Twitter

domingo, 26 de dezembro de 2010

Site de Aguinaldo Silva elege "Uma Rosa com Amor", como a melhor telenovela do ano de 2010
Se já não bastasse toda a polémica causada por si mesmo com o seu mini-blog no Twitter, o autor de novelas da Tv Globo Aguinaldo Silva criou mais uma polémica.
No site do autor foram criadas varias enquetes onde os internautas poderiam votar para eleger os “Melhores do ano”, até ai tudo bem. Mais o que saiu errado é que ás novelas do SBT e da Record venceram ás da Globo. Para se ter noção, a remake de “Uma Rosa com amor” feita por Tiago Santiago no SBT foi eleita a melhor sendo seguida por novelas da Record e por último ás tramas globais. Vale lembrar que o público SBTista se organizou para votar na trama do canal favorito, o que também aconteceu com os Recordistas.
............................................................................................................
Marcos Breda assina com o SBT e estará em "Amor e Revolução"
Com informações da jornalista Patricia Kogut, o ator global Marcos Breda acabou de fechar com o SBT sua participação na nova novela da emissora de Silvio Santos. Seu ultimo trabalho na televisão foi o papel do "Pelópitas" na novela Caras e Bocas da Rede Globo. Em amor e Revolução ele fará uma participação de dez capítulos interpretando um personagem que será torturado e morto pela ditadura militar. Ainda sobre a novela, o SBT conversa com Geraldo Vandré, para solicitar a liberação da música “Pra não dizer que não falei das flores” para utilizá-la na abertura da trama.
...........................................................................................................
SBT vai exibir a despedida de Hebe Camargo do canal
A direção do canal de Silvio Santos, afirmou nesta sexta-feira (17), que irá exibir na integra toda a despedida da apresentadora e rainha da TV Hebe Camargo, e assim, desmentindo os boatos falsos que circulam na internet.
O último programa da apresentadora será exibido no final do ano, em dia de Réveillon. No programa, Hebe irá ler uma carta de despedida agradecendo aos 25 anos que a apresentadora permaneceu no SBT.
Apesar de não ser nada oficial, a apresentadora provavelmente irá para a RedeTV!. As negociações entre Hebe e a emissora aumentaram, e ela tem grandes chances de ganhar um salário bem maior na emissora, caso for contratada.
As negociações e propostas começaram a cerca de 2 meses.
.............................................................................................................
Eliana recebe Raul Gil em seu último programa do ano
Eliana comanda atrações especiais no último programa de 2010 neste domingo, 26 de dezembro.
Raul Gil é o convidado especial do quadro “Quem é de Quem”. Ele tenta descobrir no palco quem forma par com quem.
Sueli Rutkowski dá Dicas Incríveis de salgados e doces para comer no Réveillon
usando os alimentos que sobraram do Natal. Ela também explica como tirar manchas de roupas claras.
No palco, Eliana recebe Marta Braga, taróloga, Paulo Vasc, simbologista, Carmem Romanini, que trabalha com runas e Eduardo Scarfon, que trabalha com litomancia (cristais), para fazer previsões para o próximo ano.
Após escolher os vídeos das candidatas à sua namorada, Márcio vai ao palco conhecer as pretender e escolher uma delas. Além disso, tem o musical romântico com a dupla Hugo Pena e Gabriel.
Tem também as novidades do caso do leão Ariel.
Eliana, vai ao ar todo Domingo às 3 da Tarde, no SBT!
.................................................................................................................
Veja o convite oficial da novela "Amor e Revolução"
.................................................................................................................
"Amor e Revolução" terá cenas de tortura
Em março o SBT deve colocar no ar duas novelas ao mesmo tempo. Enquanto “Corações Feridos”, de Íris Abravanel, vai investir em temas adocicados, o que é comum nas tramas do Anhanguera, “Amor e Revolução”, de Tiago Santiago, pretende mostrar o país em tempos de ditadura. Quem leu os primeiros roteiros garante: não há espaço para água com açúcar ou muitos momentos de humor nesta história. Serão mostradas fortes cenas de tortura. Parte do elenco se mostrou surpresa que a emissora se arrisque num projeto como esse. Resta saber como a audiência estritamente familiar do SBT vai reagir ao clima pesado dos anos de ditadura.
Ao contrário do folhetim escrito por Íris, que já foi completamente gravado, este ainda está em fase de produção. Para colocar os atores no clima, a emissora promoverá nos dias 3 e 4 de janeiro um workshop com a presença de nomes como Dilea Frate e Fernando Gabeira, que lutaram contra os anos de chumbo e sofreram abusos nas mãos dos militares.
Chama atenção que o nome de alguns ex-globais no elenco. Além da já anunciada Lúcia Veríssimo – contratada a peso de ouro e com direito a camarim exclusivo – assinaram com o SBT Marcos Breda e Paulo César Pereio. Patrícia de Sabrit faz seu retorno às novelas e Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos, ganhará um papel.
...............................................................................................................
"Amor e Revolução" gravará cenas em Santana do Parnaíba
O município de Santana de Parnaíba, em São Paulo, receberá a equipe de "Amor e Revolução". Também serão realizadas gravações em outros pontos de São Paulo e na cidade cenográfica da novela que ficará na área de teledramaturgia do SBT, na Anhanguera.
..............................................................................................................
Veja quem são os jurados do novo reality do SBT, "Se ela Dança, eu Danço"
.
• Jarbas Homem de Mello → Cantor, ator, bailarino e coreógrafo.
Especializado em dança flamenca, já se apresentou nos palcos de Nova York e Cuba. No Brasil, atuou nas montagens de Rent, Les Misérables, Grease e O Fantasma da Ópera. Atualmente, é diretor e protagonista do musical “Zorro”.
• Lola Melnick → Cantora, atriz, bailarina, modelo e apresentadora.
Viajou pela Europa e América Latina se dedicando à dança. Nascida na Ucrânia, estudou dança nas maiores escolas do País. Na França, participou de competições de Ballroom Dança de Salão. No Chile e na Argentina, trabalhou como modelo e apresentadora de TV.
• João Wlamir → É ator, bailarino, diretor e coreógrafo.
Formado pelo Teatro Municipal do Rio de Janeiro, tem no currículo os espetáculos “Uma em Quatro” e “Tristão E Isolda”. É criador e diretor do grupo de dança D.C, que se apresentou na Europa, além de ser jurado do Carnaval do Rio de Janeiro.
Veja o teaser do novo reality show, que promete ser um sucesso
Estreia dia 5 de Janeiro às 20h30, logo após o "SBT Brasil"
.................................................................................................................
De Frente com Gabi: Ivete Sangalo fala sobre o filho, carreira, casamento e sobre rivalidade com Claudia Leitte

Ivete Sangalo é a próxima entrevistada no programa “De frente com Gabi”, domingo, no SBT. A cantora baiana falou, entre outros assuntos, sobre maternidade e a rivalidade com Claudia Leitte. Leia abaixo os principais pontos da entrevista.

“No show da Beyoncé, no Madison Square Garden, fiquei observando a estrutura da casa. Quando acabou, liguei para o meu irmão e falei que iríamos montar um show para os brasileiros que moram lá em Nova York e são meus fãs.”

“Os americanos que estavam no show também eram fãs do meu trabalho.”

“Minha mãe me ensinou a ter um comportamento leve.”

Ivete Sangalo Marília Gabriela

“Para o mercado (fonográfico), é importante que haja um rixa entre as cantoras baianas.”

“A intriga do mundo feminino é muito mais sedutora. Eu não me importo com isso. A fofoca vai virar o papel do pintor amanhã”.

“Eu acredito em mim mesma.”

“O inimigo do artista não é a fofoca. É ele mesmo.”

“Ele (Daniel) cuida da alimentação lá de casa. Com ele, não tem negociação. Imagina uma pessoa comendo panetone escondida, sou eu.”

“Maternidade é não conseguir ficar sem o seu filho.”

“As babás são fundamentais.”

“Mãe e filho tem que estar juntos.”

“Carnaval, é a melhor festa do mundo.”

......................................................................................................................

Realmente 2010 foi um ótimo ano para o SBT, segundo o jornal "A Folha", a emissora fecha o ano com receita bilionária

A Folha teve acesso a pesquisa do Ibope Monitor sobre investimentos publicitários em TV aberta, que aponta que 20% do faturamento do SBT, de janeiro a setembro, veio de anunciantes ligados a empresas do Grupo SS.
Segundo o estudo, que soma valores de tabela (sem descontos) pagos por anúncios nas emissoras nos dez principais mercados do país, o SBT faturou, de janeiro a setembro deste ano, cerca de R$ 4 bilhões. Desses, 20%, cerca de R$ 811 milhões, vieram de anunciantes como Liderança Capitalização, Jequiti, Jequitimar, PanAmericano (um dos maiores anunciantes do canal) entre outras empresas da holding.

......................................................................................................................

A série "Chuck" volta em janeiro no SBT

http://2.bp.blogspot.com/_qkY3CrVBosk/SK1otkIsCYI/AAAAAAAAAqY/ubrn6I9m5NU/s400/chuck.jpg

O SBT segue anunciando novidades na sua grade de programação para janeiro de 2011.

Depois do anuncio da volta de "Chapolin", às 12h45, e do "Cinema em Casa", às 17h30, agora é a vez da série "Chuck" dar o ar da graça e fazer parte das tardes da emissora a partir do dia 03 de janeiro.

A série será exibida no horário das 16h30, antecedendo o "Cinema em Casa".

Sobre a Série

A série é sobre um "génio dos computadores mediano" que recebe um e-mail encriptado de um antigo colega da universidade, que agora trabalha para a CIA; a mensagem instala a última cópia que resta dos maiores segredos do mundo da espionagem no cérebro de Chuck.

..........................................................................................................

SBT convida Dilma Rousseff para gravar depoimento em sua próxima novela

O SBT por meio da atriz Lucia Veríssimo, que será uma das protagonistas da próxima trama da emissora, "Amor e Revolução", viajou até Brasília para convidar a presidente eleita Dilma Rousseff a gravar um depoimento sobre a época da ditadura militar, para ser exibido em um dos capítulos da novela.

O autor Tiago Santiago e a equipe da novela aguardam a resposta da presidente.

...................................................................................................................

Rede TV cancela o reality "No Tanque dos Tubarões"

No final de 2009, a Rede TV anunciou muitas novidades para 2010, como o talk show ‘O Ultimo Passageiro’, reality shows, e séries que seriam produzidas pela própria emissora.

Alguns dos programas prometidos foram compridos, mas ainda muitos programas que simplesmente não aconteceram, um deles é o Reality ‘Taque dos Tubarões’, pelos menos para 2011 não sairá dos rascunhos. Dizem por ai, que se esse Reality fosse ao ar, um dos sócios da Rede TV Marcelo Carvalho, perderia ‘Poder’ para seu sócio Amilcare Dalewoo, já que seus projetos valerão para 2011, como a contratação de Hebe Camargo.

..................................................................................................................

SBT compra os diretos para fazer a versão brasileira de "Quase Anjos"

Segundo ao Cris Morena Group, o SBT, que adquiriu os direitos de Chiquititas em 1997, agora comprou os direitos para fazer a versão brasileira da novelinha em 2011, segundo ao Cris Morena Group.

E também segundo ao Cris Morena Group, o SBT comprou os direitos para fazer a versão brasileira de Quase Anjos, que até o final de 2010, tinha a versão original transmitida pela Band.

................................................................................................

Saiba como vai ser a festa da Hebe neste domingo no Faustão

A Globo exibe hoje, no seu tradicional “Domingão do Faustão”, a entrega do Troféu Mario Lago 2010. Hebe Camargo é a grande homenageada do ano e vai receber o prêmio das mãos do vencedor do ano passado, Antonio Fagundes.

A gravação aconteceu no dia 11 de dezembro e Hebe, muito emocionada, agradeceu ao apresentador do programa, Fausto Silva, pelo convite. Ele, por sua vez, declarou que é amigo da apresentadora mais de 40 anos e que sempre teve muita vontade de homenageá-la. Ainda segundo Fausto, a presença dela foi “um marco histórico para o programa”.

O troféu Mario Lago teve sua primeira edição no ano de 2001, com o artista que o denominou como vencedor. Em seguida, premiou Laura Cardoso, Paulo José, Glória Menezes e Tarcísio Meira, Tony Ramos, Lima Duarte, Glória Pires e Gilberto Gil. Sobre a escolha da personalidade deste ano, Faustão revelou que o nome agradou a todos: “Foi um consenso. Na hora que falei o nome (da Hebe), foi unanimidade”.

O programa terá o elenco da Globo em peso, nomes como Gabriela Duarte, Glenda Kozlowski, Luana Piovani, Nathalia Dill, Suzana Pires, Irene Ravache, Tiago Leifert, Neymar, Bruno de Luca, Caio Castro, Francisco Cuoco, Bruno Gagliasso e Nelson Freitas estarão no evento.

..............................................................................................................

"Esquadrão da Moda" volta as gravações na segunda semana de Janeiro

As gravações do reality show, “Esquadrão da Moda”, com os consultores Isabella Fiorentino e Arlindo Grund, serão retomadas na segunda semana de janeiro do ano que vem. O “Esquadrão”, é um grande sucesso comercial.

Mas que também é prejudicado pelas constantes trocas de dia e de horário na emissora de Silvio Santos.

.......................................................................................................................

SBT quer Ellen Jabour novamente

Ellen Jabour não deixou de ser sonho de consumo de Silvio Santos e sua turma. A modelo, que já apresentou o programa Olha Você na emissora, ainda está nos planos do SBT. Só falta achar um projeto de programa para oferecer a ela.

Muita gente torce pela volta de Ellen. A loira deixou saudade pela sua simplicidade e simpatia. A ex-repórter doVídeo Show mora no Rio de Janeiro.

............................................................................................................

SBT perde afiliada para a Band

Em menos de um mês, o SBT perdeu duas afiliadas da rede TVB. A de Campinas para a Record e, agora, a da Baixada Santista para a Band. A troca de sinal ocorrerá em abril. Até lá, o SBT anunciará sua nova plataforma no litoral paulista.

...............................................................................................................

Record Minas pode mostrar o módulo II do Campeonato Mineiro

http://www.tvaudiencia.net/wp-content/uploads/2009/11/record-minas.png
Uma informação, ainda extra-oficial, circula no Estado de Minas Gerais: a Record estaria disposta a transmitir o Campeonato Mineiro Módulo II de 2011 (equivalente a segunda divisão), inclusive exibindo um programa diário para falar exclusivamente da competição. Questionado a respeito, o presidente Everton Magalhães Siqueira, do Uberlândia – um dos participantes do certame – disse, porém, não ter conhecimento de nada. A informação dá conta ainda que os clubes não receberiam qualquer valor da Record Minas, no entendimento de que estes teriam melhores chances de fechar patrocínios com as transmissões dos jogos.
...............................................................................................................

Passione: Arthurzinho dirá a Stela que, Saulo, o contratou para vigiá-la

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20101224154630.jpg
Com a aproximação do fim de “Passione”, vários segredos começam a ser revelados na trama. Um deles será descoberto pelo público daqui a duas semanas. Arthurzinho (Júlio Andrade) não conseguirá mais esconder a verdade de Stela (Maitê Proença) e resolve abrir o jogo para a patroa. Ele assumirá que é irmão de Laura (Adriana Prado) e que foi contratado por Saulo (Werner Schunemann) para vigiá-la. Para isso, Silvio de Abreu usará um flashback para apresentar a história. Nele, Saulo dirá a Arthurzinho que Laura sempre falou muito bem do irmão. Ao ser contratado para trabalhar na casa do herdeiro dos Gouveia, Arthurzinho foi informado por Saulo sobre sua verdadeira missão. “O seu trabalho aqui não vai ser só servir a minha família. Eu estou desconfiado de que a minha mulher anda me corneando. Quero que você a vigie, porque eu preciso conseguir provas contra ela. Assim, entro com o divórcio, deixo a Stela sem nada e me caso com a sua irmãzinha”. Stela ficará chocada com a história, porém o empregado se justificará, dizendo que só aceitou o emprego por precisar de dinheiro, entretanto, mesmo sabendo das traições dela, nunca contou a verdade para Saulo.

.....................................................................................................................

Nenhum comentário: