Twitter

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Passione: Fred e Clara mataram Eugênio e Saulo

O empresário contratou a vilã para matar Eugênio, mas acabou traído e assassinado pela dupla do mal

Foi desvendado o mistério: Clara (Mariana Ximenes) e Fred (Reynaldo Gianecchini) são os assassinos de Eugênio (Mauro Mendonça) e Saulo (Werner Schünemann). E este último foi o mandante da morte do próprio pai. É isso mesmo! Clara conheceu Saulo na época em que era prostituta. O empresário, aproveitando-se do rostinho de anjo da moça, a contratou para eliminar Eugênio, para que ele pudesse assumir a presidência da empresa da família. Ela topou e, para isso, contou com a ajuda de Fred.

Clara foi contratada como enfermeira do milionário e, sem querer, soube que Eugênio tinha deixado uma fortuna para Totó (Tony Ramos). Ela e Fred, então, passaram a perna em Saulo, escondendo a informação preciosa e indo para a Itália às escondidas. Quando a notícia se espalhou, Saulo ainda tentou ficar ao lado da dupla do mal, mas... Não deu nada certo.

Decidido a ser o presidente da Metalúrgica Gouveia a todo custo, Saulo passou a pressionar Fred, ameaçando contar a todos que ele foi parceiro de Clara no assassinato de Eugênio. Os ex-amantes, então, decidiram acabar com o antigo mentor. Clara o seduziu, atraindo-o para o motel vagabundo e Fred o golpeou.

Só que, mesmo depois de morto, o empresário continua a guiar os passos do vilão. É que Fred ficou com a caderneta do falecido, na qual Saulo havia descrito detalhadamente todo o seu plano para roubar a própria família. E o bonitão está seguindo tudo direitinho. Isso é que é ser um bom pupilo.

.....................................................................................................

Antônio Petrin e Dani Moreno assinaram com o SBT

Antônio Petrin e Dani Moreno assinaram contrato com o SBT

Os atores Antônio Petrin e Dani Moreno assinaram contrato com o SBT na manhã desta quinta-feira, 2. Os dois integram o elenco da novela Amor e Revolução, de Tiago Santiago, com estreia prevista para março de 2010.

Antônio Petrin e Dani Moreno assinaram contrato com o SBT

Antônio Petrin interpretará médico do regime militar, que vai tratar os torturados. “Comecei a ler sobre os personagens reais que fizeram parte da história. Coisas terríveis aconteceram”.

Sua primeira personagem fixa em telenovela, Dani Moreno viverá uma guerrilheira no folhetim. “Ela se chama Marta. Comecei a pesquisa agora… Ainda tenho pouco para falar sobre ela, mas ela vai encarar os militares”.

.........................................................................................................

Silvio Santos recusa propostas de igrejas que queriam comprar as madrugadas do SBT

Mesmo em crise, Silvio Santos recusou propostas de várias igrejas que queriam comprar horários na madrugada do SBT. A informação é do jornal Folha de São Paulo desta quinta-feira, 02/12.

No momento, Silvio quer manter distância de bispos e pastores que anseiam pelos horários noturnos de sua emissora. Mesmo com a crise nas empresas de seu grupo, ele está em Los Angeles estudando novos formatos televisivos.

De acordo com um interlocutor dele, o apresentador segue direto para Miami para as festas de fim de ano.

..................................................................................................

Passione: Jackie vai virar madame, ela vai se casar com Fortunato

Chegou a hora de Jaqueline (Alexandra Richter) em “Passione”. A ambiciosa secretária vai parar de sentir inveja da amiga, Clô (Irene Ravache), porque ela é casada com um ricaço. A ruiva, se não vai encontrar o amor verdadeiro, achará o seu baú. E ele é Fortunato (Flávio Migliaccio).

- Fortunato quebrará a banca da roleta num cassino clandestino e ficará milionário – conta o autor da novela, Silvio de Abreu. - Com esse novo atrativo ele conseguirá conquistar Jaqueline.

O novo casal vai morar na casa antiga de Clô e Olavo (Francisco Cuoco).

- Jackie virará madame – promete o autor.

..................................................................................................

Record vai vender de chiclete a celular da sua nova novela "Rebelde"

Arthur Aguiar, Lua Blanco, Melanie Frockowiak, Chay Suede, Sophia Abrahão e Micael Borges, os protagonistas de Rebelde (Foto: Edson Lopes Jr./R7)

A Record pretende transformar a Rebelde, com estreia prevista para fevereiro, numa máquina de fazer dinheiro. A emissora irá licenciar os mais diversos produtos relacionados à novela, de chiclete a cadernos, das roupas usadas pelos protagonistas a produtos eletrônicos.

A versão mexicana de Rebelde, exibida pelo SBT, foi licenciada para 35 empresas brasileiras. Apenas no primeiro ano, os produtos gerados pela novela movimentaram R$ 350 milhões no varejo.

A ideia, agora, é pelo menos repetir esses resultados, anunciou a emissora ontem de manhã, em São Paulo, em evento voltado para o mercado de licenciamento. No evento, os protagonistas de Rebelde foram apresentados publicamente pela primeira vez.

“Hoje temos um novo jovem, uma nova geração, a screen generation [como a MTV está chamando o jovem que consome audiovisual em todas as telas, pela TV, computador e celular]“, argumentou David Disendruck, diretor da Redibra, empresa contratada pela Record Entretenimento para licendiar os produtos deRebelde. “Vamos aproveitar todas as plataformas que o jovem está consumindo”, disse.

Rebelde, assim, será um produto transmídia, com conteúdos específicos desenvolvidos para a TV aberta (a novela), para o R7 e para celular. Segundo Paulo Calil, diretor da Record Entretenimento, empresa da Record para licenciamentos, será negociado com grupos de telefonia a venda ao público de um telefone celular com conteúdos exclusivos de Rebelde, como ringtones, vídeos, games e videoclipes.

Cotas

No evento, Walter Zagari, vice-presidente comercial da Record, anunciou que estão à venda cinco cotas de patrocínio de Rebelde, a R$ 43 milhões cada uma (valor de tabela).

Zagari também revelou que a novela será exibida a partir das 18h45.

.................................................................................................

Após muitos erros, a Globo decide exibir a novela "O Clone" em Vale a Pena Ver de Novo

Após quase 10 anos fora do ar, uma das melhores novelas produzidas pela Rede Globo e aclamada pelo público e conseguir bater de frente com um dos maiores sucessos do SBT em sua melhor fase a Casa dos Artistas a Globo decidiu voltar a exibir "O Clone" nas tardes da emissora.

Depois de erros como Sete Pecados, a Globo já tinha em mente a reprise da novela de Glória Perez mais não havia acordo com o Ministério da Justiça para a liberação da trama que tinha a classificação etária de 12 anos pra cima e por isso não poderia ser transmitida antes das 20 horas da noite.

Mas com os baixos índices de novelas das seis e das sete a Globo conseguiu abaixar a classificação da novela das oito e conseguir reprisar nas tardes da emissora. "O Clone" marca a sua volta no dia 10 de Janeiro de 2011 substituindo a trama de Walcyr Carrasco que conquistou a pior audiência do Vale a Pena Ver De Novo.

Faltam apenas 1 mês para a volta da novela que emocionou o País com um história maravilhosa e que conquistou o público teve Murilo Benicio como Lucas e o Diogo, Giovanna Antonelli como a Jade e um elenco grandioso, foi dirigido por Jayme Monjardim e Marcos Schechtman.

ImageShack, share photos, pictures, free image hosting, free video hosting, image hosting, video hosting, photo image hosting site, video hosting site

Audiência

A novela estreou com uma média de 47 pontos. Seu último capítulo registrou 62 pontos de média e obteve uma média geral de 47 pontos batendo de frente com a Casa dos Artistas.

ImageShack, share photos, pictures, free image hosting, free video hosting, image hosting, video hosting, photo image hosting site, video hosting site

História

Clonagem, islamismo e drogas foram os pilares da novela e muito bem-sucedidos no prosseguimento da narrativa. Toda essa repercussão foi resultado de um elenco bem escalado, da direção cinematográfica de Jayme Monjardim e, é claro, do ineditismo dos temas desenvolvidos por Glória Perez.

.......................................................................................................

Atores de "Corações Feridos" estão revoltados com o SBT

Os atores da novela “Corações Feridos”, que o SBT acabou engavetando, estariam revoltados com a atitude de Silvio Santos. Os contratos, por obra, foram encerrados no último dia 30/11, mas ninguém sabe quando a novela será exibida.

O último posicionamento da direção artística do SBT é que o folhetim de Íris Abravanel será apresentado no primeiro semestre de 2011. O horário ainda é indefinido.

.......................................................................................................

Revista eletrônica pode ser a aposta do SBT em 2011

Final de ano, e o SBT está na maior correria nos bastidores. Isso porque estão sendo gravados os programas que serão exibidos nessas últimas semanas de 2010 e em janeiro, além de estar sendo realizado testes para novos programas para o ano que vem.

Entre esses novos programas, está sendo preparado uma revista eletrônica para ser exibida no período da tarde, e que junte informação e entretenimento, sempre de uma forma popular, para atrair bom faturamento, e acima de tudo, que traga a vice-liderança de audiência no período de exibição.

Este é um projeto que tem os maiores defensores no departamento comercial e muita resistência entre os responsáveis pela programação, principalmente os mais próximos a Silvio Santos e que, portanto, sempre conseguem destacar apenas os pontos negativos do investimento.

Nos bastidores da emissora, o nome de Regina Volpato já é dado como certo para a apresentação do programa, tendo em vista sua credibilidade e desenvoltura em programas populares, sem perder a elegância.

..........................................................................................................

Rogério Fercolli deu um ar de novidade ao "SBT Rio"

Com a estréia de Rogério Fercolen no "SBT Rio" os telespectadores cariocas puderam notar uma mudança no telejornal do SBT.

Luiz Bacci fazia a linha séria e sem brincadeiras, já Fercolen é irônico. Ontem, quarta-feira (01), Rogério sambou no estúdio e fez o típico brincalhão.

O estúdio não possui mais a bancada, ou seja, todo o jornal é apresentado em pé. Rogério , nesta quinta (02), já mandou dizer que não está imitando o seu concorrente Wagner Montes, porque isso (danças) ele já fazia quando era apresentador da Record.

Hoje, ainda, ele imitou os nordestinos; dançou forró; sambou e recebeu, ao vivo, o jornalista Roberto Cabrini no estúdio.

Veja o video:

SBT Rio: Sem Bacci, telejornal carioca registra boa audiência

"SBT Rio", agora no comando do jornalista Rogério Fercolen, contratado para substituir Luiz Bacci, marcou uma boa audiência e manteve os índices dos demais dias. Com 10.6 de média e 23% de participação o jornalístico ficou em terceiro lugar, no horário a Record liderou com 12.9 e a Globo ficou na vice com 11.3.

........................................................................................................

"Legendários" bate "Pânico e CQC" no ibope

Embora tivesse apresentado um início conturbado, o “Legendários” ganhou audiência e está à frente de seus concorrentes no segmento, “Pânico na TV” e “Custe o Que Custar”.

Em outubro, a atração da Record teve média de 10 pontos contra 9 do humorístico da turma de Emilio Surita e 5 do programa liderado por Marcelo Tas.

Já em novembro, o “Legendários” manteve a média e aumentou sua diferença sobre os concorrentes: o “Pânico na TV” caiu para 7 pontos e o “CQC” se manteve com 5.

Um dos motivos que fizeram o programa de Marcos Mion crescer foi a inclusão de pautas que envolvessem o reality show “A Fazenda 3″, como o “Vale a Pena Ver Direito”, onde Mion e Mionzinho mostram e comentam as gafes e cenas engraçadas que aconteceram durante a semana na sede em Itu.

......................................................................................................

Depois da França, Rede TV pretende disponibilizar seu sinal nos EUA e no Japão

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20101201115020.jpg

A RedeTV! inaugurou oficialmente nesta quarta (1) seu canal internacional na França.

A emissora chega ao país por meio da operadora de TV fechada Orange. Sua programação será a mesma exibida para o Brasil. Apenas as transmissões esportivas e os seriados americanos ficarão de fora do sinal francês.

A França é o ponto de partida para o projeto internacional do canal. De acordo com a jornalista Keila Jimenez, em 2011, oo canal irá lançar seu sinal na Flórida, nos Estados Unidos. Além disso, Amilcare Dalevo, presidente da RedeTV!, já busca parceiros no Japão para levar a programação da emissora aos brasileiros que vivem no país.

Na França, a RedeTV! atingirá cerca de 420 mil assinantes e enfrentará a concorrência da TV Record, que também é disponibilizada no país pela Orange. Para fisgar o público, a rede estuda lançar nos próximos meses uma atração voltada para os brasileiros que vivem em Paris, além de legendar todos os programas para o francês.

.....................................................................................................

Grazi Massafera mandou super bem em "As Cariocas"

Grazi foi tão bem como Michelle, que deu até para esquecer por uns minutos que ela é uma ex-BBB (Fotos: Ique Esteves/Globo)

Grazi surpreendeu no papel de Michelle no episódio A Desinibida do Grajaú, deAs Cariocas, na noite desta terça (30).

Bem mais desenvolta e segura, a atriz parece que destravou. Deixou para trás aquele jeitinho forçado e até meio sonso.

Sua atuação na série global não chega nem aos pés da vilã chatinha Deodora que interpretou na fracassada novela "Tempos Modernos". Sem falar que ela está cada vez mais bonita.

Por Fabíola Reipert do R7.com

...............................................................................................

"Fala Brasil" comemora 1 ano e 5 meses na liderança para a Record

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiQtxTQNqfYtChNb5Vow7mnLipr6zmXjX0RtRKLUMnXsM6R7jpJURcdaXK5qpkXGZmwFlVO5Fsad2EULXep22eK1W7qTLMNc11CoRS0UNZf5JHDmZUKzmG9-UXGH8qgQ4jNzQ5_KIcXFAzC/s1600/Apresentadoras-do-Fala-Brasil-.jpg

O Fala Brasil alcançou mais um recorde de audiência no mês de novembro. O telejornal completou um ano e cinco meses na liderança do ranking geral das audiências. Fato inédito na história do confronto entre Record e Globo. O jornalístico está na liderança, isolada ou compartilhada, desde julho de 2009. Apresentado por Roberta Piza e Thalita Oliveira, o telejornal voltou a incomodar o programa “Mais Você”, apresentado por Ana Maria Braga. Na média final de novembro, o Fala Brasil ficou com 6,9 pontos de média e conquistou o primeiro lugar.

Para Douglas Tavolaro, vice-presidente de jornalismo da Record, o sucesso na audiência do Fala Brasil é o resultado da qualidade que o jornalismo da Record oferece aos telespectadores.

“É a confirmação de que o trabalho está sendo bem feito”, revela.

................................................................................................

Record apresenta "Rebelde" a imprensa em São Paulo

Foto: Reprodução

Ontem a Rede Record apresentou a empresários na cidade de São Paulo, os protagonistas da versão brasileira de ‘Rebelde’. A emissora quer que a novela tenha o mesmo sucesso que a versão original produzida pela Televisa e também do seriado ‘Glee’. Tendo em vista que a TV dos bispos já colocou à venda 5 cotas de patrocínio no valor de R$ 43 milhões cada uma. Além de uma linha de licenciamento, com roupas, brinquedos, CDs, DVDs e shows.

Foto: Reprodução

A novela contará com Micael Borges, Chay Sued (do “Ídolos 2010″), Arthur Aguiar, Sophia Abrahão, Lua Blanco e Melanie Franckowiak. E será adaptada por Margareth Boury e dirigida por Ivan Zettel, ‘Rebelde’ será gravada totalmente em HDTV. Sua exibição ocorrerá de segunda a sexta-feira, às 18h45. A trama estreará no primeiro semestre de 2011.

.....................................................................................................

"Conexão Repórter" exibe matéria especial sobre a guerra no Rio de Janeiro

No Conexão Repórter desta quinta, 2 de dezembro, imagens inéditas da operação que libertou o maior reduto do tráfico de drogas no Brasil. Roberto Cabrini percorre as ruas e vielas do Complexo do Alemão e revela o que está por trás de um território que ficou por mais de trinta anos controlado por criminosos.

Você vai conhecer a fortaleza criada pelos bandidos. O luxo e riqueza na mansão onde vivia um dos traficantes mais procurados do Brasil. Uma boate que era frequentada pelos chefões do tráfico que ostentavam armamento e consumiam drogas em grande quantidade. Detalhes ainda não revelados da invasão ao Complexo controlado pela facção criminosa responsável por quase todo comércio de drogas no Rio de Janeiro.

Como os policiais se prepararam para tomada da favela? Os momentos cruciais de tensão e nervosismo. O dia dia do chefe do tráfico conhecido como Pezão, hoje um dos mais temidos e procurados bandidos do país. Festas regadas à bebida, armas, mulheres muita ostentação. Por trás de atos de heroismo moradores denunciam o abuso cometido por alguns policiais durante a ação.

O Conexão Repórter também mostra o caminho percorrido pela cocaína que abastecia a Vila Cruzeiro e o Complexo do Alemão. O programa vai mostrar a facilidade com que os armamentos invadem o território brasileiro enquanto as autoridades se omitem. O retrato de uma comunidade que ainda teme por sua segurança.

Conexão Repórter vai ao ar nesta quinta, em novo horário, às 20h15, no SBT!

......................................................................................................

Band anuncia show do Exaltasamba com especial de fim de ano

A banda Exaltasamba em visita aos estúdios da Band, em São Paulo

A banda Exaltasamba em visita aos estúdios da Band, em São Paulo

A Band definiu qual a atração especial que marcará a passagem do ano novo. O show“Exalta 25 anos”, gravado pela banda Exaltasamba em comemoração aos 25 anos de carreira, vai ao ar no dia 31 de dezembro, sexta-feira, a partir das 21h30.

Nesta terça-feira, 30, o grupo gravou a vinheta do especial nos estúdios da Band, em São Paulo. O vocalista Thiaguinho comentou sobre a preparação do show, realizado no Estádio Palestra Itália (SP) em junho, que demandou cinco meses de planejamento. “Nós preferimos apostar em um show inédito, porque é o nosso quarto DVD e, no anterior, já havíamos gravado os sucessos. E deu certo porque a música “Ta vendo aquela lua” chegou a ser a mais ouvida do Brasil aqui na Band FM e “Um minuto” ficou entre as mais ouvidas em diversas rádios”.

Em um ano repleto de alegrias para banda, o anúncio soou como mais uma realização para o integrante Péricles, responsável por vocal e banjo. Quando questionado sobre como recebeu a notícia, declara: “foi uma surpresa das melhores. É a continuação de uma comemoração muito legal, de 25 anos da banda, e uma maneira de brindar o fim de ano pra começar 2011 com muita energia positiva”.

.............................................................................................

Veja a audiência do "Programa do Ratinho" em alguns estados do Brasil

Belo Horizonte

:globo: 37.6 :sbt: 7.5 :band: 7.2 :record: 4.3

Rio de Janeiro

:globo: 31.4 :record: 14.3 :sbt: 8.1 (13 de pico)

São Paulo

:globo: 32.3 :record: 10.7 :sbt: 6.0 (9 de pico)

..........................................................................................................

Com a saída confirmada de Fábio Assunção, equipe de "Insensato Coração" corre contra o tempo para achar protagonista

Em Poder Paralelo, da Rede Record

Longe da televisão desde a novela “Poder Paralelo” da Record, onde deu vida ao protagonista Tony Castellamare,Gabriel Braga Nunes pode assumir o papel principal de “Insensato Coração” na Globo.

Segundo a coluna ‘Zapping’, o ator seria um dos cotados para substituir Fábio Assunção, que foi destituído do posto na última segunda (29). Além de Gabriel, Eduardo Moscovis e Malvino Salvador também estariam disputando a vaga do personagem principal.

A última novela de Gabriel Braga Nunes na Globo foi “Senhora do Destino”. Na sequência, emplacou cinco tramas na Record, dentre elas “Cidadão Brasileiro”, onde também foi protagonista. A sua volta à emissora carioca foi em “As Cariocas”.

................................................................................................

O novo DVD de Ivete Sangalo só chega nas lojas dia 7, mas a cantora já vendeu 300 mil cópias

É festa na gravadora "Universal Music" e na produtora da cantora "Caco de Telha Entretenimeno". O CD/DVD Multishow Ao Vivo Ivete Sangalo no Madison Square Garden, chega as lojas com 300 mil cópias vendidas. Isso inclui a venda individual do CD, do DVD e do combo contendo os dois produtos. Nesses tempos em que a pirataria derrubou a indústria musical, esses números são para comemorar mesmo.

....................................................................................................

Nenhum comentário: