Twitter

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Solitários 2: Conheça os participantes da nova temporada do reality do SBT
O SBT divulgou os nove concorrentes que irão disputar o prêmio de 50 mil reais em barras de ouro na 2ª temporada do reality show Solitários, que estreia na quarta-feira, dia 5 de janeiro, às 23h15. Entre os participantes, teremos uma stripper durona, um lutador de kung fu chorão e um jogador de hóquei metido a galã. Conheça os participantes: Cabine 1 - Stephanie 25 anos, promotora de eventos Gosta de estar sempre maquiada e bem vestida. Na época da escola sofria perseguições por ser muito bonita e vaidosa. Diz que isso só a fortaleceu e a ajudou a se tornar uma pessoa que jamais desiste de uma batalha. Seu maior talento é a interpretação. Seu sonho é se tornar atriz profissional. O que faria com o prêmio: cursos de interpretação O que irrita: prepotência e arrogância Religião: católica com interesse pelo espiritismo Cabine 2 - Lucas 23 anos, jogador de hóquei e estudante de jornalismo Ele faz parte da equipe de hóquei do Sport Club de Recife, cidade onde mora. O esporte o ajuda a fazer sucesso com as mulheres. Seu principal objetivo de vida é provar para o irmão - que foi vítima de um aneurisma cerebral e vive com limitações – que também pode ser forte e lutador como ele. O que faria com o prêmio: guardaria numa poupança O que irrita: inveja Religião: católico
Cabine 3 - Fabiola 32 anos, empresária e modelo Diz que nasceu para brilhar. Inscreveu-se no programa para ficar famosa e estampar capas de revista e aparecer na TV, e deixa claro que não aguenta mais o anonimato. Morre de ciúmes do marido, o ator Marcos Oliver e não consegue viver sem maquiagem e chapinha. O que faria com o prêmio: investiria em sua academia O que irrita: mentira Religião: evangélica
Cabine 4 - Michel 23 anos, publicitário Montou uma agência de publicidade e acredita que conseguirá ficar milionário em sete anos. Morou na Itália e na Suíça, onde jogou futebol profissionalmente. O que faria com o prêmio: investiria em sua agência O que irrita: falta de caráter Religião: acredita em Deus
Cabine 5 – Tatiana 28 anos, designer de moda É bordadeira e dona de um atelier de bijuterias e customização de roupas. Diz que não sabe como vai conseguir ficar sem tomar banho, lavar o cabelo e fazer as unhas. Atrapalhada, fala besteira o tempo todo e derruba tudo o que encontra pela frente. Adora o mundo da TV e dos artistas e tem vontade de ser rica. O que faria com o prêmio: compraria material para sua loja O que irrita: sentir sono e não conseguir dormir Religião: católica
Cabine 6 – Hélio 23 anos, estudante universitário Participou de torneios de kung fu na China. Gosta de ser o melhor em tudo que faz. É durão mas um pouco descontrolado e chorão. Mora com os pais, agricultores, num sítio em Valinhos, interior de São Paulo. O que faria com o prêmio: ajudaria a família e guardaria uma parte O que irrita: não alcançar o resultado esperado Religião: espiritualista
Cabine 7 – Chris 25 anos, stripper Ganha a vida apresentado-se como stripper. Pratica sadomasoquismo e gosta de ser a dominadora. Diz que fazendo o que ela faz e passando o que ela passa, as provas do programa serão moleza. O que faria com o prêmio: montaria uma loja de sapatos O que irrita: ficar sem dormir Religião: acredita em Deus
Cabine 8 - André 41 anos, Designer, DJ e empresário Conhece mais de 30 países e já passou 40 dias no Tibete praticando yoga e meditando. É aventureiro e empreendedor e diz que decidiu participar do programa para divulgar seu modo de vida. O que faria com o prêmio: viajaria pelo mundo O que irrita: falta de iniciativa e comodismo Religião: espiritualizado
Cabine 9 – Luana 28 anos, atriz e modelo Adora ser notada quando entra num lugar e odeia sentir-se invisível. Esquentada, faz barraco e fala o que pensa. Diz que sempre gasta mais do que ganha. Foi rainha de bateria e passista na Unidos do Peruche. Mãe, ela só descobriu que ia ter um filho praticamente na hora do parto. O que faria com o prêmio: compraria um apartamento O que irrita: injustiça Religião: acredita em Deus
............................................................................................................
Daniela Cicarelli deixa a Band no fim do mês

Daniella Cicarelli não fez amigos na Band. Pelo contrário. Pouquíssima gente gosta dela. A modelo nunca fez questão de ser simpática com ninguém.

Sempre dificultou o trabalho de vários profissionais, colocando empecilhos para atender aos pedidos da direção da emissora, inclusive tirar fotos e dar entrevistas.

Muitos estão aliviados com a saída da ex-Ronaldinha. O contrato de Cicarelli vence agora no fim do mês. Segundo os comentários, Cica teria engatado uma conversa com a MTV.

...................................................................................................

Xuxa queria o domingo mas a Globo deu as tardes de sábado para a loira

Trocar a Xuxa de horário foi uma forma que a direção da Globo arrumou para tentar sossegar um pouco a apresentadora.

Ela estava se sentindo desprestigiada no sábado de manhã, um dos piores horários, pois era sempre trocada por eventos esportivos e ficava fora do ar, tadinha.

Segundo a jornalista Fabíola Reipert, Xuxa chegou até a ameaçar ir embora da Globo. Agora, será colocada no período da tarde, entre Angélica e Luciano Huck, no lugar da sessão de filmes. Mas era o domingo que Xuxa queria. Ela chegou a disputar horário até com Márcio Garcia.

....................................................................................................
Band renova com Adriane Galisteu por mais dois anos

http://audienciadatv.files.wordpress.com/2010/09/audic3aanciadetv20102.jpg

Adriane Galisteu e Band renovaram nesta quinta-feira (23/12) o contrato que garante a permanência da apresentadora na emissora por mais dois anos.

Além da participação de Galisteu nos grandes eventos da Band, a direção artística e a apresentadora estudam três novos projetos para 2011.

......................................................................................................
Em Janeiro o Chapolin voltará a ser exibido no SBT

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgbR7HOq6L2thOZ_WGSW_MJEF_KxqjMdetcOtuIqj8ex_i3DQUKn_4wDGj-arpbj9a7ihpPEJsYvi13p-X2xw1tBnA3cU5dWqgJn_nwPC2anmVkjey4m69InidN0gLEFj9yhsqseZ71IG8/s400/chapolin.jpg

O diretor de produção do SBT, Leon Abravanel, divulgou hoje cedo no twitter que Daniela Beyruti resolveu mexer na grade de programação do SBT a partir de janeiro.

A novidade fica por conta do seriado "Chapolin" que será exibido logo após o infantil "Bom Dia & Cia", e na seqüência o "Chaves".

"Chaves" e "Chapolin", atualmente, são exibidos no canal a cabo Cartoon Network em vários horários e com episódios que o SBT já não exibe mais.

Fica a dúvida: Será que o SBT vai resgatar os chamados episódios perdidos ou não?

.......................................................................................................
TV Globo Minas copia a TV Alterosa e realiza shows de graça no reveillon
Matéria do G1 Minas

O palco suspenso a sete metros de altura já está com a estrutura quase pronta para o Réveillon BH 2011. De acordo com os organizadores, a novidade permite que os veículos possam circular normalmente na Avenida dos Andradas, no centro de Belo Horizonte. No projeto em execução, a lateral da Praça da Estação será ocupada por camarotes.

De acordo com o produtor do evento, Lúcio Oliveira, o público pode esperar um espetáculo. “Uma festa de muita luz, muita cor, dirigida para a família mineira”, falou. O diretor de produção, Cássio Esteves, explica que o palco de 700 metros quadrados tem o formato de uma pirâmide, que lembra a bandeira de Minas.

Mais de mil pessoas estão envolvidas na organização e na montagem da estrutura. Para dar boas-vindas ao novo ano, está sendo preparado um show pirotécnico com duração de 15 minutos. No palco cinco atrações: Alexandre Peixe, Pitty, César Menotti e Fabiano, Calypso e a bateria da escola de samba 'Unidos da Tijuca'. Os shows estão previstos para começar às 20h do dia 31. O evento é gratuito.

Segurança Nesta segunda-feira (20), os organizadores do evento se reuniram com representantes dos setores de segurança e de transportes para acertar os últimos detalhes do evento. Participaram integrantes da Polícia Militar, da Guarda Municipal e os responsáveis pelo transporte público. O assunto também foi motivo de uma reunião entre representantes da prefeitura na Empresa Municipal de Turismo de Belo Horizonte (Belotur).

Interdição temporária Devido à montagem de estruturas para o evento na Praça da Estação, o trânsito foi alterado provisoriamente. Segundo a Empresa de Transporte e Trânsito de Belo Horizonte (BHTrans), a Avenida dos Andradas, entre a Avenida do Contorno (Viaduto da Floresta) e a Rua Caetés (sentido Região Hospitalar/ Centro/), será interditada ao trânsito de veículos, das 22h de segunda-feira (20) às 5h de terça-feira (21).

Faixas de tecido serão afixadas para informação aos condutores. Agentes de trânsito e a Guarda Municipal vão operar o trânsito no local.

...................................................................................................
21° Show Alterosa de Fogos promete show de tecnologia e público de 500 mil pessoas
Está chegando a hora! Faltam dez dias para o Show Alterosa de Fogos, a maior festa de réveillon de Minas Gerais. Don & Juan visitaram hoje o palco do espetáculo.
A TV Alterosa que a mais de 20 anos realiza o maior reveillon de Minas Gerais em parceria com a prefeitura de Belo Horizonte, Governo de Minas e a Cemig, com patrocínio da Coca Cola e da Kaiser, e com realização da TV Alterosa, o evento promete continuar sendo o maior de Minas nos quesitos tecnologia, segurança e muita alegria na hora da virada com a íncrivel queima de fogos da Alterosa. Veja as atrações no vídeo acima e no vídeo abaixo veja a estrela mineira do axé Lívia Cristo, que frequentemente participa do "TV Verdade" da TV Alterosa.
Conheça um pouco da história de Lívia Cristo
Mineira de 22 anos, Lívia Cristo, está preparando seu primeiro trabalho como cantora de Axé Music. Lívia é formada em jornalismo, mas já fez alguns trabalhos na TV, como na minissérie Caminhos para a Fama da Rede TV, e além de diversos trabalhos como modelo, e diversos programas de televisão. Mas seu reconhecimento veio quando Lívia participou do "Domingão do Faustão" da Rede Globo como candidata a nova cantora do Faustão onde ficou entre as 16 semi-finalistas e se apresentou no Domingão como convidada, no quadro "Imitadores" onde Lívia imitou Claudia Leitte. Em 2009 Lívia Cristo participou de um concurso em Belo Horizonte onde venceu se apresentando com a banda Jammil e Uma Noites no show "Lual do Jammil" no Espaço Folia. Em 2011, Lívia não para por aí, pois agitará o "Abaeté Folia- Carnaval 2011".
Acesse: www.liviacristo.com.br (Site oficial da cantora)
.......................................................................................................
COMO CHEGAR NO "SHOW ALTEROSA DE FOGOS"

Como nas edições anteriores, a BHTrans está trabalhando para garantir acesso seguro e o mais eficaz possível. A faixa exclusiva para ônibus e táxi na Avenida Antônio Carlos será estendida, em ambos do sentidos (Bairro- Centro/ Centro-Bairro), até a Barragem da Pampulha, garantindo a fluidez no trânsito e que o público chegue mais rápido ao evento.

Outras mudanças significativas serão divulgadas na semana do evento pela BHTrans e publicas nesta página. Confira e programe-se!

Veja, abaixo, o mapa de trânsito da Pampulha:

Já está no ar a campanha educativa do Show Alterosa de Fogos. Conheça aqui os Vts que estão sendo veiculados na programação da TV Alterosa e aproveite as dicas para aproveitar o melhor dessa grande festa!

SHOWS CONFIRMADOS
Confira a programação dos shows confirmados: Praça Pampulha
20H - Lívia Cristo (axé)
21H - Banda Chaparral (sertanejo)
22H30 - Tianastácia (rock)
23H30 - Don & Juan (sertanejo)
Praça Alberto Dalva Simão (Iemanjá) 21H - Samba de Luiz, show especial em homenagem a Adoriran Barbosa
................................................................................................................
Saiba mais sobre "Se Ela Dança, Eu Danço" o novo reality do SBT

João Wlamir, Jarbas Homem de Mello e Lola Melnick serão os jurados do “Se ela dança, eu danço”, que estreia no próximo dia 5, às 20h15, no SBT.

Formado pelo Teatro Municipal do Rio de Janeiro, Wlamir tem no currículo os espetáculos ´Uma em Quatro´, e ´Tristão e Isolda´, além de ser jurado do Carnaval carioca.

Jarbas é cantor, ator, bailarino e coreógrafo. Especialista em dança flamenca, participou das montagens de ‘Rent, Les Misérables’, ‘Grease’ e ‘O Fantasma da Ópera’. Atualmente é protagonista do musical ‘Zorro’.

Já a Ucraniana Lola Melnick – atriz, cantora, modelo e apresentadora - participou de competições na França. No Chile e na Argentina, trabalhou como modelo e apresentadora de TV.

O “Se ela dança, eu danço” terá apresentação de Ligia Mendes e Beto Marden, e direção-geral de Ricardo Mantoanelli. O vencedor ganhará 200 mil reais.

.....................................................................................................

"Esmeralda" é vice-líder nas tardes do SBT

Esmeralda manteve a vice-liderança absoluta nesta terça-feira, 21, para o SBT.

Exibida das 15h10 às 16h06, a trama obteve 7 pontos de média, contra 6 da terceira colocada e 13 da primeira.

..............................................................................................................

"Corações Feridos" deve estrear em março

destaque-sbt-1

O SBT deverá adiar novamente a estreia de sua próxima novela, “Corações Feridos”, de Íris Abravanel. De acordo com o jornal O Estado de S. Paulo, com todas as cenas já gravadas, o folhetim, previsto para estrear em janeiro, só deverá ir ao ar a partir de março.

A decisão deverá desagradar os atores que participaram da novela, já que eles recebem apenas pelo período de gravações e acabam ficando sem vínculo durante a exibição do folhetim, inviabilizando uma possível transferência para outra emissora.

Em janeiro, o SBT dará início à produção de outra novela, “Amor e Revolução”, de Tiago Santiago. Agendada para março, a trama também corre risco de ter sua exibição adiada, o que poderá fazer com que o folhetim estreie com grande parte de seus capítulos gravados, não permitindo correções durante sua exibição.

..................................................................................................

Taís Araújo está grávida de Lázaro Ramos

Texto: RIO DE JANEIRO, RJ, BRASIL, 12-09-2009: O casal de atores Lázaro Ramos e Taís Araujo na festa de lançamento da novela "Viver a Vida", da Rede Globo. (Foto: Luciana Whitaker/Folha Imagem)

Taís Araújo está grávida de Lázaro Ramos, segundo a assessoria da atriz. O casal teria descoberto a gravidez há pouco tempo, mas preferiu guardar segredo.

Segundo o representante da atriz, o casal, que está junto desde 2004, não quer saber o sexo do bebê.

Taís continua no espetáculo “Amores, Perdas e Meus Vestidos”, que estreia no Rio e fica em cartaz por três meses.

...................................................................................................

Record erra feio e anuncia a falsa prisão de ator global

Record desmente prisão de ator global e pede desculpas - Reprodução

O matinal 'Fala Brasil' informou que o ator Matheus Nachtergaele havia sido preso em SP por porte de arma, o ator estava no RJ na hora da suposta prisão. O diretor e ator global Matheus Nachtergaele consagrado por papeis em 'América' e 'Da Cor do Pecado', foi confundido com um ator preso na noite da última terça (22), no Morumbi, em São Paulo, por porte ilegal de arma. A situação delicada ocorreu após o telejornal 'Fala Brasil', da Record, divulgar a informação de que o ator teria sido preso pela ocorrência. Apesar da assessoria do artista e a polícia negarem a informação, a notícia causou enorme transtorno a Matheus. A assessoria afirmou que Nachtergaele havia chegado do Acre e que estava em sua casa no Rio de Janeiro. Ainda de acordo com o assessor, o ator odeia armas. Segundo sites, um investigador do Distrito Policial no qual o ator teria sido levado explicou a suposta confusão: 'Tivemos um caso com um ator, que também chama Matheus e tem um sobrenome parecido. Ele foi preso pela Polícia Militar por volta das 3h20, nesta madrugada, com um grupo de pessoas. Eles foram soltos e será gerado um inquérito'. De acordo com a polícia, o erro aconteceu devido a um repórter que acompanhou a prisão e teria identificado o preso como sendo o ator.

.....................................................................................................

Esse boato de novo: SBT adquire os direitos de exibição da série "Todo Mundo Odeia o Chris"

Recentemente saiu boatos no Twitter que o SBT havia comprado as temporadas inéditas de ‘Todo Mundo Odeia o Chris’, a informação é falsa, pois como se sabe a Record tem todas as quatro temporadas da série americana.

Pra quem não sabe, o enredo da série foi baseado na infância e adolescência de Chris Rock, comediante e ator americano, criador, produtor, narrador e ator da série. E foi por esse motivo que a rede de TV americana decidiu cancelar a série em Maio de 2009, alegando sair do enredo inicial, justamente porque a nova temporada seria focada no início da carreira humorística de Chris, e na morte de seu pai, Julius, em 1988.

A Record já exibe a quarta temporada da série, no total são 88 episódios, e o último é ‘Todo Mundo Odeia O Supletivo’ já exibido inúmeras vezes pela emissora.

Todo Mundo Odeia o Chris é vice-líder na maioria das vezes que vai ao ar, em alguns momentos chega à liderança, e faz muito sucesso entre jovens e crianças, então a Record continuará exibindo incansavelmente a série por muito mais tempo, e o SBT não exibirá a série.

..................................................................................................

"Cantando no SBT" estreia dia 3 de Janeiro

http://rd1imagens.files.wordpress.com/2010/12/att00003.gif

Crianças talentosas, criativas, possíveis novas estrelas da música popular brasileira soltam a voz no programa Cantando no SBT, que estreia no dia 3 de janeiro, às 20h15, sempre às segundas-feiras. Com direção de Luiz Bento, Priscilla Alcântara e Yudi Tamashiro comandam o novo programa do SBT que revela talentos mirins de todo o Brasil. “A escolha de Priscilla e Yudi foi muito bem acertada, porque eles cantam e dançam maravilhosamente. E também têm um perfil jovem que dialoga com os participantes e telespectadores”, enfatiza o diretor do programa.

A primeira temporada do Cantando no SBT conta com seis programas. Na primeira fase eliminatória, que tem três programas, 10 crianças se apresentam em cada um deles. Ao final desta fase um total de 12 crianças escolhidas rumam à semifinal. De acordo com a sua colocação, os semifinalistas ganham medalhas de ouro, prata e bronze e também dividem o prêmio no valor de R$ 5 mil. O cantor Afonso Nigro participa ativamente da escolha do melhor número apresentado.

http://rd1imagens.files.wordpress.com/2010/12/att00004.gif

Já na segunda fase das eliminatórias, o programa tem duas semifinais e uma grande final. A cada semifinal dois participantes são escolhidos. Com quatro finalistas, o programa final tem apenas um ganhador, que leva para casa o troféu do Cantando no SBT e um prêmio de R$ 5 mil.

“Durante o programa aparecem grandes vozes. Tem crianças boas, que só mereciam uma oportunidade. Podemos ver uma mistura de estilos, que torna o programa diverso, para toda a família”, adianta Priscilla Alcântara, que interage com a plateia e convidados ao lado de Yudi.

Mesmo com as etapas eliminatórias, as 30 crianças selecionadas desde o início estão presentes em todos os programas, participando dos musicais de abertura e encerramento.

Com idade entre 6 e 13 anos, os participantes foram pré-selecionados por meio de inscrição realizada pelo site do SBT. Os escolhidos são de diferentes estados do Brasil, como Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Santa Catarina e Paraná.

http://rd1imagens.files.wordpress.com/2010/12/att000021.gif

“Tem crianças de todo o lugar do Brasil, o que torna o programa ainda mais rico. Tem jovens muito talentosos. Alguns deles podem se tornar grandes nomes da música brasileira”, afirma Yudi Tamashiro, que entre uma apresentação e outra canta e dança ao lado de Priscilla.

O repertório musical é eclético, sobretudo alegre e emocionante. As canções são escolhidas pela produção do Cantando no SBT e ensaiadas com banda composta por 9 músicos e 4 vocalistas. Sucessos de Roberto Carlos, Gilberto Gil, Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Daniel, entre outros, são interpretadas pelos cantores mirins.

“As crianças têm talento de sobra e nos surpreendem a cada momento, porque os ensaios são desgastantes, mas elas permanecem firmes e determinadas até o final”, conta Luiz Bento.

No decorrer do programa, cantores profissionais são convidados a subir ao palco e cantar ao lado das crianças. A Banda Cine, a dupla João Neto e Frederico, Carla Cristina, Edu Ribeiro e Lito, integrante do grupo de pagode Nuwance, são algumas das presenças confirmadas para a primeira temporada.

Cantando no SBT estreia na segunda-feira, 03 de janeiro, às 20h15, no SBT!

.....................................................................................................

Passione: Mimi faz surpresa e pede Agostina em casamento na noite de natal

Agostina (Leandra Leal) vai ser surpreendida na noite de Natal. A festa transcorre com muita animação na casa de Gemma (Aracy Balabanian) até que Mimi (Marcelo Médici) pede a atenção de todos dizendo que pretende dar um presente à sua princesa. Ele se ajoelha diante de Agostina lhe entrega uma caixinha de joia.

A italiana fica surpresa ao ver que é trata-se de um anel de noivado. O carteiro pede a moça em casamento e ela, mesmo constrangida, aceita.

A cena vai ao ar na sexta-feira (24/12).

....................................................................................................

No "Conexão Repórter", a verdadeira história de Judas Iscariótes

http://www.imbitubagospel.com.br/capa/wp-content/uploads/conexao-reporter3.jpg

O Conexão Repórter desta quinta-feira, dia 23 de dezembro, entra no clima natalino. O jornalístico apresenta a verdadeira história do homem que ficou conhecido no mundo cristão como o apóstolo que traiu Jesus.

Produzido pela National Geographic, o programa mostra uma pesquisa histórica com novas informações sobre a vida de Judas.

O programa inédito, apresentado pelo jornalista Roberto Cabrini, vai ao ar a partir das 20h15, na Faixa Nobre, do SBT.

.................................................................................................

Especial de Natal, "Papai Noel Existe" mostra a realidade e bomba no ibope

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjTqJVXbpGm_AhLXpEEirQynclhF6a82vmthqz-RSt8Eb5zMWJ5NTAIPrbmugIQzZvSbYu5XiB5f32XK5rkF84cHH8E-mEFaIz0KXgNcNCR3kNS1FtizZsakyuRCfhC-eHo2_slfq7FT5cC/s1600/20100211---papai-noel-exist.jpg
O especial "Papai Noel Existe" deu alta audiência na Rede Globo na noite desta quarta-feira (22/12) com os protagonistas Regina Casé e Rodrigo Santoro a atração marcou 28 pontos de média contra 12 da Rede Record que ficou em segundo lugar na grande São Paulo.

...................................................................................................

Passione: Fred será preso após ter sua conta bloqueada

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEghwOF8U8wgJeYkp9-nTPiABTxjwvIojh-vuHP7S_l0MlMzbkluNGZcC_bSGw_cOqJcIjVZnt9epLix9Aj-wvK4iydDkx1ETPeXMGFWBDQ4kcPyaS9PJyqrBgjxdINhmRHHNkvxznCr3gU5/s1600/fred-passione.jpg
O vilão Fred (Reynaldo Gianecchini) começará a viver seu inferno astral na penúltima semana de “Passione”. Nas cenas que irão ao ar no início de janeiro, Fred ficará desesperado quando Bete (Fernanda Montenegro) apresentar evidências de que ele roubou todo o dinheiro desviado por Saulo (Werner Schunemann) em uma conta da Suíça.
“Temos um dossiê completo com provas da transferência do dinheiro da Suíça para uma conta em seu nome em Nova York. Lamento, mas você vai ser preso”, afirmará a matriarca dos Gouveia.
O rapaz ficará ainda mais desesperado ao descobrir que foi concedida uma liminar que o proíbe de deixar o país, além de ter tido todas as suas contas bloqueadas. Sem saída, o vilão pressionará o comparsa na Otabol a lhe dar dinheiro, sem êxito. Para fugir, ele irá procurar Candê (Vera Holtz). Irritado, ele irá empurrar a mãe e roubará R$ 200 de sua carteira.
Depois disso, ele irá procurar Clara (Mariana Ximenes), dará um tapa na ex-comparsa e levará 5 mil euros da loira. Assim, ele conseguirá comprar um passaporte falso para fugir do país, de carro, pela fronteira do Paraguai.
No entanto, o bandido não terá sorte e será parado no posto de verificação, no qual um policial desconfiará dos documentos apresentados por Fred. Sem saída, ele fugirá, em alta velocidade, sendo perseguido por várias viaturas. Nervoso, o rapaz perde o controle e bate o carro. Será o fim da liberdade do vilão, que será levado pelos policiais para uma cela superlotada.

.................................................................................................

"SBT Rio" lidera com Record e Globo, empate triplo
O "SBT Rio" voltou a beliscar a liderança no início da tarde de hoje (22). De acordo com os dados prévios no Grande Rio, o telejornal teve 8 (8.0) pontos de média.
Entretanto, houve uma liderança tripla. Já que no horário que o jornal local do SBT foi ao ar, a Globo e a Record também tiveram 8 pontos (8.2 e 8.4, respectivamente). Na faixa, a Record exibia o "Balanço Geral" e a Globo, veiculou o "RJTV" e o "Globo Esporte".
Esse resultado é um dos melhores alcançados por Rogério Forcolen desde que assumiu o comando do SBT Rio, no dia 1 de dezembro.
...................................................................................................
Afiliadas do SBT pretendem se reunir com a direção da emissora

As afiliadas do SBT estão dispostas a se reunirem com a cúpula do canal para decidirem seus planejamentos para os próximos anos. De acordo com a jornalista Mônica Bergamo, as emissoras pretendem esclarecer quais são os planos do apresentador para o SBT, após a crise do Grupo Silvio Santos, que culminou com o aporte financeiro de R$ 2,5 bilhões no Banco PanAmericano.
Na reunião, ainda não marcada, as afiliadas querem saber se Silvio Santos estuda a possibilidade de vender a rede e por qual valor. Caso a resposta seja negativa, eles irão questionar sobre os investimentos na programação do canal, que, nos últimos anos, perdeu a vice-liderança em audiência para a Record e viu seu horário nobre desabar e passar a disputar ponto a ponto com a Band.
A instabilidade da grade do SBT nos últimos anos e as tentadoras ofertas da Record levou várias afiliadas a trocarem o canal de Silvio Santos pela rede de Edir Macedo, como são os casos da TV Atalaia, TV Pajuçara, TV A Crítica e, mais recentemente, da TVB de Campinas.
................................................................................................
Ivete Sangalo é a próxima entrevistada no "De Frente com Gabi"

Ivete Sangalo é a próxima entrevistada no programa "De frente com Gabi", domingo, no SBT. A cantora baiana falou, entre outros assuntos, sobre maternidade e a rivalidade com Claudia Leitte. Leia abaixo os principais pontos da entrevista. "No show da Beyoncé, no Madison Square Garden, fiquei observando a estrutura da casa. Quando acabou, liguei para o meu irmão e falei que iríamos montar um show para os brasileiros que moram lá em Nova York e são meus fãs." "Os americanos que estavam no show também eram fãs do meu trabalho." "Minha mãe me ensinou a ter um comportamento leve." "Para o mercado (fonográfico), é importante que haja um rixa entre as cantoras baianas." "A intriga do mundo feminino é muito mais sedutora. Eu não me importo com isso. A fofoca vai virar o papel do pintor amanhã". "Eu acredito em mim mesma." "O inimigo do artista não é a fofoca. É ele mesmo." "Ele (Daniel) cuida da alimentação lá de casa. Com ele, não tem negociação. Imagina uma pessoa comendo panetone escondida, sou eu." "Maternidade é não conseguir ficar sem o seu filho." "As babás são fundamentais." "Mãe e filho tem que estar juntos." "Carnaval, é a melhor festa do mundo.
..................................................................................................

Nenhum comentário: