Twitter

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Geisy Arruda para Dani Bolina: A minha revista vendeu mais que a sua

Divulgação: Revista SEXY

Geisy Arruda usou seu perfil no Twitter para alfinetar Dani Bolinha que havia dito em dezembro que seu ensaio seria uma decadência.

“A minha revista vendeu mais do que da Bolina, a “decadência” como disse ela, é a mais vendida dos últimos três anos! Irônico não?”, escreveu Geisy.

O ensaio da empresária é o mais vendido dos últimos três anos. Geisy finalizou dizendo que não está se comparando com ninguém: “Não estou me comparando com ninguém! Só lembrando que a “Decadência” é um grande Sucesso! Fica a Dica e vamos mudar de assunto”, finalizou.

..........................................................................................................
Rocco Pitanga grava as primeiras cenas da novela "Rebelde"

As primeiras cenas de “Rebelde”, novela da Record em parceria com a Televisa, já estão sendo gravadas. Na foto acima, o diretor Ivan Zettel ensaia Rocco Pitanga, que será Lupi, o filho de Alceu (Antônio Pompeu) e Dadá (Zezé Motta).

Adriana Garambone e Cássia Linhares também estão no elenco do folhetim.

“Rebelde” será a primeira produção em HD da dramaturgia da Record. A emissora está fazendo inúmeros testes com o equipamento.

..........................................................................................................
Passione: Depois de vender Kelly, Valentina, vai ser presa de novo

Valentina (Daisy Lúcidi) não toma jeito mesmo. Ela será presa mais uma vez em “Passione”, depois de vender a neta, Kelly (Carol Macedo). Ela já tinha ido parar atrás das grades por tentar negociar Kelly com um fazendeiro. Só que, desta vez, seu plano maquiavélico dará certo.

- Valentina venderá a neta para o tal fazendeiro do Pará – revela o autor, Sílvio de Abreu.

É o mesmo que já tentou levar a menina, que foi salva na hora agá. Desta vez, o resgate vai demorar.

- A menina será levada e isso movimentará quase todo o elenco da novela atrás dele – adianta.

..................................................................................................
Belinda chega ao Brasil e manda recados aos fãs de Luan Santana
http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20101210103241.jpg

A cantora e atriz Belinda que chegou ontem ao Brasil para a gravação do DVD de Luan Santana, está muito feliz em estar pela primeira vez no Rio de Janeiro. Belinda Schull que já veio por três vezes ao nosso país e só conhecia São Paulo, tinha uma vontade de visitar outras cidades.

A estrela de "Camaleões" do SBT, mandou um recado para as fãs do cantor Luan Santana, depois da polêmica que ela causou chamando o cantor de "gostoso" durante o programa Hebe. Belinda afirmou que eles são apenas amigos, e que as fãs dele não a odeiem.

Além de estar visitando o Rio, a cantora será a atração internacional da gravação do novo DVD de Luan Santana que acontece amanhã, 11, no HSBC Arena em Jacarepaguá, zona oeste da cidade.

Belinda chegou ao Brasil para participar da gravação do DVD do cantor Luan Santana. Belinda deixou a cidade do México ontem, para estar presente ao ensaio que acontece junto com Luan Santana no HSBC Arena, no Rio de Janeiro na tarde desta quinta-feira.

Luan e Belinda se conheceram nos bastidores de um programa de TV em São Paulo e acabaram trocando vários e-mails, até que surgiu a idéia de convidá-la para participar da gravação do DVD que acontece sábado no HSBC Arena no RJ.

Luan Santana fará o primeiro ensaio junto com a cantora no palco da Arena na Barra da Tijuca nesta tarde, a música escolhida para o dueto é inédita e segundo o cantor ”é uma musica linda e ficará perfeita com a participação da Belinda . Será um momento muito emocionante na gravação” - declarou Luan Santana .

...........................................................................................................
"A Fazenda 4" já está a todo vapor
O reality "A Fazenda 3" ainda nem terminou e já começam a especular nomes para a 4º temporada do reality rural. A paraguaia Larissa Riquelme já é certeza na próxima temporada e uma novidade pode ser a entrada do humorista Bruno Motta, dizem que Bruno está louco para participar. Especulações a parte, "A Fazenda 4" deve estrear em julho de 2011.
................................................................................................................
A Fazenda 3: Com 58% dos votos, Janaína Jacobina é a décima eliminada

http://i1.r7.com/data/files/2C92/94A3/2C79/BB5A/012C/7F29/7FEF/6085/janaina_jacobina-g-20101125.jpg

Como previsto na enquete feita pelo RD1 Audiência, a fazendeira Janaina Jacobina, deixou o reality rural da Record na noite desta quinta-feira (09), Janaina foi eliminada de "A Fazenda 3" com 58% dos votos do público."Dessa vez eu senti que sairia", desabafou a jornalista ao saber a notícia que foi eliminada.

Uma das participantes mais polêmicas desta edição da "A Fazenda", a jornalista vinha se salvando de seguidas Roças para o espanto de seus companheiros do reality. Na semana passada, quando derrotou Carlos Carrasco-já eliminado - na berlinda, Janaina deixou os peões calados ao voltar para a sede.

Mesmo sendo um dos principais alvos em votações, dessa vez Janaina foi parar na Roça pela quinta vez ao perder o "Desafio Semanal". Daniel acabou na berlinda após receber os votos de Sergio Abreu, Luiza Gottschalk e Ana Carolina Dias.

.......................................................................................................

Eliana aparece só de calcinha em revista

http://ego.globo.com/Gente/foto/0,,43989957-EXH,00.jpg

Eliana foi homenageada na seção "Clássicos" da revista "VIP" de dezembro. A loira aparece em uma foto sensual, de calcinha e top apenas.

A seção relembra ensaios antigos e homenageia mulheres que já passaram pelas páginas da publicação.

...........................................................................................................

Programa Eliana: Ivete Sangalo é entrevistada por crianças neste domingo

Imagem

Neste domingo, 12 de dezembro, Eliana recebe no seu programa Ivete Sangalo. A cantora mostra cenas do show gravado em Nova York. A baiana topou o desafio e encarou uma entrevista com perguntas feitas por crianças.

A atração mostra também a quarta etapa da Max Olimpíadas com Beto Marden e uma entrevista com Isabella Fiorentino e Arlindo Grund. A dupla dá dicas para ficar na moda com a chegada do verão.

A dupla Fernando e Sorocaba participa Quem é de Quem? para adivinhar quais são os verdadeiros casais.

No quadro Os Opostos Se Atraem?, a participação divertida de Mulher Jaca, David Brazil e Simony e seus opostos. Mulher Jaca deu aulas no palco e Rodrigo fez uma performace sensual. Já David Brazil reproduziu uma cena de ‘O Guarda Costas’ com direito a beijo ‘cenográfico’ em nossa atriz e Fábio dançou o hino gay ‘Y.M.C.A’. E Simony precisou mostrar que virou uma vendedora de mão cheia e Sônia teve que cumprir um circuito de boxe;

Programa Eliana, a partir das 15h00, na TV Mais Feliz do Brasil.

..........................................................................................................

SBT fecha na vice liderança na média-dia em BH nesta quinta

http://www.diariosassociados.com.br/image/cab_tv_alterosa_mg.jpg A Record investiu muito neste segundo semestre no estado de MG, onde tinha sua menor média no país, e contratou vários profissionais e investiu no canal local, alavancando e muito a audiência.

Mas neste quarta a TV Alterosa/SBT conseguiu tomar a vice da Record Minas.

Média dia consolidada :globo: 16.1 :sbt: 5.0 :record: 4.6 :band: 3.7

Um dos pontos positivos foram ESMERALDA com 8 de média. Christina Rocha, Camaleões e B.O. que bateram Chris e Os Mutantes. SBT Brasil que marcou 4.3. O Jornal da Record marcou 3.7.

Qual é Seu talento fechou com 7 de média ante 3.7 do Jornal da Record. Ratinho com 7 de média e Ribeirão do Tempo com apenas 3 de média também são destaques.

.............................................................................................

Nenhum comentário: