Twitter

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Veja as fotos de Geisy Arruda na SEXY de novembro
Em um ensaio bastante ousado a ex-peoa do reality rural "A Fazenda 3", Geisy Arruda, que ficou famosa por ser hostilizada por estudantes da Uniban-SP onde ela vestia um micro-vestidinho rosa. Na capa da Sexy de novembro, Geisy tirou tudo e mostrou que de santa só tem a cara.
Sem o tradicional vestido rosa, que a tornou famosa, Geisy Arruda lançou sua revista Sexy na noite de segunda-feira (8), em uma casa noturna, em São Paulo.
A ex-A Fazendaoptou por um vestido preto brilhante e uma sandália com salto altíssimo. O evento também comemorou os 18 anos da Sexy e contou com as capas da revista, dentre elas Núbia Óliiver e Renata Banhara.
Os humoristas do Pânico na TV também deram as caras por lá e registraram tudo. Bola foi caracterizado de Geisy Arruda e provocou gargalhadas nos presentes.
A ex-'A Fazenda' exibiu um corpão em um vestido curto, porém não rosa. Foto: Fernando Borges/Terra
Geisy em noite de autógrofos no lançamento da sua "Sexy" do mês de novembro. A loira saiu espalhando a quem quisesse ouvir, antes de fechar contrato com a revista masculina, que embolsaria R$300 mil com a publicação, mas não foi esse valor, Geisy recebeu 1/3 desse valor, um pouco mais de R$100 mil.
Além da turma do "Pânico na TV", Geisy recebeu Monique Evans e toda a imprensa.

geisy-arruda

Geisy Arruda ainda colhe os frutos do episódio na universidade Uniban, em São Paulo, no qual foi perseguida e hostilizada há quase um ano.

A loira estampou a Revista Sexy e que foi capa de aniversário da publicação, que aconteceu no mês de novembro.

Essas e outras fotos você vê, comprando a revista "Sexy" do mês de novembro, em todas as bancas do Brasil.

.......................................................................................................
Neymar grava participação em série da Globo
O jogador Neymar participou de externas da série "Aline", da Globo, na última quarta-feira. Gravou no Rio de Janeiro, ao lado de Pedro (Pedro Neschling) e Otto (Bernardo Marinho). Na história, intitulada “Aline na Estrada”, os três aparecem em um ônibus junto com torcedores do Santos.
..........................................................................................................
Estreia nos Cinemas: "A Sétima Alma"

Um acontecimento assombra a cidade de Riverton, na mesma noite que o Estripador desapareceu e foi dado como morto, sete crianças nasceram no hospital da cidade. Agora, 16 anos depois, moradores estão desaparecendo misteriosamente. Será que o psicopata sobreviveu e voltou para aterrorizar os moradores- Bug (Max Thieriot) é uma das sete crianças que nasceram na naquela noite sangrenta, cabe a ele enfrentar um mal que não descansará enquanto não terminar o que começou no dia em que ele nasceu.

Ficha Técnica
Diretor: Wes Craven
Elenco: Max Thieriot, John Magaro, Denzel Whitaker, Zena Grey, Nick Lashaway, Paulina Olszynski, Jeremy Chu, Emily Meade, Raúl Esparza, Jessica Hecht, Frank Grillo
Produção: Wes Craven, Anthony Katagas, Iya Labunka
Roteiro: Wes Craven
Fotografia: Petra Korner
Trilha Sonora: Marco Beltrami
Duração: 110 min.
Ano: 2010
............................................................................................................
Katy Perry participa do Grammy com vestido justissímo
Katy Perry

Katy Perry participou do evento doGrammy usando um vestido justíssimo. Oshow serviu de ensaio para a cerimônia que vai apresentar os indicados da 53º edição do prêmio de música e aconteceu na noite da última terça-feira, dia 30, no Nokia Plaza, em Los Angeles. A intérprete de Fireworks estava usando um corperte prata bem justo e tutu curtinho. Para complementar o modelito, chapéu prateado, ombreiras pontudas e muitas pulseiras brilhantes. Além da apresentação da cantora, o show, que será transmitido ao vivo na noite dessa quarta-feira, dia 1, na CBS, e mostrará os indicados de 2011, contará com a presença de Selena Gomez, David Grohl e Stevie Wonder. A 53ª edição do Grammy será realizada no dia 13 de fevereiro no Staples Center, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

.........................................................................................................
Lady Gaga promete melhor albúm da década com "Born this Way"
Lady Gaga promete "melhor álbum da década" com Born This WayImagem: Divulgação

Lady Gaga declarou que Born This Way -- o sucessor de seu álbum de estreia The Fame -- vai ser o "melhor disco desta década" na sexta-feira (26), durante a parada da sua turnê Monster Ball em Gdsank, na Polônia.

"Não é por nada, mas o álbum foi finalizado e está muito bom," disse a seus fãs Gaga, lutando contra as lágrimas em um vestido longo de couro. "Eu prometo dar a vocês o melhor disco desta década, só para vocês."

Gaga acrescentou que o álbum é "muito mais profundo que uma peruca ou um batom ou uma roupa, ou um vestido de carne... Born This Way é sobre o que nos mantém acordados à noite e que nos faz ter medo."
Born This Way está previsto para sair em algum momento de 2011, e colaboradores desde Elton John Gaga ao produtor de longa data RedOne já ficaram entusiasmados com o seu som. Descrevendo-o como "muito dançante", Gaga também revelou que o álbum pode conter até 20 faixas. "Costumava ser um tipo de gafe colocar muitas músicas no seu álbum, mas eu sinto que vocês merecem todos os registros que eu faço porque eu trabalho duro com eles", explicou ela. "Então, quem sabe? Você pode ter, tipo, 20 novas canções da Gaga".

..........................................................................................

Nenhum comentário: