Twitter

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Amor e Revolução: Graziella Schmitt faz aulas de luta para protagonizar nova novela do SBT

A atriz Graziella Schmitt, que vai protagonizar a novela "Amor e Revolução", do SBT, durante prova de roupa nesta quarta-feira

A atriz Graziella Schmitt, 29, está fazendo aulas de lutar para dar vida a Maria, protagonista de “Amor e Revolução”.

A novela, que tem texto de Tiago Santiago, é uma das principais apostas do SBT para 2011.

“É a primeira mulher forte que faço na TV”, explica Graziella, que esteve nesta quarta-feira (29) no SBT para fazer uma prova de figurino.

“A Maria tem muita determinação. É uma mulher apaixonada pelos seus ideais”, conta.

Como a trama se passa durante a ditadura militar, a atriz contratou um historiador para ajudá-la a conhecer o período.

Ela também participará de um workshop organizado pelo SBT para que o elenco da novela conheça histórias de quem viveu na época.

.............................................................................................................

Séries vespertinas do SBT fecham na vice

As séries do SBT continuam marcando ótimos índices nessas férias. A primeira a ser exibida foi o antigo seriado “Chaves”, que está sendo exibido pela emissora de Silvio Santos a mais de 20 anos. O garotinho marcou média de 7 pontos, 17% de share, chegando a picos de 8. No mesmo horário a TV Record ficou em terceiro com 6 e a TV Globo liderou com folga com 14 pontos.

Em seguida foi exibido o seriado também antigo, “Arnold” que marcou média de 8 pontos, share de 20% e picos de 10 pontos. No mesmo horário a Globo liderou isolada com 15 pontos e a emissora dos bispos ficou com 6 pontos.

O seriado americano “Eu, a Patroa e as Crianças” foi o próximo que também fechou na vice-liderança com 8 pontos, 20% de share e picos de 9 pontos. No mesmo período de exibição a TV Globo liderou com 14 pontos e a TV Record ficou com 7 pontos.

Lembrando que no próximo dia 3, reestreia no SBT a série mexicana, interpretada por Roberto Gomes Bolaños, “Chapolin Colorado”, grande sucesso do passado da emissora e que estava fora do ar por um certo tempo.

..................................................................................................................

"Agente 86" registra boa audiência para o SBT

A clássica sessão de filmes da emissora de Silvio Santos, o ”Cine Espetacular”, garantiu bons índices de audiência para a emissora do dono do baú com a exibição do filme ”Agente 86”, longa-metragem policial e de suspense.

Em números de audiência, o filme se isolou na terceira colocação com média de 7,6 pontos e 18 % de Share (Participação). No mesmo período de tempo, a TV Record foi vice-líder com 8,6 de média. Lembrando que o pico do filme foi de 10 pontos.

A TV Globo liderou com 14 pontos.

Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto equivale a cerca de 60 mil domicílios ou 178 mil telespectadores na grande São Paulo.

.........................................................................................................

Insensato Coração: Maria Clara Gueiros viverá perua que curte ficar com garotões

Luiza Dantas/CZN

Viver Bibi Casteloni, uma perua engraçada, afetada, e ainda por cima, louca por garotões não será problema para Maria Clara Gueiros, na próxima novela das nove, da Globo. A atriz conta que não buscou inspiração em alguém em especial, mas pegou um pouco de várias peruas e também de pessoas que conhece para compor Bibi. “A minha personagem é rica, muito cabeça fresca, só quer se divertir, namorar e aproveitar a vida”, conta a Maria Clara, que abandonou o tom loiro dos cabelos para aderir a um visual ruivo. Ainda que sendo uma personagem bem animada e responsável por tiradas e cenas divertidas, a atriz não tem dúvida quando o assunto é definir o grau de comédia que será exercitado neste novo trabalho, assinado por Gilberto Braga. “A Bibi não é uma personagem cômica de programa de humor. Ela é engraçada, leve, mas é muito amiga e companheira da Marina”, explica referindo-se ao papel da sua colega de cena Paola Oliveira.

O convite para entrar em “Insensato Coração” veio em janeiro de 2009. Maria Clara estava na sala de espera de um consultório médico quando o celular tocou. “Eu atendi o telefone e ouvi. ‘Maria Clara, aqui é o Gilberto Braga’. Eu falei: ‘Oi?’. Na sala tinha um monte de gente e eu sou um pouco tímida para falar assim. Eu disse: ‘só um minutinho Gilberto’. Fui para o corredor e falei: ‘Caraca! Não estou acreditando’”, lembra a atriz. O autor estava escrevendo um papel para Maria Clara e perguntou se ela aceitaria. Eu falei: ‘onde é que eu assino?’”, conta, entre risos.

...................................................................................................

Passione: Clô conseguirá entrar para a alta sociedade paulistana

A socialite Clô (Irene Ravache) irá realizar seu sonho nos próximos capítulos de “Passione”. A esposa do rei do lixo finalmente entrará para a alta sociedade paulistana, após estrelar a campanha de reciclagem da empresa de Olavo (Francisco Cuoco). O anúncio fará tanto sucesso, que Clô ficará conhecida como a “Musa Reciclô”.

Porém, a socialite passará aperto antes de fazer sucesso, já que ela não conseguirá decorar o texto da campanha. Além disso, ela protagonizará vários chiliques durante os trabalhos. “Escuta, seu diretor, tem muita luz no meu rosto, isso vai envelhecer. Se aparecer o papinho, você me paga!”, dirá.

Com tantas reclamações, o diretor da campanha cogitará trocar Clô por outra candidata. Aproveitando o nervosismo da perua, Jackie (Alexandra Richter) aparecerá no local, fingindo querer ajudar a amiga e com todo o texto decorado. Porém, seus planos de substituir Clô vão por água abaixo, já que, temendo perder a vaga, a esposa do rei do lixo conseguirá pronunciar todo o texto, sem cometer deslizes, o que deixará Jackie desolada.

Depois disso, a campanha cairá no gosto popular, o que levará Clô a ser convidada pela alta sociedade paulistana para chás, eventos beneficentes, sessões de fotos, jantares e até programas de TV. “Um produtor de televisão quer que eu dê uma entrevista no programa da Ana Maria Braga”, comemora a perua, que deixará Jackie morta de inveja.

.........................................................................................................

Passione: Clara engana Diogo com testamento falso

Após atirar em Totó (Tony Ramos), Clara (Mariana Ximenes) vai ficar com medo das ameaças e desconfianças de Diogo (Daniel Boaventura). Ele está achando que o plano da vilã era que ele fosse preso ao matar o italiano.

No capítulo desta quarta-feira (29), a loira decide mostrar ao cantor o testamento falsificado que conseguiu do marido na época que viviam na Itália.

“O Totó assinou naquela época, nunca revogou o documento… Agora eu só preciso fazer o advogado achar isso, e aí adeus pobreza! Nós vamos ser ricos!”, diz Clara.

.....................................................................................................

A maior rede de tv mexicana, Televisa, está preocupada com os ataques da concorrência

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20101228203726.jpgNos últimos meses, a TV Azteca começou a contratar grandes atores e atrizes da rede mexicana Televisa para o seu casting.

Até agora cinco estrelas da Televisa já trocaram de casa, assim preocupando toda a direção da emissora de San Ángel, que está agilizando uma resposta rápida. Com alguns contratos tendo seu término no dia 31, a Televisa está buscando aumentar o salário de seus atores para que eles continuem fazendo parte da casa.

Outra tática que a Televisa pretende usar é o aumento do CEA, Centro de Formação de Atores, que tem como objetivo formar novos atores para tentar suprir a demanda de elenco para as próximas produções da emissora.

Em tempo

Ainda este mês, a Televisa deve sofrer mais uma baixa em seu elenco. A atriz e cantora Ninel Conde, que viveu a personagem Alma Rey na novela “Rebelde” está negociando sua ida para a Azteca.

.....................................................................................................................

Nenhum comentário: