma (Aracy Balabanian). O romance terá a oposição de Totó (Tony Ramos).

.................................................................................................

Paulo César Grande assina contrato com a Record

Longe das novelas desde 2009, quando encerrou sua participação em “Malhação”, Paulo Cesar Grande é o mais novo contratado da Record.

O ator assinou um contrato de cinco anos com a emissora paulista, segundo informa a coluna Controle Remoto.

Paulo Cesar Grande atuou em mais de vinte novelas. Um de seus maiores papéis foi o Wilson, de “Por Amor”, atualmente reprisada no Canal Viva. Coincidentemente ele também está no ar em “Quatro por Quatro” e “Vale Tudo”, outras duas novelas reprisadas pelo canal da Globosat. Além de estar no ar na novela "Esmeralda" reprisada pelo SBT.

.......................................................................................................

Programação da tarde, pode ser o diferencial da Band em 2011

A Band já anunciou muitas das suas novidades para 2011, mas nos corredores do Morumbi há quem afirme que algumas decisões estratégicas não foram detalhadas e que, por isso mesmo, surpresas podem acontecer. No ano que vem a faixa vespertina estará em destaque, já que estudos apontam que há espaço para crescimento, desde que a aposta seja em conteúdo. Os executivos da Band buscam algo que consiga unir informação, credibilidade, faturamento e audiência e, assim, entrar na briga com a Record e SBT neste horário. Há quem afirme que Márcia Goldschmidt poderá deixar o final da tarde para se dedicar a uma atração semanal e, assim, abrir espaço para os ajustes que serão feitos. A grade vespertina é a que menos recebe investimentos das emissoras de TV, que separam para a faixa entre 12h e 18h reprises de novelas, filmes, enlatados americanos e programas femininos. Alguns executivos acreditam que o cenário da audiência poderá mudar caso uma programação mais amarrada seja desenvolvida. 2011 será um ano interessante na televisão, que estará de olhos atentos na mudança de comportamento do telespectador.

..........................................................................................................

Notícia da Hora: Camelôs do RJ, vendem DVD's com cenas da transmissão da guerra no Rio com nome de "Tropa de Elite 3"

A transmissão da operação policial na Vila Cruzeiro e no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro, feita pela TV Globo, despertou a atenção dos vendedores ambulantes, que perceberam a oportunidade de lucrar em cima das imagens da emissora. De acordo com o jornal O Estado de S. Paulo, camelôs estão vendendo no Centro do Rio um DVD intitulado de “Tropa de Elite 3”, com cenas recém-gravadas pelo Globocop e por outras câmeras nas operações nas duas comunidades cariocas. O DVD, que contém apenas imagens da Globo, mostra várias tomadas aéreas, a fuga de vários traficantes para comunidades vizinhas, além de parte do arsenal de drogas e de armas que foram apreendidas durante a operação. Cada disco está sendo vendido por R$ 10.

...............................................................................................

Nenhum comentário: