Twitter

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Shakira e Ivete Sangalo no carnaval baiano de 2011, juntas
As cantora Ivete Sangalo e Shakira. Foto: AP/Getty Images

Depois de abrir dois da e gravar um em Nova York, tem mais um negócio internacional a caminho. Não, não estamos falando do do em Salvador, que é produzido pela Caco de Telha, empresa da cantora de Axé.

é a bola da vez. Conforme uma publicação do jornal O Estado de S. Paulo, Ivete e vão fazer uma turnê pelo Brasil no ano que vem. As datas e os locais ainda não foram divulgados, mas pelo visto vai ser no começo de 2011. No último Rock In Rio, em Lisboa, anunciou que pretende retornar ao Brasil em fevereiro.

Na semana que vem, cai na estrada com sua nova turnê, "The Earthly Delights Tour", que começa na América do Norte, antes de seguir para Europa. No começo de outubro, a cantora colombiana lança seu novo álbum, "Sale El Sol".

A coluna Direto da Fonte, do jornalO Estado de S. Paulo, informa que Ivete Sangalo fará shows em dupla com Shakira pelo Brasil inteiro. Não há informações sobre data das apresentações. Ivete teria batido o martelo da negociação nessa quinta-feira (2), em Nova York, onde se apresentará no Madison Square Garden neste sábado (4).

Shakira já declarou em entrevistas que é amiga e fã de Ivete Sangalo. A cantora baiana cogitou ter um dueto com a colombiana na gravação de seu DVD em Nova York, mas Shakira não pôde confirmar a participação por conta de outros compromissos.

Último episódio de "As Cariocas" garante ótima audiência a Globo

traidadabarra

No último episódio de "As Cariocas", a moradora da Barra da Tijuca viveu emoções fortes, em uma única noite. Depois de pegar o marido, Cícero (Luciano Huck), na cama com sua melhor amiga, A Traída da Barra surta completamente e até faz amizade com prostitutas para se vingar.

http://3.bp.blogspot.com/_VrcRJQ8OufU/TPbOYROd9sI/AAAAAAAABzE/je-rgc47usQ/s1600/Ch3-10192310_02.ntx_snapshot_00.00_%255B2010.10.19_23.46.37%255D.jpg

No quesito audiência, o último episódio garantiu a liderança isolada para a Globo com 21.5 de média. No mesmo horário, a Record ficou com 16.5, SBT 6.2, Band 3.5 e RedeTV 1.8.

Os índices são prévios e podem sofrer alterações para mais ou para menos no consolidado. Cada ponto equivale a cerca de 60 mil domicílios ou 178 mil telespectadores na grande São Paulo.

....................................................................................................

TV Globo e Endemol vencem SBT em batalha judicial

Silvio Santos no comando da "Casa dos Artistas"

A Endemol e a Globo ganharam outra batalha na ação que movem contra o SBT desde 2001 por plágio do “Big Brother”. O julgamento aconteceu em São Paulo e ainda cabe um recurso. Em 2001, o SBT chegou a conversar com a Endemol, mas desistiu de fechar negócio e produziu a “Casa dos Artistas” sem licenciamento. Quando o reality estreou, a Globo tinha acabado de comprar os direitos da produtora holandesa.

Segundo a jornalista Patrícia Kogut, na época, houve inúmeras discussões na Globo sobre se valeria a pena fazer o “BBB” depois de o SBT ter exibido seu reality, que, vale lembrar, foi um sucesso de audiência. Mas a estreia do “BBB” acabou acontecendo em 2002.

Só para o leitor entender: “A Fazenda”, da Record, é uma criação da sueca Strix intitulada “The Farm” e vendida pela produtora para mais de 40 países. O formato original gira em torno da ideia do isolamento no campo.

..........................................................................................................

Sem contrato, Band segue tentando convencer Galisteu a ficar

Adriane Galisteu almoçou ontem com o Hélio Vargas, diretor artístico da Band. As conversas avançaram, mas a loira ainda não renovou o contrato.

Até agora o destino da loira segue indefinido. Galisteu chegou a ligar para Daniela Beiruty, filha de Silvio Santos e diretora artística do SBT. A Band tem interesse em renovar com a apresentadora por mais um ano, resta saber se ela vai querer ou se prefere voltar às "origens".

.......................................................................................................

Processo movido contra o SBT, por plágio do BBB, ganha destaque no mundo

Silvio e participantes da 1ª edição da "Casa dos Artistas", reality considerado plágio do "BBB"

A Justiça confirmou que o reality show "Casa dos Artistas", exibido pelo SBT em 2001 e 2002, era uma cópia do "Big Brother", cujos direitos são da produtora Endemol.

A informação foi divulgada nesta terça-feira (21) e reproduzida por sites internacionais, como o da revista "Variety". Como o SBT já havia perdido na primeira instância, a Justiça apenas confirmou a decisão de 2003. Ainda cabe recurso.

Segundo a Folha Online, na época, a emissora foi proibida de voltar a exibir o programa e deveria pagar multa de R$ 2,25 milhões de reais à Endemol e de R$ 3,5 milhões à Globo, que tem os direitos licenciados no Brasil.

O SBT lançou a "Casa dos Artistas" em outubro de 2001, quando a Globo já havia comprado os direitos do "Big Brother", mas ainda estava preparando sua primeira edição. O programa foi bem de audiência e teve mais uma edição em 2002.

Após o processo movido pela Endemol e pela Globo, o programa mudou as regras nas duas edições seguintes, com isso perdeu o fôlego e não atingiu o sucesso da primeira temporada.

......................................................................................................

O grande vencedor de "A Fazenda 3", Daniel Bueno, diz que se sente culpado por destruir a própria família

O modelo Daniel Bueno

Daniel Bueno que venceu "A Fazenda 3" na madrugada desta quarta-feira (22), afirmou que se sente culpado por ter destruído a própria família. A revelação foi feita no programa "Hoje em Dia", do qual participam os finalistas do reality show.

Segundo a Folha Online, Bueno contou que, quando estava morando nos Estados Unidos, ele se envolveu com uma modelo durante um trabalho. O fato acabou sendo responsável pela separação dele e da mãe de seus filhos, Luke e Mariana.

"Como eu pude errar tanto?", questionou o modelo em um vídeo exibido no reality show e reprisado no programa matinal da Record. Com a separação do casal, o modelo passou a ver menos os filhos.

Luke esteve ontem na final de "A Fazenda", mas Daniel não vê Mariana desde que entrou no programa, a menina nasceu um dia antes de ele entrar no reality show.

......................................................................................

Rede TV! vai fazer reforma para não assustar Hebe

Quem já entrou na RedeTV sabe que o gosto dos responsáveis pelo visual da emissora é duvidoso. É tudo meio feinho, meio escuro, mesmo com as novas instalações da TV em Osasco.

Para não assustar Hebe Camargo quando a apresentadora aparecer por lá, resolveram dar um tapa, uma maquiada, para tudo parecer mais bonito. Estão ajeitando produções, camarins, estúdios. Até o fim do mês deve ser anunciada a contratação dela pela RedeTV.

.....................................................................................................

Xuxa nas tardes da Globo em 2011

Xuxa ganha novo horário em 2011

Xuxa Meneghel terá novos rumos em sua carreira em 2011. A apresentadora ganhou um novo horário na grade da Globo e verá o seu programa “TV Xuxa” aumentar de tamanho.

De acordo com o jornal “O Globo”, Xuxa passará a comandar a atração nas tardes de sábado, provavelmente no horário atualmente ocupado pela “Sessão de Sábado”.

A medida tem como objetivo combater o crescimento do “Programa Raul Gil”, que continua ameaçando a Globo em vários momentos de sua exibição.

.................................................................................................................

Felícia abandona Gerson em Passione

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20101222073414.jpg

No capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira (22), em “Passione”, Gerson (Marcello Antony) resolve contar o seu segredo para Felícia (Larissa Maciel). Ele finalmente diz o que gosta de ficar vendo no computador.

“Mesmo o Flávio me dizendo que é comum, eu sei que para algumas pessoas o que vou te contar pode parecer uma coisa abominável… A Diana mesmo, quando descobriu, me chamou de monstro, ficou com nojo de mim, é como se fosse uma doença”, diz o piloto.

Porém, ao descobrir que Gerson gosta de sexo sujo, Felícia fica incomodada. “Por que você faz isso, Gerson? Não sei nem o que dizer!”.

Ela afirma que não está preparada para conviver com uma pessoa assim e vai embora, deixando Gerson arrasado.

.........................................................................................................

Nenhum comentário: